Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

V Convívio Fórum Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
KonanduLSC
Stim
Pedro A
daTsun
Sandro
lmiguel
m@sc
Basuca
Bubz
Urko
Karyaka
Cheff Matos
trapalhone
17 participantes

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyV Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Como tem vindo a ser hábito, por esta altura, a "Carneirada" reúne!
O tempo começa a escassear e não temos nada falado sequer.
Por onde havemos de começar?
Jantar, se todos concordarem, pode ser na Churrasqueira Onda do Mar. Uma boa forma de ajudar, quem tanto tem ajudado o LSC oferecendo almoços ao plantel sénior e junior em dias de jogo e a vários jogadores do clube diariamente.
Quanto à futebolada, podemos voltar ao Indoor, isto porque parece-me que para jogar no Bairro dos Pescadores está complicado, mas vou tentar apurar isso.
Mas... falta o principal, datas???


Aqui ficam as actualizações para mais facilmente serem consultadas:

Inscritos Futebolada / Jantar

sábado dia 22


futebolada ás 18h no indor e jantar ás 20:30 no flying

Aproveito para lembrar que o tema presente de natal para os que vão ao jantar não deve ultrapassar os 2€, e deverá estar devidamente embrulhada. O tema é à escolha de cada um, mas qt mais pirosa melhor Wink

Futebolada 40€ (fizeram.me 8€ desconto) a dividir pelos players
Jantar 10€ por pessoa


inscritos:



Nome
Equipa
Fute
Jant
Cheff
Carcaças FC
S
S
Diogo Valente
Chupetas RC
S
S
Maskyto
Chupetas RC
S
S
Trapalhone
Chupetas RC
S
N
LMIguel
Carcaças FC
S
S
AValente
Chupetas RC
S
N
Sandrito
Carcaças FC
S
S
Urko
Carcaças FC
S
S
Konandu
Chupetas RC
S
S
Simplemy
Carcaças FC
S
S
Onlyme
Carcaças FC
S
N
Nelson
Carcaças FC
S*
N
JPFaria
Carcaças FC
S
S
StimChupetas FC
S
S

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Urko escreveu:
Urko 40

Força Carcaças!


ta ganho!! cheers

fala com teu irmão

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
5º convivio 5ª vitoria dos carcaças

rumo ao PENTA

VELHOS SÃO OS TRAPOS

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
Urko escreveu:
Urko 40

Força Carcaças!


ta ganho!! cheers

fala com teu irmão


Yooo pessoal da pesada...

Infelizmente dia 22 não estarei disponível, só chegarei ao Porto por volta das 22h Sad(((

Fico mt contente pela forte adesão do forum ao mítico encontro de natal e pelas inúmeras caras novas, isso demonstra que o forum está vivo e recomenda-se.

Forte abraço para todos... e vamos lá carcaças... mostrem o q valem :p

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
daTsun escreveu:
Sandro escreveu:
Urko escreveu:
Urko 40

Força Carcaças!


ta ganho!! cheers

fala com teu irmão


Yooo pessoal da pesada...

Infelizmente dia 22 não estarei disponível, só chegarei ao Porto por volta das 22h Sad(((

Fico mt contente pela forte adesão do forum ao mítico encontro de natal e pelas inúmeras caras novas, isso demonstra que o forum está vivo e recomenda-se.

Forte abraço para todos... e vamos lá carcaças... mostrem o q valem :p

Convido-te a dares uma espreitadela no resto do fórum e não ficares só por aqui :p

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Infelizmente por motivos pessoais nao vou poder ir Neutral

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Eu para variar digo que vou e acontece sempre algo que me impede de ir por isso prefiro dizer talvez!!!
Se não for boa jantarada para todos.
Se aparecer é um até já.....

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
daTsun escreveu:
Sandro escreveu:
Urko escreveu:
Urko 40

Força Carcaças!


ta ganho!! cheers

fala com teu irmão


Yooo pessoal da pesada...

Infelizmente dia 22 não estarei disponível, só chegarei ao Porto por volta das 22h Sad(((

Fico mt contente pela forte adesão do forum ao mítico encontro de natal e pelas inúmeras caras novas, isso demonstra que o forum está vivo e recomenda-se.

Forte abraço para todos... e vamos lá carcaças... mostrem o q valem :p



óohhh Datsun!...e n podes aparecer durante a jantarada?
sempre convives um pouco com a malta!

grande abraço,

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
O preto ainda não respondeu, está com medo de passar mais uma vergonha!

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
o Luis não pode ir, está com o Voley nessa data. Sad

Já enviei msg ao Kona e ao Fredy... aguardo a resposta.

vá lá malta, toca a inscrever, qts mais melhor!!
abç

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
lmiguel escreveu:
daTsun escreveu:
Sandro escreveu:
Urko escreveu:
Urko 40

Força Carcaças!


ta ganho!! cheers

fala com teu irmão


Yooo pessoal da pesada...

Infelizmente dia 22 não estarei disponível, só chegarei ao Porto por volta das 22h Sad(((

Fico mt contente pela forte adesão do forum ao mítico encontro de natal e pelas inúmeras caras novas, isso demonstra que o forum está vivo e recomenda-se.

Forte abraço para todos... e vamos lá carcaças... mostrem o q valem :p



óohhh Datsun!...e n podes aparecer durante a jantarada?
sempre convives um pouco com a malta!

grande abraço,


Acredita que também estou cheio de saudades deste ambiente do forum... ainda outro dia me parti a rir com o video que o sandrito colocou no youtube de uma janta passada onde apareceu o emplastro Smile
Se conseguir ainda passo pela janta para estar com a malta.

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
É pena é não termos o video do malho do Sandro no jantar do Leixões!

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Urko escreveu:
É pena é não termos o video do malho do Sandro no jantar do Leixões!


LoooooooooooL
Foi o momento alto da noite... em slow motion Crying or Very sad

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
V Convívio Fórum Leixões - Página 2 65378 V Convívio Fórum Leixões - Página 2 81761

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
também curtia ter visto lol

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
trapalhone escreveu:
também curtia ter visto lol


Também és obrigado a ir para a cama cedinho por causa do futebol é?

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
LOL mas não fui apanhado no EN às 4h da manhã

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Porque te soubest esconder atras da coluna!

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
para me esconder, tinha que ser uma parede! uma coluna nao chegava lol

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Parece que o Konan, fredy, lourenço, nelson ainda n leram a minha mensagem, ainda n me deram a resposta.

vá lá malta, preciso de confirmações!

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz

Já li a mensagem Sandro, só ainda não disse nada porque ainda não tenho a certeza se dá para ir, estou dependente de terceiros. Mal saiba informo, em princípio durante este fim de semana já sei.

E só não irei se não der mesmo, já basta ter tido de falhar o anterior!!

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Kona, se for o caso da "boleia" n te preocupes, o DV chega cedinhe e vai.te buscar!

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
fdx que estranho! até ao momento 12 votos para o local dos Morfes contra apenas oito inscrições!! Sleep

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
lol!

Por falar em local dos morfes é melhor avisar antes o dono do tasco que o Sandro parte cadeiras vai lá jantar!!!

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Pessoal podem-me dizer ao certo onde é que vai ser a futebolada, para saber se poderei ir e de que forma? Quanto ao jantar é quase certo que não conseguirei mesmo ir Sad

Quando puderem digam-me onde é o local do jogo para poder confirmar ou não a minha presença. Obrigado Smile

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
a futebolada é no indor de matosinhos

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
Parece que o Konan, fredy, lourenço, nelson ainda n leram a minha mensagem, ainda n me deram a resposta.

vá lá malta, preciso de confirmações!

Já li mas ainda não tenho a certeza se irei ao jantar.

descriptionV Convívio Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: V Convívio Fórum Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder