Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionAngélico Vieira EmptyAngélico Vieira

more_horiz
Como é óbvio, fiquei impressionado com toda esta divulgação da morte do cantor/actor Angélico Vieira, porém, tenho uma notícia de última hora para vocês!

Angélico Vieira saiu dos D'zrt, ao que tudo indica vai-se juntar agora aos ANJOS!!

descriptionAngélico Vieira EmptyRe: Angélico Vieira

more_horiz
LOOOL tenho uma melhor.

Estradas de Portugal 2 vs 0 Morangos com Açucar

descriptionAngélico Vieira EmptyRe: Angélico Vieira

more_horiz
Eu mandei a seguinte:

"Ele já está em morte cerebral desde que nasceu" Smile

descriptionAngélico Vieira EmptyRe: Angélico Vieira

more_horiz
Voçês são mesmo morbidos!

RIP Angelico!

descriptionAngélico Vieira EmptyRe: Angélico Vieira

more_horiz
Gostava que ele tivesse sobrevivido como os restantes que iam no carro, no entanto faz-me muita confusão o aparato e a forma como esta notícia foi divulgada nos meios de comunicação social.

Como é um menino bonito da TV não interessa nada que o carro circulasse na via pública sem seguro, ou que a maioria dos ocupantes não tivesse colocado o cinto de segurança. Também parece não interessar a ninguém saber a que velocidade ia a viatura ou se condutor apresentava excesso de álcool ou drogas no sangue. Ninguém falou disso. Aliás ele não teve um acidente, foi simplesmente o pneu que furou, que infelicidade tal. Mas a comunicação social em peso preferiu a exploração do efeito emocional e ficou por aí.

Se fosse eu a ter o acidente já era considerado um assassino sem dó nem piedade. Eu e a minha família eramos esmiuçados até ao tutano na procura de podres.

Durante esta semana morreu o empresário Salvador Caetano. É verdade que o senhor tinha 85 anos e estava doente, mas a histeria mediática à volta do desaparecimento do menino bonito, por contraste com a discrição da notícia da morte do empresário nos órgãos de informação dá-nos um excelente retrato da ordem de valores da sociedade actual.

Por aqui se vê que um jovem cantor e actor é muito mais importante do que um homem que subiu na vida a pulso, construiu um império industrial, contribuiu para a produção da riqueza nacional e deu emprego a milhares de pessoas. Por aqui se vê que para muita gente é mais importante uma novela de duvidosa qualidade, com adolescentes, do que construir fábricas, criar empregos no país e dar pão a inúmeras famílias.

Apesar de tudo entendo muito bem a reacção dos adolescentes neste caso. A culpa desta inversão de valores nem sequer é deles. É da geração anterior, dos pais, que os educaram assim. Para a diversão e não para o trabalho. Tratam-nos como Zombies com um QI inferior a 100 que devoram noticias sensacionalistas.

descriptionAngélico Vieira EmptyRe: Angélico Vieira

more_horiz
Concordo com a tua analise DV!

descriptionAngélico Vieira EmptyRe: Angélico Vieira

more_horiz
X3

descriptionAngélico Vieira EmptyRe: Angélico Vieira

more_horiz
trapalhone escreveu:
Como é óbvio, fiquei impressionado com toda esta divulgação da morte do cantor/actor Angélico Vieira, porém, tenho uma notícia de última hora para vocês!

Angélico Vieira saiu dos D'zrt, ao que tudo indica vai-se juntar agora aos ANJOS!!

De certeza que não vai para os Sepultura?

Mais uma:
Angélico Vieira, deixa-me Dzr't que A1 momento na vida em que isto tem de acontecer. Estarrejas onde estiveres, os videoclips do teu "sucesso", Bailarina, vão passar a dar no formato DVDRip

descriptionAngélico Vieira EmptyRe: Angélico Vieira

more_horiz
Gonçalo escreveu:
trapalhone escreveu:
Como é óbvio, fiquei impressionado com toda esta divulgação da morte do cantor/actor Angélico Vieira, porém, tenho uma notícia de última hora para vocês!

Angélico Vieira saiu dos D'zrt, ao que tudo indica vai-se juntar agora aos ANJOS!!

De certeza que não vai para os Sepultura?

Mais uma:
Angélico Vieira, deixa-me Dzr't que A1 momento na vida em que isto tem de acontecer. Estarrejas onde estiveres, os videoclips do teu "sucesso", Bailarina, vão passar a dar no formato DVDRip


Gosto Angélico Vieira 54638

descriptionAngélico Vieira EmptyRe: Angélico Vieira

more_horiz
muito bom!!

descriptionAngélico Vieira EmptyRe: Angélico Vieira

more_horiz
Gonçalo escreveu:
trapalhone escreveu:
Como é óbvio, fiquei impressionado com toda esta divulgação da morte do cantor/actor Angélico Vieira, porém, tenho uma notícia de última hora para vocês!

Angélico Vieira saiu dos D'zrt, ao que tudo indica vai-se juntar agora aos ANJOS!!

De certeza que não vai para os Sepultura?

Mais uma:
Angélico Vieira, deixa-me Dzr't que A1 momento na vida em que isto tem de acontecer. Estarrejas onde estiveres, os videoclips do teu "sucesso", Bailarina, vão passar a dar no formato DVDRip


Brutal! de morrer a rir... lol! lol! lol! lol!

descriptionAngélico Vieira EmptyRe: Angélico Vieira

more_horiz
Angélico Vieira Z09Bm
lol

descriptionAngélico Vieira EmptyRe: Angélico Vieira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder