Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Mar de Apostas 2013/2014

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Basuca
Zeferino
lmiguel
damiao
trapalhone
Urko
Pedro A
Karyaka
12 participantes

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyMar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Mar de Apostas 2013/2014 - Página 2 F4ao


Última edição por Karyaka em Seg 5 Ago 2013 - 23:22, editado 4 vez(es)

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
undefined escreveu:
Como vês lmiguel, já haviam alguns resultados fáceis de prever. Aposto que o Gonçalo concordará comigo.

mas nem é objeto de discussão se é fácil ou difícil prever os resultados...

o q se está aki a falar é k com pouca ou mt informação...ela é obtida basicamente em dados estatísticos via net.
n é por estarmos no país q conseguimos estar mais "por dentro" do campeonato...

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
claro lmiguel, mesmo estando por cá, torna-se "impossivel" ter toda a informação sobre os outros clubes lol
contudo, penso que esta jornada, apesar de ser a primeira, tinha vários jogos no qual se previa o desfecho.
Errei em alguns jogos, mas pelo menos o Moreirense e Penafiel era de prever que conseguissem a vitória!
Em outros casos, o Chaves não me surpreendeu em vencer, mas tendo em conta que o jogo era nos Açores, apostei no empate. Errei... errei também com o Sporting b, que me parecia estar "forte" mas o Atlético conseguiu vencer. Um dos jogos que me surpreendeu, não pela vitória em si, mas pelo nº de golos, foi o do Portimonense. Partia como favorito para o jogo neste derby, mas o facto de ser um derby e de o Farense se ter reforçado bem neste seu regresso à 2ª divisão, anteviam um encontro equilibrado. Enganei-me redondamente!

Ainda assim, penso que quase toda a gente conseguiu ter uma boa pontuação, uns mais que outros, devido aos novos critérios, mas no meu caso, não fiquei decepcionado com o nº de pontos

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Claro... vocês têem todos razão... é que aqui dá jogos da taça da liga, taça de Portugal e segunda liga na TV.... eu também vou ao estádio do Mar ver o Leixões que claro.... joga sozinho.... e para não falar que o acesso às informações é tão fácil como aí.... discuto as formas doss jogadores.... é enfim. Claro que vocês tem razão.

Já agora..... é verdade Urko urso.... mesmo estando aqui o ano passado ficaste atrás de mim.

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Opa percebo que tenhas mais dificuldade , mas não é tanto quanto isso.. eu das outras equipas sei muito pouco também

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Não se esqueçam que esta semana a terceira jornada é a meio da semana

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Estou atento a esse promenor, mas obrigado na mesma por alertares! Wink

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
trapalhone escreveu:
Opa percebo que tenhas mais dificuldade , mas não é tanto quanto isso.. eu das outras equipas sei muito pouco também

É mais ou menos como fazeres o mesmo tipo de apostas para a série B Italiana. Pelos nomes tens uma ligeira ideia mas só....

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
como é que me aparece na minha parte das apostas da 2ª jornada que tive 25 pontos e na contagem só me aparecem 16 pontos desta jornada?!

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
eu n consegui entrar na aplicação na 1ra jornada e e foi dada aqui indicação para fazer as apostas tb aki no site...
e eu fiz...

mas na 1ra jornada está ainda com 0 pontos...qd é q é contabilizada a 1ra jornada q fiz?

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
trapalhone escreveu:
como é que me aparece na minha parte das apostas da 2ª jornada que tive 25 pontos e na contagem só me aparecem 16 pontos desta jornada?!
Ainda estamos no início deste novo modelo. O problema tentará ser resolvido, peço que compreendam, pois é normal haver alguns bugs no princípio.

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
já está resolvido e já estou no 3º lugar Very Happy
eles que se cuidemmmmm

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
uma média de 2.7 por jogo!!!  Very Happy


ainda n tenho lá a pontuação da 1ra jornada...  qd é q fica atualizada?...

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Problemas informáticos e o Goncas esta semana deu uma abada em todos nós....!

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
isto de ser administrador dá pontos extra nao é gonçalo??? lol

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
trapalhone escreveu:
isto de ser administrador dá pontos extra nao é gonçalo??? lol
Não sou admin, sou moderador. 

O choradinho este ano veio cedo Cool

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Não cantes vitória já o campeonato é longo!!!

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Gonçalo escreveu:
trapalhone escreveu:
isto de ser administrador dá pontos extra nao é gonçalo??? lol
Não sou admin, sou moderador. 
mas quem é q está então encarregue de atualizar os pontos da 1ra jornada?...

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
lmiguel escreveu:
Gonçalo escreveu:
trapalhone escreveu:
isto de ser administrador dá pontos extra nao é gonçalo??? lol
Não sou admin, sou moderador. 
mas quem é q está então encarregue de atualizar os pontos da 1ra jornada?...
Sou eu que estou encarregue de actualizar todas as jornadas.

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Karyaka escreveu:
lmiguel escreveu:
Gonçalo escreveu:
trapalhone escreveu:
isto de ser administrador dá pontos extra nao é gonçalo??? lol
Não sou admin, sou moderador. 
mas quem é q está então encarregue de atualizar os pontos da 1ra jornada?...
Sou eu que estou encarregue de actualizar todas as jornadas.

e qd pensas atualizar os dados da 1ra jornada?

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
...estamos fddos!!

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
lmiguel escreveu:
Karyaka escreveu:
lmiguel escreveu:
Gonçalo escreveu:
trapalhone escreveu:
isto de ser administrador dá pontos extra nao é gonçalo??? lol
Não sou admin, sou moderador. 
mas quem é q está então encarregue de atualizar os pontos da 1ra jornada?...
Sou eu que estou encarregue de actualizar todas as jornadas.
e qd pensas atualizar os dados da 1ra jornada?
Todas as Jornadas estão actualizadas. Se não apostaste na app, não posso alterar resultados, ou colocar resultados em quem não apostou.

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Karyaka escreveu:
lmiguel escreveu:
Karyaka escreveu:
lmiguel escreveu:
Gonçalo escreveu:
trapalhone escreveu:
isto de ser administrador dá pontos extra nao é gonçalo??? lol
Não sou admin, sou moderador. 
mas quem é q está então encarregue de atualizar os pontos da 1ra jornada?...
Sou eu que estou encarregue de actualizar todas as jornadas.
e qd pensas atualizar os dados da 1ra jornada?
Todas as Jornadas estão actualizadas. Se não apostaste na app, não posso alterar resultados, ou colocar resultados em quem não apostou.
????????
o q percebi para a 1ra jornada foi para colocarmos a aposta nos 2 sistemas (novo e antigo) para q se houvesse algum problema n se perder a aposta...

 Re: Sugestões
Mar de Apostas 2013/2014 - Página 2 Empty por Karyaka em Dom 4 Ago - 22:00


Sou da opinião que nesta primeira jornada deveremos optar por utilizar a aplicação mas também fazer da forma antiga, pois caso a aplicação não funcione bem, ninguem fica prejudicado.

Fico à espera das vossas opiniões



eu colokei a aposta no antigo...e ao tentar aceder ao novo n consegui e disse-o aki no forum atempadamente!
qd ficou o problema resolvido já a 1ra jornada tinha sido concluída...de qq modo achei q ninguém ia ficar prejudicado...

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
eu tenho apostado na app e tem corrido bem não tem havido problemas. Wink

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Pedro A escreveu:
eu tenho apostado na app e tem corrido bem não tem havido problemas. Wink


Mas Pedro eu tb n tenho problemas agr

Só na 1ra jornada é q n conseguia aceder...
e como disseram no início para colocar as apostas nos 2 sistemas deduzi q fosse para garantir q de um modo ou de outro os resultados fossem validados.

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Tens toda a razão e desde já peço desculpa. Vamos então voltar ao sistema antigo?

lmiguel, podes ficar responsável por lançar as jornadas, recolher os resultados e somar os pontos de todos, todas as semanas como o M@sc fazia no ano passado?

Anotei também já aqui, uma nova regra para a próxima época:
"O Fórum Leixões reserva-se ao direito de alterar assim como decidir o desenrolar do Mar de Apostas e sem efeitos retro-activos."

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
eu acho que agora deviamos usar a app.. penso que está a correr bem no geral... se voltarmos a formula antiga vai desvirtuar tudo porque as pontuaçoes vao ser diferentes ou entao vai dar muito mais trabalho para calcular os pontos

descriptionMar de Apostas 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder