Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyBorla a uma centena de crianças

more_horiz
Borla a uma centena de crianças


M.R.


Apostados em conseguir uma vitória na recepção ao Penafiel, com a qual subiria bastantes degraus na tabela, onde ocupa um modesto 11º posto, a equipa de Litos poderá contar com um Estádio do Mar onde não faltará juventude. Isto porque o Leixões irá oferecer mais de 100 bilhetes a crianças. Uma forma de garantir apoio e aumentar a média de cerca de 600 espectadores por jogo.



http://www.ojogo.pt/27-307/artigo954526.asp

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
Destaco duas coisas nesta noticia, uma positiva e uma negativa.

Positiva, a oferta de bilhetes as crianças é de pequenino que se começa a fazer escolhas e este incentivo pode trazer alguns para o nosso club!

Negativo, a media de assistências este ano 600!!!

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
Mas essa média não é do Leixões, penso eu. Em quase todos jogos superámos os 1000 espectadores.

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
A media do Leixões é de 1379 por jogo, não é essa de facto mas tambem é muito pouco para o que ja tivemos!

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz

Muito de vez em quando lá aparecem uns fogachos de iniciativas de marketing, a iniciativa é obviamente de apoiar mas mais uma vez é o básico.

Espero que pelo menos dêem continuidade a esta iniciativa, que não se fique apenas por este jogo.

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
KonanduLSC escreveu:

Muito de vez em quando lá aparecem uns fogachos de iniciativas de marketing, a iniciativa é obviamente de apoiar mas mais uma vez é o básico.

Espero que pelo menos dêem continuidade a esta iniciativa, que não se fique apenas por este jogo.


x1000

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
boa iniciativa! como já foi aqui dito, não compreendo como não é regular. ainda se tivéssemos o estádio sempre cheio eu compreendia...

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
tambem os adeptos das outras equipas não ajudam ,nunca vem ninguem enquanto nos ajuda-mos na contas de espectadores deles ,vamos a todo lado ainda no ultimo jogo acho que estava-mos de igual para igual e não somos o que era-mos antigamente mas mesmo assim esta-mos em todo lado Very Happy

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
msoares escreveu:
tambem os adeptos das outras equipas não ajudam ,nunca vem ninguem enquanto nos ajuda-mos na contas de espectadores deles ,vamos a todo lado ainda no ultimo jogo acho que estava-mos de igual para igual e não somos o que era-mos antigamente mas mesmo assim esta-mos em todo lado Very Happy


Os nossos preços para não sócios não são nada convidativos...

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
É verdade o que vocês dizem. Por um lado, as equipas visitantes não ajudam, mas por outro, nós também não lhes 'ajudamos' a vir, por causa dos preços. Reparem que já nem há jogos em que os visitantes tragam pelo menos uns 50/100. Na 1a liga, havia sempre 200/250 adeptos de equipas 'normais' como o Setúbal ou a Académica, o que ajudava, pois estamos a ver cada vez mais que um aumento de 100 ou 200 espectadores é significativo (já que há tão poucos espectadores por jogo).

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
Entretanto, ao contrário do referido na edição de ontem, o Leixões vai oferecer cem bilhetes apenas a sócios infantis, e não a crianças, como por lapso noticiámos.




http://www.ojogo.pt/27-308/artigo954647.asp

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
Não é tão bom mas é alguma coisa!

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz

Ou seja, afinal não há nenhuma nova iniciativa... Mad

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
pois claro que esta iniciativa não é nova.

costuma.se dizer: quem tudo quer tudo perde!

Com o jogo a ser televisionado, porque não abrir as portas aos sócios para que estes possam apoiar a equipa nas bancadas e não em casa?

mais sócios teriam as quotas em dia!!

com uma boa muldura humana, colocavam os jovens da formação a passar rifas para a bola do jogo e a vender as camisolas oficiais. tenho a certeza que o encaixe financeiro seria bem melhor desta forma do que na bilheteira!

ou então convidem tdos os miudos das escolinhas a fazer uma peladinha encostados à bancada super bock. dessa forma alem de dar um certo colorido às bancadas, por consequencia arrastavam o pai a mãe e até os avós...



o que é preciso é iniciativas deste genero. é preciso devolver o leixões ao povo...

lembro.me com enorme saudade de ver o estádio cheio de familias completas. o estádio do mar era uma autentica romaria.

os leixonenses ainda existem, o que é preciso é ouvir o povo que ama o clube.



a caravana passa...e quem se fode é sempre o "velhinho"""""

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
Sandro escreveu:
ou então convidem tdos os miudos das escolinhas a fazer uma peladinha encostados à bancada super bock. dessa forma alem de dar um certo colorido às bancadas, por consequencia arrastavam o pai a mãe e até os avós...
Acho que essa bancada já não é patrocinada pela Super Bock, mas isso é uma história para outro tópico.

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
DV escreveu:
Sandro escreveu:
ou então convidem tdos os miudos das escolinhas a fazer uma peladinha encostados à bancada super bock. dessa forma alem de dar um certo colorido às bancadas, por consequencia arrastavam o pai a mãe e até os avós...
Acho que essa bancada já não é patrocinada pela Super Bock, mas isso é uma história para outro tópico.


pois sera que a superbock e a cepsa ainda poem dinheiro no leixoes?

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
msoares escreveu:
tambem os adeptos das outras equipas não ajudam ,nunca vem ninguem enquanto nos ajuda-mos na contas de espectadores deles ,vamos a todo lado ainda no ultimo jogo acho que estava-mos de igual para igual e não somos o que era-mos antigamente mas mesmo assim esta-mos em todo lado Very Happy


Os nossos preços para não sócios não são nada convidativos...




quanto ao que eu sei o lsc manda bilhetes a 7 euros para os clubes que vem jogar ao mar e no dia do jogo no estadio do mar é que é 15 euros por isso tambem se passa o mesmo connosco quando vamos fora ,não é por ai .

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
msoares escreveu:
Masc_kyto escreveu:
msoares escreveu:
tambem os adeptos das outras equipas não ajudam ,nunca vem ninguem enquanto nos ajuda-mos na contas de espectadores deles ,vamos a todo lado ainda no ultimo jogo acho que estava-mos de igual para igual e não somos o que era-mos antigamente mas mesmo assim esta-mos em todo lado Very Happy


Os nossos preços para não sócios não são nada convidativos...




quanto ao que eu sei o lsc manda bilhetes a 7 euros para os clubes que vem jogar ao mar e no dia do jogo no estadio do mar é que é 15 euros por isso tambem se passa o mesmo connosco quando vamos fora ,não é por ai .

Não se passa nada, pelo menos pela minha experiência até agora dos jogos fora.

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
Na semana passada, pagamos 5€ em Freamunde.

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
boas ideias, boas sugestões são colocadas neste espaço. é muita pena não serem postas em prática. faz falta à frente do nosso clube alguém q sinta e goste do clube, alguém com boas ideias e vontade de as pôr em prática. mas atenção: o problema não é só nosso. há muitos clubes espalhados por esse Portugal fora, e o Belenenses é um claro exemplo, que padecem do mm mal, é triste ver bons clubes com os estádios vazios. vemos jogos da 2ª divisão de Inglaterra, Espanha, Alemanha, por exemplo, que estão cheios ou muito bem compostos.

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
Gonçalo escreveu:
msoares escreveu:
Masc_kyto escreveu:
msoares escreveu:
tambem os adeptos das outras equipas não ajudam ,nunca vem ninguem enquanto nos ajuda-mos na contas de espectadores deles ,vamos a todo lado ainda no ultimo jogo acho que estava-mos de igual para igual e não somos o que era-mos antigamente mas mesmo assim esta-mos em todo lado Very Happy


Os nossos preços para não sócios não são nada convidativos...




quanto ao que eu sei o lsc manda bilhetes a 7 euros para os clubes que vem jogar ao mar e no dia do jogo no estadio do mar é que é 15 euros por isso tambem se passa o mesmo connosco quando vamos fora ,não é por ai .

Não se passa nada, pelo menos pela minha experiência até agora dos jogos fora.




No arouca os bilhetes lá estavam a 15 e enviaram para o lsc a 7 e ja se passou em muitos jogos fora não digo que seja está a politica de todos mas do lsc sei que é e de alguns clubes tambem se quiseres podes te informar , o lsc manda bilhetes a 7 euros (isto se os outro clubes pedirem bilhetes)

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
msoares escreveu:
Gonçalo escreveu:
msoares escreveu:
Masc_kyto escreveu:
msoares escreveu:
tambem os adeptos das outras equipas não ajudam ,nunca vem ninguem enquanto nos ajuda-mos na contas de espectadores deles ,vamos a todo lado ainda no ultimo jogo acho que estava-mos de igual para igual e não somos o que era-mos antigamente mas mesmo assim esta-mos em todo lado Very Happy


Os nossos preços para não sócios não são nada convidativos...




quanto ao que eu sei o lsc manda bilhetes a 7 euros para os clubes que vem jogar ao mar e no dia do jogo no estadio do mar é que é 15 euros por isso tambem se passa o mesmo connosco quando vamos fora ,não é por ai .

Não se passa nada, pelo menos pela minha experiência até agora dos jogos fora.




No arouca os bilhetes lá estavam a 15 e enviaram para o lsc a 7 e ja se passou em muitos jogos fora não digo que seja está a politica de todos mas do lsc sei que é e de alguns clubes tambem se quiseres podes te informar , o lsc manda bilhetes a 7 euros (isto se os outro clubes pedirem bilhetes)


Até pode haver essa política em alguns clubes, mas o jogo para o campeonato em Arouca não é exemplo, é que para esse o Arouca nem sequer enviou bilhetes para o Leixões. O que houve à venda no estádio foram bilhetes com preços diferentes, 70 bilhetes a 7€ e os restantes a 12€, como é óbvio os de 7€ "voaram" num instante (ver http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2568).

Quanto a iniciativas para atrair pessoal para os jogos no 'Mar' se esta SAD ao longo dos anos raramente se mostrou preocupada com isso não vai ser agora que estão demissionários e com a "casa" praticamente abandonada que irão fazer alguma coisa...

Eu espero ansiosamente que saia o mais rapidamente possível a decisão do Tribunal de Contas sobre a municipalização independentemente de qual seja a decisão, está mais do que visto que está tudo à espera de saber se é ou não aprovado para haver definições e para bem do Clube isso tem de acontecer o mais rapidamente possível, há que definir o futuro do Leixões!

descriptionBorla a uma centena de crianças  EmptyRe: Borla a uma centena de crianças

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder