Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPlantel reunido com Carlos Oliveira EmptyPlantel reunido com Carlos Oliveira

more_horiz
O presidente da Administração do Leixões, Carlos Oliveira, reúne-se hoje com o plantel algumas horas antes do jogo diante do Trofense (15 horas, no Estádio do Mar), para explicar aos jogadores a actual situação financeira do clube. A crise agudizou-se esta semana, com o grupo-de-trabalho a acumular o terceiro mês sem vencimento e com a notícia que o Tribunal de Contas chumbou a compra do Estádio do Mar pela Câmara de Matosinhos (que já anunciou que vai recorrer para o Plenário), que era apontada a solução dos problemas de tesouraria, conforme promessa feita ao plantel. O orçamento mensal ronda os 40 mil euros, o mais baixo da última década, mas, apesar da redução, os jogadores apenas receberam dois meses desde que começou a época. Face ao preocupante cenário, os jogadores têm, desde já, motivo para se desvincularem do emblema leixonense, caso lhe surjam propostas para prosseguirem a sua carreira.

JN

http://leixoes-sc.blogspot.com/

descriptionPlantel reunido com Carlos Oliveira EmptyRe: Plantel reunido com Carlos Oliveira

more_horiz
Como é possivel fazer depender o futuro de um clube centenario num negocio que não estava 100% assegurado? Como é possivel fazer um orçamento sem ter a certeza das receitas? Ficamos a saber que o orçamento mensal são 40 mil euros, gostava de saber qual a receita mensal com os patrocinios e bilheteira?

Aos 104 anos chegamos ao ponto de podermos desaparecer, isto é grave e a culpa não pode morrer solteira, alguem é culpado por esta situação!

Aos que ainda estão ao leme do Leixões façam alguma coisa se souberem e puderem senão não digam só que se vão embora, pois essa conversa está gasta, vão mesmo!

Quanto a camara se quer tanto ajudar que arranje maneira de o fazer sem segundos interesses e sem negocios bons para a camara!

Aos jogadores, peço desculpa pela situação e agradeço a vossa paciência para com o clube e deixo um pedido não nos abandonem!

Força LSC!

descriptionPlantel reunido com Carlos Oliveira EmptyRe: Plantel reunido com Carlos Oliveira

more_horiz
Acabaram de dar razão ao Cauê.

descriptionPlantel reunido com Carlos Oliveira EmptyRe: Plantel reunido com Carlos Oliveira

more_horiz
Concordo a 100% com todo o comentário do Urko, mas desse comentário quero destacar:

Urko escreveu:
Como é possivel fazer depender o futuro de um clube centenario num negocio que não estava 100% assegurado? Como é possivel fazer um orçamento sem ter a certeza das receitas?


É algo que não me cabe na cabeça por ser completamente irresponsável, ainda menos compreensível é vindo de alguém que anos antes era elogiado pela recuperação financeira por tratar das finanças com rigor, onde anda essa pessoa?

Urko escreveu:
Aos 104 anos chegamos ao ponto de podermos desaparecer, isto é grave e a culpa não pode morrer solteira, alguem é culpado por esta situação!

Aos que ainda estão ao leme do Leixões façam alguma coisa se souberem e puderem senão não digam só que se vão embora, pois essa conversa está gasta, vão mesmo!


Nem mais, se não sabem mais ou não querem fazer mais abram alas para que possa aparecer alguém, é que ocuparem o lugar e nada fazerem é condenar o Clube à morte!

Urko escreveu:
Força LSC!


E acima de tudo isto, força Leixões! Plantel reunido com Carlos Oliveira 525519

descriptionPlantel reunido com Carlos Oliveira EmptyRe: Plantel reunido com Carlos Oliveira

more_horiz
Urko escreveu:
Como é possivel fazer depender o futuro de um clube centenario num negocio que não estava 100% assegurado? Como é possivel fazer um orçamento sem ter a certeza das receitas? Ficamos a saber que o orçamento mensal são 40 mil euros, gostava de saber qual a receita mensal com os patrocinios e bilheteira?

Esta é a grande questão. Não podia estar mais de acordo. Eu já esperava este desfecho por parte do TC. Era mais que previsível, com a situação económica do país, tendo recorrido a ajuda externa. Na política, só um cego é que não veria tal desfecho.

descriptionPlantel reunido com Carlos Oliveira EmptyRe: Plantel reunido com Carlos Oliveira

more_horiz
O facto de terem feito um orçamento sem ter certeza da receita é normal..... por isso é que é um orçamento. No início da época ninguém sabe qual a receita que vai ter com bilheteira, tv, merchandising,.... faz-se uma estimativa. O que acho irresponsável é que se ponha uma rubrica que era no mínimo dúbia e que ao contrário do que a câmara e o LSC querem fazer parecer mesmo com recurso julgo ser muito difícil conseguir a inversão da situação (e da minha parte ainda bem) pelo facto de não ser um mas vários os pontos violados nesta situação.
O clube tem sido gerido de forma absolutamente irresponsável há demasiado tempo!!!

descriptionPlantel reunido com Carlos Oliveira EmptyRe: Plantel reunido com Carlos Oliveira

more_horiz
Segundo o Jornal de Notícias, Leixões e Trofense são as equipas mais atrasadas no pagamento de salários com dois meses de salários em atraso. Com um mês estão o Santa Clara, a Oliveirense, a Naval, o Freamunde, o Portimonense e o Belenenses. O resto está em dia.

Quanto à Primeira Liga: Setúbal com 2 meses, Olhanense, Guimarães, com um mês em atraso, Maritimo, Académica, e Nacional pagam a 20 de cada mês e o resto está em dia.

descriptionPlantel reunido com Carlos Oliveira EmptyRe: Plantel reunido com Carlos Oliveira

more_horiz
eu daquilo q vou lendo é + chuva no molhado. fala-se muito, age-se pouco. critica-se muito, sugere-se pouco. sou daqueles q suspira por uma nova direcção, por nova gente, por uma lufada de ar fresco, mas não a qq preço!

a mim parece-me q há pessoas q para verem o CO fora dali não se importam de ver o clube mergulhado no caos. é q mm com os problemas todos q temos assistidos, li esta semana declarações do Litos a elogiar a Administração da SAD. mas alguém tem dúvidas q se a SAD não tivesse uma boa relação com o Litos, e o próprio Litos não reconhecesse o esforço da SAD para resolver os problemas, ele já se tinha ido embora?

mm assim, com todos os problemas q vão existindo ainda se vai vendo um mínimo de organização no clube. sinceramente acho q há pessoas q não se importam de ver a debandada geral de jogadores e treinadores e mais um conjunto de situações vergonhosas e humilhantes, desde q o CO saia. eu tb quero q o CO, só q não a qq custo!

descriptionPlantel reunido com Carlos Oliveira EmptyRe: Plantel reunido com Carlos Oliveira

more_horiz
Da minha parte nunca disse que queria que saísse a qualquer custo. Até acho que o CO durante algum tempo fez um bom trabalho até começar a "perceber" de futebol. Tem uma equipa (direcção) fraca a sua volta e não tem mão naquilo que realmente interessa. Desportivamente temos tido uma excelente época para o investimento feito e é mais que normal que a comissão técnica tente passar uma imagem de tranquilidade quando a subida é algo perfeitamente ao nosso alcance (e se calhar nesse momento a nossa salvação). Agora nada disso apaga todos os erros cometidos e o caos financeiro em que o clube está a mergulhar sem que muito tenha sido feito para inverter a situação para alem de tentar vender o único património seguro que temos num negócio no mínimo duvidoso e muito mal explicado.
Da minha parte quero que saia mas quero alguém que dê um futuro ao clube e que quem saia dê muitas explicações. Não é de maneira alguma sair por sair e sair a todo custo porque para vir pior deixem-se estar quietos.

descriptionPlantel reunido com Carlos Oliveira EmptyRe: Plantel reunido com Carlos Oliveira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder