Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gonçalo
lmiguel
trapalhone
Stim
Pedro A
Urko
Sandro
11 participantes

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boas,
a pedido de várias famílias, cá estamos nós presentes e cheios de vontade de mais um convívio.

A data do convívio está agendada para dia 21 de Dezembro

A chacina aos Chupetas FC Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões 514597  por parte do GD Carcaças Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões 953103  será  no Pavilhão da Biquinha às 18h


O jantar convívio é no Restaurante Avô Manel
E como a tradição ainda é o que era, haverá durante o jantar a já tão esperada troca de presentes. O tema é livre e quanto mais pirosa e barata for...melhor!
Depois do jantar é cada um por sua conta Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões 329817 

Não se esqueçam de dar sugestões aqui neste mesmo tópico que actualizarei sempre que possivel
abç a todos
Viva O Fórum Leixões!Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões 584528






Convívio Natal  Fórum21 Dezembro

2013
Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões 525519 
Nome

Fute
18:00h
Jant
20:30h
Sandrito Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões 953103 okok
Convidado surpresa LSC Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões 953103 okok
Convidado surpresa LSC-ok
Stimokok
A Valenteok?
Gonçalookok
Lmiguel Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões 953103 okok
Urko Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões 953103 okok
DVokok
Trapalhoneok-
Mascokok
Luis Cruzok-
Eustojo Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões 953103 okok
Nelson Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões 953103 ok-
Onlyme Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões 953103 okok
Lourençook-
Datsun?ok
simplemy  Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões 953103
chefe Matos  Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões 953103
João P Faria  Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões 953103
João Manuel Faria


    ok
    ok
    -
    -
   
ok

ok
ok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Hora_09:48:19        Data_21.12.2013
Convocatória Futebol

   GD CARCAÇAS  Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões 953103        FC CHUPETAS  Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões 514597   
Sandro Diogo Valente
Conv. SurpresaStim
LmiguelGonçalo
UrkoTrapalhone
EustojoMasc
NelsonLuis Cruz
OnlymeLourenço
Simplemy
Chefe

Convocatória Jantar

Sandro
Conv. Surpresa
Conv. Surpresa
Stim
Gonçalo
Lmiguel
Urko
Datsun
Diogo Valente
Masc
Eustojo
Onlyme
Simplemy
João P Faria
João M Faria



até mais logo!

Última edição por Sandro em Sáb 21 Dez 2013 - 9:59, editado 33 vez(es)

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Atenção:
Não basta votar na data, confirmem também a vossa presença quer na "chacina" quer no jantar, nem que seja por mensagem privada.

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Para mim só posso dia 7 ou 21!

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Urko escreveu:
Para mim só posso dia 7 ou 21!
vota nos dois, no fim fazemos contas. Wink

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Para mim era 6,13 ou 20 Wink

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Pedro A escreveu:
Para mim era 6,13 ou 20 Wink
já estou a ver que só podes as sextas... por mim é na boa, podemos alterar se a maioria concordar.

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
 e a Churrasqueira Onda do Mar, onde o Sr Vieira nos assegura o Pavilhão da Biquinha, e tb serve mt bem.


Gostei da ideia assim nao teremos de pagar os chulos dos indoors pensem nisso Wink
Eu votei nas três datas e vou levar comigo um redes para os chupetas mas só pode ir jogar não pode ir ao jantar....

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
isso do pavilhão agrada-me! quanto as datas, pode ser a sexta também

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
por mim a uma pode ser numa sexta feira na boa, digam de vossa justiça, a ideia é não ficar ninguém de fora

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Para mim o ideal seria um sábado...como tem sido até agr.

Numa 6ª, dias 13 e 20 não posso.
E numa 6ª para jogarmos antes do jantar seria a q horas?...antes das 19h...19h30...é complicado para mim...

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Dia 20 ou 21 deve dar para mim, embora num sábado dê sempre mais jeito...

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
lmiguel escreveu:
Para mim o ideal seria um sábado...como tem sido até agr.

Numa 6ª, dias 13 e 20 não posso.
E numa 6ª para jogarmos antes do jantar seria a q horas?...antes das 19h...19h30...é complicado para mim...
era tipo essa hora... 19h

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
Pedro A escreveu:
Para mim era 6,13 ou 20 Wink
já estou a ver que só podes as sextas... por mim é na boa, podemos alterar se a maioria concordar.
é complicado ás 6feiras para a maioria do pessoal.
deixa lá Sandro , tentem marcar ao Sábado, fica para uma próxima oportunidade Wink

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Sextas-feiras, só alinho se for em Vigo!

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Pedro A escreveu:
Sandro escreveu:
Pedro A escreveu:
Para mim era 6,13 ou 20 Wink
já estou a ver que só podes as sextas... por mim é na boa, podemos alterar se a maioria concordar.
é complicado ás 6feiras para a maioria do pessoal.
deixa lá Sandro , tentem marcar ao Sábado, fica para uma próxima oportunidade Wink
...pois, com muita pena minha parece que terá mesmo de ser a um sábado.
ficará concerteza para uma próxima que espero ser em breve

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
eu posso dia 21 jantar e jogo

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
somos so meia duzia de 6?

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Viva só posso 7 ou 14

Dia 21 praticamente impossível

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
pessoal, ontem o DV esteve cmg no estadio assistir o Leixoes vs Moreirense, e comentou cmg que só pode no dia 21. como ja mais se pronunciaram que no dia 21 estava ok avançamos apenas com essa data.
quem poder pode, quem na poder temos todos muita pena mas terá de ficar para uma próxima.
assim sendo deixo aqui o pedido. escrevam em baixo quem pode ir dia 21 ao jogo e ao jantar, ou só a uma coisa ou outra.
abraço todos

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Stim escreveu:
Sandro escreveu:
 e a Churrasqueira Onda do Mar, onde o Sr Vieira nos assegura o Pavilhão da Biquinha, e tb serve mt bem.


Gostei da ideia assim nao teremos de pagar os chulos dos indoors pensem nisso Wink
Eu votei nas três datas e vou levar comigo um redes para os chupetas mas só pode ir jogar não pode ir ao jantar....
Wink
diz.me o nome do chupeta que vai ser chacinado para marcar no quadro de confirmaçoes

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
SIMPLEMY escreveu:
Viva só posso 7 ou 14

Dia 21 praticamente impossível
praticamente na quer dizer impossivel...queremos ganhar, contamos cntg!

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
João Pinheiro

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Viva, eu alinho em tudo, na chacina e nos morfes, como a maioria quiser para mim está bem, mas prefiro que o dia seja 21, ou 20, como quiserem. até já

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Imprevisto... dia 21 não poderei ir jantar. se for outra data, estou lá!
futebolada, presente de qualquer forma

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
Força Carcaças para mais uma vitória!

descriptionConvívio Natal 2013 - Fórum Leixões EmptyRe: Convívio Natal 2013 - Fórum Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder