Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionÉ preciso acabar com esta palhaçada!!!! EmptyÉ preciso acabar com esta palhaçada!!!!

more_horiz
pessoal deixo-vos aqui a noticia do jornal OJOGO relacionada com o jogo entre o Leixões e a Oliveirense...seguida d uma analise minha!


"Prendas para os homens do mar"

A Oliveirense foi derrotada em casa pelo Leixões por números exagerados e que não espelham aquilo que se passou ao longo dos 90 minutos. A equipa da casa dominou a partida, mas falhou em momentos cruciais e do outro lado esteve uma equipa feliz que aproveitou todas as ofertas. Logo na primeira jogada do Leixões, Chico Silva aliviou mal o esférico dentro da área e permitiu a Jumisse rematar para o fundo das redes de Bruno Vale. Os homens do Mar aumentaram a vantagem ao minuto 27 num erro do árbitro, que assinalou grande penalidade num corte de bola de Nuno Lopes, com Pedro Santos a não desperdiçar. A mesma eficácia não teve Adriano perto do intervalo, já depois de a Oliveirense ter reduzido, desperdiçando o empate.

O início da segunda parte foi uma cópia da primeira, com o Leixões a chegar ao golo quando estava jogado apenas um minuto de jogo. Sem criar grandes oportunidades de golo, mas tendo um maior caudal ofensivo, a Oliveirense rondava a baliza contrária. Adriano voltou a reduzir, ao desviar com um toque subtil a bola de Waldson, mantendo a incerteza no marcador até ao minuto 90, quando, com a equipa da casa balanceada no ataque, Moisés recuperou a bola e, na cara de Bruno Vale, confirmou o Leixões como vencedor.



A MINHA ANALISE:

começo logo pela 1a frase:
"A Oliveirense foi derrotada em casa pelo Leixões por números exagerados e que não espelham aquilo que se passou ao longo dos 90 minutos."
- quais números exagerados? os numeros não espelham aquilo que se passou pk os jogadores do Leixões uma ou duas vezes isolados frente ao bruno vale nao finalizaram...isso sim com mais um ou dois golos já espelhava!!! quem assistiu ao encontro por aki começa logo a perceber que a noticia de credibilidade tem 0 (ZERO!!!)

...mas continuemos

2a frase:
"A equipa da casa dominou a partida..."
Desculpe sr "jornalista"???? uma equipa que recebe a bola do guarda redes e a pinga constantemente na area (pk o galinheiro nao é tao grande assim) à espera k algum defesa ou gr falhem e alguem na ressaca remate é dominio????? se nao viu o jogo e alguem lhe disse o k escrever sr jornalista entao eu vou explicar:

o bruno vale (o tal que o ano passado passou o jogo todo no chão) até as bolas na linha lateral ia buscar...rematava pro ar e a bola caia na area...quando o Leixões perdia a bola no ataque a 1a coisa k os jogadores da Oliveirense faziam (1a coisa e unica) era bombear bola pa area... Dominio??? em que? pontapés pro ar? sim senhor..concordo plenamente. O Leixões nao teve nenhum pontape pro ar pk jogou um futebol de categoria!!!


"Chico Silva aliviou mal o esférico dentro da área e permitiu a Jumisse rematar para o fundo das redes de Bruno Vale..."
sim é um brinde..e a nosso brinde no 1o golo da Oliveirense??? o macaco cabeceia sozinho no 1o poste...mas ok!


"Os homens do Mar aumentaram a vantagem ao minuto 27 num erro do árbitro, que assinalou grande penalidade num corte de bola de Nuno Lopes..."

Alto...até podiamos estar de acordo pk a mim tbem m deixou duvidas! mas como o sr jornalista nao faz referencia alguma ao TAMBEM DUVIDOSO penalti da Oliveirense está mais que visto que de futebol nao deve perceber muito..apenas lhe apeteceu escrever k nao era penalti...ouviu alguem dizer k nao era e pronto vams escrever que não é...


"...ao minuto 90, quando, com a equipa da casa balanceada no ataque, Moisés recuperou a bola e, na cara de Bruno Vale, confirmou o Leixões como vencedor..."
bem sinceramente não m lembro se foi o Moisés que recuperou mesmo...e cmo a credebilidade deste jornalista ja está no seu AUGE...o melhor que temos a fazer é mesmo não acreditar k foi o Moisés e eu digo o porquê...o Nuno Silva vem a correr com a bola desde o meio campo (se não mesmo mais atrás) e é o mesmo que faz o passe ao Moisés à saída do Bruno Vale...foi só encostar!

AMIGOS ATÉ NISTO QUEREM TIRAR MÉRITO AO NOSSO LEIXÕES! ESPERO QUE O CHEFF VENHA LER ISTO E CONCORDE COMIGO POIS VIU O JOGO AO MEU LADO.
O NOSSO LEIXÕES JOGOU DE CATEGORIA. SOFREU POIS É UM CAMPO DIFICILIMO EM QUE OS PONTAPÉS PRO AR FACILMENTE CAEM DENTRO DA AREA (ao k parece alguns chamam-lhe caudal ofensivo)

enfim...passoal desculpem o meu GRANDE desabafo mas pra quem não foi s calhar ate parecia k tinhamos tido sortinha em ganhar o jogo e não foi assim. o Leixões foi a única equipa a querer ganhar o jogo e a mostrar futebol pra isso!

descriptionÉ preciso acabar com esta palhaçada!!!! EmptyRe: É preciso acabar com esta palhaçada!!!!

more_horiz
epá isto não é surpresa nenhuma infelizmente, já tou habituado a estas merdas, é o habitual... quando ganhamos é assim, quando perdemos já perdemos bem, o adversário foi melhor, os penaltys foram todos bem marcados, etc, etc, etc.

aliás é como nas outras coisas: notícias negativas (ordenados em atraso, rescisões de contratos, etc) já os gajos sabem dar em 1ª mão, com destaque. incomodamos muita gente. olha eu lá no meu trabalho já deixei de falar de bola com os estarolas dos 3 grandes: disse-lhes q só falo de clubes importantes como o LSC e com malta do LSC, e q a merda do clube deles e da comunicação social q só vê esses merdas não me interessa nada. pqp a todos.

descriptionÉ preciso acabar com esta palhaçada!!!! EmptyRe: É preciso acabar com esta palhaçada!!!!

more_horiz
Disso já estamos nós fartos de ver infelizmente. Quem viu o jogo sabe a verdade, a Oliveirense não joga ponta, é sempre (!) chuto para a área a ver se calha bem. Têm os médios só para marcar livres e cantos. O Leixões dominou, atacou quando era preciso atacar e defendeu muito bem.

descriptionÉ preciso acabar com esta palhaçada!!!! EmptyRe: É preciso acabar com esta palhaçada!!!!

more_horiz
deve ter sido algum correspondente local a fazer a crónica...só pode...

era como o relato...rádio local...qd era golo do LSC até ficava na duvida com a passividade e desinteresse com q identificavam o golo do mágico...

descriptionÉ preciso acabar com esta palhaçada!!!! EmptyRe: É preciso acabar com esta palhaçada!!!!

more_horiz
Mandem a resposta para o jornal O Jogo. No mínimo vão lhes dar trabalho a responder..... a não ser que sejam como a nossa direcção que não responde aos sócios.

descriptionÉ preciso acabar com esta palhaçada!!!! EmptyRe: É preciso acabar com esta palhaçada!!!!

more_horiz
Basuca escreveu:
Mandem a resposta para o jornal O Jogo. No mínimo vão lhes dar trabalho a responder..... a não ser que sejam como a nossa direcção que não responde aos sócios.



há uns anos aconteceu esta palhaçada num jogo qq da 1ra divisão....e eu fiz isso para este jornal...tenho um amigo q é jornalista n'O Jogo e ele inclusive deu-me alguns endereços de e-mail para enviar directamente...para n ter q enviar para akelas contas tipo geral@ojogoetc...

nunca se dignaram a responder...

descriptionÉ preciso acabar com esta palhaçada!!!! EmptyRe: É preciso acabar com esta palhaçada!!!!

more_horiz
Por estas e por outras é que os 3 jormais desportivos não vêm 1 centimo meu e como não lhes dou importância nem vou comentar o vomito que acabei de ler!

Força LSC!

descriptionÉ preciso acabar com esta palhaçada!!!! EmptyRe: É preciso acabar com esta palhaçada!!!!

more_horiz
Urko escreveu:
Por estas e por outras é que os 3 jormais desportivos não vêm 1 centimo meu e como não lhes dou importância nem vou comentar o vomito que acabei de ler!

Força LSC!


É preciso acabar com esta palhaçada!!!! 65378

eu tb não lhes dou 1 cêntimo, nem vou aos sites, excepto quando o LSC ganha e quero ler o resumo.

descriptionÉ preciso acabar com esta palhaçada!!!! EmptyRe: É preciso acabar com esta palhaçada!!!!

more_horiz
mas porque deixa-los impunes????????
Eu acho que deveriamos todos enviar o mesmo email para eles saberem que o mágico não está sozinho.....se alguem redigir um email bem falado eu envio já!

descriptionÉ preciso acabar com esta palhaçada!!!! EmptyRe: É preciso acabar com esta palhaçada!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder