Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Plantel 2011/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
AValente'92
Gonçalo
Sandro
MiguelGarcia
CostaXxX
damiao
jesus
Monteiro88
trapalhone
lsc_1907
m@sc
Karyaka
lmiguel
KonanduLSC
Urko
Pedro A
20 participantes

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyPlantel 2011/12

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

PLANTEL 2011/12


GR
Fonseca (1)
Waldson (12)
Degre (89)

DF
Florent (15)
Paulinho (2)
Zé Pedro (4)
Nuno Silva (3)
Nélson Sampaio (6)
Joel (13)
Tiago Costa (22)
Marcelo (16)


MD
Capela (26)
Paulo Tavares (19)
Andrè Carvalho (14)
Rafinha (29)
Luís Silva (11)
Jumisse (27)


EXT
Feliciano (21)
Pedro Santos (17)
Wesllem (18)
Fausto (10)

AV

Moises (20)
João Beirão (30)
Diego Mourão (25)
Hernani ( 8 )



Plantel 2011/12  - Página 6 1112bod

Última edição por Pedro A em Seg 30 Jan 2012 - 19:05, editado 31 vez(es)

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
agora em janeiro deviamos ir buscar (recuperar) o nosso melhor extremo q foi emprestado ao fafe:

Tiago Borges!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Saidas :
- Fangueiro (FC Atert Bissen)
- Tiago Cintra (Beira Mar)

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
lmiguel escreveu:
agora em janeiro deviamos ir buscar (recuperar) o nosso melhor extremo q foi emprestado ao fafe:

Tiago Borges!
Para além do Tiago Borges o Sequeira e o Patrão deveriam voltar. Acho que temos plantel para ssegurar a manutenção facilmente mas é preciso ter banco e o Florent não tem substituto e assim o Patrão entra para o lugar do Fangueiro e o Tiago Borges do Tiago Cintra

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
O Tiago Borges tem sido titularíssimo no Fafe mas já me disseram que ele não se esforça, não corre para trás, etc.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
pq n tem motivação...o TBorges rebentava na nossa ekipa!!!!

era ele dum lado e o PSantos do outro!!!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
DV escreveu:
lmiguel escreveu:
agora em janeiro deviamos ir buscar (recuperar) o nosso melhor extremo q foi emprestado ao fafe:

Tiago Borges!
Para além do Tiago Borges o Sequeira e o Patrão deveriam voltar. Acho que temos plantel para ssegurar a manutenção facilmente mas é preciso ter banco e o Florent não tem substituto e assim o Patrão entra para o lugar do Fangueiro e o Tiago Borges do Tiago Cintra


Perfeitamente de acordo. Esses três jogadores deveriam regressar ao Mar. Resta saber se haverà dinheiro para lhes pagar...

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
O Tiago Borges à qualidade que tem,se tivesse mais vontade e essencialmente motivação para chegar mais longe, não estaria de certeza no clube e na divisão que está.
Por isso não revejo ali nada que pudesse acrescentar à equipa.

Quanto aos outros dois, João Patrão e Sequeira, são dois miúdos com muita qualidade e que precisam de minutos nas pernas. Até poderiam ajudar numa certa circunstância mas nunca seriam regulares. Por isso acho bem estarem a rodar e no final da época regressam com a moral em cima e com vontade de ficar na equipa.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Foi avançado hoje na imprensa que o "gigante" da nossa defesa deverá estar dois meses fora dos relvados.
Sendo
assim, está confirmado que a par de Marcelo, irá falhar o próximo jogo.
Ainda veremos se o capitão Nuno Silva poderá dar o seu contributo
frente o Arouca.
Litos vê desta forma as escolhas reduzidas e se Nuno Silva não recuperar
a tempo iremos ver uma estreia no eixo defensivo da "Armada". Talvez
um júnior, quem sabe Ângelo.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Pedro Seabra vai para o V. Setúbal na próxima época.
Mais um gestão danosa por parte do Leixões a nem um ver 1cêntimo num jogador formado aqui e rescindiu para ir para o Padroense.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Pedro A escreveu:
Pedro Seabra vai para o V. Setúbal na próxima época.
Mais um gestão danosa por parte do Leixões a nem um ver 1cêntimo num jogador formado aqui e rescindiu para ir para o Padroense.


Desejo-lhe a melhor sorte!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
É o que eu tenho vindo a dizer: aposta na formação é zero! Mas, infelizmente é geral. Quantos jogadores da formação estão a jogar nos seus clubes? Ontem o Benfica não tinha nenhum português no onze, ao contrário do chelsea!
Muito triste...
Será que não percebem que são activos? Desculpem a linguagem economicista ao falar de pessoas, mas não deixa de ser verdade...

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
onlyme escreveu:
É o que eu tenho vindo a dizer: aposta na formação é zero! Mas, infelizmente é geral. Quantos jogadores da formação estão a jogar nos seus clubes? Ontem o Benfica não tinha nenhum português no onze, ao contrário do chelsea!
Muito triste...
Será que não percebem que são activos? Desculpem a linguagem economicista ao falar de pessoas, mas não deixa de ser verdade...


o Leixões tem muitos jogadores que passaram pela formação no plantel actual.
só a forma é que eles saiem é que não a melhor para a gestão financeira do clube,por exemplo o Ruben,Tiago Cintra e agora o Seabra ,somos o clube das rescisões amigáveis e dinheiro nem vemos Evil or Very Mad

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Sim, tens razão. Eu queria era referir-me a isso. É do cansaço. Acordar às 5h dá nisto lol Sleep

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Perdemos mais um bom jogador sem retorno financeiro nenhum!

Boa sorte Seabra!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
vi no zerozero que diz la empréstimo ao Padroense.
Mas acho que ele acaba contrato no fim da epoca com o Leixões.
Mas aparte disto tudo é bom para o Seabra é mais um jogador formado no Leixões na 1liga e o José Mota apostou nele aqui e vai novamente apostar nele Wink

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Lembro-me que na altura da saída para o Padroense o pessoal ainda tentou perceber a actuação da SAD dizendo que teria sido por não estar totalmente recuperado da lesão e até li (já não me recordo se foi aqui no Fórum) que teria sido para ele ter maior disponibilidade para os estudos.

E agora vai para a Iª Liga...

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
é estranho... ele nem no padroense calçava!!

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Sandro escreveu:
é estranho... ele nem no padroense calçava!!

Ele tem sido a estrela da equipa, tem carregado completamente o Padroense às costas. Foi o que vi, recentemente, numa daquelas reportagens do jornal d' A Bola. Curiosamente, vinha lá que o objectivo para a próxima época era o Leixões ou mesmo voos maiores.

Que nojo de gestão do Leixões...

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
bom isso desta sad gerir muito mal os activos do nosso clube já nós estamos habituados. o Seabra não foge à regra, infelizmente é + 1. agora eu acho q a responsabilidade de ele ter saído do LSC foi do Litos e não da sad, pq parece-me a mim q o Litos não contava com ele (pelo menos pouco ou nada jogava). agora o q uma sad a sério deveria ter feito (obviamente se o jogador concordasse) era renovar-lhe o contrato antes de emprestá-lo, acautelando os interesses financeiros do clube.

é engraçado q neste fórum para além de sermos normais treinadores de bancada, agora tb somos presidentes de bancada. falamos, falamos, dizemos q se deveria gerir assim e assado e q se eu fosse presidente fazia isto e aquilo e o camandro, mas depois... não fazemos nada e continua tudo na mm.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
é incrivel!!!!

qd saiu foi pq ia dar prioridade aos estudos...tb li algures q a lesão q teve era irreversível e nunca iria estar a 100%...por isso saiu para uma divisão amadora...e agr é isto??!?!?!

o ruben tb podia ter saído há 3 anos para o nacional por meia duzia de trocos e n foi...acabou por sair a zero...o tcintra tb...

a pergunta é: kem será o próximo a sair do LSC nestas condições? Paulinho? Luís Silva? PSantos?... Sad

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
lmiguel escreveu:
é incrivel!!!!

qd saiu foi pq ia dar prioridade aos estudos...tb li algures q a lesão q teve era irreversível e nunca iria estar a 100%...por isso saiu para uma divisão amadora...e agr é isto??!?!?!

o ruben tb podia ter saído há 3 anos para o nacional por meia duzia de trocos e n foi...acabou por sair a zero...o tcintra tb...

a pergunta é: kem será o próximo a sair do LSC nestas condições? Paulinho? Luís Silva? PSantos?... Sad

PSantos nao e formado no leixoes Wink mas deve estar em fim de contrato.
a maioria assina tudo por 1 epoca e dp raramente algum renova Evil or Very Mad

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
O Pedro Santos tem contracto até o final da próxima época tal como o Luís. O Paulinho não tenho a certeza.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
AValente´92 escreveu:
O Pedro Santos tem contracto até o final da próxima época tal como o Luís. O Paulinho não tenho a certeza.


temos 26 jogadores, devem ficar 12ou 13 para a próxima época é o normal Wink

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Ainda há que contar com o regresso do Tiago Borges, do Patrão (este miudo é muito craque, mesmo) e do Sequeira. E ainda há William, e alguns juniores que são de aproveitar.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
AValente´92 escreveu:
Ainda há que contar com o regresso do Tiago Borges, do Patrão (este miudo é muito craque, mesmo) e do Sequeira. E ainda há William, e alguns juniores que são de aproveitar.


acho que devem estar a ser observados acho eu.
mas tambem acho que nao sabemos quem sera o treinador na proxima epoca se bem que o Horacio esta a fazer um bom trabalho Wink

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
Do plantel atual ficar Fonseca, Nuno Silva, Joel, Nélson, Zé Pedro e Florent (por favor xD), Paulo Tavares, Capela, Luís Silva e André Carvalho. E também acredito que fique o Wesllem, Fausto, Hernâni, Mourão e Beirão.

descriptionPlantel 2011/12  - Página 6 EmptyRe: Plantel 2011/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder