Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSub15 vencem Boavista e lutam pela fase final EmptySub15 vencem Boavista e lutam pela fase final

more_horiz

"A equipa de sub15 (Iniciados) do Leixões Sport Club goleou hoje (4-1) o Boavista, no Complexo Desportivo da Bataria, e encurtou para um ponto a distância para o segundo lugar do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão (1.ª fase – Zona Norte), quando falta uma jornada para o termo da fase inicial.

A Equipa treinada por Tiago Conde efectuou uma exibição segura frente ao adversário do Bessa, ultrapassando-o na tabela classificativa, e aproveitou da melhor forma a derrota do Feirense (frente ao Varzim) para deixar tudo em aberto quanto ao apuramento para a fase em que se vai discutir o título nacional, que contempla apenas os dois primeiros da classificação.

Na derradeira jornada, no domingo, os nossos sub15 vão jogar a Vila do Conde, com o Rio Ave, enquanto o Feirense se desloca ao Olival para defrontar o FC Porto, líder invicto da classificação."

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2912

Sub15 vencem Boavista e lutam pela fase final Iniciados_nacional_1fase

descriptionSub15 vencem Boavista e lutam pela fase final EmptyRe: Sub15 vencem Boavista e lutam pela fase final

more_horiz

Á semelhança dos júniores (sub-19) os iniciados (sub-15) vão para a última jornada da 1ª fase com a possibilidade de se qualificarem para a fase final. Não dependem apenas de si próprios, mas se tudo correr dentro da normalidade o Feirense (o adversário pelo apuramento) perde e se nós tivermos feito a nossa parte que é vencer estaremos na fase seguinte!

No domingo de manhã estarei lá com o cachecol do Leixões a apoiar estes Rapazes! Sub15 vencem Boavista e lutam pela fase final 525519

descriptionSub15 vencem Boavista e lutam pela fase final EmptyRe: Sub15 vencem Boavista e lutam pela fase final

more_horiz

Empatamos 2-2 com o Rio Ave e assim "morremos na praia", pois se tivéssemos vencido estaríamos na fase final. Mas pouco ou nada se pode apontar aos miúdos perante o que se assistiu no jogo.

De início o Leixões assumiu as rédeas do jogo e teve algumas situações para marcar, mas falhou na finalização. Nos minutos finais da 1ª parte o Rio Ave ganhou ascendente e foi mais eficaz na finalização, indo para intervalo a vencer por 1-0.

Até aqui praticamente nada a dizer, mas eis que na 2ª parte o jogo transfigura-se: o àrbitro que na 1ª parte tinha estado discreto resolve passar a ser figura de jogo, começando por revelar uma dualidade gritante de critérios, "matou" várias jogadas de contra-ataque do Leixões com faltas que ninguém percebia e deixou passar várias em claro aos jogadores do Rio Ave. Mesmo assim o Leixões conseguiu dar a volta e chegar ao 1-2. Mas eis que a escassos minutos do final e numa altura que o Leixões tinha pé e meio na fase seguinte o boi de preto após um remate de um jogador do Rio Ave assinala um penalty escandaloso porque toda a gente viu que a bola bateu sem sombra de dúvida no peito do jogador do Leixões, o próprio jogador levantou a camisola para mostrar a marca da bola no peito! o Rio Ave faz o golo do empate (a derrota ditava a descida de divisão dos Caxineiros) e o puto que marca o golo vem direito aos cerca de 70 adeptos do Leixões (entre eles o Carlos Oliveira) fazer o gesto para mandar-nos calar e depois começa a insultar-nos! daí até final muitos nervos à flor da pele e não mais houve jogo, foi só ver os Caxineiros a queimarem tempo com a benção do àrbitro e foi ver o treinador deles a fazer sinal para um dos seus jogadores atirar-se para o chão para ser "assistido", uma autêntica vergonha sabendo que estamos a falar de miúdos de 14/15 anos!!que raio de formação é esta??
O jogo terminou, o Leixões foi afastado da fase final e o Rio Ave festejou a permanência. Mas não festejaram muito pois perante tamanha falta de respeito e tamanha sem vergonhice os Leixonenses não conseguiram conter a revolta com muito "bate-boca" e muitos nervos à flor da pele.
Fiquei revoltado com o que assisti neste jogo, pensava eu que já tinha visto muito nos Séniores e fiquei chocado por ver que mesmo num jogo de miúdos há tanta podridão.

Força aos nossos miúdos que não mereciam o que passaram.

descriptionSub15 vencem Boavista e lutam pela fase final EmptyRe: Sub15 vencem Boavista e lutam pela fase final

more_horiz
É o Leixões...

descriptionSub15 vencem Boavista e lutam pela fase final EmptyRe: Sub15 vencem Boavista e lutam pela fase final

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder