Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyProcura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Procura-se Treinador para o Leixões (M/F) 291804_10151360071304175_625088800_n

Henrique Calisto? Augusto Mata? Franscisco Chaló? Mais mais importante do que isso.

É PARA ONTEM!

Última edição por Karyaka em Sáb 31 maio 2014 - 17:44, editado 1 vez(es)

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Ninguém quer trabalhar de graça....

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
lol!

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Eu trabalho de graça já á 2 meses........ Sad

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Muito mau stim!

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Urko escreveu:
Muito mau stim!

mesmo....por isso não condeno os treinadores....mas sim a direcção não podem pagar 1500€ peguem 700€ mas paguem!

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
somos mesmo obrigados a ter um treinador principal? lol

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Não precisa de ser principal basta ser só treinador!

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Parece-me evidente que depois da ultima vitoria e exibiçao frente ao Portimonense, a Direçao vai manter o status quo até ver. Provavélmente uma série de derrotas seguidas, forçarà a entrada de um novo treinador mas se as coisas se mantiverem como até aqui, nao me admira nada que o Pedro Correia fique como técnico principal até o final da época.

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
damiao escreveu:
Parece-me evidente que depois da ultima vitoria e exibiçao frente ao Portimonense, a Direçao vai manter o status quo até ver. Provavélmente uma série de derrotas seguidas, forçarà a entrada de um novo treinador mas se as coisas se mantiverem como até aqui, nao me admira nada que o Pedro Correia fique como técnico principal até o final da época.

O problema é que penso que ele ainda não tem o nível suficiente do curso de treinador para continuarmos assim. O que é possível é irmos buscar um treinador (banal) com esse nível e deixar o Pedro Correia na mesma.

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Stim.... aí apesar de eu ser crítico dessa direcção o que eu sei (e ouvi da boca de quem sabe) é que a condição quando o Horácio foi contratado era de ser um treinador que aceitasse trabalhar pelo ordenado mínimo. Por isso a partida não poderia ganhar menos.

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Há solução dentro de portas. Há treinadores da formação com o requisito mínimo, e a escolha deverá cair para um deles, nem que seja só em termos de nome

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Será mesmo esta a melhor solução para comandar a nossa equipa? Não duvidando das capacidades tecnicas e pessoais de ninguem, ainda não estou convencido.

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Este ano a subida de divisão não é objectivo nem se deve encarar como tal. A descida de divisão parece-me cada vez mais longe.

Porque não poupar recursos que seriam utilizados este ano, para aplicar para o ano?

Neste momento, Ficava o Faneco a dar o Nome, o Pedro Correia a comandar e iam buscar o irmão dele que saiu do Infesta para o cargo de director desportivo (o que fazia o Vítor oliveira) e começava-se a preparar a próxima época com tempo. (Renovações prospecção de jogadores jovens nas camadas inferiores etc etc).

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Saiu do padroense porquê? Não conheço tem tanta experiencia como Vitor Oliveira?

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Did I said padroense? Razz Razz Razz

Segundo sei foi um desentendimento com a direcção do Infesta.
http://mtsfootbal.blogspot.pt/2012/11/baixa-de-vulto-no-organigrama-do-fc.html

Entretanto já saiu o treinador e o massagista dos juvenis e 4 juniores do Infesta solidários com o Nuno.

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Tens razão infesta lol ja estou meio a dormir!

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Diogo Valente escreveu:
Este ano a subida de divisão não é objectivo nem se deve encarar como tal. A descida de divisão parece-me cada vez mais longe.

Porque não poupar recursos que seriam utilizados este ano, para aplicar para o ano?

Neste momento, Ficava o Faneco a dar o Nome, o Pedro Correia a comandar e iam buscar o irmão dele que saiu do Infesta para o cargo de director desportivo (o que fazia o Vítor oliveira) e começava-se a preparar a próxima época com tempo. (Renovações prospecção de jogadores jovens nas camadas inferiores etc etc).


Procura-se Treinador para o Leixões (M/F) 65378

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
trapalhone escreveu:
Há solução dentro de portas. Há treinadores da formação com o requisito mínimo, e a escolha deverá cair para um deles, nem que seja só em termos de nome


Dar o "nome" implica certamente que essa pessoa esteja no banco em todos os jogos oficiais, até é possível que alguém aceite o desafio mas se calhar a demora deve-se a não ser fácil convencer alguém a ir para o banco em todos os jogos apenas para assinar uns papéis, nestes moldes é uma posição algo incómoda.

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Ontem na Rádio No Ar disseram que saiu uma notícia n 'A Bola' que dizia que o actual treinador dos Júniores seria o eleito para "dar o nome" porque tem as qualificações necessárias.

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Volto a re-ativar este tópico:

Olhando para os treinadores sem clube...

Henrique Calisto
Ulisses Morais
Paulo Alves
Dauto Faquirá
António Conceição
Henrique Nunes
Rui Bento
Paulo Duarte

Depois devem estar próximos da saída
José Mota
Vitor Oliveira

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
paulo alves está quase no beira mar e o VO tão cedo n deve voltar ao LSC...

mas dos restantes estaria entre o Calisto e o Daquirá

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Gostava de ver o Dauto no Leixões... está sem clube??

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
Da lista acima referida, retia somente dois nomes:
O Antonio Conceiçao e o Dauto Faquirà.

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
damiao escreveu:
Da lista acima referida, retia somente dois nomes:
O Antonio Conceiçao e o Dauto Faquirà.

Da lista também são dois dos meus favoritos. Acrescento apenas o Paulo Duarte.

O Augusto Mata está sem clube, mas já desisti dessa ideia.

descriptionProcura-se Treinador para o Leixões (M/F) EmptyRe: Procura-se Treinador para o Leixões (M/F)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder