Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gonçalo
Karyaka
lmiguel
lourenco.lsc
Urko
KonanduLSC
LuiSCruz
Pedro A
12 participantes

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 Empty[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 Capturarze


ARBITRO : PAULO BAPTISTA







"Vamos às Aves lutar pelos três pontos"

O defesa-central Zé Pedro está confiante num bom resultado do Leixões Sport Club na deslocação à Vila das Aves. Frequentemente utilizado por Litos esta temporada, o jovem atleta diz ao leixoessc.pt que tem aprendido muito com os experientes Nuno Silva e Joel e que o seu objectivo passa por ajudar o Leixões a conseguir os seus objectivos e que pretende efectuar o maior número de jogos possível.

LSC – Como tem sido esta segunda época como sénior?
Zé Pedro
Está a correr bem. Tenho sido utilizado com bastante frequência e penso que tenho correspondido àquilo que o mister Litos pretende. Mas sei que tenho um longo caminho para percorrer. Tenho apenas 20 anos e, como se costuma dizer, estou a dar os primeiros passos numa carreira que espero que seja longa. Nesse sentido, tenho aprendido muito com o Nuno Silva e com o Joel, meus companheiros de sector, que têm uma grande experiência acumulada. Posso dizer mesmo que têm sido uns excelentes “professores”.

LSC – Começou a época da melhor maneira, intervindo directamente no primeiro triunfo Leixonense na Liga Orangina. Recorde lá esse momento.
ZP
Nunca mais me vou esquecer desse jogo com a Naval, na Figueira. Como sou um defesa, não é habitual fazer muitos golos, pelo que o facto de ter marcado e de o golo ter sido decisivo para a nossa vitória deixou-me naturalmente muito satisfeito. Ainda para mais, foi a primeira jornada do campeonato, o que permitiu que entrássemos com o pé direito, e estávamos a jogar no terreno de um candidato assumido à subida de divisão.

LSC – Domingo, o Leixões tem uma difícil deslocação à Vila das Aves. O que espera do jogo?
ZP
Espero as dificuldades naturais de um jogo da Liga Orangina. Porque todos os jogos deste campeonato são muito difíceis, tanto em casa como fora. As equipas são muito iguais e lutam muito pelos resultados. Mas o Leixões já deu provas de ser um clube que luta pela vitória em todos os campos e no domingo vamos manter essa estratégia. Quem defende um clube como o Leixões sabe que está obrigado a jogar sempre para ganhar. E este grupo de trabalho é muito unido. Bate-se até à exaustão, com muita garra, pelos resultados.

LSC – Acha que os adeptos Leixonenses vão estar em força nas Aves?
ZP
Disso não tenho a menor dúvida. Os nossos adeptos estão com a Equipa em todo o lado e domingo não vão fugir à regra. Uma das coisas que confirma o Leixões como um grande clube de Portugal é a sua massa adepta. Os nossos sócios sofrem muito com o dia-a-dia do Clube e marcam presença em todos os jogos, apoiando de uma forma muito intensa. E isso ajuda muito os jogadores dentro do campo. Ainda na última jornada, no jogo com o Penafiel, isso foi visível. Ficámos a jogar em inferioridade numérica e os adeptos, com o seu apoio, ajudaram-nos a ultrapassar essa dificuldade.
[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 Spacerhttp://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2770










"A responsabilidade maior é do Aves"

Declarações de Litos, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Desportivo das Aves.

LSC – O Leixões tem uma difícil deslocação no domingo à Vila das Aves. Como antevê esse jogo?
Litos
Será, certamente, um jogo difícil, frente a uma equipa muito boa, que investiu fortemente para esta época. Mas nós temos as nossas armas e vamos lá para tentar vencer, o nosso objectivo para todos os jogos. No entanto, penso que o Aves tem muito mais responsabilidades do que o Leixões, pois joga em casa e, como já disse, investiu muito para construir o plantel. Posso até revelar que o Aves contratou alguns jogadores que nós pretendíamos ter no Leixões. Só que não lhes conseguimos chegar em termos financeiros…

LSC – O Leixões vai encontrar um Aves moralizado com a vitória frente ao Guimarães na Taça de Portugal. Isso é bom ou mau para nós?
L
Depende. É natural que o Aves esteja com o moral em alta, uma vez que afastou uma das grandes equipas do futebol português. Isso galvaniza qualquer equipa. Mas convém lembrar que nós também estamos apurados para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, o que também nos moraliza. Nesse campo, o da moralização, acho que a diferença será muito curta. Mas isso tudo desaparece no momento em que a bola começa a rolar. Cada jogo é um jogo e com uma história diferente.

LSC – Com a derrota do Atlético frente ao Moreirense, o Leixões tem oportunidade de se aproximar dos lugares da frente.
L
O resultado do jogo de ontem à noite em nada muda a nossa ambição para o jogo de domingo. Sabemos que podemos aproximar-nos dos lugares da frente, mas não é por isso que vamos querer ganhar mais do que já queríamos. Desde o início da época que digo que o nosso objectivo passa por fazer um campeonato tranquilo e tentar ganhar domingo a domingo. Nas Aves, vamos seguir esse princípio e jogar para conquistar os três pontos.

LSC – Na próxima semana, o Leixões completa 104 anos de existência. Gostava de oferecer o triunfo aos adeptos em jeito de prenda?
L
Gostava de lhes oferecer triunfos todas as semanas. É para isso que trabalhamos. Os adeptos do Leixões são muito dedicados e é óbvio que gostaria de lhes dar uma alegria nesta semana em que o Clube vai comemorar mais um aniversário. Eles estão sempre ao nosso lado e sei que também vão estar nas Aves a apoiar a Equipa. O que lhes peço é o que tenho pedido sempre: carinho, muito apoio e muita compreensão e paciência.
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2771&PHPSESSID=80j30jkhaafkuj3fitg4dj3o33

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
Hoje vinha na Bola que o treinador do Aves ia responder, após o jogo terminar, às declarações do Litos, que pelos vistos não caíram bem na Vila das Aves. Alguém sabe se ele respondeu como estava previsto? Razz

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
Respondeu... metendo a cauda entre as pernas e indo-se embora.

Para quem estava cheio de papo no inicio da semana, espero bem que tenha servido de lição. E dia 21, levam outra vez no pêlo.

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
bem....que grande vitoria!!! Leixões enorme!!!! joel e nuno k muro! florent e paulinho a atacar bem e a defender melhor.
paulo tavares mto bem..luis silva com grande garra (um bom tónico para a chamada à selecçao) jumisse o costume Smile
na frente fausto um pouco preso por vezes..acabou estourado! moisés mto aguerrido. tiago costa nao comprometeu.

do banco vieram pedro santos e hernani ao intervalo..pedro santos nao estava "aquela coisa" mas depois do GOLÃO!!! perdoa-se tudo!!! andré carvalho entrou no momento certo e muito bem.

Hj foi um Leixões de se tirar o chapéu!!! Tacticamente perfeito!
A Académica que s cuide...o Leixões vai passar!!!

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
....ja ag os jogadores a kem o litos s referia..tanto quanto sei o Pires k foi treinado pelo litos no portimonense...e o pedro pereira k estava em final d contrato mas o aves ofereceu o dobro do Leixões!

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
Grande Vitória! só foi pena o Hernâni ter marcado, tirou-me 2 pts ao mar de apostas Very Happy mas, pronto, eu desculpo-o...

tenho pena de ainda não ter conseguido ver 1 video do jogo.

quanto ao resultado propriamente dito, foi muito importante, depois de 3 derrotas seguidas, temos 2 vitórias seguidas para o campeonato + 1 para a Taça de Portugal, o q nos permite ir andando perto dos lugares de subida, o q mm para quem acima de tudo pretende 1 campeonato tranquilo, é bem melhor do q andar perto da linha de água.

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
li declaraçoes do litos nos jornais que falam de salarios em atraso..

o mal estar continua Evil or Very Mad

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
tb li isso no jornal ojogo, mas à parte dos problemas conhecidos pelos quais passamos, os jornais estão sempre a ver se deitam mais lenha para a fogueira. quando os ordenados são liquidados, ou pelo menos parte deles, não dizem nada, não interessa, o q interessa é criar instabilidade, aliás, na sua grande maioria, desde o desporto a outras áreas da sociedade, os media portugueses não valem nada na minha opinião.

não quero acreditar q na 4ª feira no jantar de aniversário subsistam problemas graves de ordenados em atraso. seria a vergonha em cima da vergonha.

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
Pedro A escreveu:
li declaraçoes do litos nos jornais que falam de salarios em atraso..

o mal estar continua Evil or Very Mad


"Litos enigmático devido a ordenados em atraso

O técnico leixonense, Litos (na foto) compareceu na sala de Imprensa começando por dizer que "não queria muito falar sobre o jogo" e saiu dizendo que "os leixonenses devem estar orgulhosos do grupo de trabalho". O facto de haver ordenados em atraso estará na base da declaração."

http://www.ojogo.pt/27-332/artigo958295.asp

Mad Mad

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 Capturarls

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
bom, isto significa q temos uma baixa importante para o próximo jogo com a académica, q é o Pedro Santos Sad

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
Mad

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
5 amarelos é só para a Liga. Não joga é contra o Trofense.

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
AValente´92 escreveu:
5 amarelos é só para a Liga. Não joga é contra o Trofense.


bem observado!

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder