Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
lourenco.lsc
damiao
MiguelGarcia
Karyaka
Urko
Gonçalo
lmiguel
KonanduLSC
onlyme
Sandro
Pedro A
15 participantes

description[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 Empty[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 Carlososoriooliveirense~



Arbitro : Joao Capela

Última edição por Pedro A em Qua 14 Dez 2011 - 15:16, editado 1 vez(es)

description[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

more_horiz
Pronto, já parei de sofrer. xD

description[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

more_horiz
2-4 a vitoria é nossa [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 584528

description[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

more_horiz
Very Happy o Lourenço tinha razão em estar confiante!!!

description[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

more_horiz
Mais uma excelente vitoria, obrigado rapazes pelo vosso profissionalismo apesar das dificuldades financeiras!

Pena os resultados em casa não serem tão bons senão estavamos bem la em cima!

Força LSC!

description[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

more_horiz
Mais valia esta equipa jogar sempre fora e fechar o ''MAR''. Que bela prenda de Natal!!! Parabéns a estes bravos rapazes.

description[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

more_horiz
Pessoal k nao foi...digo-vos k jogão d bola!!!! daqueles sofridinhos ate ao apito final.
A equipa esteve excelente desde o guarde redes aos 3 suplentes k entraram e mais uma vez (como nas aves) tacticamente perfeitos. Parabéns ao Litos!!!

um senao... as bolas paradas continuam a dar-nos dores d cabeça e nao fosse a nossa eficacia ofensiva podiamos ter tido dissabores... mas o k interessa e k foi uma vitoria sem contestação pois o Leixões foi MUITO superior a esta Oliveirense k so jogava ao pontapé pro ar e bola na area k algum ha d falhar...

Muito Bravos!!!





ps: capela sem nada a dizer! tanto no penalti a favor cmo no penalti contra ha duvidas...talvez tenha aplicado "a lei da compensação" mas tirando isso esteve impecavel em todos os capitulos.

description[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

more_horiz

Bom, estes Rapazes são mesmo capazes de nos surpreender, pena que não seja sempre pela positiva Smile excelente resultado no qual não tinha grande fé e quase a fazer esquecer o último jogo. Eu gostava de imaginar do que seriam capazes estes Rapazes com salários minimamente em dia...o que é certo é que não nos podemos queixar de falta de profissionalismo, enfrentam uma série de convulsões e mesmo assim vão à luta e dignificam o grande Leixões!

Força Rapazes, estamos convosco!! [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 525519

description[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

more_horiz
grande vitoria do magico ,pena é não ganhar-mos os jogos em casa se não ja estava-mos muito lá a frente ,o lsc é equipa que tem mais vitoria fora !

com salarios em atraso melhor que isto ...

Acho que deveria-mos ir jogar para o estadio do leça até ao final do campeonato Very Happy

description[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

more_horiz
A derrota em casa com o Trofense fica atravessada na garganta.Imaginem esses três pontos e os salàrios em dia...podiamos sonhar com algo que eu considerava impensàvel no inicio da época.Agora vem o mês de Janeiro e com ele a terrivel realidade que poderemos vir a perder jogadores por falta de pagamento.

description[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

more_horiz
Grande vitória, são uns bravos estes jogadores e treinadores!

À parte de termos ordenados em atraso, muito sinceramente acho q com estes em dia não teríamos mais pontos. Acho q dificilmente teríamos melhor atitude e determinação nos jogos. Acho tb q temos equipa para ganhar a qq outra desta divisão, da mesma forma q, devido ao grande equilíbrio existente, podemos perder com qq outra, em casa ou fora.

Quanto a perdermos jogadores em Janeiro é óbvio que podemos, mas espero q não seja para equipas que tb têm ordenados em atraso, e q não são tão poucas como isso...

description[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

more_horiz
Vitória justíssima e continuo a acreditar que se não perdemos muitos jogadores nucleares e com alguns regressos temos tudo para a atacar a subida. O Litos provou mais uma vez ser excelente tacticamente.

Grande jogo do Marcelo (que jogou a trinco!)

E para a Fanny e para aquele anão de cu gordo que andava no bolso do Marcelo, um BOM NATAL!

description[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

more_horiz
Eu que trabalho em OLIVEIRA DE AZEMÉIS soube-me muito bem. No trabalho com o cachecol do LSC em cima do PC

description[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

more_horiz
SIMPLEMY escreveu:
Eu que trabalho em OLIVEIRA DE AZEMÉIS soube-me muito bem. No trabalho com o cachecol do LSC em cima do PC


[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 599675

description[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

more_horiz
SIMPLEMY escreveu:
Eu que trabalho em OLIVEIRA DE AZEMÉIS soube-me muito bem. No trabalho com o cachecol do LSC em cima do PC


Smile é para compensar quando ao domingo a Fanny na casa dos degredos aparece com o cachecol da oliveirense

description[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
SIMPLEMY escreveu:
Eu que trabalho em OLIVEIRA DE AZEMÉIS soube-me muito bem. No trabalho com o cachecol do LSC em cima do PC


Smile é para compensar quando ao domingo a Fanny na casa dos degredos aparece com o cachecol da oliveirense

Bem visto. Laughing

description[Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][12j] Oliveirense x LEIXOES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder