Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
trapalhone
m@sc
Karyaka
Supporter
AValente'92
Urko
Gonçalo
Sandro
KonanduLSC
lsc_1907
Pedro A
15 participantes

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 Empty[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 BebII

Castigado : Paulinho


Um aparte ..Será que vem a Nereida?? Laughing Laughing :lol:

Spoiler :

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Jogo bem disputado. Perdoamos muito na finalização mais uma vez.

De salientar também o espectáculo nas bancadas, tendo sido um jogo televisionado, apresentamos uma boa casa para as condições recentes. O Aves trouxe também bastantes adeptos e uma claque bem activa.

Hoje fui para os camarotes à espera de encontrar a Nereida... mas não tive sorte.

Pelo menos ainda vi dois ex-atletas do Leixões, o Cintra e o Seabra!


PODIAS TER VINDO PARA A BANCADA SUPER LSC QUE ELA ESTEVE LÁ!!!
FEZ FUROR AO TIRAR UMA FOTO COM O SANDRITO

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
Mais uma arbitragem à moda do costume.

Na segunda parte, na mesma jogada, duas grandes penalidades por marcar.

Um empurrão pelas costas seguido de mão na bola pelo defesa do Aves e o inteligente do apito estava ofuscado pelo sol.

Quanto ao jogo, boa partida dos homens do Mar.

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
O aves veio jogar para nao perder ,so o Leixoes quis ganhar o jogo Razz
gostei da exibiçao e da algumas boas jogadas em posse e triangulações, mas pecamos na finalização.
merecíamos ganhar e ficar 5 pontos ou menos do 2lugar,o nosso treinador tem razão se ele tivesse chegado não sei o que podia acontecer , mas sente se a equipa melhor e mais confiante.


EU VI A NEREIDA.. [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 81761 [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 81761
E ELA A CHAMAR O FOTOGRAFO , MAS NÃO TIROU NENHUMA FOTO.
Laughing

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 Scaled.php?server=96&filename=31032012013

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
...todos querem saber, o que ninguém vê... [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 885479

Qt ao jogo já foi td dito... só queria acrescentar que passei uma excelente tarde de futebol na companhia do Konandu, Nereida e MV!!

PS: Masc, Cheff, vcs não sabem o que perderam!!

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
Sandro escreveu:
[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 Scaled.php?server=96&filename=31032012013


eu acho que passei por ti , nao sabia que eras do forum Razz
pois é Nereida ,todos no intervalo a olhar para ela Razz

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
trapalhone escreveu:
Masc_kyto escreveu:
Jogo bem disputado. Perdoamos muito na finalização mais uma vez.

De salientar também o espectáculo nas bancadas, tendo sido um jogo televisionado, apresentamos uma boa casa para as condições recentes. O Aves trouxe também bastantes adeptos e uma claque bem activa.

Hoje fui para os camarotes à espera de encontrar a Nereida... mas não tive sorte.

Pelo menos ainda vi dois ex-atletas do Leixões, o Cintra e o Seabra!


PODIAS TER VINDO PARA A BANCADA SUPER LSC QUE ELA ESTEVE LÁ!!!
FEZ FUROR AO TIRAR UMA FOTO COM O SANDRITO


O Sandro certamente está-te agradecido por o estares a confundir com um gajo tão bem apessoado, mas ele foi o fotografo [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 54638

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
as minhas fotos com a nereide são dentro do wc...

Deixo apenas esta depois da [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 329817
[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 200px-shelton_benjamin10

...não posto mais porque estão muito desfocadas Wink

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
Kona conto que tenhas deixado convite para ela aparecer no proximo convivio do forum!

Quanto ao jogo, foi bem disputado, jogamos para ganhar, pecamos na finalização e de facto tivemos 2 penaltis claros que nos foram negados, estamos com a manutenção matematicamente cada vez mais proxima e isso para ja é o que importa a nivel desportivo pois vamos ter um defeso com bastantes problemas para resolver!

Força LSC!

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
Sandro escreveu:
as minhas fotos com a nereide são dentro do wc...

Deixo apenas esta depois da [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 329817
[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 200px-shelton_benjamin10

...não posto mais porque estão muito desfocadas Wink


Sandro, mais respeitinho para com a Nereide, ela agora é minha amiga! Laughing

"Leixões-Aves, 0-0: Nulo em Matosinhos
GRANDE PENALIDADE POR ASSINALAR A FAVOR DA EQUIPA DA CASA

Leixões e Desportivo das Aves empataram este sábado a zero, em jogo da 25.ª jornada da Liga Orangina, que ficou marcado por uma grande penalidade por assinalar a favor da formação da casa já a fechar o encontro.

O Desportivo das Aves mantém assim a 2.ª posição, somando 44 pontos, menos cinco que o líder Estoril, mas fica ao alcance do Moreirense, que joga no domingo com o Atlético.

Neste encontro, e com o Leixões a conseguir controlar, perante um Aves motivado pelo 2.º lugar, as oportunidades mais flagrantes, durante a primeira parte, acabaram por pertencer aos anfitriões que, por intermédio de Feliciano e Diego Mourão, fizeram tremer a defesa adversária.

Aos 20 minutos, os leixonenses chegaram pela primeira vez com perigo à baliza de Marafona, com Feliciano a atirar a bola ao lado, enquanto que dois minutos depois, Diego Mourão, de cabeça, errou o alvo por pouco, atirando a bola por cima da baliza.

Na segunda parte, o principal destaque vai para uma grande penalidade que ficou por assinalar a favor da equipa da casa, quase a terminar o encontro. Num lance confuso, Vasco Matos segura a bola com a mão mas o árbitro não conseguiu ver, deixando passar uma grande penalidade a favor do Leixões e a oportunidade de inaugurar o marcador.

No início da partida, os adeptos do Leixões, descontentes com a situação financeira difícil do clube e que o coloca numa posição de indefinição relativamente ao futuro, colocaram uma tarja na bancada, na qual se podia ler: "Exigimos a marcação de uma Assembleia-Geral".

Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Leixões - Aves, 0-0.

Leixões: Fonseca, Marcelo, Joel, Nuno Silva, Florent (Rafinha, 85'), Paulo Tavares, Luís Silva (Fausto, 73'), Jumisse, Feliciano (Wesllem, 61'), Diego Mourão e Pedro Santos.

(Suplentes: Waldson, Zé Pedro, Fausto, André Carvalho, Wesllem, Rafinha e Beirão).

Aves: Marafona, Geraldes, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Romeu, Ricardo Chaves (Tito, 90'), Pedro Cervantes, Quinaz (Vasco Matos, 70'), Pires e Pedro Pereira (Bischoff, 79').

(Suplentes: Rui Faria, Romaric, Tito, Vasco Matos, Bischoff, Fonseca e Dally).

Árbitro: Vasco Santos (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Marcelo (19'), Luís Silva (56'), Nélson Pedroso (75'), Jumisse (78'), Diego Mourão (82') e João Pedro (83').

Assistência: Cerca de 1.000 espetadores"

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/interior.aspx?content_id=749238

Já agora ficam aqui umas declarações do Horácio Gonçalves que podem levantar alguma polémica (a parte a negrito):

""Seríamos um justo vencedor por aquilo que produzimos durante os noventa minutos. O Leixões esteve um bocadinho melhor do que o Aves. Foi um jogo digno, corrido, rápido, com as equipas a tentarem vencer. Bem melhor do que alguns da Primeira Liga Tivemos duas boas oportunidades na primeira parte e na segunda houve dois lances de que prefiro não falar para corresponder ao pedido do presidente do Conselho de Arbitragem. Acho que as imagens falam por mim. Tenho pena de não ter chegado mais cedo ao Leixões. Se tivesse chegado um mês antes, poderíamos ter sido uma equipa para lutar pela subida. Nestes sete jogos sob o meu comando, temos uma média igual àqueles que querem ser campeões. Infelizmente já é tarde.""

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
Só pela primeira parte merecíamos ter vencido. Foi pena. Tivemos 3 oportunidades claras para marcar, nos primeiros 45 minutos. Depois assustei-me quando eles mandaram uma à barra e outra às malhas laterais (de baliza aberta!).

Mais um roubo. É mesmo daqueles árbitros cagões. No meio-campo é justo e assinala tudo (especialmente as mãos), na área tem medo de apitar...

Quanto às declarações, já estava à espera que dissesse algo assim. Nós, no ano passado, quando houve a troca Inácio-Litos, a maioria de nós disse que se o Litos estivesse desde início nós tínhamos subido. Isto é um bocado "déjà vu".

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
bom...eu ia comentar o jogo...mas dps destas fotos escandalosas...perdi a vontade...

n sei o q fizeram à rapariga para a "forçar" a tirar a foto...ou então deve ter sido uma grande montagem!!!! Smile


ohh Konan...isto foi tudo para disfarçar o teu encontro com o Sandrito, certo?

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
lmiguel, deixa de ser invejosa [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 514597

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
lmiguel escreveu:
bom...eu ia comentar o jogo...mas dps destas fotos escandalosas...perdi a vontade...


Perdeste a vontade ao ver a Nereida?? que comentário mais [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 53150

lmiguel escreveu:
Quanto às declarações, já estava à espera que dissesse algo assim. Nós, no ano passado, quando houve a troca Inácio-Litos, a maioria de nós disse que se o Litos estivesse desde início nós tínhamos subido. Isto é um bocado "déjà vu".


É bem diferente serem os adeptos a dizer isso ou ser o próprio treinador a dizê-lo. Acredito que não o tenha dito com más intenções, mas até o Litos pode ficar de certa forma melindrado. Eu até acho que ele disse isto mais numa de fazer pressão para se manter como treinador para a próxima época, já antes fez questão de dizer que conseguiu o objectivo que lhe foi apresentado a 6 jornadas do fim e agora diz isto.

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
Acho que foi um comentário muito infeliz e que passou um atestado de incompetência a um colega seu de trabalho.

Na minha mais modéstia opinião, o Litos foi um dos melhores que passou por cá, e para além de um bom treinador, uma boa pessoa.

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
KonanduLSC escreveu:


Já agora ficam aqui umas declarações do Horácio Gonçalves que podem levantar alguma polémica (a parte a negrito):

""Seríamos um justo vencedor por aquilo que produzimos durante os noventa minutos. O Leixões esteve um bocadinho melhor do que o Aves. Foi um jogo digno, corrido, rápido, com as equipas a tentarem vencer. Bem melhor do que alguns da Primeira Liga Tivemos duas boas oportunidades na primeira parte e na segunda houve dois lances de que prefiro não falar para corresponder ao pedido do presidente do Conselho de Arbitragem. Acho que as imagens falam por mim. Tenho pena de não ter chegado mais cedo ao Leixões. Se tivesse chegado um mês antes, poderíamos ter sido uma equipa para lutar pela subida. Nestes sete jogos sob o meu comando, temos uma média igual àqueles que querem ser campeões. Infelizmente já é tarde.""

Acho que fica mal dizer mal de um colega de profissão. Não o devia ter feito

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
lmiguel escreveu:
bom...eu ia comentar o jogo...mas dps destas fotos escandalosas...perdi a vontade...


Perdeste a vontade ao ver a Nereida?? que comentário mais [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 53150

[quote="lmiguel"]Quanto às declarações, já estava à espera que dissesse algo assim. Nós, no ano passado, quando houve a troca Inácio-Litos, a maioria de nós disse que se o Litos estivesse desde início nós tínhamos subido. Isto é um bocado "déjà vu".





ohh Konan...n fui q fiz o comentário sobre o inácio-litos mas sim o Gonçalo!

qt à nereida....ó pá...vê-la ao teu lado destroçou o meu coração....

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
Tem uma moral do carago este espanhol...Em casa ainda só ganhou um jogo que por sinal na altura até era o último (Portimonense). Sinceramente não noto grande diferença da maneira de jogar e atitude com Litos 1º e agora este espanhol!

Também concordo que se esteja a fazer ao "piso" para a próxima época!!

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
grande jogo de futebol entre 2 das melhores equipas da orangina(mas com uma sem receber) com ligeiro dominio do LEIXOES, como seria de esperar pois contra os melhores jogamos sempre bem.

o penelty nem vale a pena comentar pk se nao marcou foi pk nao quis toda a gente viu e ele tb

os comentarios do treinador, enfim é espanhol eu tinha avisado

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
Ao Horácio depois das declarações dele só lhe digo http://leixoes-sc.blogspot.pt/2012/02/falar-menos-e-trabalhar-no-duro-horacio.html

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EQxW7

description[Liga Orangina][25J] Leixões x Aves  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][25J] Leixões x Aves

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder