Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixoes-Maritimo

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
lsc_1907
Sandro
Pedro A
lmiguel
Madosco
damiao
10 participantes

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyLeixoes-Maritimo

more_horiz
Segundo ''A bola'' o jogo acabou em batalha campal com invasao do recinto por parte dos adeptos.
Enfim...palavras para quê??? Seguramente que quem presenciou o espectàculo terà muito para contar o que nao é o meu caso porque estou muito longe. Uma coisa é certa, mesmo em jogos amigavéis, actos de indisciplina sao levados a sério o que nos poderà trazer consequências bem graves como a interdiçao do ''Mar''.

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
Não sera bem assim.

Ainda bem que terminaram os jogos de pre-epoca.

Eu como pagante exijo o meu dinheiro de volta!!!!!

Pois sem duvida e apesar de ser o meu Clube a culpa é de quem mete o apito na boca desse senhor....há-de andar de bengala e apitar os jogos de pre-epoca do Leixões.

Triste, muito Triste.

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
percebi q o jogo estava a ficar "quente" mas na altura das cenas de pugilato o jogo estava de tal maneira desinteressante (tb faltavam apenas 5/10min) q qd reparei já estavam ao "milho" o roberto sousa e outro jogador do LSC, com o Joel a entrar logo na confusão...

o q n entendi foi pq é q a suposta organização do jogo deixou os acessos das bancadas para o relvado abertos, o qual permitiu maior confusão ainda...

sobre o jogo achei q n foi nada de especial...quer de um lado quer do outro...

a realçar pela negativa é o nº 16 q jogou a central pois n deu segurança nenhuma....os 2 redes q sem comprometer mt, a mim ainda n me inspiram confiança (no caso do Fonseca a falta de segurança já transita do ano passado)...

tb n vejo qualidades no PTavares, TCintra e Feliciano (o 1ro esteve bastante mal principalmente ao nível do passe, seja ele curto ou longo, conseguia sempre pôr a bola ou no adversário ou bola para fora, o TCintra é = ao ano passado - molengão e o Feliciano é um jogador apenas esforçado, sem jeito nenhum para bola com relevo para o golo falhado na cara do redes após bom passe do Hernani e boa simulação do Fangueiro)


pela positiva, entre outros, temos o Paulinho q se mostrou ENORME no lugar do Sony! gostei tb do Wesllem, Fangueiro, Hernani, DMourão, Capela, Florent


estranhei n ver jogar o Seabra e (os por estrear em jogos pré temporada) TBorges e NSilva...pq? lesão? opção?

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
Invasão de campo acaba com Leixões-Marítimo


Insulares venciam por 2-1, mas os últimos dois minutos ficaram por jogar, após a claque do Leixões ter entrado no relvado.
Por Redacção com JTF2011-07-23 21:11h
PUB
Terminou da pior forma o embate entre o Leixões e o Marítimo, de preparação para a nova temporada, que se realizou esta sábado, no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Quando o encontro caminhava para o final e os madeirenses venciam por 2-1, uma troca de agressões entre Roberge, do Marítimo, e Diego Mourão, do Leixões, motivou uma invasão de campo. Segundo o site oficial dos insulares, alguns jogadores envolveram-se em discussões «mais acesas» o que levou a «claque leixonense» a entrar em campo.



http://www.maisfutebol.iol.pt/maritimo/maritimo-leixoes-invasao-pouga-olberdam-maisfutebol/1268547-1461.html







nr 16 do maritimo (roberge ) agride o diego mourao com um soco.
e a mafia vermelha entra no campo e assiste se a batalha campal..
isto era de evitar ,os jogadores andam mt nervosos e tamos na pre epoca.
mas axo que a claque nao devia ter entrado em campo.

e se fosse jogo oficial,ja pensaram nas consequencias.


nr 16 do leixoes foi filipe duarte,defesa central a experiencia

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
No FIM SEMPRE FICA UM NOME LEIXÔES e sempre associado a este tipo de noticias.

Em comum e nem no principio nem no fim vale para nada SEMPRE O MESMO ARBITRO..............

Rio Ave

Beira MAR

Maritimo

é triste muito TRISTE.

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
jogo fraquito de ambas as partes... mais um!!

qt ao pugilato ganhamos por larga vantagem..."ganda Joel"
gostei tb da largada do morcego no meio do campo por parte da gaivota...


ha quem acredite, eu não!!

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
damiao escreveu:
Segundo ''A bola'' o jogo acabou em batalha campal com invasao do recinto por parte dos adeptos.
Enfim...palavras para quê??? Seguramente que quem presenciou o espectàculo terà muito para contar o que nao é o meu caso porque estou muito longe. Uma coisa é certa, mesmo em jogos amigavéis, actos de indisciplina sao levados a sério o que nos poderà trazer consequências bem graves como a interdiçao do ''Mar''.


Damião:

estamos num país em que, só para citar alguns exemplos:

-> a claque do Sporting há uns anos, em pleno jogo OFICIAL, entrou dentro de campo durante um jogo, não me lembro quem é q tentaram agredir, basta ir ao youtube e ver. o q é q aconteceu ao zuporting? NADA, NADINHA DE NADA!
-> há 2 anos um famoso adepto do benfica com a alcunha do diabo de Gaia (ou algo assim parecido) AGREDIU o fiscal-de-linha, e o q é aconteceu ao benfica? NADA!

isto são só 2 exemplos entre vários que têm acontecido e todos têm saído impunes. Por isso não se preocupe q não vai acontecer nada ao LSC, até pq não se tratava de um jogo oficial, nem forças de segurança havia. agora q é muito mau isto acontecer é sim senhora, com fortes culpas para a organização do jogo, não entendo como é possível terem deixado abertas as portas de acesso ao relvado.

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
Não foi bonito de se ver, mas verdade seja dita era difícil o pessoal ficar indiferente às agressões a soco de que o Diego foi alvo. E depois quando há palhaços como o roberto sousa que não mostrou um mínimo de respeito por um Clube onde foi bem recebido então ainda mais difícil fica. Fica também a certeza de que no 'Mar' mandamos nós! esperemos é que não traga castigos, embora dificilmente haja por não haver nem polícia nem Liga para fazer relatórios sobre o que se passou.

Quanto ao jogo vitória imerecida do Marítimo que deu o controlo do jogo ao Leixões tendo-se mostrado perigoso nos contra-ataques onde metia muita gente na frente.

Destaque mais positivos: Joel, Paulinho e Capela

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
Se tivessemos feito isto ao capela como fizemos ao santos ruivo ainda estavamos na 1ª Liga!

Sou contra a violência mas no MAR temos de mandar nós e como ja escrevi neste forum as equipas têm de voltar a ter medo de vir aqui jogar!

Lmiguel por alguma coisa na lista que fiz no topico defeso tanto TCintra como Feliciano como Ptavares estão para venda ou emprestimo!

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
Urko escreveu:
Se tivessemos feito isto ao capela como fizemos ao santos ruivo ainda estavamos na 1ª Liga!

Sou contra a violência mas no MAR temos de mandar nós e como ja escrevi neste forum as equipas têm de voltar a ter medo de vir aqui jogar!

Lmiguel por alguma coisa na lista que fiz no topico defeso tanto TCintra como Feliciano como Ptavares estão para venda ou emprestimo!


Leixoes-Maritimo 65378

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Não foi bonito de se ver, mas verdade seja dita era difícil o pessoal ficar indiferente às agressões a soco de que o Diego foi alvo. E depois quando há palhaços como o roberto sousa que não mostrou um mínimo de respeito por um Clube onde foi bem recebido então ainda mais difícil fica. Fica também a certeza de que no 'Mar' mandamos nós! esperemos é que não traga castigos, embora dificilmente haja por não haver nem polícia nem Liga para fazer relatórios sobre o que se passou.

Quanto ao jogo vitória imerecida do Marítimo que deu o controlo do jogo ao Leixões tendo-se mostrado perigoso nos contra-ataques onde metia muita gente na frente.

Destaque mais positivos: Joel, Paulinho e Capela


isto é a mistica meus amigos isto é matosinhos, e aqui quem manda somos nós
nao vem um palhaço da madeira dar porrada ao nosso jogador e nos ficamos pacientemente a assistir a isso nao.
ainda me lembro quando tinha tenra idade e ia ver o magico, sim porque com 5 meses de vida já entrava no estadio do mar, muitos jogos acabavam assim e lá ia-mos nós jogar para o bessa ou para vidal pinheiro porque o nosso estava interdito, mas isso unia as nossas gentes e mostrava-mos a nossa força
nao há violencia sim, mas nao nos caguem na cara
e se eu tivesse na claque tb entrava para poder enfiar três murros naquele boi que bateu de forma gratuita no nosso diego mourão
mas antes disto acontecer já o litos tinha entrado no relvado para avisar o arbitro do que se estava a passar, mas foi ignorado
por isso aqui só há dois culpados o boi do maritimo e o arbitro, a claque não, alias tiveram bastante bem porque nos nao somos um bando de froxos e maricas que só sabem dizer nao á violencia

QUEM NÃO SE SENTE NÃO É FILHO DE BOA GENTE

O LEIXÕES SOMOS NÓSLeixoes-Maritimo 81761

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
O Roberto Souza que era desde a época que cá passou um dos meus jogadores favoritos e que tantos jogos acompanhei dele no Marítimo perdeu todo o respeito que eu tinha por ele. Grande Joel que mal pôde chutou tudo o que era jogador do adversário.

Sou contra a violência no desporto mas em nossa casa mandamos NÓS!

Força Leixões!

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
Bom...estas situações servem para pelo menos fortalecer o espírito de grupo no plantel! Smile do tipo "1 por todos e..."

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
Fortalece o espirito de todos na bancada em torno de um centenario Leixões que tem de ser respeitado e põe de volta o medo nas equipas e arbritos nas suas visitas ao MAR que ja tinham perdido!

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz

Uma coisa parece certa, pelos comentários daqui, no facebook e pelo que tenho ouvido dizer o que aconteceu neste jogo provocou uma maior união entre equipa e adeptos. É a Alma Peixeira! Leixoes-Maritimo 525519

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
sim, eu qd disse q estas ocasiões serviam p/ fortalecer o espírito de grupo, foi com alguma dose de ironia (n csg evitar, já está em mim)

mas certo de q estes acontecimentos despertam sempre uma união q só mm em situações extremas (como esta) é q é activada!

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
isto são cenas q não estão na génese deste presidente. não vejam isto como uma crítica, mas ele não sente o LSC, ele não sabe o q isso é, ele não sabe o q é ir ver jogos a centenas de kms de distância e à chuva, perdermos, sairmos de lá com um ganda melão, todos fdd, enfim ele não sabe, por isso acho natural q ele assista a cenas destas com um certo distanciamento (e eu consigo entender isso num presidente). Tivémos há uns anos 1 gajo q vivia o LSC a 200%, o JMT, e do ponto de vista financeiro só fez maluquices, mas conseguiu montar uma grande equipa, q reuniu imensa gente nos estádios a apoiar o LSC. eu, por exemplo, se fosse presidente fazia um verdadeiro inferno às equipas visitantes, se por exemplo ganhassem e provocassem os nossos adeptos não lhes dava água quente, cenas dessas, mas compreendo que 1 presidente tem de ter outra postura e consigo entender este comunicado.

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
eu sei q isto q vou dizer é offtopic mas tenho q dizer:

lsc_1907: grande foto essa!!!!!

Penteado no ano em q subimos à 1ra divisão!!!! Eu tinha 14 anos e a partir daí rendi-me ao LSC

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
Tantas vezes que o vi jogar ao vivo! Grande foto e grande jogador!

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
deixa.me aproveitar que o sandrito esta distraido...



grande foto mesmo do meu idolo de qd era ainda um puto. saudades do tempo em que o estadio enchia... e qd a equipa unida vinha entregar a mascote a bancada junto dos lobos do mar... era o delirio, era a tal mistica que anda perdida.

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
Leixoes-Maritimo 505125

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
Desta vez foi um Leixoes-Maritimo 505125 muito bem Leixoes-Maritimo 65378 ! Saudosos Lobos do Mar!

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
Sandro escreveu:
deixa.me aproveitar que o sandrito esta distraido...



grande foto mesmo do meu idolo de qd era ainda um puto. saudades do tempo em que o estadio enchia... e qd a equipa unida vinha entregar a mascote a bancada junto dos lobos do mar... era o delirio, era a tal mistica que anda perdida.


eu sei q é off-topic, mas encerro o assunto por aqui...

o Penteado era o meu ídolo da bola quando era puto, era sinal de golos, de velocidade, de força, e essa cena de ir entregar a mascote à bancada era espetacular. lembro-me q um dos jogos q fui ver quando era puto foi em 1988 na Vila das Aves na penúltima jornada do campeonato em q subimos, o estádio tava cheio q nem 1 ovo, a malta toda em pé, eu aos saltos para ver se conseguia ver alguma coisa, quase q não vi nada, o meu pai lá me punha de vez em quando às cavalitas para eu ver alguma coisa, deixou-me cair numa investida do Penteado Very Happy, grandes tempos esses! subimos na jornada a seguir, demos 4-1 ao paços de ferreira, tb lá estive.

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
tb eu segui o LSC nessa época q terminou no 4-1 ao pferreira!
no intervalo passei (e mais uns qts) para a bancada nova em cimento!
ainda estavam a terminar as obras e os balneários eram uns barracos em madeira perto da linha lateral LOL

no fim foi a invasão... Smile


tenho uma camisola igualzinha a esta (nº14), vou leva.la no próximo encontro do forum

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
o lsc_1907 fez.me recordar o jogo nas aves... calor do crl... safaram.nos os bombeiros que la nos iam regando de qd em vez...
bela memória...


agora vamos ao que interessa: Leixoes-Maritimo 505125

descriptionLeixoes-Maritimo EmptyRe: Leixoes-Maritimo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder