Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

V Convívio Fórum Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
KonanduLSC
Stim
Pedro A
daTsun
Sandro
lmiguel
m@sc
Basuca
Bubz
Urko
Karyaka
Cheff Matos
trapalhone
17 participantes

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyV Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Como tem vindo a ser hábito, por esta altura, a "Carneirada" reúne!
O tempo começa a escassear e não temos nada falado sequer.
Por onde havemos de começar?
Jantar, se todos concordarem, pode ser na Churrasqueira Onda do Mar. Uma boa forma de ajudar, quem tanto tem ajudado o LSC oferecendo almoços ao plantel sénior e junior em dias de jogo e a vários jogadores do clube diariamente.
Quanto à futebolada, podemos voltar ao Indoor, isto porque parece-me que para jogar no Bairro dos Pescadores está complicado, mas vou tentar apurar isso.
Mas... falta o principal, datas???


Aqui ficam as actualizações para mais facilmente serem consultadas:

Inscritos Futebolada / Jantar

sábado dia 22


futebolada ás 18h no indor e jantar ás 20:30 no flying

Aproveito para lembrar que o tema presente de natal para os que vão ao jantar não deve ultrapassar os 2€, e deverá estar devidamente embrulhada. O tema é à escolha de cada um, mas qt mais pirosa melhor Wink

Futebolada 40€ (fizeram.me 8€ desconto) a dividir pelos players
Jantar 10€ por pessoa


inscritos:



Nome
Equipa
Fute
Jant
Cheff
Carcaças FC
S
S
Diogo Valente
Chupetas RC
S
S
Maskyto
Chupetas RC
S
S
Trapalhone
Chupetas RC
S
N
LMIguel
Carcaças FC
S
S
AValente
Chupetas RC
S
N
Sandrito
Carcaças FC
S
S
Urko
Carcaças FC
S
S
Konandu
Chupetas RC
S
S
Simplemy
Carcaças FC
S
S
Onlyme
Carcaças FC
S
N
Nelson
Carcaças FC
S*
N
JPFaria
Carcaças FC
S
S
StimChupetas FC
S
S

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Para a futebolada estamos 10!

Obrigado Trapa pelo trabalho agora toca a escolher e vamos ser mais de 10 a jantar?

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
aqui inscritos, e contando com o JPFaria estamos 10 certos

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
n sei como está o resto da malta...mas eu opto pelos 10€ (ainda temos a acrescer ao jantar +4€ do nosso jogo)...q acho q dá perfeitamente para recuperar as calorias gastas na futebolada...partindo do princípio q as bebidas n são contadas...tipo "1 fino por pessoa" ou assim...

a altura n é a melhor...temos gastos nas prendas para família...temos (ou tivemos) outros jantares de Natal...o subsidio (nem vê-lo)...

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
trapalhone escreveu:
aqui inscritos, e contando com o JPFaria estamos 10 certos


quem é o JPFaria??

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
lmiguel escreveu:
trapalhone escreveu:
aqui inscritos, e contando com o JPFaria estamos 10 certos


quem é o JPFaria??


o admin do somos leixoes

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
É o admnistrador do Somos Leixões que convidei pelo sua simpatia e bom trabalho que tem feito no grupo!

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Este ano estamos poucos, precisavamos pelo mais 2 senão não ha substituições nem tudo a descrição na janta!

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Urko escreveu:
É o admnistrador do Somos Leixões que convidei pelo sua simpatia e bom trabalho que tem feito no grupo!


V Convívio Fórum Leixões - Página 4 54638

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Também voto no menú dos 10€, assim não se "obriga" ninguém a gastar mais do que quer.

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Ora bem, preciso de nºs oficiais para o jantar no máximo até hoje a noite!

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
boas pessoal esta é a proposta do fliyng


10 euros:
Entradas - pão; manteigas; azeitonas;Queijinhos Queru.
Pratos opcionais - filetes de pescada, francesinha á Moda da Casa, Lasanha de Carne;Bifinhos aux Champignon Bebidas - agua, refrigerantes, vinho da casa ou Sangria.
Sobremesas - fruta;Quente e Frio e café

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Cheff com uma resposta bem forte!

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
ui que duelo....hehehehehehhe

eu continu-o com o problema de outros convivios....

€????? ainda não caiu nada na conta....so promessas....

acham que se maracarem 10 pessoas e aparacer mais um á problema?

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Claro k não!

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
João Faria confirmado para a futebolada e jantar, mais um reforço para os carcaças!

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Voto nos 10€

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
10€ está ok!

o local para mim é indiferente...deixo ao V/ critério!

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
minha gente, temos um pequeno/grande problema.
hoje tratei de fazer uma pré-reserva, onde perguntei se havia disponibilidade para reservar uma mesa de no máximo 15 pessoas, e foi-me dito que para o dia de Sábado era completamente impossível, uma vez que estavam lotados! Foi-me questionado se podia ser na Quinta, mas não dei uma resposta positiva nem negativa.

Solução: arranjar outro espaço!

Fuck

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
bom...parece q voltamos ao flying... Smile

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
voto nos 10€ do flying!!

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
por mim tanto faz. já me contento com um tasco que aceite a nossa estadia lol

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
A tradição vai manter-se Flying!

Cheff podes efectuar a reserva por favor e incluiu no menu umas Rennie 5 para os chupetas!

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Foda-se.... eu a querer mudar de restaurante para mudarmos a tradição a ver se desta vez ganhvam os chupetas... cum catano, vai tudo ser igual Sad

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
ok confirmado

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Não esquecer que o João Faria do Somos Leixões tambem ja confirmou a presença!

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
masc, keep calm. eles escolhem o campo, nos escolhemos a bola

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder