Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
lmiguel
Gonçalo
msoares
Karyaka
lsc_1907
AValente'92
Sandro
Urko
Pedro A
13 participantes

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense Empty[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense Capturarij




Taça: Sócios têm bilhetes a 5€

Os sócios do Leixões Sport Club que pretendam assistir ao jogo com o Aljustrelense, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, domingo à tarde (15h), no Estádio do Mar, têm à sua disposição bilhetes ao preço de 5€.

Os ingressos estarão à venda na Secretaria do Estádio do Mar a partir de amanhã, quinta-feira, e os associados do nosso Clube terão de apresentar o cartão de sócio, com cotas actualizadas (mínimo cota 8, mês de Agosto), no acto da compra para poderem adquirir ingressos àquele preço.

Os sócios do Aljustrelense têm igualmente à disposição bilhetes ao preço de 5€.

Para os detentores de Cartão Jovem os ingressos custam 3,5€, enquanto para o Público em geral há bilhetes a dois preços: 12€ e 14€.
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2663

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
Para o jogo que é o preço dos bilhetes está caro!

Jogo para ganhar e rodar alguns jogadores!

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
Jogo para ser ganho e nem pensar em rodar jogadores.

já os que lá estão...

as surpresas existem, e n me parece que tenhamos uma equipa assim tão superior para se facilitar.

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz

"Não vamos facilitar"

Joel regressou este ano ao Leixões Sport Club, depois de um ano a jogar no Chipre, e tem tido presença regular no onze inicial de Litos.

Muito satisfeito pelo "regresso a casa", o experiente central do nosso Clube anteviu para o leixoessc.pt a recepção ao Aljustrelense para a Taça de Portugal e lembrou que, apesar de o adversário militar na 3.ª divisão, "não pode haver facilidades".

LSC – Como tem corrido esta temporada de regresso ao Leixões?
Joel
Tem corrido bem. Não foi necessário qualquer período de adaptação, pois foi como que um regresso a casa. Encontrei aqui muita gente que já conhecia, inclusive no plantel. Continuam cá o Nuno Silva, o Fonseca, o Paulo Tavares ou o Tiago Cintra, por exemplo, jogadores com que já trabalhei durante muito tempo. Fiquei muito satisfeito por me terem convidado para voltar ao Leixões, que é o meu clube do coração, como toda a gente sabe. Quando me telefonaram, respondi que sim na hora. Em termos individuais, tudo me tem corrido bem, estou a jogar com frequência e os resultados, tirando um ou outro jogo, também têm sido positivos. Há que continuar a trabalhar para que os resultados continuem a ser bons e para que o Leixões continue nos lugares cimeiros da classificação.

LSC – Estamos a fazer um campeonato positivo, mas agora é tempo de pensar na Taça de Portugal. Até onde podemos ir nesta prova que já ganhámos em 1960/61 e de que fomos finalistas em 2002?
J
No campeonato, o nosso objectivo passa por fazer uma época tranquila e ir lutando pelas vitórias todos os fins-de-semana. O prestígio e a longa história do Leixões a isso obrigam. Quem defende este Clube sabe que tem sempre de dar o máximo, mesmo nos amigáveis. Quanto à Taça de Portugal, o nosso objectivo passa por ir o mais longe possível. Esta Equipa tem valor, apesar de ter muitos jovens. Mas o grupo é muito unido e essa união permite-nos ultrapassar muitos obstáculos e ganhar muitos pontos. É assim que temos de actuar. Sempre com muita ambição e muita garra.

LSC – O que se pode esperar do jogo de domingo? Assume o favoritismo do Leixões?
J
Assumo. O Leixões joga num escalão superior ao do Aljustrelense e vai jogar no Estádio do Mar, perante os nossos adeptos, que nos apoiam incondicionalmente. Mas temos de ser humildes e provar essa superioridade em campo, pois as camisolas não ganham jogos. A Taça é pródiga em surpresas e o Leixões já foi protagonista nesse sentido, de várias formas. Já surpreendemos equipas superiores, como quando chegámos à final sendo uma equipa da 2.ª Divisão ou, há três anos, eliminámos o Benfica. Mas também já sofremos derrotas amargas. Por exemplo, há duas épocas, quando eu estava cá, perdemos em Lordelo, com o Aliados, e no ano passado o Leixões foi afastado da prova, no Estádio do Mar, pelo Pinhalnovense. Na Taça as equipas galvanizam-se e jogam de igual para igual, pois sabem que em 90 minutos tudo pode acontecer. É por isso que, no domingo, não vamos facilitar. Não pode haver facilidades. Temos de jogar normalmente, temos de impor o nosso jogo e temos de encarar o adversário como uma equipa igual à nossa, não o deixando jogar. Este ano, já eliminámos o Arouca, fora de casa, e não queremos ficar já pelo caminho.
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2665&PHPSESSID=7gqfuon26pm4svh1ge79b7hfg6

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
É para esmagar!

6-0.

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
acho q sem se fazer uma revolução completa na equipa, devia-se dar a oportunidade a jogadores pouco utilizados como por ex o Beirão e o Nélson Sampaio.

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
acho q sem se fazer uma revolução completa na equipa, devia-se dar a oportunidade a jogadores pouco utilizados como por ex o Beirão e o Nélson Sampaio.


Nelson ta lesionado

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
Também sou da opinião de uma revolução na equipa. Na minha opinião a revolução deve ser total, pois os planteis das chamadas equipas profissionais devem estar aptos a jogar em qualquer situação e a ganhar, senão não faz sentido ter um plantel de 25/26. No entanto, mantenho a minha posição e não dou minutos de jogo a jogadores do Rio Ave.

Degré
Paulinho - Joel - Zé Pedro - Florent
Wesllem - A.Carvalho - Capela
Beirão - Mourão - Moises

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz

"Na Taça, a responsabilidade é toda nossa"

Declarações de Litos, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Aljustrelense.

LSC – Depois de duas semanas sem jogos oficiais, o Leixões está de regresso à competição, na terceira eliminatória da Taça. Esta paragem fez bem à equipa?
Litos
Esta paragem permitiu trabalhar alguns aspectos específicos, mas só os resultados dirão se foi boa ou má. É sempre assim, os resultados ditam sempre as conclusões, não é?

LSC – Domingo recebemos o Aljustrelense, da 3.ª Divisão, em Matosinhos. Só podemos apontar à vitória…
L –
Claro que sim. A responsabilidade deste jogo é toda nossa e assumo que somos inteiramente favoritos Jogamos em casa, somos de uma divisão superior e estamos obrigados a ganhar. Além disso, o Leixões tem um prestígio a defender na Taça de Portugal, prova que já conquistou por uma vez e foi a outra final. Ou seja, só o Leixões é que tem a perder alguma coisa no domingo. O Aljustrelense não tem de se preocupar. Se perder, é normal. Se ganhar é um feito histórico. Mesmo chegar ao prolongamento já seria uma vitória moral para eles.

LSC – O que tem a dizer aos jogadores antes de um jogo destes?
L
Tenho de lhes dizer que não podem facilitar, pois na Taça tudo pode acontecer. São 90 minutos em que as diferenças teóricas muitas vezes desaparecem. Os jogadores do Aljustrelense vêm a Matosinhos dispostos a fazer o jogo da vida deles, por isso, em termos de aplicação e concentração, temos de ser exemplares. Qualquer descuido pode dar muito mau resultado. Ainda o ano passado e há dois anos o Leixões viu o que lhe aconteceu por, provavelmente, ter pensado que os jogos eram fáceis. Temos de entrar em jogo com a determinação habitual, tentando marcar cedo e nunca perder o controlo do jogo.

LSC – Vai dar oportunidades a alguns jogadores que têm sido menos utilizados?
L
É bastante provável. Todos terão as suas oportunidades, porque acreditamos no seu valor, caso contrário não fariam parte deste plantel. Quem vai jogar é o Leixões, onze jogadores do Leixões, dos quais espero a aplicação e produções habituais.

LSC – Até onde pretende ir nesta prova?
L
O nosso objectivo passa por chegar o mais longe possível. Já passámos uma eliminatória difícil, em Arouca, e queremos continuar em prova até onde for possível.



http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2668&PHPSESSID=nst9gac17ca7l4le5t7snkd281


Leixões vs Aljustrelense
Árbitro: Rui Patrício
Assistentes: Pedro Ribeiro e Pedro M. Ribeiro

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
acho que não se devia enventar e jogar com melhor equipa para seguir-mos em frente e ver se nos calha um grande em casa porque esta-mos a precisar de uma boa receita seria bom e tambem temos sido eliminados por equipas de divisões inferiores !

rodava o guarda redes e pouco mais .

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
Eu sou da opnião que qualquer jogador do nosso plantel tem mais qualidade do que os do nosso adversario e os que menos jogam querem mostrar serviço e este é o jogo ideal para isso, como tal fica a minha equipa:

Degre

Tiago Costa

Ze Pedro

Marcelo

Paulinho

Andre Carvalho

Luis Silva

Wesllem

Rafinha

Beirão

Diego Mourão

Força LSC!

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
1Fonseca20Moisés
2Paulinho21Feliciano
4Zé Pedro22Tiago Costa
11Luís Silva25Diego Mourão
13Joel27Jumisse
14André Carvalho29Rafinha
15Florent30Beirão
16Marcelo89Degré
18Wesllem--
19Paulo Tavares

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
Joãozinho! Very Happy

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
AValente´92 escreveu:
Joãozinho! Very Happy



vamos lá ver se joga! espero bem q sim...

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
Faltam quase 7 horas para começar. 8-0. 6 golos do Beirão e 2 do Luís Silva. Wink

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
AValente´92 escreveu:
Joãozinho! Very Happy
vamos lá ver se joga! espero bem q sim...
É o jogo ideal para ele jogar!

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
afinal n jogou ninguém...pensava q iam jogar mas enganei-me...

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
Florent joga tanto...

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
Como é possível alguns catedráticos no Estádio do Mar criticarem o melhor jogador do Leixões?

Ele não faz nada mal, é incrível o Florent :venia:

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
Falando um pouco do jogo, achei que o Leixões esteve fraco, mas, para nossa sorte, os gajos não jogavam nada. Mas fiquei preocupado, porque se jogássemos assim contra um Covilhã ou Atlético, perdíamos. Eles é que não sabiam defender nem atacar, felizmente.

O que me pareceu foi que faltou a equipa conseguir dar velocidade aos lances. Parecia que estávamos a jogar completamente parados. Os jogadores também queriam um incentivo do público, mas esse também nunca aconteceu, o que afectou de alguma maneira a equipa.

Gosto cada vez menos dos nossos atacantes. Parece que não temos um matador e só temos o Feliciano com capacidade e características para desequilibrar nas pontas, o que me parece muito escasso, porque o Feli dura muito pouco.

Aconteceu uma das coisas mais bizarras que já vi no futebol. O treinador do Aljustrelense, puxou a camisola a um jogador nosso, enquanto ele ia criar um lance de perigo. Menos mal, que ele não perdeu a bola. O árbitro era fraco, portanto não viu.

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
Os relatadores da rádio de Aljustel, consediraram o Feliciano o melhor jogador do Leixões e o Diego Mourão o Homem do Jogo. Quanto ao Aljustrel consideraram ser o defesa Vandi.

Quanto aos arbitros eles referiram que não se deram por eles.

O Diego Mourão em 2 jogos pela Taça já leva 2 golos. Talvez esteja a mercer mais minutos do que os que tem tido na Liga.

Quanto ao Florent, na minha opinião tem sido dos jogadores mais regulares e varia entre jogos bons e jogos menos bons, mas não me recordo de fazer um mau jogo. Mas é normal. O Cristiano Ronaldo e o Messi se jogassem no Leixões também eram criticados. Triste sina a nossa....

[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense 31590021417757864846810

[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense 29849121417664531522810

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
Para mim só o Paulinho e o Feliciano estiveram a um bom nível, de resto estiveram muito apagados.
No início do jogo disse que dificilmente iríamos marcar, com Mourão e Moíses na frente... Bom golo de Mourão, mas sinceramente de resto, mostrou muito pouco.
Temos de melhor para a semana.

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
Que vá marcando que já não é mau de todo!

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
Jogo completamente dominado pelo Leixões, embora com um futebol pouco atractivo e sem grandes soluções para furar a defesa contrária. A vitória não merece qualquer contestação mas é como dizem, o nível da exibição de hoje chegou para o adversário de hoje mas não chegaria para um da nossa liga.



Os melhorzinho foi o Paulinho e o Wesllem entrou bem. O essencial foi conseguido, mas temos de elevar consideravelmente o nível de futebol se queremos assumir a liderança da Liga Orangina na próxima jornada.



Destaque para o novo look da Loja do Mar, com o Edison de Magalhães, o mar e a Armada em destaque. Ao que percebi parece que temos finalmente à venda equipamentos referentes a esta época! Custou, mas o Departamento de Marketing lá deu sinal de vida, embora ainda para fazer o básico e que já deveria ter feito há muito tempo, tenhamos esperança que tenha sido o princípio de algo mais (embora não acredite muito).

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
DV escreveu:
Os relatadores da rádio de Aljustel, consediraram o Feliciano o melhor jogador do Leixões e o Diego Mourão o Homem do Jogo. Quanto ao Aljustrel consideraram ser o defesa Vandi.



pois é, é MUITO TRISTE, mas é verdade! 1 gajo q não possa ver o jogo tem d ouvir a rádio q relata o adversário, pq simplesmente não exite UMA ÚNICA rádio da cidade de Matosinhos ou arredores q dê a porra do relato de um clube CENTENÁRIO como o Leixões! é uma vergonha esta merda!

é uma vergonha como a cidade de Matosinhos não tem rádio local e perdeu o principal jornal regional!

e, meus amigos, podem dizer o q quiserem mas acho q neste aspecto a direcção do nosso clube não é, de todo, responsável por esta situação.

na minha opinião são fortemente responsáveis a Câmara de Matosinhos e as forças vivas da cidade! querem o q? q a cidade do Porto engula Matosinhos? q o Leixões desapareça para o porto ter ainda mais adeptos? fdx, pqp!

fdx, foi ridículo eu ter de ir sintonizar a rádio local de um clube da 3ª divisão de uma zona como Aljustrel (sem qq desrespeito por este clube e região) para conseguir ouvir o relato de um clube CENTENÁRIO E IMPORTANTE como o nosso!

fdx...

description[Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense EmptyRe: [Taça de Portugal 3ELIM] LEIXOES X Aljustrelense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder