Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Paulinho

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Karyaka
lmiguel
Basuca
damiao
SIMPLEMY
Gonçalo
LuiSCruz
Pedro A
Supporter
m@sc
14 participantes

descriptionPaulinho EmptyEntrevista exclusiva Máfia Vermelha - Paulinho

more_horiz





Paulo Sérgio Mota, nascido a 13 de Julho de 1991, em Santa Marinha, fez praticamente toda a sua formação no Futebol Clube do Porto, clube onde deu os primeiros passos na vida futebolística.
Após 9 temporadas com o emblema da equipa do Porto, completou a sua formação no nosso Leixões, fazendo parte da equipa de Juniores A da época 2009/10.
Na época passada, estreou-se como sénior pela equipa profissional do Leixões, e apesar da pouca utilização, mostrou sinais da sua enorme qualidade, que está a ser confirmada
esta época, onde o jovem lateral direito se tem afirmado como peça fundamental na manobra da equipa comandada por Litos.
O nosso nº2 tem sido titular em praticamente todas as partidas
realizadas até ao momento, e é um dos activos mais importantes do nosso
clube neste momento.




A Máfia Vermelha entrevista hoje o nosso nº2 - Paulinho:


Paulinho 87bbdab475b449308a50944d508fb4c4&w=385&sx=25&sy=0&sw=3449&sh=2419&q=75


MV: Como te descreves enquanto jogador?
P:
É sempre complicado uma pessoa falar de si mesmo, mas considero-me um
jogador rápido, com muita raça, que não vira a cara a luta, bom
tecnicamente e que deixa tudo em campo.


MV: Como deste os primeiros passos como jogador?
P: Comecei aos 8 anos no F.C.Porto. Fui às captações, fiz uma semana de treinos e o mister gostou do que viu e consegui ficar lá.


MV: Em 2009, transferiste-te para o Leixões, onde acabaste a tua formação como jogador. Conta-nos como vieste parar ao nosso clube.
P: Quando sai do F.C.Porto recebi algumas chamadas de alguns clubes. Um deles era o Leixões. Fiquei muito contente com o interesse por ser um clube com grande nome no futebol Português. Falei com os responsáveis do Leixões e
fiquei entusiasmado com as coisas que me foram ditas, e desde de logo
tracei um objectivo para o meu último ano de formação que era mostrar
qualidades para ficar no plantel sénior, e com muito trabalho com ajuda
de todos consegui cumprir esse objectivo .


MV: Ao longo da tua formação, foste chamado diversas vezes às selecções jovens de Portugal, porém, apenas contas 3 internacionalizações. Sonhas com uma chamada para as convocatórias da equipa Sub-21 Portuguesa?
P:
Claro que sonho com uma chamada aos sub-21. Acho que qualquer jogador
sonha em representar o seu País. Eu não fujo à regra, mas não estou
obcecado, por isso o meu primeiro objectivo passa por jogar no Leixões e ajudar o Leixões, e é claro, estando a jogar as possibilidades de ser chamado são maiores .


MV:
Na época passada, tua primeira época como sénior, foste pouco
utilizado, ainda assim, quais foram as principais diferenças que
encontraste entre o futebol sénior e os escalões de formação?

P:
Há muitas diferenças entre os escalões de formação e o futebol
profissional. Essencialmente ao nível da exigência. Num plantel
profissional, o nível dos jogadores é mais alto, mais equilibrado e é
preciso trabalhar no duro todos os dias para conseguir jogar. A época
passada, no primeiro ano de sénior, foi uma espécie de estágio.
Estar
inserido num grupo de trabalho com jogadores experientes e de qualidade
obriga a que se esteja atento, sempre pronto a recolher ensinamentos,
porque é com os mais velhos que se aprende muita coisa. No futebol, a
experiência conta muito. O Leixões tem jogadores com muita experiência e de grande nível, com os quais tenho muita coisa aprender.

MV:
Na presente temporada, as coisas têm-te corrido melhor. Tens sido
titular na maioria das partidas, e tens mostrado ser um jogador à Leixões.
Como tem sido a tua experiência enquanto jogador do nosso clube?

P:
Tem sido boa. Sou um jogador que exijo muito de mim, sei que estou num
grande clube e trabalho todos os dias para ajudar a minha equipa.

MV:
Sabendo das dificuldades que o clube actualmente atravessa nos tempos
de hoje, quais são os teus objectivos para o que resta da presente
temporada?

P: Os meus objectivos é mostrar o meu valor com ajuda de toda a equipa e honrar o nome do Leixões. E com ajuda de todos, as dificuldades vão ser ultrapassadas.

MV: Uma última palavra para todos os que apoiam o clube.
P: Desde de já agradeço a todos os Leixonenses que
acreditam em nós e que nos tem apoiado, pois são uma massa associativa
fantástica e que fazem falta em qualquer estádio. Continuem apoiar esta
equipa porque da nossa parte tudo faremos para não vos desiludir.




POR TODA A SUA DISPONIBILIDADE E COLABORAÇÃO, A MÁFIA VERMELHA AGRADECE AO JOGADOR PAULINHO!

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
A par do Luís Silva, quanto a mim, já merecia uma chamada também aos sub-20.

Da maneira que tem evoluído e está a valorizar-se,espero que quando der o salto, não seja um negócio em que venham 3 jogadores emprestados...

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Ultrá escreveu:
A par do Luís Silva, quanto a mim, já merecia uma chamada também aos sub-20.

Da maneira que tem evoluído e está a valorizar-se,espero que quando der o salto, não seja um negócio em que venham 3 jogadores emprestados...


o paulinho é para os sub 21..
para os sub 20 so apostam em jogadores com menos de 20anos.

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Pedro A tens razão, eu queria dizer sub-21.

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Gostei, boa entrevista do Paulinho. Um jogador de Seleção.

descriptionPaulinho EmptyPaulinho

more_horiz
Paulinho é o mais recente reforço do Moreirense. O jogador que terminou o contrato com o Leixões acaba de assinar contrato com a equipa de Moreira de Cónegos recém promovida ao escalão principal do futebol português.
Depois de 2 anos no Leixões, clube no qual cumpriu a recta final da sua formação, Paulinho assinou por 3 épocas pelo clube minhoto e vai reencontrar outro ex-leixonense, Fábio Espinho.

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Paulinho é reforço

Por Pedro Barros


Paulinho, defesa-direito ex-Leixões, é reforço para o Moreirense.

Formado no FC Porto, o jogador, de 20 anos, assinou contrato válido por três épocas com o clube de Moreira de Cónegos.

Última edição por SIMPLEMY em Qua 20 Jun 2012 - 20:13, editado 1 vez(es)

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Mais uma ''excelente'' noticia. Este era daqueles que eu pensava que ainda tinha contrato com o clube mas infelizmente nao era o caso.
Agora vai para o Moreirense com um contrato de três anos e se a sua progressao continuar acabarà por ser transferido para outro clube e serao os conegos a beneficiarem. Quanto ao Leixoes e a exemplo do Cauê, do Tiago Cintra e de alguns mais, ficamos a ver os Navios na Doca.

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Como é que deixamos fugir um valor destes?!? somos mesmo amadores no que à gestão desportiva diz respeito... esperemos que o Sony volte...

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Tiago Cintra saiu para não gastarmos dinheiro com os seus ordenados e a verdade é que deve ter sido dos jogadores com mais oportunidades desperdiçadas que já passou pelo Leixões. Só fazia sucesso junto dos adeptos por ser da "terra" porque em campo nunca produziu metade do que se esperava dele.

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Basuca escreveu:
Tiago Cintra saiu para não gastarmos dinheiro com os seus ordenados e a verdade é que deve ter sido dos jogadores com mais oportunidades desperdiçadas que já passou pelo Leixões. Só fazia sucesso junto dos adeptos por ser da "terra" porque em campo nunca produziu metade do que se esperava dele.


Estou de acordo e talvez nao tenha sido o melhor exemplo mas é um facto que temos deixado sair jogadores a custo zero que mais tarde rendem milhares aos clubes que os acolheram.

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
mas e agr?... há direitos desportivos sobre o Paulinho????????????
ou é tudo contra nós!!!!!

foda-se!
qd temos a receber...nunca recebemos...nem mm com vendas tipo jgonçalves ou bruno china...

mas qd kerem uma merda de uns direitos desportivos sobre o PSantos...toca a facturar!!!!

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
lmiguel escreveu:
mas e agr?... há direitos desportivos sobre o Paulinho????????????
ou é tudo contra nós!!!!!

foda-se!
qd temos a receber...nunca recebemos...nem mm com vendas tipo jgonçalves ou bruno china...

mas qd kerem uma merda de uns direitos desportivos sobre o PSantos...toca a facturar!!!!


Os direitos de formação dele são do FCP. O Paulinho apenas veio para o Leixões nos S.19

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz

Cauê rende 200 mil euros
assina hoje pelos romenos do vaslui




Paulinho Ng9258338D-7DA7-43DB-BB1C-D9202338316F


O médio brasileiro Cauê efetua hoje exames médicos na Roménia e, se tudo correr normalmente, assinará um contrato válido por três temporadas com o Vaslui (clube treinado pelo português Augusto Inácio), num negócio a rondar um valor na ordem dos 400 mil euros.

O Olhanense detêm apenas 30% do passe de Cauê mas as negociações realizadas nos últimos dias levam a que o clube algarvio encaixe cerca de metade do valor da operação, ou seja, 200 mil euros. O salário do médio, que cumpriu três temporadas em Portugal (duas no Leixões e uma em Olhão) irá triplicar.

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
É pena não termos assegurado o Paulinho com um contrato mais longo, mas sendo o Leixões uma casa a arder é muito complicado um jogador "ter tomates" para correr o risco e assinar pelo Leixões por mais do que um ano, pois não sabe o dia de amanhã.

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
DV escreveu:
É pena não termos assegurado o Paulinho com um contrato mais longo, mas sendo o Leixões uma casa a arder é muito complicado um jogador "ter tomates" para correr o risco e assinar pelo Leixões por mais do que um ano, pois não sabe o dia de amanhã.




Isso é uma falácia, porque tendo o Leixões problemas financeiros, menos "riscos" (cumprimento da duração do contrato) corre o jogador em assinar por mais anos, porque ao ficar com dois ordenados em atraso pode sempre desvincular-se (temos o exemplo do Cauê). É nosso dever é segurar as jóias, para tentar fazer dinheiro no futuro e correr riscos apenas com os "dispensáveis".

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Mais uma grande perda no plantel e oportunidade de fazermos negócio. Andamos com problemas de tesouraria e vejo bons valores que passaram por aqui quer na formação quer como jogadores que fomos buscar para o plantel sénior em épocas anteriores, e começam a ser transferidos por bons valores e outros a começar a chegar as ligas profissionais.

Custa-me dizer isto, mas acho que estamos cada vez mais próximos da 2ª B.

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
É bem verdade. Infelizmente, nesse sentido somos completamente amadores. Não se entende como é que se faz contratos de 1 ano com jogadores de grande valor. Perdemos oportunidades de fazer dinheiro, que nesta altura bem nos faz falta!

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Muitos deles se calhar só assinam se o contrato for de 1 ano ja pensaram nisso?

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Jogadores vindos da formação?
Acho que não têm essa moral, a não ser para mim o que tem vindo a estragar parte do futebol (Empresários).

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Pois mais esses!

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
O Beira-Mar anunciou esta sexta-feira a contratação do médio Rúben Ribeiro de 24 anos, que atuava no Penafiel.

Rúben Ribeiro, que foi formado no Leixões, assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas com a formação aveirense.

“Os meus objetivos passam por fazer uma grande época, ajudando o Beira-Mar a alcançar o mais rápido possível a permanência. Quero demonstrar a todas as pessoas que tenho qualidade. Vou trabalhar para jogar e fazer um bom ano”, afirmou o médio português ao site do clube

-------------------------------------------------------------------

Mais um o rui neno é que ganha e o leixoes é que vê navios .

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
msoares escreveu:
O Beira-Mar anunciou esta sexta-feira a contratação do médio Rúben Ribeiro de 24 anos, que atuava no Penafiel.

Rúben Ribeiro, que foi formado no Leixões, assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas com a formação aveirense.

“Os meus objetivos passam por fazer uma grande época, ajudando o Beira-Mar a alcançar o mais rápido possível a permanência. Quero demonstrar a todas as pessoas que tenho qualidade. Vou trabalhar para jogar e fazer um bom ano”, afirmou o médio português ao site do clube

-------------------------------------------------------------------

Mais um o rui neno é que ganha e o leixoes é que vê navios .


Ora nem mais. Mais um saido da nossa cântera que assina pelo Beira-Mar com uma clausula de 2 Milhoes e o Leixoes, mais uma vez, fica a ver Navios.

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Devia ter ficado no nacional e o Leixões não devia ter aceitado de volta!

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
Ja sao tantos que estao se valorizar fora do leixoes e nós nunca vemos dinheiro nenhum Evil or Very Mad

bosingwa teve ai nos juniores do lsc ,tava no padroense e vai para o santa clara.

Arsénio tava no ribeirao e agora vai para o belenenses.

Ruben agora vale 2milhoes lol

descriptionPaulinho EmptyRe: Paulinho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder