Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
damiao
Karyaka
lsc_1907
jesus
Gonçalo
KonanduLSC
Urko
Pedro A
12 participantes

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 Empty[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 49830082


ARBITRO : João Ferreira



"Há que levantar a cabeça"


Waldson chegou esta época ao Leixões Sport Club e ao cabo de quatro meses diz-se adaptado ao nosso Clube e ao futebol português, bem diferente do tipo de jogo a que estava habituado.

Antevendo a difícil deslocação a Freamunde, depois do resultado negativo frente ao Atlético, o guarda-redes brasileiro está optimista e diz que a solução para regressar às vitórias passa por levantar a cabeça e ter pensamento positivo.

LSC – Como tem sido esta experiência no Leixões, a primeira fora do Brasil?
Waldson
Tem sido muito boa. Tenho trabalhado muito para me adaptar a um país diferente, com costumes diferentes e, acima de tudo, com um futebol diferente. Aqui joga-se com muita mais velocidade e há muito mais contacto físico. Um guarda-redes precisa de estar muito atento em todos os momentos do jogo. Quem chega de fora, precisa de algum tempo para se entrosar, mas com a ajuda de todos tem sido mais fácil para mim.

LSC – Sábado, temos uma difícil viagem a Freamunde. Como vai ser depois do resultado negativo com o Atlético?
W
Vai ser um jogo duro, mas que queremos ganhar. É com esse objectivo que entramos em todos os jogos. No último sábado, o resultado não foi o que desejávamos, mas há que levantar a cabeça e pensar positivo para o próximo jogo. Este grupo é forte, muito unido e vai saber dar a volta à situação. Com o Atlético não tivemos aquela pontinha de sorte que acaba sempre por ser necessária para ganhar os jogos. Bastava termos concretizado uma das várias oportunidades que criámos (é bom lembrar que acertámos duas vezes nos ferros) e, certamente, tudo teria sido diferente. Mas agora não adianta lamentar pois já não há nada a fazer. A solução passa por continuar a trabalhar forte para voltar aos bons resultados nos próximos jogos, a começar já por Freamunde.

LSC – Em termos gerais, encontrou o Leixões que esperava ou ficou surpreendido com alguma coisa?
W
Quando me falaram no Clube pela primeira vez, disseram-me que era um histórico do futebol português, um clube centenário e com muita tradição. No tempo que aqui estou já comprovei isso mesmo. O Leixões é um Clube com boas condições de trabalho e que tem uma coisa muito importante no futebol: adeptos. Fiquei muito surpreendido pela positiva com a quantidade de adeptos que torcem e sofrem pelo Leixões. Em qualquer lado que vamos jogar, mesmo longe de Matosinhos, eles estão lá na bancada a apoiar-nos. Até nos treinos. Esse é mais um motivo para nos aplicarmos no trabalho e lutarmos por resultados positivos, pois sabemos que há muita gente que sofre connosco e que quer ganhar. No sábado, tenho a certeza de que vamos ter muitos adeptos a apoiar-nos em Freamunde e tudo vamos fazer para lhes oferecer uma vitória
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2703&PHPSESSID=3pmjht9tc4329ki2k7s0dfole3

Última edição por Pedro A em Qua 26 Out 2011 - 11:34, editado 1 vez(es)

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
Urko escreveu:
E o Tiago Costa no ultimo jogo... coitado, sem comentarios!

Quanto a Marcelo e Rafinha penso que ainda nem tiveram tempo de se mostrar e como tal não sei se poderiam dar mais á equipa ou não, dou-lhes o beneficio da duvida!


O "problema" é esse mesmo, é ainda não terem merecido a confiança do treinador para se mostrarem, nesse aspecto o Tiago Costa está obviamente à frente deles.

Alguém está a ver o jogo na net??

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
São ambos para esquecer? O Marcelo é talvez o melhor central do plantel mas ok...

Quanto ao jogo, que falta de atitude, nem parece o Leixões desta época...

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz

A perder 2-0 ao intervalo e com esta atitude muito dificilmente não sairemos de Freamunde com uma derrota... preocupa-me sobretudo ter deixado de ver aquela equipa aguerrida dos 1ºs jogos que tanto elogiamos, se a qualidade não é muita então assim fica bem mais difícil... será quebra física? será falta de incentivo (pode-se entender por salários em atraso)?

Bora para cima deles na 2ª parte, que pelo menos mostrem que não baixaram os braços!

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
Jà està a terceira derrota seguida em vésperas de recebermos o Penafiel que serà um dos mais fortes candidatos à subida.
Têm razao aqueles que sao cépticos em relaçao à qualidade deste Leixoes, eu incluido.Sinceramente nao estou a ver equipas mais fracas que a nossa.
Antevejo tempos muito dificéis para o nosso clube e sem querer ser demasiado pessimista, tenho que encarar a descida de divisao como uma grande possibilidade.

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
Lembro que quando fizemos aquele inicio bom a equipa era capaz de tudo, o plantel era muito bem montado. Agora por perder três jogos já não presta, é dos planteis mais fracos e a descida é quase certa, por favor... lol

Eu nunca exigi a subida esta época nem vou exigir, o Leixões deste ano é bem capaz de fazer uma época tranquila e podem escrever o que vos digo, o Leixões ganhando ao Penafiel arranca para um excelente resto de época (não quero dizer com isto que subirá).

E essa do plantel, só de cabeça digo 6 ou 7 piores do que o do Leixões.

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
AValente´92 escreveu:
Lembro que quando fizemos aquele inicio bom a equipa era capaz de tudo, o plantel era muito bem montado. Agora por perder três jogos já não presta, é dos planteis mais fracos e a descida é quase certa, por favor... lol

Eu nunca exigi a subida esta época nem vou exigir, o Leixões deste ano é bem capaz de fazer uma época tranquila e podem escrever o que vos digo, o Leixões ganhando ao Penafiel arranca para um excelente resto de época (não quero dizer com isto que subirá).

E essa do plantel, só de cabeça digo 6 ou 7 piores do que o do Leixões.


Opiniao que respeito mas jà agora gostaria de saber quais sao os 6 ou 7 plantéis mais fracos que o nosso.

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz

Demos os 1ºs 45 minutos ao adversário e quando assim é torna-se difícil fazer melhor resultado.

A 1ª parte foi muito má pela nossa parte e por pouco o jogo não ficou decidido aí, na 2ª parte pelo menos viu-se uma muito melhor atitude e tivemos ocasiões para dar a volta ao jogo. O empate talvez fosse mais justo pois cada equipa mandou durante 45 minutos, mas acaba por ser a punição pela muito má 1ª parte, que nos sirva de lição.

O plantel não é fantástico como alguns consideraram quando andamos nos 1ºs lugares, mas também não é mau como agora vão alguns começar a dizer, é mediano e com algumas limitações e é apenas e só para fazer um campeonato tranquilo, aliás o discurso foi quase sempre esse.

Tendo isso em conta o que critico é alguma apatia que tenho visto recentemente, vi isso contra o Atlético e na 1ª parte de hoje, ficarei preocupado sim se esta questão não se resolver e não voltarmos a ter durante os 90 minutos a tal equipa aguerrida que dá tudo em campo.

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
damiao escreveu:
Opiniao que respeito mas jà agora gostaria de saber quais sao os 6 ou 7 plantéis mais fracos que o nosso.


Covilhã, Freamunde (e não por nos terem ganho hoje que não acho plantel deles mais fraco que o nosso), União da Madeira, Arouca e mais um ou dois.

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
No final fiquei com a sensação que podiamos ter vencido, o problema foi termos dado uma parte de adianto!

1ª parte para esquecer uma nulidade! Na 2ª parte fomos bem melhor e podiamos ter dado a volta ao resultado, jogamos e tivemos oportunidades para isso, mas a verdade foi que perdemos outra vez!

Temos um plantel na medida do orçamento, não é o mais forte da liga mas tambem não é o mais fraco, a grande lacuna é ter um medio defensivo como deve ser, temos jogadores interessantes e temos jogadores fracos, não pedia a subida no inicio da epoca mas uma manutenção tranquila em que venceriamos os jogos que eram para vencer e isso não está a acontecer infelizmente.

Que o Leixões e os seus jogadores consigam entrar num mar mais calmo e voltem a ter a vontade e a garra demonstrada no inicio da epoca e teremos uma epoca sem sustos e com a manutenção conseguida bem antes do final do campeonato!

Nos campeonatos podemos ter um plantel mais forte e caro (como o ano passado) ou um plantel mais fraco e barato (como este ano) no final contam os pontos feitos e como tal só podemos ter um objectivo em mente pontuar para ficarmos na honra!

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
A minha maior inquietude nao serà a qualidade do plantel apesar de o considerar bastante fraco. O pior serà o ambiente à volta da equipa sabendo que temos uma SAD demissionària e os atletas com dois meses de salàrios em atraso, para jà. Digamos que juntando tudo, faz um cocktail nada agradàvel. Tomara eu estar completamente enganado. Ninguém mais do que eu quer que o Leixoes consiga uma temporada tranquila e que assegure a manutençao o mais ràpido possivel.

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
Havia pessoal que se queixava que dávamos os primeiros minutos aos adversários e eles aproveitam para marcarem cedo, mas desta vez demos a 1a parte inteira, o que ainda é pior! 2-0 a favor do Freamunde, ao intervalo. Eles estavam a aproveitar bem a nossa passividade e estavam a ganhar justamente.

Depois, na 2a parte, fizemos a 1ª meia-hora a muito bom nível. Só nesse tempo, jogámos tão bem (ou melhor) do que o Freamunde em toda a 1ª parte, o que justificava pelo menos o empate. Após isso, mais do mesmo. Voltámos a fazer um jogo fraquinho. Remates sem sentido, equipa desconcentrada e uma aposta algo estúpida, de vez em quando, no jogo aéreo.

Quanto ao árbitro, é melhor nem falar. Foi um roubo tão grande, como o que fizeram ao Sandrito em frente aos polícias. affraid

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
Queremos saber essa historia do sandrito??!!!

Apesar de não ser desculpa de facto a arbitragem não foi boa, o 2º golo do freamunde começa numa falta e acaba num fora de jogo antes do auto golo!

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
Urko escreveu:
Queremos saber essa historia do sandrito??!!!

Apesar de não ser desculpa de facto a arbitragem não foi boa, o 2º golo do freamunde começa numa falta e acaba num fora de jogo antes do auto golo!

Ele que conte hehe

De realçar, também, o facto do Bock ter vindo a entregar a sua camisola aos adeptos leixonenses. Foi o único em campo que decidiu entregar a sua camisola.

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
O Bock foi sempre um ''class-act''.

Dava-nos um jeitao mas ele é daqueles que sente a camisola e o amor dele é o Freamunde. Nao o podemos levar a mal por isso.

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
AValente´92 escreveu:
Lembro que quando fizemos aquele inicio bom a equipa era capaz de tudo, o plantel era muito bem montado. Agora por perder três jogos já não presta, é dos planteis mais fracos e a descida é quase certa, por favor... lol



[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 65378

É nos momentos difíceis q se vêem os verdadeiros adeptos! Não se pode exigir muito quando temos o orçamento q temos e a situação financeira difícil q atravessamos. Mas daí a dizerem q somos a pior equipa e vamos descer... pelo amor de deus! Espero sinceramente q a maioria dos adeptos não pensem assim. A mim uma das coisas q mais me preocupa é a pressão q se vai acumulando sobre a equipa, isso não é nada bom. Mas, muito sinceramente, continuo a ter confiança nos jogadores e no treinador, e creio q as vitórias aparecerão rapidamente. Era bom q no próximo jogo a massa associativa estivesse presente em força e apoiasse (se é para mandar abaixo, então é melhor não ir) o mágico.

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
concordo com o q aki já foi dito sobre as partes distintas q tivemos durante o jogo...

poderiamos ter empatado...seria o resultado mais justo pq na 2ª parte o freamunde encostou-se à sombra do 2-0 e sofreu durante o 2-1...e só por mera falta de sorte (ou marretice do Moisés) é q n deu empate...

gostei mt das exibições de Fonseca, Nuno Silva e PSantos... foram grandes hoje, com grande nota de regularidade para o Nuno nos ultimos jogos.

o árbitro foi incoerente nos cartões apresentados, nomeadamente nos amarelos por faltas de merda...os nossos levavam logo com cartao enquanto eles podiam "acertar" nos nossos sem problema (akele jogador o nana k deu mt faltinha sem amarelo)...

o freamunde n tem melhor plantel q nós, assim como uma boa parte das ekipas da 2ª liga, por isso acredito q iremos ficar a meio da tabela no final da época! N iremos ter grandes sobressaltos na descida mas tb sem grandes expectativas para a subida...

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
no 11 inicial d hoje, 5 jogadores são da formação e ainda estava lá o Nuno Silva, q é quase como se fosse.

desafio a encontrarem alguma equipa da 1ª ou 2ª Liga q nesta época tenha apresentado uma equipa com tantos jogadores da formação.

perdemos, mas fdx, eu tenho orgulho nisto!

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
no 11 inicial d hoje, 5 jogadores são da formação e ainda estava lá o Nuno Silva, q é quase como se fosse.

desafio a encontrarem alguma equipa da 1ª ou 2ª Liga q nesta época tenha apresentado uma equipa com tantos jogadores da formação.

perdemos, mas fdx, eu tenho orgulho nisto!


Enormes crl! Os meninos vão adaptar-se à competição, vão crescer. Se não for este ano, será no próximo ou no a seguir a esse mas irá ser com bébés do mar que iremos voltar ao nosso lugar!

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
no 11 inicial d hoje, 5 jogadores são da formação e ainda estava lá o Nuno Silva, q é quase como se fosse.

desafio a encontrarem alguma equipa da 1ª ou 2ª Liga q nesta época tenha apresentado uma equipa com tantos jogadores da formação.

perdemos, mas fdx, eu tenho orgulho nisto!



[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 65378

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
Nesse aspecto estamos todos de acordo, a aposta nos nossos jovens enche de orgulho e esperança todos os Leixonenses, que seja o retorno dos famosos Bebes do Mar!

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Era bom q no próximo jogo a massa associativa estivesse presente em força e apoiasse (se é para mandar abaixo, então é melhor não ir) o mágico.


Era excelente, mas infelizmente a 1ª é certo que não vai acontecer e a 2ª só acontece se o jogo estiver a agradar, caso contrário vamos ter os pastores do costume a meter nojo desde os 1ºs minutos.

Com uma equipa jovem e inexperiente como esta e após uma série de resultados negativos deveríamos passar uma mensagem de confiança aos jogadores no próximo jogo em casa para se sentirem acarinhados e que continuamos a confiar neles, o meu receio é que aconteça exactamente o contrário e comecem a jogar "sobre brasas" o que obviamente só vai piorar as coisas.

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
http://www.zerozero.pt/video.php?id=155857

O Urko tinha razão. A recuperação de bola do Freamunde não sei se é legal e o Florent quis cortar a bola, por causa do jogador atrás de si, que estava em fora-de-jogo, logo teve influência no lance.

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
sim Gonçalo, é verdade!


agora revi as 2 perdidas do Moisés...

uma pelo lado dto com gredes a tapar e tendo um colega solto no ponto de penalti... e ele só viu baliza... Sad
e dps qd fica só com redes pela frente...nem acerta na baliza....é mm mt fraco este "meko"...

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
Para sermos justos numa das perdidas escandalosas de Moises ele tb está em fora de jogo!

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
Urko escreveu:
Para sermos justos numa das perdidas escandalosas de Moises ele tb está em fora de jogo!


é verdade!

mas o do freamunde deu golo...e o Moisés nem fez mossa...

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
Eu so quase ás 22.30 da noite de ontem é que soube o resultado..

e ouvir que o leixoes perdeu foi mt mau.

apesar de termos um baixo orçamento,o freamunde nao e um bicho papao para tarmos 45min a dormir a ver o freamunde atacar .

e dp so acordar quando se esta a perder 2-0.

nao consigo compreender porque o litos se satisfaz assim tao rapido com a manutençao.

description[Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES  - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][8j]Freamunde x LEIXÕES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder