Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

description9ª Jornada Leixões-Naval Empty9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
Bilhetes a 4€ para Leixões-Naval
O Leixões Sport Club recebe no próximo domingo à tarde (16h00) a Naval 1.º de Maio, no Estádio do Mar, em jogo da 9.ª jornada da Segunda Liga 2012/13 e os bilhetes para o encontro já estão à venda na secretaria do Clube.

Os associados do centenário clube do Mar têm à disposição bilhetes ao preço habitual de 4€, enquanto os sócios reformados pagam 3€ e os menores apenas 2€.

Os sócios infantis nada pagam para assistir ao encontro, bastando, mediante a apresentação do cartão de sócio com as quotas actualizadas (mínimo mês 8, Agosto), levantar um bilhete gratuito (durante a semana na secretaria do estádio, nos dias de jogo nas bilheteiras) para aceder ao estádio. Sublinha-se que este tipo de bilhetes é limitado em termos de quantidade, aconselhando-se o levantamento antecipado do mesmo.

Para o público em geral os ingressos custam 10€ e 12€.

O Leixões pretende continuar na senda dos bons resultados em casa e a Equipa treinada por Horácio Gonçalves espera ter forte apoio dos sócios e simpatizantes do nosso Clube.

Os bilhetes continuam a ter um preço apelativo, pelo que se espera uma boa afluência de público para empurrar o Leixões para mais um triunfo.

Recorda-se todos os associados que, TANTO PARA ADQUIRIR OS BILHETES COMO PARA ENTRAR NO ESTÁDIO, é obrigatório apresentar o cartão de sócio com as quotas actualizadas (mínimo quota 8, mês de Agosto).

A empresa de segurança que fiscaliza os acessos ao estádio tem instruções para levar a cabo um forte controlo, de forma a defender o interesse de todos, em especial dos sócios cumpridores.

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
Não conto com outra coisa senão com a vitoria, temos de ser dominadores e ambiciosos, jogamos em casa contra uma equipa que tem feito um mau campeonato, temos de mostrar quem manda no Mar desde o 1º minuto!

Força LSC!

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
Vou certamente discordar da maioria mas aqui vao quatro razoes para encarar este jogo com grande pessimismo:

-A Naval é e sempre foi, a nossa besta negra e particularmente no MAR.
-Vem duma chicotada psicologica o que frequentemente tràs mudanças positivas em qualquer plantel.
- O Àlvaro Magalhaes sempre se deu bem com os ares de Matosinhos. Se a memoria nao me atraiçoa, nunca perdeu contra o Leixoes.
-Finalmente, as ausências de vulto na nossa equipa.Para além do Steven, Nuno Silva e Pedras (ainda por confirmar) temos as do Luis Silva e do Grego como certas.

Para mim é muita fruta mas tomara eu estar enganado e que os três pontos ficàssem no MAR.

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
Independentemente do que as estatísticas apresentem, e mesmo dos "condicionalismos" do plantel, todos os jogos no nosso estádio são para ganhar quer seja a Naval, Atlético, Freamunde ou Leça.
Quem entrar de início sabe que teremos de entrar com o objectivo de conquistar os 3 pontos e o treinador terá de transmitir essa ambição aos 11 que entrarem de início.
Acredito que iremos ganhar este jogo até porque estes 3 pontos dão-nos um jeito enorme na caminhada para a manutenção.

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
9ª Jornada Leixões-Naval 65378

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
Uma boa noticia, o Calé jà pode jogar.

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
A Naval vem com novo treinador e já se sabe que esse facto pode ter influência na maneira como vão encarar o jogo, mas a mim "preocupa-me" mais saber se Nuno Silva, Steven e Pedras são novamente opções. Luís Silva faz falta, quanto ao Grego nem tanto até porque em casa temos que ser mandões e precisamos de um extremo mais ofensivo, ainda para mais num 1º jogo sem conhecer bem o plantel o Álvaro Magalhães deve optar por jogar fechado sem arriscar muito. Para já temos a boa notícia da disponibilidade do Calé, é aguardar pela convocatória para se fazerem palpites quanto ao 11.

O que já se sabe é que é para a vitória! Força Rapazes!

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
Excelente noticia a do Calé. Estou com alta fezada neste tipo, ele e o Kizito vão partir tudo Cool

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
confirmam-se as ausências do Nuno e do Pedras... Sad

o Steve n está na convocatória mas tb n está nas ausências...estranho...

quanto ao Calé...estou com fezada!!!!! Very Happy

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
Lista de convocados: http://www.leixoessc...qsp37gk5lsj5t13

Tantos indisponíveis, depois ainda há o Steven que não aparece aí. Se ganharem amanhã, são uns verdadeiros heróis.

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
Hoje é para ganhar, lá estarei a dar o meu apoio aos nossos Bravos do Mar!

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
Grande vitoria da garra e do querer, deixem a equipa ter ambição pois já provamos que temos qualidade para ganhar jogos!

Destaque para Rui Sacramento, Kizito e sem duvido Calé com ele o meio campo joga bem melhor!

Força LSC!

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
foi grande vitória com os destaques q o Urko enunciou!!!

mas rapidamente tem q voltar o Nuno Silva e infelizmente só substitui um dos centrais...eles normalmente são medianos com algumas falhas mas hoje foram uma nódoa!!!!...
então o Zé Pedro...n tem corrida nenhuma...perdeu mts lances de cabeça para o adversário (q até no jogo aéreo é das coisas boas q tem...) e estava completamente apático no jogo...valeu o desacerto dos avançados da naval...

o Fábio Santos é central adaptado mas tb é fraco no lugar...


o Rui Sacramento "tapou" algumas das fifias defensivas...n teve culpa nos golos...
gostei mt de ver o Calé...acho q será mais um para jogar no 11 titular...a par do "desconhecido" (há 1 mês) Kisito q agr tem o hábito de "molhar sopa" nas balizas adversárias... Smile

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
Uma grande vitoria e nao me custa nada dar a mao à palmatoria porque sinceramente nao contava ganhar o jogo de hoje por todas as razoes que expliquei anteriormente e ainda por cima depois de estarmos a perder por 0-2 e 1-3. Fantàstica reviravolta a que nao estamos habituados.Jà agora lembram-de de quando foi a ultima vez que conseguimos um resultado semelhante? Posso estar enganado mas se a memoria nao me atraiçoa jà deve fazer mais de 20 anos, jogàvamos entao na segunda B contra o Freamunde, perdiamos por 0-2 e vencemos por 3-2.
Quanto ao jogo em que jogamos muito desfalcados, nao sei o que se passa com o Steven, jà nao joga desde o Freamunde, nao consta dos lesionados e cheira-me a algo.É um estrago nao termos outra opçao que nao seja o Gonçalo para lateral direito. E o Bosingwa, nem um jogo fez e jà nem sequer consta do plantel. Um tal Tomé que vinha do Nacional roeu a corda, enfim, defesas direitos é coisa que nao temos.
Termino com o Kizito, no primeiro jogo frente ao Leça deu logo para ver que havia craque.Agora veremos por quanto tempo ficarà em Matosinhos e se o Leixoes terà alguma contrapartida com a sua eventual saida, o que serà uma questao de tempo.

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
Enormes!!! Uma equipa como esta, com muitas ausências, a perder 1-3, ainda conseguiu ganhar. 9ª Jornada Leixões-Naval 953103

E quando tenho de criticar o Horácio critico, mas hoje elogio-o. Reviravoltas destas têm sempre dedo do treinador. A palestra ao intervalo é sempre fundamental e o HG deve ter conseguido colocar ainda mais raça nos jogadores.

Jogadores de 1ª, num clube de 1ª, mas com uma direcção de distrital...

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
Entrada algo apática da nossa equipa e particularmente da nossa dupla de centrais, sofremos golos muito consentidos e notou-se uma estranha tremideira em ambos durante a 1ª parte, algo que não lhes tinha notado em jogos anteriores e que não é normal naquela que era até então a melhor defesa do campeonato. A perder por 0-2 e depois por 1-3 começou-se a temer o pior, mas felizmente conseguimos responder em ambas as situações com golos poucos minutos depois e assim manter o Leixões no jogo.

Na 2ª parte com a defesa mais segura e também com uma Naval menos atrevida fomos para cima deles e também com alguma ajuda dos centrais da Naval que mostraram ser fracos fizemos uma espectacular reviravolta, a culminar com o golo da vitória que levou o 'Mar' ao rubro! ainda nos demos ao luxo de desperdiçar um penalty, felizmente não nos fez falta.

Com Guerreiros destes dentro do campo e com uma massa associativa vibrante na bancada não há que ter medo de ninguém, vamos à luta! e mais uma vez demonstramos que esta equipa sabe jogar futebol, eu sei que ponto conta para a manutenção e que foi isso que foi pedido ao Horácio, mas está visto que quando esta equipa se solta não somos inferiores a ninguém.

Rui Sacramento: muito seguro e nota-se que está confiante; bem a sair aos cruzamentos e fez uma grande defesa

Gonçalo Graça: regular, adaptado a defesa-direito fica muito limitado e acaba por desiquilibrar pouco na frente

Fábio Santos e Zé Pedro: muitas falhas no início do jogo, foram batidos várias vezes no jogo aéreo e acabamos por sofrer golos muito consentidos, foi de longe o jogo menos conseguido de ambos; na 2ª parte melhoraram

Sequeira: não compromete, é seguro a defender e vai espreitando o ataque; pena o penalty falhado

Nelson: mais um adaptado, jogou a trinco e não se fez notar muito, saiu ao intervalo para o Leixões arriscar mais

Patrão: é um jogador que não dá muito nas vistas mas que é muito importante na batalha do meio-campo

Moedas: o miúdo tem qualidade, mas nota-se que ainda tem de "crescer"; aos 30 minutos já parecia arrastar-se dentro do campo e passa largos minutos sem se dar por ele

Tiago Borges: qualidade já sabíamos que tinha e parece que esta época está empenhado em fazer pela vida, quando assim é faz bons jogos como o de hoje; voltou a jogar na linha e com a sua técnica foi elemento desiquilibrador; fez o golo da vitória

Kizito: que dizer de um miúdo de 18 anos que veio do Uganda e que chega a um campeonato profissional e faz 5 golos em 5 jogos? rápido, com técnica e sem complexos de assumir jogo é a revelação do campeonato e só espero que o Leixões facture com a saída dele

Mailo: aqui já o compararam ao Félix, mas este ao contrário do Félix faz uso da sua altura para ganhar várias bolas de cabeça; já se sabe que não é um poço de técnica, mas hoje mostrou também que sabe guardar a bola e esperar pelos companheiros; marcou o seu 1º golo pelo Leixões, esperemos que a lesão seja apenas um toque e que já esteja disponível para o próximo jogo

Calé: ainda bem que chegou o certificado porque temos reforço; em 45 minutos mostrou que tem excelente técnica e que vem acrescentar algo que faz falta ao nosso meio-campo, qualidade de passe; quase marcava um golaço, o que fez hoje coloca-o como sério candidato ao 11 no próximo jogo

Malafaia: entrou para refrescar o meio-campo e para termos um elemento mais experiente para fazer circular a bola, inicialmente ainda o conseguiu mas depois com o jogo directo da Naval desapareceu

Novais: é extremo mas entrou sobretudo para ajudar o Gonçalo a fechar o flanco

Hoje tivemos o habitual, garra, força de vontade e qualidade. Mas hoje demonstraram também que são fortes psicologicamente. E não esquecer que estamos constantemente com baixas no plantel...

Parabéns a estes bravos Rapazes!! força Leixões!

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
Grande jogo que assistiu hoje no Estádio do Mar! Entramos mal, a sofrer 2 golos de forma algo estúpida, fruto de 2 erros defensivos.
Mas os nossos bravos atletas deram uma excelente resposta, como comprova o golo marcado por Mailon, logo a seguir ao 0-2.
Nem o 3º da Naval foi capaz de destroçar os nossos guerreiros, que antes do intervalo voltaram a reduzir.

Ao intervalo entrou Calé, um jogador que também dá nas vistas. Com ele, fomos capazes de praticar um futebol bonito e atractivo, capaz de empatar e virar o resultado a nosso favor, isto em pouco mais de 2 minutos!

A Naval, que marcou 3 golos sem saber bem como, mostrou muito pouco futebol. Aliás, só causou perigo de bola parada.

Faz muita falta o capitão Nuno Silva, e o Steven.
Com estes 2 a 100%, estaremos bem mais seguros cá atrás.

Encaro o futuro com grande ansiedade. Estes rapazes podem dar muito que falar! Com o Luís Silva de volta, com o Moedas em forma, assim como o Patrão, com a entrega do Tiago Borges (que me parece um jogador rejuvenescido!!), e principalmente com o Kizito e com o Calé a dar magia ao nosso futebol, temos condições para supreender!
De salutar a enorme exibição do avançado Mailo!! Alvo de muitas críticas ultimamente, hoje fez uma excelente partida, ganhando várias bolas de cabeça, 2 delas que deram golo. Foi uma autêntica carraça para a defesa da Naval.
Sinceramente, não sei qual é o problema do nosso treinador em jogar ao ataque! Temos equipa para o fazer em qualquer estádio.
Como o A'Valente me disse hoje, esta equipa com o Litos seria espetacular!!!

Temos equipa, e se a direcção cumprir, podemos ter algo a dizer na luta pela subida!

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
Esta equipa tem o cunho pessoal do Horácio e sinceramente destes jogadores não deve ter escolhido nenhum, estamos a fazer o campeonato que estamos a fazer, vamos dar moral ao treinador e não falar de quem cá está.
O Litos foi sem dúvida um grande treinador que passou por cá e não me parece bem puxá-lo para aqui.
Também me parece que não podemos apontar para a subida porque ainda falta muito campeonato e este plantel convém não esquecer que na sua maioria é muito muito jovem e ainda com muita matéria para aprender.
Vamos passo a passo, apoiá-la como até agora e jogar jogo a jogo com o sentido de obter os 3 pontos rumo à manutenção.

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
Concordo com a análise do Supporter, apesar de eu ser crítico da postura demasiado defensiva que o Horácio incute na equipa em alguns jogos e que acaba por limitar a criatividade de alguns jogadores também há que reconhecer que ele terá a sua quota-parte no bom desempenho da equipa. E se lhe foi pedida a manutenção para já está a ultrapassar largamente as expectativas, é um facto.

Já agora em relação ao Litos: também eu prefiro a forma como ele abordava os jogos, com uma mentalidade mais ofensiva que é bem mais apelativa e mais 'à Leixões', mas vamos analisar os números: à 8ª jornada na época passada o Leixões estava em 12º lugar com 12 pontos, esta época estamos em 9º com 15 pontos. E o Litos não tinha constantemente 2/3 júniores no banco.

Espero sim é que quando atingirmos uma pontuação que nos garanta a manutenção (que para já deve ser o único objectivo que devemos exigir aos jogadores) o Horácio "solte" a equipa e olhe menos para o pontinho e pode ser que aí olhemos para outros objectivos.

description9ª Jornada Leixões-Naval EmptyRe: 9ª Jornada Leixões-Naval

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder