Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPenafiel vs Leixões EmptyPenafiel vs Leixões

more_horiz
Não tive oportunidade de ver o jogo nem ouvir o relato mas após ler o resumo do jogo pareceu-me que a nossa exibição voltou a ficar aquém daquilo que já produzimos esta época mas também que (mais uma vez) fomos prejudicados pela equipa de arbitragem. Sinceramente estou farto de tanto ouvir reclamações deste e daquele lado sobre o trabalho dos árbitros em Portugal, mas a verdade é que um penalty (supostamente) inexistente marcado aos 90' + 4' é muito difícil de engolir!! Quanto àquilo que nos diz respeito e que podemos controlar, é preciso melhorar o nosso futebol porque nos últimos jogos as nossas exibições têm sido francamente fracas. Espero que seja já no próximo jogo, em que voltamos à nossa fortaleza e nada melhor do que ganhar aos de Guimarães, mesmo que seja a equipa B deles.

FORÇA LEIXÕES Penafiel vs Leixões 584528

descriptionPenafiel vs Leixões EmptyRe: Penafiel vs Leixões

more_horiz
pelo q li tb parece q n houve nada q justificasse o penalti deles...

mas pelo relato só dava penafiel o jogo todo....2 bolas ao poste na 1ra parte...e Rui Sacramento a salvar 2 ou 3 situações de golo eminente...

é mau perdermos 2 pontos no ultimo minuto...mas acho pelo q devemos ter feito ao longo do jogo...até nem foi um mau resultado para nós...

descriptionPenafiel vs Leixões EmptyRe: Penafiel vs Leixões

more_horiz
Quando conseguimos marcar deviamos ter forçado o segundo, decidimos defender e calhou mal! Pelo relato e pelo que li de quem foi de facto podiamos e deviamos ter jogado melhor!
No proximo jogo não podemos facilitar contra os espanhois perder nem a feijões!

Força LSC!

descriptionPenafiel vs Leixões EmptyRe: Penafiel vs Leixões

more_horiz
depois do 1-0 o kizito teve o segundo nos pés e escandalosamente desperdiçou para setenciar o jogo. produzimos muito pouco para o que estes bravos já nos habituaram. foi um jogo não para esquiecer mas sim para aprender com os erros... domingo até os comemos com uma grande exibição!!

descriptionPenafiel vs Leixões EmptyRe: Penafiel vs Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder