Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionUltimo dia para inscriçoes EmptyUltimo dia para inscriçoes

more_horiz
Hoje é o ultimo dia no que ao mercado diz respeito. Estou ansioso para ver o que se irà passar para os lados do Mar. Sinceramente, nao creio em grande coisa e tanto melhor. Aliàs preferia despachar alguns que nao têm qualquer efeito positivo do que alinhar em contrataçoes.
Hà a possibilidade do Anderson sair jà (eis a razao pela qual nao alinhou frente ao Benfica).
Aparentemente o clube detém 60% do seu passe. Espero que nao seja mais um negocio ruinoso para o clube.
Penso que o nosso grande problema é a falta de um verdadeiro gestor que saiba um pouco de futebol e sobretudo analisar a diferença entre um bom e um mau negocio.
É inacreditàvel que com a formaçao que temos, nao sermos capazes de obter resultados financeiros que se coadunam com a qualidade dessa mesma formaçao. Ou entao sou eu que estou completamente ''dans les patates'' como dizem os Franceses.

descriptionUltimo dia para inscriçoes EmptyRe: Ultimo dia para inscriçoes

more_horiz
Mal eu acabava de escrever e ''A BOLA'' anunciava o empréstimo do médio Nelson Agra do Gil Vicente ao Leixoes. Nao conheço, nao faço ideia do valor dele.

descriptionUltimo dia para inscriçoes EmptyRe: Ultimo dia para inscriçoes

more_horiz
Está confirmado. 

Quatro horas e meia para o fecho do mercado e "conseguimos" esse empréstimo. Mas nem precisamos de acrescentar ninguém ao plantel, já que estamos muito fortes e em grande forma!

descriptionUltimo dia para inscriçoes EmptyRe: Ultimo dia para inscriçoes

more_horiz
O site oficial por enquanto nada informa...

Na minha opinião não é o sector mais carenciado e tb concordo com o Damião, precisávamos era que alguns saíssem, mas tb se põe a questão: e alguém os quer?

Estava tb com curiosidade para saber se o Anderson saía ou não e se seria um bom negócio ou não. Creio que o contrato dele termina no final da época(alguém confirma isso?) e portanto hoje seria o último dia para o vender. Gostava era que ele saísse para Inglaterra ou Alemanha onde pelo menos nos pagavam um valor justo e não em empréstimo de jogadores ou míseros euros como fazem os cromos do costume deste país. Não tenho qq dúvida que este miúdo tem lugar em várias equipas inglesas ou alemãs, só que estas muito provavelmente nunca ouviram falar dele. Se houvesse pessoas a trabalhar como deve ser este miúdo já teria sido observado por estas equipas e nós estávamos a encaixar uma boa maquia.

descriptionUltimo dia para inscriçoes EmptyRe: Ultimo dia para inscriçoes

more_horiz
De acordo com a página oficial da Liga ( http://www.ligaportugal.pt/noticias/fecho-do-mercado-atualizado/ ), temos 2 caras novas no plantel:

- João Maria Lemos Van Zeller ex-Vila Meã ( http://www.zerozero.pt/video.php?id=301813 )
- Nelson José Figueiredo Agra - Cedência ex-Gil Vicente


a inscrição do Álvaro e ainda a boa notícia da renovação do Onyeka dos juniores

descriptionUltimo dia para inscriçoes EmptyRe: Ultimo dia para inscriçoes

more_horiz
Para além desses dois, o Xavier veio por empréstimo do Braga (estava emprestado ao Feirense). Este é bom jogador, tem qualidade, sendo que era dos melhores dos fogaceiros. 

Custa-me a acreditar que não tenha vindo o Graça. Não sei o que falhou, mas estava mesmo convencido que voltava. 

Balanço final: neste mercado de Inverno, mandámos embora um jogador com a qualidade e potencial do Kizito e só veio um jogador em definitivo. Isto para uma equipa que não vence há 11 jogos parece-me insuficiente. Ainda por cima, eu ia jurar que íamos abrir os cordões à bolsa... É que pela polícia que tem estado no Estádio do Mar para jogos para 1000 pessoas, estava convencido que o dinheiro abundava... Afinal não, mas pronto.

descriptionUltimo dia para inscriçoes EmptyRe: Ultimo dia para inscriçoes

more_horiz
Concordo com o Damiao, creio q apesar do nosso plantel n ser vasto em quantidade nem em qualidade poderiamos ter tentado renegociar alguns ditos jogadores tendo em vista a sua rescisao, sp seria uma lufada de ar fresco no final do mes.

Fiquei contente com a inscricao destes jogadores (apesar de n conhecer nenhum) por dois motivos:

- a noticia de salarios em atraso ou foi boato ou a situacao ja se encontra saneada... o q e extrema/ positivo;

- precisavamos urgente/ de sangue novo no balneario para final/ comecarmos uma nova etapa rumo aos nossos objectivos.

Forca LSC

descriptionUltimo dia para inscriçoes EmptyRe: Ultimo dia para inscriçoes

more_horiz
Sinceramente nao conheço nenhum destes jogadores.
Os que vêm emprestados voltarao às suas origens daqui a quatro meses mas se entretanto derem uma ajuda, tanto melhor.
Jà o Van Zeller penso que com um nome desses deve ser filho de algum aristrocata ali para os lados da Foz.

descriptionUltimo dia para inscriçoes EmptyRe: Ultimo dia para inscriçoes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder