Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionCNID distingue Angélica EmptyCNID distingue Angélica

more_horiz
A maravilhosa temporada da nadadora do Leixões Sport Club Angélica André conheceu hoje mais um episódio memorável, com a atribuição por parte do CNID – Associação de Jornalista de Desporto do Prémio Revelação à Nossa jovem atleta.

Depois de ter sido considerada Atleta do Mês de Maio pela Federação Portuguesa de Natação, por ter batido os recordes nacionais dos 800 e 1500 metros livres e por ter conseguido mínimos para participar no Campeonato do Mundo de Juniores, que vai decorrer em Lima (Peru), Angélica recebe agora mais um excelente incentivo para a sua ainda curta carreira.

Angélica, de apenas 16 anos, recebeu a notícia de que lhe tinha sido atribuído o Prémio Revelação pelo CNID em Montemor-o-Novo, onde está integrada num estágio de preparação para o Mundial (ver AQUI).

"Numa cerimónia que decorreu hoje na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, no Porto, o CNID anunciou que foram também atribuídos prémios ao futebolista Cristiano Ronaldo, na categoria de Atleta no Estrangeiro, ao cubano Juan Díaz (Treinador), seleccionador português de voleibol, e Mário Palma (Treinador no Estrangeiro), seleccionador angolano de basquetebol.

Nos restantes prémios, o título de Atleta do Ano foi repartido por cinco desportistas: Telma Monteiro (judo/Benfica), João Pina (judo/Sporting), Francis Obikwelu (atletismo/Sporting), Hélder Rodrigues (motociclismo) e Armindo Araújo (automobilismo).

As selecções nacionais de canoagem e de voleibol receberam o prémio de Equipas.

Relativamente à Comunicação Social, foram distinguidos o jornalista do jornal A Bola Miguel Cardoso Pereira (Prémio Vítor Santos), o repórter-fotográfico do jornal Record Paulo Calado (Fotografia), o redactor do jornal O Jogo Carlos Machado (Imprensa escrita), o jornalista da Rádio Renascença Pedro Sousa (Rádio) e o programa "Liga dos Últimos" (Televisão)."
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2463&PHPSESSID=8013vu0c6f40rm7upje78ja9d3

descriptionCNID distingue Angélica EmptyRe: CNID distingue Angélica

more_horiz
Com apenas 16 anos já vai receber prémios ao lado dos melhores atletas de Portugal em todas as modalidades, simplesmente fantástico.

Esta 'Princesa' já está a merecer uma homenagem por parte do Leixões e dos Leixonenses, ela deve ser apresentada como um exemplo de sucesso no nosso Clube!

descriptionCNID distingue Angélica EmptyRe: CNID distingue Angélica

more_horiz
Parabens Angelica, és o Orgulho de todos os Leixonenses!

descriptionCNID distingue Angélica EmptyRe: CNID distingue Angélica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder