Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLuís Silva EmptyLuís Silva

more_horiz
Liderança para Luís Silva






Caso vença, o Leixões iguala o Atlético na liderança, feito que tentará dedicar a Luís Silva, jogador que vive um momento difícil devido ao falecimento do pai, vítima de morte súbita. No primeiro ano como sénior, o médio tem sido uma surpresa e espelha a aposta do clube nos produtos da casa. De resto, o clube anunciou ontem a assinatura de um contrato de formação com João Novais, Bruno Silva, Kaká e Mendes.



http://www.ojogo.pt/27-292/artigo952027.asp

descriptionLuís Silva EmptyRe: Luís Silva

more_horiz
Os meus pessames a Luis Silva e familia.

descriptionLuís Silva EmptyLuís Silva chamado aos sub20

more_horiz

"O futebolista do Leixões Sport Club Luís Silva foi convocado para um estágio de observação da selecção nacional de sub20, a realizar na próxima semana em Rio Maior.

Esta convocatória vem premiar a excelente temporada que o médio Leixonense, de 19 anos, está a realizar na primeira época como sénior.

Recorde-se que Luís Silva é um verdadeiro bebé do Mar, pois, desde as escolinhas, nunca defendeu outro emblema que não o do nosso Clube.

Luís Silva tem de se apresentar no Centro de Estágio de Rio Maior na próxima segunda-feira para efectuar três dias de treino às ordens do seleccionador nacional, Ilídio Vale.

O técnico nacional tem marcado presença ao Estádio do Mar (assistiu, por exemplo, ao jogo da Taça de Portugal, como Santa Maria) para observar as actuações do jovem esquerdino, que recebeu com agrado a primeira convocatória da carreira para uma selecção nacional.

"Estou felicíssimo com esta convocatória, que é um grande estímulo para continuar a trabalhar e não desiludir quem está a apostar em mim. Esta é a semana mais marcante da minha curta carreira, pois marquei o meu primeiro golo como sénior e fui chamado para representar a selecção nacional. Depois de ter concretizado o sonho de jogar pelos seniores do meu clube de sempre, o Leixões, agora cumpro outro que é poder trabalhar com a camisola de Portugal", confessou Luís Silva ao leixoessc.pt."

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2768

descriptionLuís Silva EmptyRe: Luís Silva

more_horiz


Parabéns ao Luís por esta merecida chamada à selecção, continua a dignificar a camisola rubro-branca que te formou!

descriptionLuís Silva EmptyRe: Luís Silva

more_horiz
Com esta direcção é mais uma grande promessa que vai sair dentro em breve ou em saldos ou a custo zero. Parabéns ao puto!!!

descriptionLuís Silva EmptyRe: Luís Silva

more_horiz
Tem sido o meu jogador preferido esta época. Acho que é um prémio merecido! Desejo-lhe boa sorte e que venha a trazer um bom retorno para o Leixões!

descriptionLuís Silva EmptyRe: Luís Silva

more_horiz
parabéns ao luís silva, foi uma chamada mais que merecida!!

descriptionLuís Silva EmptyRe: Luís Silva

more_horiz
Grande Luís! Parabéns!
tb acho q o Paulinho merecia ir ao estágio.

descriptionLuís Silva EmptyRe: Luís Silva

more_horiz
Sub-20 em estágio
Quinta-Feira , 24 Novembro 2011



O Treinador Nacional, Ilídio Vale, divulgou esta quinta-feira a lista de convocados para o primeiro estágio da época da Selecção Nacional Sub-20, agendado entre os dias 28 e 30 de Novembro, no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.

Cinco “repetentes” e seis estreantes
Entre os 24 convocados, apenas cinco jogadores já somaram internacionalizações no escalão: João Amorim (1) e os vice-campeões mundiais da categoria Luís Ribeiro (1), Tiago Maia (1), Luís Martins (9) e Sérgio Oliveira (17). À espera de vestir a Camisola das Quinas pela primeira vez encontram-se seis jogadores: os médios Edú e Luís Silva e os avançados Alberto Seidi, Aldair, Tó Barbosa e João Reis.

Eis a lista completa de convocados:
AC Milan: Ricardo Ferreira;
Benfica: Luís Martins e Rúben Pinto;
CD Fátima: William;
CD Trofense: David Bruno e Edú;
Chelsea FC: Kaby;
FC Barcelona: Luís Gustavo;
FC Brasov: Hugo Sousa;
FC Penafiel: Aldair e Paulo Sousa;
GD Chaves: Josué;
Gil Vicente FC: Tó Barbosa;
KV Mechelen: Sérgio Oliveira;
Leixões: Luís Silva;
Louletano DC: João Reis;
Parma FC: Fábio Nunes;
Rio Ave FC: André Dias e Rafael;
Santa Clara Açores: Pipo e Tiago Maia;
SC Freamunde: João Amorim;
Sertanense FC: Luís Ribeiro;
Southampton FC: Alberto Seidi.

Clique aqui para consultar o Mapa de Internacionalizações dos jogadores convocados.

Programa da Selecção Nacional:
28 de Novembro de 2011 | Segunda-feira
Até às 15h00: Contactos informais com a Comunicação Social
15h00: Concentração dos jogadores no Centro de Estágios de Rio Maior
16h00: Treino no Centro de Estágios de Rio Maior

29 de Novembro de 2011 | Terça-feira
10h00: Treino no Centro de Estágios de Rio Maior
Após o treino: Roda de Imprensa com dois jogadores no Centro de Estágios de Rio Maior
16h00: Treino no Centro de Estágios de Rio Maior

30 de Novembro de 2011 | Quarta-feira
10h00: Treino no Centro de Estágios de Rio Maior
Após o treino: Roda de Imprensa com o Treinador Nacional, Ilídio Vale, e dois jogadores no Centro de Estágios de Rio Maior
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/NOTICIA?notid=11900501

descriptionLuís Silva EmptyRe: Luís Silva

more_horiz
Está em grande o Bebé do Mar! Como o Sandro disse é mais que merecida e como o Masc disse tem sido para mim também o meu preferido, por tudo.
Certamente que mais vezes será chamado.
Pena o Paulinho não ir. Ano passado sem jogar era chamado aos sub-19, este ano com provas mais que dadas ainda nada...

descriptionLuís Silva EmptyLuís Silva chamado aos sub20

more_horiz

Luís Silva chamado aos sub20




O futebolista do Leixões Sport Club Luís Silva foi novamente convocado para representar a selecção nacional de sub20, desta vez tendo em vista dois jogos particulares a realizar com a Eslováquia.

Depois de ter sido chamado, em Novembro, para um estágio de observação, o médio Leixonense, de 19 anos, voltou a merecer a confiança do seleccionador nacional, Ilídio Vale.

Luís Silva – um verdadeiro bebé do Mar, pois, desde as escolinhas, nunca defendeu outro emblema que não o do nosso Clube – concentra-se com os restantes jogadores convocados no próximo domingo, em Leiria.

As duas partidas amigáveis com a Eslováquia realizam-se terça-feira (dia 10) e quinta-feira (dia 12), ambas no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2849

descriptionLuís Silva EmptyRe: Luís Silva

more_horiz
aí está a 1ª internacionalização!

parabéns Luís!

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=46007

descriptionLuís Silva EmptyLuís Silva titular por Portugal

more_horiz

"À segunda internacionalização, o primeiro jogo como titular. O futebolista do Leixões Sport Club Luís Silva voltou hoje a representar a selecção nacional de sub20, ajudando Portugal a vencer a equipa de sub21 da Eslováquia, por 2-1, num jogo particular realizado em Leiria.

Depois de, na terça-feira, ter sido suplente utilizado na estreia (ver AQUI), o médio do nosso Clube foi hoje aposta inicial do seleccionador nacional, Ilídio Vale.

No Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, o n.º 11 da equipa matosinhense (jogou com o mesmo número pela selecção) saiu ao intervalo, dando lugar a Edu, quando o resultado ainda estava em branco.

Os três golos surgiram nos instantes finais da partida. Os eslovacos adiantaram-se aos 83’ (por Gregus), mas Fábio Nunes (90+2’) e Sérgio Oliveira (90+3’) operaram uma notável reviravolta já nos descontos.

Depois de ter sido chamado, em Novembro, para um estágio de observação, o médio Leixonense, de 19 anos, mereceu a confiança do seleccionador nacional, Ilídio Vale, para estes dois jogos de preparação da equipa de sub20, estreando-se de forma absoluta ao serviço das selecções nacionais.

Luís Silva – um verdadeiro bebé do Mar, pois, desde as escolinhas, nunca defendeu outro emblema que não o do nosso Clube – regressa hoje a Matosinhos, juntando-se amanhã de manhã ao plantel orientado por Litos para mais um treino inserido na preparação do jogo de domingo à tarde, frente ao Belenenses."

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2871


Parabéns Luís!! és mais uma prova de que vale a pena continuar a apostar nos 'Bebés'!

descriptionLuís Silva EmptyRe: Luís Silva

more_horiz
Luís Silva NgA985CFF0-6C92-40B6-BCAD-E78C50158A68
 
Luís Silva vai ser jogador do Gil Vicente até final da temporada, por empréstimo do Sp. Braga. Sem muitas oportunidades para se mostrar no emblema arsenalista, o jovem médio, de apenas 21 anos, aceitou mudar-se para Barcelos, na esperança de ser utilizado com maior regularidade por João de Deus.

Produto das escolas do Leixões, Luís Silva mudou-se para Braga no último defeso. Desde outubro só atuou pela equipa B, após cinco aparições pela formação principal. Com a chegada de Battaglia, oficializado ontem como reforço bracarense, o esquerdino tinha os dias contados no grupo de Jesualdo Ferreira.

Esta contratação enquadra-se na necessidade de encontrar uma alternativa válida a César Peixoto e João Vilela no meio-campo gilista. Esse era um desejo de João de Deus, que também conta com Leandro Pimenta e Vítor Gonçalves para esse efeito. A aquisição de mais uma solução permite ao treinador encarar a segunda metade da temporada com maior tranquilidade, permitindo-lhe dar largas à rotatividade.

Perfil

As boas relações entre ambas as direções permitiram a António Fiúsa convencer António Salvador a dar luz verde à cedência. Tarefa fácil, até porque o Sp. Braga também está interessado em valorizar o jogador, permitindo-lhe que ganhe minutos nos palcos da 1.ª Liga.

Presença assídua na Seleção Nacional Sub-21, Luís Silva é um promissor médio que introduz grande profundidade no jogo. Gosta de aparecer em terrenos mais avançados para mostrar o seu faro especial pelo golo. Na época passada, ao serviço do Leixões, apontou sete nos relvados da 2.ª Liga.

descriptionLuís Silva EmptyRe: Luís Silva

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder