Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPres do Covilha a lançar "confusao" na reta final do campeonato... EmptyPres do Covilha a lançar "confusao" na reta final do campeonato...

more_horiz


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/punicao-para-incumpridores

descriptionPres do Covilha a lançar "confusao" na reta final do campeonato... EmptyRe: Pres do Covilha a lançar "confusao" na reta final do campeonato...

more_horiz
Por muito que me custe, tem toda a razão.

descriptionPres do Covilha a lançar "confusao" na reta final do campeonato... EmptyRe: Pres do Covilha a lançar "confusao" na reta final do campeonato...

more_horiz
claro que tem...mas podia ser ter lembrado em janeiro. so ag no final do campeonato pk??? isso e k nao entendo

descriptionPres do Covilha a lançar "confusao" na reta final do campeonato... EmptyRe: Pres do Covilha a lançar "confusao" na reta final do campeonato...

more_horiz
lourenco.lsc escreveu:
claro que tem...mas podia ser ter lembrado em janeiro. so ag no final do campeonato pk??? isso e k nao entendo

Está a fazer o jogo dele e os jogos de 'bastidores' são muitíssimo importantes. Se o nosso presidente fosse diferente, eu acho que o teu discurso seria outro. Wink

descriptionPres do Covilha a lançar "confusao" na reta final do campeonato... EmptyRe: Pres do Covilha a lançar "confusao" na reta final do campeonato...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder