Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Bwin Cup]Belenenses – Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Cheff Matos
trapalhone
Monteiro88
KonanduLSC
CostaXxX
lmiguel
Urko
lsc_1907
Pedro A
13 participantes

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 Empty[Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 33795655


Àrbitro : João Ferreira

Bilhetes Belenenses-Leixões SC

Depois do empate na Trofa, o Leixões Sport Club desloca-se no próximo domingo à tarde (17h00) a Lisboa, para defrontar o Belenenses, na segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga.

Os sócios do Leixões interessados em assistir ao jogo da nossa Equipa têm à disposição bilhetes (que estão à venda na sede do nosso Clube, à Rua Roberto Ivens, 528) ao preço de 5€.

Também será possível comprar os ingressos por este valor nas bilheteiras do Estádio do Restelo, mediante a apresentação do cartão de associado, com as cotas actualizadas (mês 6, Junho).

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
è incrivel como nao sabem isso..sao pagos para saber isso.. Evil or Very Mad
e nós que nao somos pagos para saber ,sabemos k o paulinho ja tava no plantel a epoca passada e jogou os ultimos 5jogos

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
já tamos a levar 1



parece que foi um frango do fonseca



nao percebo pk tá a jogar o fonseca

agora tirou o sony para meter o hernani e deixou o pulinho em campo

nao estou a perceber

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
E agora vamos jogar a segunda parte com dez...nao é de bom auguro.

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
pq joga o Fonseca tb n sei....

mas sair o Sony em vez do Paulinho, pelo q tem jogado o Paulinho e pela baixa de performance do haitiano, n me parece nada do outro mundo...

a verdade é q lá estamos nós a apanhar "n'anilha" +1 vez ao intervalo e eles falharam 1 penalti....continua a faltar algo a este plantel...

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Na semana passada Nuno Silva devia ter sido expulso, esta semana foi Joel a ser expulso, ja estamos a levar 2 e não são 3 pk o belem falhou o penalti!

Faltar falta de certeza, falta alguem com experiencia que pegue no jogo no Leixões e controle o meio campo, falta uma dupla de centrais menos faltosa, onde está Ze Pedro que começou tão bem a pre epoca?



Conto que a equipa esteja melhor para o campeonato, quanto a taça da liga nunca fomos longe e não me parece que iremos desta vez, que estes jogos sirvam para melhorar e para aprender com os erros!

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Afinal ja vão mesmo 3 ja cheira a goleada, que sirva de lição! Temos de ser bem diferentes no campeonato!



Força LSC!

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
mais um frango do fonseca

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Mais um, e la vão 4 se eles tinham marcado o penalti era uma vergonha total, isto não pode tornar a acontecer!

Fica o golo de Fausto que me fez a vontade e marcou na estreia!

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
5!!! Pelos vistos o arbrito não esteve bem mas perante um resultado deste não pode ser o unico culpado deste desastre, ainda bem que falharam o penalti! Não digo mais nada!!!

Última edição por Urko em Dom 7 Ago 2011 - 17:52, editado 1 vez(es)

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
foda.se!

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Abro uma excepção inspirado pelo Lmiguel para dizer



FODA-SE!

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Ficou 6-3.

O João Ferreira há-de ir ao Estádio do Mar. O gajo sabe matar bem um jogo. Estava a ouvir na rádio e os gajos nem se queriam acreditar naquilo que estavam a ver pela arbitragem. Há dois anos foi o Capela, no ano passado o Benquerença, e este ano começou bem com o João Ferreira.

Eu estou a falar pelo aquilo que ouvi na Rádio, espero que haja resumo e que a direcção do Leixões não faça só comunicados aos adeptos para se 'comportarem' bem.

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
6-3 ou 5-3? na RCM disseram 6-3, mas no Record, na Bola e no site da Liga aparece 5-3... de qualquer forma mais parece resultado de um jogo de hóquei em patins.

Parece evidente que a expulsão do Joel desequilibrou o jogo a favor do Belenenses e a partir daí o jogo não teve mais história. Ainda assim jogar com menos 1 não pode justificar totalmente 6 golos sofridos, algo falhou a nível defensivo e tem de ser reflectido e corrigido. Resta como única consolação os 3 golos marcados, 2 deles pelo Fausto (embora no Record e na Bola venha o 3º como sendo do Wesllem).

Agora é reunir forças para vencer o Penafiel, esta equipa precisa de apoio e paciência e é aí que entramos nós, o número 12.

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
6-3 ou 5-3? na RCM disseram 6-3, mas no Record, na Bola e no site da Liga aparece 5-3... de qualquer forma mais parece resultado de um jogo de hóquei em patins.

Parece evidente que a expulsão do Joel desequilibrou o jogo a favor do Belenenses e a partir daí o jogo não teve mais história. Ainda assim jogar com menos 1 não pode justificar totalmente 6 golos sofridos, algo falhou a nível defensivo e tem de ser reflectido e corrigido. Resta como única consolação os 3 golos marcados, 2 deles pelo Fausto (embora no Record e na Bola venha o 3º como sendo do Wesllem).

Agora é reunir forças para vencer o Penafiel, esta equipa precisa de apoio e paciência e é aí que entramos nós, o número 12.

Pois é, tive a mesma dúvida. No site oficial está 5-3, parece que o golo do Camará foi anulado.

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
O Belenenses deu hoje um passo importante rumo à segunda fase da Taça da Liga de futebol, ao vencer o Leixões por 5-3, num jogo com uma segunda parte de "loucos", em que foram marcados sete golos. Os golos de Miguel Rosa (35, 67 e 90 3 minutos), Léo Kanú (57) e Rodrigo Antônio (83) colocaram os "azuis" na liderança do grupo B, com quatro pontos, enquanto Fausto (84), Hernâni (90) e Wesllem (90 5) marcaram para os visitantes, que mantêm um ponto. Numa primeira parte extremamente fraca em termos de qualidade, nem Beleneneses nem Leixões conseguiram motivar os adeptos que se deslocaram ao Restelo, que apenas aos 33 minutos viram o primeiro lance de perigo, com Capela a assustar Coelho. O 4x2x3x1 esquematizado por José Mota não permitia grandes veleidades aos leixonenses, sempre mais preocupados em manter as posições e aproveitar os contra-ataques, mas a verdade é que os "azuis" também pouco incomodavam a defensiva visitante. No entanto, o médio Miguel Rosa, grande figura do Belenenses na temporada passada, acabaria por dar uma enorme "pedrada no charco", ao inaugurar o marcador, respondendo de cabeça a um cruzamento de André Pires. A partir desse momento, o jogo "aqueceu" e, já nos descontos do primeiro tempo, o Leixões ficou reduzido a 10 elementos para, pouco depois, sofrer uma grande penalidade, que acabaria por ser desperdiçada por Victor Silva. Em desvantagem numérica, a equipa de Matosinhos sentiu grandes dificuldades para anular as investidas do Belenenses e o "gigante" Léo Kanú (1,96 metros) aproveitou para ampliar a contagem, após livre de Miguel Rosa. O momento do jogo aconteceu 10 minutos depois, num lance digno dos famosos "bloopers", quando o guarda-redes visitante Fonseca não calculou uma saída e deixou a bola escapar por cima da sua cabeça, permitindo que Miguel Rosa bisasse. O contraste da primeira para a segunda parte foi tal que para os últimos minutos ainda foi possível assistir a cinco golos: Rodrigo Antônio e Miguel Rosa aumentaram o placar para os "azuis", mas Fausto e Hernâni atenuaram a derrota leixonense.

Jogo realizado no Estádio do Restelo, em Lisboa.
Belenenses - Leixões, 5-3.
Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:
1-0, Miguel Rosa, 35 minutos.
2-0, Léo Kanú, 57.
3-0, Miguel Rosa, 67.
4-0, Rodrigo Antônio, 83.
4-1, Fausto, 84.
4-2, Hernâni, 90.
5-2, Miguel Rosa, 90 3.
5-3, Wesllem, 90 5.

Equipas:
Belenenses: Coelho, Duarte Machado, Pedro Ribeiro, Léo Kanú, André Pires, Victor Silva, Fernando Ferreira (Rodrigo Antônio, 71), Sidnei (Celestino, 71), Miguel Rosa, Victor Lemos e Rui Varela (Abel Camará, 59).
(Suplentes: Paulo César, Ricardo Viegas, Celestino, Tiago Almeida, Rodrigo Antônio, Abel Camará e Rafael Santos).
Leixões: Fonseca, Paulinho, Nuno Silva, Joel, Florent, Paulo Tavares, Capela (Fausto, 58), Feliciano, Jean Sony (Hernâni, 38), Fangueiro (André Carvalho, 46) e Wesllem.
(Suplentes: Waldson, Zé Pedro, Hernâni, Fausto, Luís Silva, André Carvalho e Diego Mourão).

Árbitro: João Ferreira (Setúbal).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Joel (21 e 45 2), Victor Lemos (21), Wesllem (22), Léo Kanú (33), Hernani (45 3), Florent (45 3), Paulo Tavares (72) e André Carvalho (90 1). Cartão vermelho por acumulação para Joel (45 2).

Assistência: cerca de 500 espectadores.
Fonte: Lusa

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
pela descrição do golo o Fonseca n esteve mal... esteve MT MAL!

já n é a 1ra vez e num curto espaço de tmp q este redes nos compromete...e golos infantilmente sofridos vão valer pontos qd começar o campeonato.


é verdade q jogamos grande parte do jogo com 10 mas isso n deveria justificar tamanho desnível no resultado...todavia, mesmo 11 contra 11 já estávamos a perder 1-0...

está a faltar algo nesta equipa...

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Eu fui ver o jogo e que frango do Fonseca!

Sempre o defendi mas este golo veio-me tirar toda a 'razão' que podia ter em querê-lo na baliza. Espero bem que contra o Penafiel seja o Wáldson.

Quanto ao jogo o árbitro matou o jogo ao expulsar (mal) o Joel. Apesar de ter sido uma derrota pesada há que realçar a atitude dos jogadores que com 10 e desmotivados foram marcar 3 golos.

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
boas,

fui ver o jogo, o meu 1º desta época a um estádio muito bonito, com uma vista espetacular sobre o Tejo, bom tempo, só a exibição e resultado do nosso LSC é q correu mal.

no geral foi 1 mau jogo da nossa equipa em q os 3 golos marcados no fim ajudam a disfarçar a má exibição e os vários erros cometidos. não q o belenenses tenha feito grande coisa, merceu ganhar sim senhora, mas fundamentalmente por demérito nosso. e deverão ficar preocupados em ter sofrido 3 golos contra 10 jogadores...

1ª parte

1 ou 2 lances interessantes, mas nenhuma oportunidade de golo. o belenenses tb não fez nada de especial, à parte do golo, na única oportunidade de golo e na melhor jogada da 1ª parte. a expulsão do Joel em cima do intervalo marca o resto do jogo e ainda há tempo do belenenses falhar um penalty...

2ª parte

com a expulsão do Joel, pensei q iria entrar o Zé Pedro ou então recuar o Capela para central, mas fiquei surpreendido por o LSC ter aparecido com apenas 3 defesas (Paulinho, Nuno Silva e Florent). entrou o André Carvalho ao intervalo para o lugar do Fangueiro e pensei: bom o Litos está a arriscar, tá bem, se calhar o meio-campo vai ajudar mais a nossa defesa, mas percebeu-se logo q seria uma estratégia kamikaze, o q se confirmou. pouco tempo depois o belenenses marcou o 2º e partir daí assistiu-se a um verdadeiro descalabro até ao 4-0. depois, e graças a uma grande arrancada do Paulinho culminada com um grande cruzamento, Fausto marcou um bonito golo. a malta animou-se 1 pouco, os jogadores tb, e após uma boa combinação na área entre Fausto e Hernâni, este último marcou 1 golo fácil. até ao fim mais 1 golito para cada lado.

conclusão:

começo por falar no Joel: se se confirmar q ele levou o 2º amarelo por palavras é de uma imbecilidade brutal! eu acho q foi o caso. de resto não é falta, já se sabe q este árbitro é horrível, mas mais uma razão para não protestar! além disso o Joel já tinha 1 amarelo estúpido por picardias com um adversário. se se confirmar q o 2º amarelo dele foi por protestos então para mim deveria ficar muitos jogos sem jogar. prejudicou o LSC!

Temos 1 problema do tamanho do mundo no meio-campo. A não ser q o ex-junior Luís Silva seja a solução para os nossos problemas, não temos ninguém para organizar o jogo, com visão e capacidade de distribuir o jogo, com qualidade de passe. todos os q jogaram naquela zona não têm essa capacidade e, meus amigos, Feliciano no meio? epá o homem tem muita vontade, é muito abnegado, mas falta-lhe talento, tem falta de qualidade de passe, não pode jogar naquela zona nevrálgica do campo, em q é necessário ter visão de jogo e boa capacidade de passe. Já começámos a época há + de 1 mês, contratámos 10 jogadores e ainda nenhum para organizador de jogo?

insistência BRUTAL do Fonseca em chutar a bola para a frente, invariavelmente perdíamos a bola pq não tínhamos nenhuma referência no ataque para ganhar as bolas de cabeça (aliás nem no meio-campo ganhávamos!). não contruímos uma única jogada a partir da defesa. isto durou o jogo todo...
incrível como o Litos não corrigiu este aspeto. se era estratégia então ainda pior!

análise individual dos jogadores

Fonseca - muito muito mau
Paulinho - o melhor do LSC, dificilimo de ultrapassar, muito generoso a atacar, com várias cavalgadas.
Nuno Silva - dos menos maus, a um nível razoável, não foi por ele
Joel - até à expulsão estava a jogar ao estilo habitual, ou seja, mau com os pés, impecável com a cabeça
Florent - grande desilusão! pode ser q tenha sido apenas 1 jogo mau. permeável a defender, não conseguiu ir à linha e centrar 1 única vez (ir à linha foi, mas depois voltava para trás...)
Capela - não gostei! trapalhão, teve 1 ou 2 bons apontamentos, mas só isso! lento, falhou várias recepções de bola e vários passes
Paulo Tavares - jogo mau, falhou muitos passes. apenas teve 1 ou outro bom corte.
Feliciano - mau! perdido naquela zona, falhou várias recepções de bola, invariavelmente falhou passes, aquela não é a zona dele
Wesllem - dos menos maus, marcou 1 golo de oportunidade, mas revelou-se pouco prático e objectivo em alguns lances em q ligou o complicómetro
Fangueiro - estranhei vê-lo a jogar a avançado-centro, penso q não tem as melhores características para o fazer, foi esforçado e dos menos maus enquanto jogou, tb raramente a bola lhe chegava em condições...
Sony - uma desgraça...
Hernâni - esforçado e veloz. marcou 1 golo e foi dos menos maus. mais uma vez digo q não sendo bem servido é difícil jogar bem.
André Carvalho - muito mau, outra decepção. o mm comentário q fiz para o Capela e o Paulo Tavares
Fausto - os 1ºs 10 mnts foram muito maus, depois marcou 1 golo e fez 1 assistência. no geral acabou por ser positivo

análise ao treinador

depois do jogo e conhecido o resultado é sempre fácil falar, mas aqui vai a minha opinião:

-> infeliz a colocar o Feliciano no meio e estranhei não ter colocado nenhum avançado-centro de raiz
-> incompreensível como permitiu q o Fonseca passasse o jogo todo a atirar bolas para a frente, não dando instruções no sentido de se contruir jogo
-> estratégia kamikaze no início da 2ª parte

melhor em campo do LSC

Paulinho

o árbitro

a nódoa do costume, este gajo é muito mau e pode estragar qq jogo. não acho q tenha nada contra o nosso clube, ele é simplesmente mau. agora acho q as equipas profissionais devem agir de acordo com o árbitro q sabem q vão apanhar, se o árbitro é pouco permissivo e não admite diálogos, como é o caso, tem de se actuar em função disso. o Joel não deve ter ouvido as instruções do mister relativamente a isto, se é q houve algumas instruções relativamente ao árbitro (acho q sim, pq os outros jogadores não tiveram o mm comportamento do Joel).

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Depois do que li aqui e nos jornais, acho que o principal culpado desta derrota foi unica e exclusivamente o Litos, senão ora vejamos:

Alterou bastante o 11 inicial relativamente ao jogo da semana passada frente ao Trofense.

A troca de guarda-redes pareceu-me completamente inapropriada uma vez que o Waldson fez um bom jogo na Trofa e sem culpas no golo, portanto e uma vez que estava no banco, logo não estava lesionado, não encontro explicação.

A colocação do Sony mais à frente do terreno revelou-se uma opção desastrosa. Não me recordo de ver o Sony a jogar a não ser como def. direito, onde se destaca pelas suas arrancadas de trás para a frente.

Pelos vistos o Feliciano jogou no meio e o Fangueiro a avançado centro. Relembro que o Feliciano a par do Fangueiro para mim foram os melhores jogadores na Trofa como extremo e nº10 respectivamente, não compreendo a sua troca de lugar.

Diego Mourão foi um jogador que incomodou bastante a defesa do Trofense e neste jogo nem calçou.

Curioso que os jogadores que jogaram menos bem na Trofa (Nuno Silva, Paulo Tavares, Capela e Wesllem continuaram como titulares)

Portanto, resumindo esta minha análise (admito que apenas consegui ouvir o relato até ao intervalo, talvez por advinhar o que vinha a seguir) Acho que os jogadores são os menos culpas têm no cartório. Se a equipa jogou bem na Trofa, para quê tantas alterações? Talvez as únicas alterações que faziam sentido seria alterar o meio campo, pois foi claramente aquilo que menos funcionou na Trofa e pelos vistos continua a não funcionar. Dou nota muito negativa ao Litos neste jogo.

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Paulinho um dos melhores? Nuno Silva razoável?

O Nuno teve enorme o jogo todo.

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
AValente´92 escreveu:
Paulinho um dos melhores? Nuno Silva razoável?

O Nuno teve enorme o jogo todo.


o Paulinho não foi 1 dos melhores? Very Happy tá bem , é a tua opinião, há que a respeitar

não, na minha opinião o Nuno Silva não teve enorme, é difícil alguém estar enorme numa equipa que leva 5 golos, ainda para + sendo defesa. e por acaso viste na 1ª parte quantos cortes errados e para os adversários é q ele fez? agora sem dúvida q foi dos melhores, ou prefiro antes dizer, dos menos maus.

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
O Paulinho foi um buraco na primeira parte, bolas nas costas dele era o que o Belenenses mais optava por fazer para não falar de que o extremo esquerdo fez por mais do que uma vez o que quis dele.

O Nuno teve muito bem, na minha opinião ele, Fangueiro (dentro dos possíveis até conseguiu ganhar bastantes bolas ao Leo Kanu) e o Paulo Tavares é que tiveram bem (este último na 2ª parte teve muito mal também mas na 1ª cortava tudo).

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Conclusão continua a faltar o numero 10!

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
onde pára o extremo TBorges?????? n tem lugar num meio campo vergonhoso????

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Urko escreveu:
Conclusão continua a faltar o numero 10!


Conclusao, fomos de cavalo para burro neste jogo!

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz

Lendo o que os Foristas que assistiram o jogo ao vivo escreveram só tenho de concordar com o comentário do DV. Após um jogo na Trofa em que toda a gente gostou da exibição não se percebe porque é que mexeu tanto na equipa, não só em jogadores como a nível de posições que ocuparam. E continuou mal durante o jogo e pelos vistos está explicada parte da goleada, na 2ª parte passamos a jogar com 3 defesas sendo que 2 deles são laterais e foi auto-estrada para a goleada.

Que me lembre acho que este terá sido o 1º jogo em que o Litos tem uma grande quota-parte numa derrota.

Para o próximo jogo provavelmente não vai "inventar" tanto e vai andar dentro da equipa que jogou na Trofa.

ps: confirma-se a qualidade da RCM: atribuíram o 3º golo ao Fausto quando foi o Wesllem que marcou e muito pior, afinal o jogo ficou 5-3, como é possível terem visto um golo que mais ninguém viu??

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder