Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Cordão Humano!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
daTsun
Cheff Matos
onlyme
LuiSCruz
Urko
lsc_1907
Pedro A
Supporter
Sandro
trapalhone
14 participantes

descriptionCordão Humano! EmptyCordão Humano!

more_horiz
No próximo Domingo recebemos o Oliveirense às 16h. Este jogo é para nós uma final, se ainda temos aspirações de subida de divisão, mas mais do que isso, é o penúltimo jogo em casa destes espetaculares profissionais. Em conversa com um amigo, surgiu a ideia de criar uma espécia de cordão humano à porta do estádio do mar para esperar os nossos atletas antes da partida. Mostrar que o Leixões está vivo! É uma forma também de chamar mais pessoas ao Estádio, isto porque se for espalhado pelas redes sociais e pela cidade, de certeza que haverá mais gente a ir ao Estádio!
O que acham??

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
eu acho uma excelente ideia!

bora lá tratar disso e começar a divulgar

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
logo ja posto um "cartaz"

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
E que tal uma grande tarja, a pedir ajuda às forças vivas da cidade?!

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
boa ideia Cordão Humano! 584528 ,mas mais uma vez a direccao nao puxou pela ida os adeptos ao estadio no proximo jogo Evil or Very Mad

era convidar se a máfia tambem Razz

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
a ideia surgiu pela mafia lol

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
boa ideia!

e podiam acrescentar numa tarja: "Matosinhos não merece estes profissionais"

é q não merece mm! nem esta direcção nem a sociedade civil matosinhense.

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
Se Matosinhos anda de costas voltadas para o Leixões como dizem a tarja não ia ter impacto, o que eu sei é que os verdadeiros Leixonenses e o Leixões merecem estes jogadores e são estes que têm de ser solidarios com eles e tentar fazer alguma coia por eles!

Na minha opnião a ter alguma tarja só havia duas hipoteses, ou uma de apoio aos jogadores ou uma de desagravo á direcção e camara de Matosinhos!

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
A tarja podia sempre aparecer no dia seguinte na comunicação social, acho sinceramente que é preciso dar um pequeno passo. Nós Leixonenses estamos muito apáticos, tirando a MV03 não se houve ninguém a manifestar a não ser neste espaço, é mesmo preciso fazer algo, um passo nosso, pode ser que leve de arrasto mais gente.

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
Aqui está o cartaz!!
Malta, agora temos que o divulgar por todo o lado!!

Cordão Humano! CARTAZLSC2

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
NÃO FALTEM! Cordão Humano! 584528

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
Gosto!

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
Excelente iniciativa! Parabéns à MV!

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
contem cmg

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
Boa iniciativa... com mt pena minha este Domingo estarei ausente. Mas o meu sentimento de orgulho e paixão pelo Clube estará convosco.

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
Acho grande ideia da MV e irei estar presente!

O Leixões está VIVO, o Leixões somos nós!

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz

A idéia da faixa a apelar às "forças vivas" da Cidade parece-me uma excelente idéia, mas teria de ser algo a fazer em conjunto com a MV pois têm os conhecimentos de como a fazer.

Estarei presente para mostrar o meu reconhecimento a estes jogadores e para mostrarmos que o Leixões está vivo! Cordão Humano! 525519 Cordão Humano! 525519

Compareçam e venham equipados de vermelho e branco!

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
Daqui a 1hora na porta principal do estádio da MAR.

Quero ver toda a gente lá!

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
EU VOU!

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
Infelizmente não posso estar presente Sad

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
Valeu a intenção mas para uma clube como o Leixões cerca de 100 pessoas é pouco.

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz

Valeu pelos os que lá estiveram e certamente os jogadores terão ficado agradados. Agora não há dúvida que estes jogadores e o Leixões mereciam que muitos mais estivessem presentes!

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
KonanduLSC escreveu:

Valeu pelos os que lá estiveram e certamente os jogadores terão ficado agradados. Agora não há dúvida que estes jogadores e o Leixões mereciam que muitos mais estivessem presentes!
Merecem mais pessoas e merecem isto mais vezes!

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
DV escreveu:
KonanduLSC escreveu:

Valeu pelos os que lá estiveram e certamente os jogadores terão ficado agradados. Agora não há dúvida que estes jogadores e o Leixões mereciam que muitos mais estivessem presentes!
Merecem mais pessoas e merecem isto mais vezes!
Tal como disse, infelizmente não pude estar presente, mas gostaria de desafiar a MV para repetir a ideia para a última jornada em casa.

descriptionCordão Humano! EmptyOnda Vermelha!

more_horiz

"Na chegada da equipa do Leixões ao Estádio do Mar, para a partida deste Domingo contra a Oliveirense, os nossos atletas foram recebidos por cerca de 100 pessoas à porta do Estádio, numa iniciativa levada a cabo pela Máfia Vermelha, com o objectivo de apoiar os nossos jogadores para este importante jogo, e também, mostrar às forças vivas da cidade, que o nosso clube continua de pé, e os seus adeptos não deixarão cair.
A iniciativa que foi divulgada durante toda a semana, tanto nas redes sociais inerentes ao clube (Blog's, Facebook, Fórum) como também nos jornais, teve uma adesão abaixo do esperado, porém, não se pode dizer que foi uma má iniciativa.
É verdade que o horário não era o mais adequado (14h, hora de almoço para muitas famílias), contudo, era esperada mais gente para receber os nossos atletas. É pena verificar que, tirando a Máfia Vermelha, que tudo faz para lutar pelo clube, pouca mais gente esteve presente na Onda Vermelha, o que comprova o afastamento da cidade com o nosso clube.
Há que parar para pensar o que será de todos nós sem o Leixões! É hora de unir todas as forças, e todos juntos, ajudar o clube a sair desta difícil situação!
A iniciativa de ontem, foi talvez a primeira de muitas acções para o renascer da mística que tanto nos orgulhamos.
Agradecemos a todos os presentes na tarde de ontem, juntos vamos re-erguer o mágico, temido e enorme Leixões.

O LEIXÕES SOMOS NÓS!"

http://ultrasmafiavermelha.blogspot.pt/2012/04/onda-vermelha_23.html

descriptionCordão Humano! EmptyRe: Cordão Humano!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder