Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLSC no pódio EmptyLSC no pódio

more_horiz

"O Leixões Sport Club terminou na terceira posição a “Final a Seis” do campeonato nacional de bilhar às três tabelas (carambola), depois de ter somado um triunfo (3-1 ao Sporting) e um empate (2-2 com a Portuguesa de Leça) no último dia da prova, que se realizou durante o fim-de-semana no Hotel Real Oeiras.

Depois de um empate (2-2 com o ALAB) na primeira jornada e de duas derrotas no segundo dia (frente a FC Porto e Benfica, ambas por 0-4), hoje conseguimos uma actuação diferente, que nos permitiu terminar no pódio da competição que ganhámos nos últimos dois anos.

O Leixões partiu para esta fase final ostentando o título de bicampeão nacional e fazendo alinhar apenas jogadores portugueses: Pedro Pais, Emanuel Luís, Miguel Santos e Jorge Neto.

O novo campeão nacional é o FC Porto. O Benfica ficou na segunda posição, o ALAB ficou em quarto lugar, o Sporting em quinto e a Portuguesa de Leça no sexto e último posto."

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2481

Sem "estrelas" do bilhar europeu e mundial não fomos capazes de alcançar o tri. De qualquer forma uma palavra de apreço para os nossos atletas.

descriptionLSC no pódio EmptyRe: LSC no pódio

more_horiz
Estão de parabens, não conseguiram o Tri mas era uma tarefa praticamente impossivel, mas conseguiram um honroso 3º lugar que nos enche de orgulho a todos!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder