Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Paulinho

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Karyaka
lmiguel
Basuca
damiao
SIMPLEMY
Gonçalo
LuiSCruz
Pedro A
Supporter
m@sc
14 participantes

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyEntrevista exclusiva Máfia Vermelha - Paulinho

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :






Paulo Sérgio Mota, nascido a 13 de Julho de 1991, em Santa Marinha, fez praticamente toda a sua formação no Futebol Clube do Porto, clube onde deu os primeiros passos na vida futebolística.
Após 9 temporadas com o emblema da equipa do Porto, completou a sua formação no nosso Leixões, fazendo parte da equipa de Juniores A da época 2009/10.
Na época passada, estreou-se como sénior pela equipa profissional do Leixões, e apesar da pouca utilização, mostrou sinais da sua enorme qualidade, que está a ser confirmada
esta época, onde o jovem lateral direito se tem afirmado como peça fundamental na manobra da equipa comandada por Litos.
O nosso nº2 tem sido titular em praticamente todas as partidas
realizadas até ao momento, e é um dos activos mais importantes do nosso
clube neste momento.




A Máfia Vermelha entrevista hoje o nosso nº2 - Paulinho:


Paulinho - Página 2 87bbdab475b449308a50944d508fb4c4&w=385&sx=25&sy=0&sw=3449&sh=2419&q=75


MV: Como te descreves enquanto jogador?
P:
É sempre complicado uma pessoa falar de si mesmo, mas considero-me um
jogador rápido, com muita raça, que não vira a cara a luta, bom
tecnicamente e que deixa tudo em campo.


MV: Como deste os primeiros passos como jogador?
P: Comecei aos 8 anos no F.C.Porto. Fui às captações, fiz uma semana de treinos e o mister gostou do que viu e consegui ficar lá.


MV: Em 2009, transferiste-te para o Leixões, onde acabaste a tua formação como jogador. Conta-nos como vieste parar ao nosso clube.
P: Quando sai do F.C.Porto recebi algumas chamadas de alguns clubes. Um deles era o Leixões. Fiquei muito contente com o interesse por ser um clube com grande nome no futebol Português. Falei com os responsáveis do Leixões e
fiquei entusiasmado com as coisas que me foram ditas, e desde de logo
tracei um objectivo para o meu último ano de formação que era mostrar
qualidades para ficar no plantel sénior, e com muito trabalho com ajuda
de todos consegui cumprir esse objectivo .


MV: Ao longo da tua formação, foste chamado diversas vezes às selecções jovens de Portugal, porém, apenas contas 3 internacionalizações. Sonhas com uma chamada para as convocatórias da equipa Sub-21 Portuguesa?
P:
Claro que sonho com uma chamada aos sub-21. Acho que qualquer jogador
sonha em representar o seu País. Eu não fujo à regra, mas não estou
obcecado, por isso o meu primeiro objectivo passa por jogar no Leixões e ajudar o Leixões, e é claro, estando a jogar as possibilidades de ser chamado são maiores .


MV:
Na época passada, tua primeira época como sénior, foste pouco
utilizado, ainda assim, quais foram as principais diferenças que
encontraste entre o futebol sénior e os escalões de formação?

P:
Há muitas diferenças entre os escalões de formação e o futebol
profissional. Essencialmente ao nível da exigência. Num plantel
profissional, o nível dos jogadores é mais alto, mais equilibrado e é
preciso trabalhar no duro todos os dias para conseguir jogar. A época
passada, no primeiro ano de sénior, foi uma espécie de estágio.
Estar
inserido num grupo de trabalho com jogadores experientes e de qualidade
obriga a que se esteja atento, sempre pronto a recolher ensinamentos,
porque é com os mais velhos que se aprende muita coisa. No futebol, a
experiência conta muito. O Leixões tem jogadores com muita experiência e de grande nível, com os quais tenho muita coisa aprender.

MV:
Na presente temporada, as coisas têm-te corrido melhor. Tens sido
titular na maioria das partidas, e tens mostrado ser um jogador à Leixões.
Como tem sido a tua experiência enquanto jogador do nosso clube?

P:
Tem sido boa. Sou um jogador que exijo muito de mim, sei que estou num
grande clube e trabalho todos os dias para ajudar a minha equipa.

MV:
Sabendo das dificuldades que o clube actualmente atravessa nos tempos
de hoje, quais são os teus objectivos para o que resta da presente
temporada?

P: Os meus objectivos é mostrar o meu valor com ajuda de toda a equipa e honrar o nome do Leixões. E com ajuda de todos, as dificuldades vão ser ultrapassadas.

MV: Uma última palavra para todos os que apoiam o clube.
P: Desde de já agradeço a todos os Leixonenses que
acreditam em nós e que nos tem apoiado, pois são uma massa associativa
fantástica e que fazem falta em qualquer estádio. Continuem apoiar esta
equipa porque da nossa parte tudo faremos para não vos desiludir.




POR TODA A SUA DISPONIBILIDADE E COLABORAÇÃO, A MÁFIA VERMELHA AGRADECE AO JOGADOR PAULINHO!

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Ja sao tantos que estao se valorizar fora do leixoes e nós nunca vemos dinheiro nenhum Evil or Very Mad

bosingwa teve ai nos juniores do lsc ,tava no padroense e vai para o santa clara.

Arsénio tava no ribeirao e agora vai para o belenenses.

Ruben agora vale 2milhoes lol

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
isso é mentira o bosingwa nao vai para o santa clara .. e seria um jogador fraco para representar o nosso leixoes .

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
nelson, é o que aparece no site zerozero. não é a melhor fonte, pois geralmente coloca os jogadores nos clubes à mínima informação. por exemplo, o marcelo à uns dias estava no arouca, e neste momento já é dado como certo no rio ave na próxima época.
mas concordo com a ideia geral deste post. perdemos sempre jogadores para os outros clubes, que nos podiam fazer imenso jeito

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Da mesma forma que perdemos Jogadores importantes, também os vamos buscar. Ninguem esperava que há 3 épocas o Oliveira viesse parar ao Leixões nem que no ano passado o Jumisse viesse para cá.

Isto acontece provavelmente em 90% dos clubes portugueses.

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Concordo contigo DV. Só critico e sempre critiquei o facto de fazermos contratos curtos (1 ano) com jogadores que tem potencial ou que nunca tiveram expressão em lado nenhum. Percebo a contenção com contratos longos pelas incertezas constantes à volta do Leixões mas podemos perfeitamente fazer contratos com mais anos de opção ou com renovações automáticas consoante atingirmos determinados objectivos. Fico sempre com a sensação que o Leixões anda a pedir por favor para que os jogadores assinem por nós quando devemos é impor as nossas condições e os jogadores tem de assinar pelo LSC por vontade e com orgulho. Nós somos a parte dominante da relação e fico sempre com a ideia que negociamos contratos como coitadinhos e a parte fraca. Essa é a minha grande crítica ao rumo do clube há muito tempo. Sei que temos um presidente que muito tem feito por nós e que se dedica ao clube mas precisa de uma vez por todas de alguém com pulso e conhecimento profundo de futebol ao seu lado para o apoiar de forma correcta e condigna. Enquanto isso não acontecer vamos continuar a ter "negócios" destes e a não conseguir rentabilizar e buscar papel onde mais podemos.....
Não é vergonha não perceber de futebol mas..... o pior cego é o que não quer ver. Se não sabemos há que arranjar quem saiba para estar ao nosso lado. Ninguém sabe tudo!!!

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
concordo inteiramente contigo basuca

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Basuca ao Poder!!!Paulinho - Página 2 584528

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Não é pra me gabar mas olha que não faria muito má figura..... o problema para se chegar a liderança de um clube em Portugal não está na capacidade de gestão das pessoas mas sim nos apoios que consegue angariar. O grande problema é que depois de se estar lá os apoios não fazem o trabalho sozinhos. Digo já que conheço Leixonenses com muita capacidade para liderar aquele projecto ou para serem o braço direito do CO que infelizmente não conseguem chegar lá acima!!!

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyPaulinho de fora várias semanas

more_horiz
Paulinho de fora várias semanas

Paulinho - Página 2 Paulinho1

O lateral-direito Paulinho é baixa confirmada no Moreirense para as próximas semanas, depois de ter saído lesionado diante do Benfica.

Deste modo, Ricardo Pessoa deverá recuperar o lugar, que havia perdido há algum tempo para o antigo lateral do Leixões. É com o plantel limitado - apenas 17 atletas - que os cónegos preparam o jogo com o SC Braga.

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Sleep

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Alguém sabe notícias do Hervé Xavier?

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Está atualmente sem clube:
Hervé Xavier

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Porque será?

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Posição Defesa

ia jurar que actuava mais a frente lol

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
trapalhone escreveu:
Posição Defesa

ia jurar que actuava mais a frente lol



e com razao!

ele connosco jogava a extremo

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Mais um talento desperdiçado!

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
pois, mas razão teve quem o colocou a defesa, era um desastre autêntico, so servia para cortar os lances ofensivos...

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Deixou saudades Smile

descriptionPaulinho - Página 2 EmptyRe: Paulinho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder