Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
damiao
lourenco.lsc
KonanduLSC
Urko
Cheff Matos
lsc_1907
Sandro
AValente'92
Pedro A
13 participantes

description[Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense - Página 2 Empty[Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

[Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense - Página 2 Cdtrofdomg

description[Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense

more_horiz
[Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense - Página 2 65378 Konan!

description[Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense

more_horiz
do jogo tenho a referenciar os ultimos 20min, mta vontade e descerenimento, e no final um gr de trazer por casa que mais uma vez e friso mais uma vez pk teem sido demasiadas vezes e demasiados pontos perdidos, sofre um golo de cabeça na pequena area

quanto ao facto de os 3 gr nao fazerem 1 nao concordo, se alguem me disser em que jogo perdemos pontos por erros do Waldson aí talvez dê o braço a torcer

o que não entendo é o 3º gr ser o titular

estas decisões custam mtos pontos

description[Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense

more_horiz
[quanto ao facto de os 3 gr nao fazerem 1 nao concordo, se alguem me disser em que jogo perdemos pontos por erros do Waldson aí talvez dê o braço a torcer

Por exemplo o Jogo com o Santa Clara e o Atletico não está isento de culpas e foram tambem de bolas paradas e com os pés deixa muito desejar.

Se vamos ver isso por esse lado o Degré tambem só defendeu em 3 Jogos dois deles quase nem tocou na Bola, com a Académica falhou no 1º Golo, mas eu referia-me à presença em campo não dãO muita confiança, como se diz andam muitas vezes aos papeis.

Se calhar nós é que estavamos mal habituados com os GR's que tivemos que sempre foram de qualidade.

Mas estou a trocer para que eles melhorem o Fonseca (treinador) tem de trabalhar melhor os nossos Gr's.

description[Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense

more_horiz
Eles todos têm é de começar a ser pagos, pois se arranjar qualidade com pouco dinheiro é dificil sem nenhum é impossivel!

description[Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense

more_horiz
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1320950758&archive=&start_from=&ucat=39&

Com este problemas todos que o leixoes esta a passar , é dificil de pedir mais a esta equipa mas para subir de divisao nao se pode perder jogos destes,nem sofrer golos destes, mas mostraram que queriam ganhar com aqueles 2 golos em pc tempo.

mas como sempre sofrer um golo ao cair do pano,aconteçe tudo.

ja e a 2vez k perdemos com o ultimo podendo o lsc chegar mais a frente na tabela.

Crying or Very sad

de ressalvar as palavras do litos sobre a municipalizaçao e sobre a formaçao do lsc.

description[Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense

more_horiz
belo post Pedro A

description[Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense

more_horiz
[Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense - Página 2 82100851

description[Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][11j] LEIXOES x Trofense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder