Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

LSC - braga b

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Supporter
damiao
jesus
Cheff Matos
Urko
Basuca
lmiguel
11 participantes

descriptionLSC - braga b EmptyLSC - braga b

more_horiz
começo por abrir este tópico com 2 pormenores q me incomodaram
(ou melhor... incomodam):

1) o silêncio existente neste fórum...q infelizmente começa a ser "normal"...eu sei q tb n sou dos q mais "postam" aqui, embora me considere dentro do Top 20...de qq modo deixo aqui o meu contributo, abrindo o tópico do jogo de hoje...esperando q leiam e comentem o referido jogo...

2) hoje presenciei um encontro do nosso LSC contra uma equipa dos ditos b's...mas tive duvida em classifica-la como tal, devido ao nº de "vedetas" existentes no seu 11...(jose luis...guilherme...yazalde...manoel...e ainda o nosso Florent)...


fomos mt gamadinhos durante o jogo todo...o golo deles seria antes falta sobre o Pedras...e nós antes de fazermos o empate tivemos um golo mal anulado...
o árbitro fez questão de inclinar o campo...seja em faltas inventadas...amarelos quase só para o LSC...penaltis contra o braga q n eram supostos de serem assinalados....é o braga e era chato...enfim...

a nossa equipa n começou bem...estava mt apática na 1ª parte...mas na 2ª entrou mt melhor!
continuar a ter o grego adaptado a extremo esquerdo n me parece boa política por parte do HG...assim como colocar o Gonçalo Graça a def dto...
n há mais opções para estes 2 lugares???...acredito que há!

espero q o Nuno recupere rápido...o centro da defesa precisa de sentir maior segurança...

no meio campo já vi um Luis Silva bem melhor...

de resto...mais um golo de Kisito...embora tenha sido uma jogada confusa...interessa é q a bola entrou! Smile

quando podemos contar com o Calé?...acho q faz falta no meio campo este tipo de jogador...aliás parece q estamos a perder o gás do inicio do campeonato e nos ultimos 2 jogos da 2ª liga empatamos com o freamunde e braga em casa.... Sad

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
Também tenho andado triste com o excesso de silêncio do fórum e há dias ia fazer uma postagem sobre isso só que quando pensei no porquê desisti. Parece-me que o facto do Somos Leixões estar a ganhar muita força está a "matar" a actividade do fórum. A maior parte dos nossos foristas fala lá com regularidades (Sandrito, DV, Urko, Luis, eu...). Tenho pena de perder o nosso nome de fórum mas talvez seja inevitável que isso aconteça. Não podemos é deixar morrer o mar de apostas e os nosso encontros (apesar de eu não poder estar presente neles...).

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
Amigos eu continuo a postar aqui e nunca vou abandonar a minha casa mãe o Forum Leixões!

Quanto ao jogo concordo com Lmiguel foi o que eu vi!

Acrescento o BASTA dito pelo socios com a tentativa de invasão de campo e confrontos com a policia, foi pouca coisa mas ja foi um aviso, e o que mais se ouvia era, " se na direção ninguem fala contra os roubos vamos falar nós "

Quanto ao assunto das B`s ja começa a ser recorrente reclamações sobre as arbitragens nos jogos em que eles participam, depois não sei o critério que usam para escolher os jogadores mas ontem de facto era só meia equipa B!

Quanto a melhor assistências ja jogamos com 2 equipas B, no 1º caso sendo o maritimo achei normal não ter ninguem a ver o jogo mas ontem o cenario foi igual nem 1 visitante para amostra e tambem nada de sporttv, no entanto na 2ª volta vamos ter que ir á madeira e a braga, duas deslocações que não iam acontecer. Conto que contra as B`s dos 3 estarolas o cenario seja melhor mas ja começo a desconfiar.

Força LSC!

Força Forum!

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
um roubo é como descrevo o jogo

grande jogo do Fabio a central

e grande entrada do miudo Novais

uma segunda parte eletrizante a fazer ver mtos jogos da 1ª Liga com o LEIXÕES a encostar completamente o Braga A/B ás cordas e a mostrar que temos equipa para fazer um campeonato tranquilo

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
À uns dias atras o Arouca fez invasão de campo os dirigentes quiseram bater no arbito ameaçaram desistir por pouco ou nada comparado com o que se passou hoje no Estadio do Mar, isto hoje foi uma roubalheira, espero que alguém da direcção do Leixoes tome posição porque isto está de Jogo para Jogo a ficar pior ninguem nos respeita, somos uma instituição com mais de 100 anos e nesta liga somos um dos clubes com mais historial e toda gente nos pisa, está na hora de dizer chega, respeitem este clube e os seus adeptos. BASTA. Quanto ao Jogo acho que o Leixoes, após os primeiros 20 minutos em que esteve na espectativa, jogou muito bem, Gostei muito de ver Jogar o Patrão naquela posição foi enorme. Estes Jovens Jogadores não viram a cara a luta e ontem ficou provado mais uma vez que contra tudo e contra todos podemos contar com eles. FORÇA LEIXOES.

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
Jà no jogo frente ao Freamunde fromos prejudicados. Os golos deles foram ambos de pénalty e se no primeiro nao hà discussao, o segundo é uma aberraçao. No ultimo minuto ficou por marcar um castigo màximo que nos poderia ter dado os três pontos.
Quanto à equipa, o Steven faz muita falta (para mim foi de longe o melhor jogador contra o Freamunde) e ontem jogamos sem dois centrais, o Nuno e o Junior Pereira. Continuo a dizer que nao temos alternativa para o Pedras. Pelo que vi, nao serà certamente o Mailo. Veremos se o Calé serà uma melhor soluçao.

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
Grande atitude da nossa equipa depois do golo sofrido.
Acho que pesou um bocado a frente de ataque dos arsenalistas B ser composta por atletas(velocistas) da equipa principal e no qual os nossos jogadores ficaram como já foi referido na expectativa. Somos uma equipa com um coração enorme e muito solidária e que quando arregaçam as mangas muito dificilmente são derrotados.

O resto da história é mais do mesmo, continuamos a ser roubados em casa pela arbitragem e ninguém da direcção solta uma palavra. O Arouca na semana passada a custa de uma arbitragem (ficaram a conhecer o Capela) que eles reclamam, teve direito à sua semana de "fama" à custa de trocas de comunicados com o Sporting e também à sua alegada desistência dos campeonatos profissionais.

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
esqueci-me de referir um pormenor do jogo:

na altura do golo do braga b o Florent n foi festejar com o resto dos colegas...
limitou-se a regressar para o seu meio campo e apenas bateu 2/3 palmas ao colega q marcou...

é grande como jogador e tb como homem!
n cuspiu no prato como mts o fizeram num passado recente...

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
LSC - braga b 65378

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
Resumo: https://www.dailymotion.com/video/xttmrw_leixoes-1-1-braga-b_sport

O Florent é daqueles casos de como não se percebe como é que está na equipa B de um Braga. Ninguém passa por ele, é incrível. Depois é muito humilde, um óptimo profissional e um grande homem. E ainda nos ofereceu o golinho lol!

A direcção não fala perante roubos descarados, mas os adeptos agiram e mostraram serem muito mais corajosos do que aqueles gajos da direcção. A partir do momento em que tentaram invadir o campo, o árbitro alterou-se completamente. Era tudo contra nós e, depois disso, foi tudo a nosso favor. E curiosamente o nosso golo surgiu depois disso. Há coisas fantásticas, não há?

Quanto à exibição, entrámos completamente a dormir na 1ª parte, o golo do Braga B foi natural, tendo em conta o desenrolar do jogo até aí. Depois acordámos, através de um livre do Sequeira. Nessa altura o GR do Braga transformou-se no melhor do Mundo. Na 2ª parte, entrámos mais uma vez a dormir, tal como se pode ver no resumo, mas foi só mesmo aí, porque depois massacrámos. A vitória era um resultado mais justo, mas, tendo em conta as circunstâncias, nem foi mau. Quanto às individualidades, o Fábio Santos foi provavelmente o nosso melhor jogador.

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
Sobre o tema "silêncio" no fórum, penso que não restam dúvidas sobre o principal motivo. o facebook e principalmente o somos leixões tornou-se uma arma muito forte. vejamos que pouca gente vem ao fórum agora.
sinceramente o que tem mantido a chama deste fórum é o mar de apostas. porque já reparei que nem as antevisões para os jogos têm sido feitas ultimamente. mas como é obvio, o "fórum" não vai deixar de existir. sejamos 20 ou 5 a comentar.

quanto ao jogo, entramos a dormir, como já foi dito, e o Braga, com vários atletas mais rodados, usou da sua experiência para comandar os primeiros minutos. Antes do golo há uma falta clara sobre o Pedras, é óbvio, mas isso não justifica que o Leixões tenha feito o seu primeiro remate já depois da meia hora!!
É verdade que depois daí e até ao intervalo, pouco mais se viu do Braga, isto porque o Leixões acordou e podia ter empatado por 2 ocasiões.

Na segunda parte, viu-se um Braga a entrar bem novamente, com a chance de ampliar a vantagem, mas o ataque bracarense não aproveitou.

Daí até ao final, penso que só o Leixões é que jogou.
Não foi uma segunda parte perfeita, mas foi q.b para derrotar o Braga, e só não aconteceu, primeiro porque não conseguimos criar o perigo desejado, e segundo, quando havia situações de perigo, o árbitro da partida tratava as cortar.
É difícil jogar contra 2 equipas, mas infelizmente, como Leixonense já estou habituado a que isso aconteça, o que não significa que me conforme com a situação.
Das bancadas veio o BASTA, como já foi dito, e se tivesse chegado um pouco mais cedo, talvez o resultado fosse outro. Depois da "tentativa de invasão" o empate chegou, e a atitude do árbitro mudou completamente.
Reparei que o mesmo por várias vezes olhou para a bancada, como que a ver o que se estava a passar, e isso de certo influenciou o seu comportamento.

Continuo sem perceber o motivo de o Leixoes não vir a público falar sobre as arbitragens que tanto nos têm prejudicado.
Compreendo que o treinador não faça, para evitar possíveis multas e castigos, mas temos quem o possa fazer. Já chega de roubarem sempre o mesmo!

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
Já agora, alguém sabe que porrada foi aquela? Está aos 01:08 do resumo.

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
Ontem, infelizmente, apenas ouvi o relato na Rádio Trofa. Pelo relato fomos roubadinhos e na segunda parte esmagámos o Braga B.
É angustiante o silêncio da direção do leixões... ninguém nos defende. Não metemos medo a ninguém e quando algum clube precisar de ajuda do árbitro, vai "pedi-la" contra o leixões, visto não haver consequências... é como bater em mortos! Somos os mansos...



Em relação à falta de participação do fórum, está mais que visto que o facebook está que nem um eucalipto, secando tudo o resto. O fórum, os blogs e acredito até o site do clube cada vez têm mais visitas. Penso que o fórum, apesar de ser de todos estes o mais parecido com o "Somos Leixões, visto ser um ponto de debate de opiniões, tem ainda assim espaço para sobreviver porque é mais fácil o acompanhamento e mais organizado.

Eu agora estou a trabalhar e estudar e não tenho grande tempo para vir aqui, até o mar de apostas tenho descuidado, mas cabe aos mais novos (Trapalhone, Gonçalo, AValente, etc...) animar o fórum, criar tópicos e incentivar a participação.
Viva ao Fórum!!!

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz

Por esta altura nós entre a arbitragem Portuguesa devemos ser conhecidos como os "tenrinhos" ou algo do género. Está difícil de ver que se não reagirmos eles sentem-se à vontade para nos prejudicar?? o descaramento e o à vontade é tão grande que já roubam onde há uns anos era impensável, em pleno Estádio do Mar!

Como é possível que não haja qualquer reacção por parte da SAD?! só espero que no final do campeonato não andemos a "chorar" a falta que fazem estes pontos que nos têm sido roubados e sobre os quais os dirigentes assobiam para o lado...

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
Foi-me garantido hoje que o Leixões ia fazer uma exposição à Liga, com recurso a imagens, como forma de prova. Mas até isso acontecer, vamos continuar a ser prejudicados, sem que ninguém se mexa, provavelmente :/

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
Se te foi dito a ti ja devia ter sido dito logo no final do jogo contra o braga para todos saberem que o BASTA vindo das bancadas ia ter eco tambem na direção do clube!

Quem não chora não mama!

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
Pois Urko, agora a desculpa vai ser: estamos à espera das imagens

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
Que eu saiba pelos menos os jogos em casa o Leixões filma todos!

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
Segundo os dados da Liga, este jogo teve 733 espectadores. Grave, muito grave...

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
A quebra não é nossa.... é geral. Aparte de Benfica B e Guimarães B somos a equipa com mais assistência até agora. O ano passado terminamos em quinto. Não deixa de ser preocupante mas julgo que neste momento a não ser com promoções fortes e bilhetes distribuídos de graça nenhum clube vai conseguir grandes assistências. A própria primeira liga está a perder..... é o sinal da crise que as pessoas rezam para passar mas que julgo ainda ir no seu começo. Daqui há uns 10-15 anos se os nossos governantes fizerem tudo direito pode ser que passe.

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
É de facto preocupante as assistências aos jogos. Fiquei deprimido ao ver o nosso MAR despido de gente frente ao Freamunde e ainda mais com o Leça. Sabendo-se da rivalidade, pensei erradamente que teriamos uma boa casa. O que me impressiona é de ver que ainda assim somos dos menos maus e vivemos com as dificuldades que todos sabemos.Dai a minha pergunta: como é que os outros sobrevivem???

P.S. O Leixoes filma todos os jogos, o individuo que o faz estava à minha beira nos dois jogos que assisti.

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
Basuca escreveu:
A quebra não é nossa.... é geral. Aparte de Benfica B e Guimarães B somos a equipa com mais assistência até agora. O ano passado terminamos em quinto. Não deixa de ser preocupante mas julgo que neste momento a não ser com promoções fortes e bilhetes distribuídos de graça nenhum clube vai conseguir grandes assistências. A própria primeira liga está a perder..... é o sinal da crise que as pessoas rezam para passar mas que julgo ainda ir no seu começo. Daqui há uns 10-15 anos se os nossos governantes fizerem tudo direito pode ser que passe.

A quebra é geral, mas a nossa quebre é muito maior, até se virmos em %. Já todos sabemos que o Estádio do Mar tem cada vez mais assistências, mas se isto continua assim daqui a uma época nem aos 500 espectadores chegamos (embora não me acredite nisso)...

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
A quebra em relação a outras equipas está mais ou menos pelo mesmo patamar.... é preciso não esquecer que toda a polémica e barulho que se criou à volta do Leixões para além de termos uma equipa que declaradamente não está a lutar pela subida mas por uma campeonato tranquilo não ajudam nas assistências. Infelizmente temos de viver com isso. Quanto as outras equipas viverem sem assistências é normal. Só o Leixões é que ainda pensa que as receitas é que o irão salvar da razia económica que vive. Não tenham dúvidas que num clube moderno e bem gerido as receitas das bilheteiras são apenas mais uma receita... não a receita fundamental. Temos que optimizar processos, cortar em custos supérfluos e desnecessários, emagrecer o que houver para emagrecer e aumentar receitas publicitárias, merchandising, aproveitamento de espaços, receitas com quotas e acima de tudo.... fazer uma gestão desportiva correta dos plantéis ganhando algum dinheiro nos mercados de transferências. Quando critico essa direcção não o faço à toa... faço porque tudo isto que mencionei, e muito mais, está mal no nosso clube. Optimizem isso tudo e depois conversamos sobre assistências como forma de captação de receitas. Quando a direcção tem medo de baixar o valor das quotas porque a receita das mesmas é considerada fundamental para o clube demonstra a pequenez e a prioritização errada da gestão do Leixões. Obviamente que quero receitas altas e grandes audiências mas garanto que não é por aí que se gere um clube de forma eficaz.

descriptionLSC - braga b EmptyRe: LSC - braga b

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder