Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
lourenco.lsc
Urko
KonanduLSC
Karyaka
Stim
lmiguel
m@sc
Basuca
Sandro
13 participantes

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 6 EmptyIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Boas malta,

gostaria de sondar os nossos caros amigos foristas leixonenses, na eventualidade de se realizar mais um Jantar/Futebolada a ser realizado já no próximo mês Dezembro.

A ideia é saber datas disponiveis para uma presença em massa cá da malta.

O local penso que não haverá problema ser feito no sítio dop costume (equipa que ganha não se mexe)

Aguardo as vossa opiniões para que se possa abrir um tópico quanto antes para as inscrições.

Sugestões serão sempre bem vindas...








Confirmações de presença
Sandro (fut + jantar)
Lmiguel(fut + jantar)
Masc_kyto (fut + jantar)
DV (fut + jantar)
Lourenço (fut + jantar)
Amigo_Lourenço_Nelson (fut)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??Convidado_Surpresa?? (fut? + jantar)
Konandu (fut + jantar)
Cheff (fut + jantar)
Avalente (fut)
onlyme (jantar)
João(fut)

Gonçalo(fut)




Indoorsoccer Matosinhos: Reserva das 17h às 18h (confirmado - 48€ hora)
Flying Snack Bar: Reserva feita para as 20:30h (O Cheff consegui junto da gerência do Flying um menu Francesinha, bebida à descrição(sumos,cerveja,sangria), e café, por apenas 10€ pessoa.


Futebol + Jantar não deve exceder os 14 €



abç a todos e participem





Última edição por Sandro em Sex 16 Dez 2011 - 16:25, editado 25 vez(es)

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 6 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Gonçalo escreveu:
Sandro escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois do Sandrito postar isto, só tenho a dizer que eu não completei o meu post sobre a futebolada. O que eu queria dizer era que o Sandrito joga muito quando o jogo está parado.


O resultado é o de cima ou de baixo ? Mad



Podes escolher o q kiseres Masc_Kyto...é goleada na mm...

lol!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 6 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Carcaças invictos, voçês são o meu orgulho!!!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 6 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder