Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionC.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim EmptyC.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim

more_horiz
C.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim

SOCIEDADE EM GESTÃO QUER PASSAR BOLA QUE QUEIMA




Embora tenha todos os seus elementos demissionários, a SAD leixonense vai preparar a próxima época. É uma situação no mínimo atípica mas que resulta de um acordo tácito conseguido na passada semana entre os diversos acionistas: o clube (que detém 40% das ações), a Câmara Municipal de Matosinhos (20%) e a empresa de congelados de Manuel Carvalho (20%).

A prioridade da SAD formada por Carlos Oliveira (seu presidente e vice-presidente do clube), Fernando Rocha (vereador) e Sílvia Carvalho (representante do Grupo Gel) tem como prioridade fechar alguns processos prioritários e de preparar a nova estrutura acionista, que ainda permanece uma incógnita



http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/leixoes/interior.aspx?content_id=702432

descriptionC.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim EmptyRe: C.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim

more_horiz
axo que a realidade do clube actualmente é muito delicada... a batata pelos vistos é muito quente e não me parece que alguém de juizo perfeito a queira pegar de momento.
ainda ha muito por desvendar...
atrevo-me a dizer que o Leixões está completamente falido e ng quer dar a cara para o dizer.

o buraco financeiro é enorme e desenganem-se quem pensa que o dinheiro da camara vai para o Leixões. Esse dinheiro é direitinho para o CO e Grupo Gel recuperar o que já lá derreteu.


oxalá esteja enganado

descriptionC.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim EmptyRe: C.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim

more_horiz
Sandro escreveu:
axo que a realidade do clube actualmente é muito delicada... a batata pelos vistos é muito quente e não me parece que alguém de juizo perfeito a queira pegar de momento.
ainda ha muito por desvendar...
atrevo-me a dizer que o Leixões está completamente falido e ng quer dar a cara para o dizer.

o buraco financeiro é enorme e desenganem-se quem pensa que o dinheiro da camara vai para o Leixões. Esse dinheiro é direitinho para o CO e Grupo Gel recuperar o que já lá derreteu.


oxalá esteja enganado


Espero bem q estejas enganado. Eu sinceramente quero acreditar q algumas das coisas positivas q o CO fez foi melhorar financeiramente a situação do clube. Quando ele há 2 anos disse q + 1 ano na 1ª e o passivo era anulado, eu quero acreditar q ele estava a falar verdade e se assim foi acho impossível q num ano estejamos à beira da falência.

Tb acho q a notícia é muito sensacionalista, o q não me surpreende vindo desse pasquim Record q se intitula de jornal, e q é sempre o 1º a anunciar más notícias do nosso clube (terá dedinho do Eugénio Queirós?). Eu já não visito o site desses anormais, nem o da "A Bola".

descriptionC.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim EmptyRe: C.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim

more_horiz
Ainda ha pouco tempo foi apresentado e aprovado o relatorio e contas, logo, e como acredito que não era falso penso estar la espelhado o estado do Leixões e quem estava na AG aprovou as contas. Se duvidas ha os socios podem sempre convocar uma AG extraordinaria com o intuito de aprovar uma auditoria ao clube e a SAD e as gestões dos ultimos anos e aí todos ficamos a saber a realidade actual do clube! É verdade que CO disse que mais um ano e o passivo estava anulado, falta saber se era o passivo da SAD (que deu lucro 2 anos seguidos), se era o passivo do clube e a partir dessa declaração apareceram mais dividas ou credores a reclamar dividas. Quanto ao dinheiro ir para os acionistas não considero nenhum escandalo (desde que o juro cobrado pelos mesmos não tenha sido exagerado) são credores como todos os outros. Estamos num ponto chave da vida do Leixões, durante este tempo todo ouvi CO a dizer que as forças vivas da cidade não ajudavam o Leixões e se assim continuar e com cada vez menos publico no estadio não duvido que estamos a caminhar para o abismo, como tal ou quem la esta faz alguma coisa ou se ja não tem força ou não o quer fazer que dê lugar a quem queira ou tenha forças para isso, isto claro se houver alguem que queira ocupar o lugar!

descriptionC.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim EmptyRe: C.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim

more_horiz
o clube (que detém 40% das ações), a Câmara Municipal de Matosinhos
(20%) e a empresa de congelados de Manuel Carvalho (20%).

Segundo o Record a nossa SAD ainda tem 20 % das ações perdidas...

descriptionC.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim EmptyRe: C.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim

more_horiz
Sandro escreveu:
axo que a realidade do clube actualmente é muito delicada... a batata pelos vistos é muito quente e não me parece que alguém de juizo perfeito a queira pegar de momento.
ainda ha muito por desvendar...
atrevo-me a dizer que o Leixões está completamente falido e ng quer dar a cara para o dizer.

o buraco financeiro é enorme e desenganem-se quem pensa que o dinheiro da camara vai para o Leixões. Esse dinheiro é direitinho para o CO e Grupo Gel recuperar o que já lá derreteu.


oxalá esteja enganado


Infelizmente já ando a dizer isso há muito tempo.......

descriptionC.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim EmptyRe: C.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim

more_horiz
Urko escreveu:
Ainda ha pouco tempo foi apresentado e aprovado o relatorio e contas, logo, e como acredito que não era falso penso estar la espelhado o estado do Leixões e quem estava na AG aprovou as contas. Se duvidas ha os socios podem sempre convocar uma AG extraordinaria com o intuito de aprovar uma auditoria ao clube e a SAD e as gestões dos ultimos anos e aí todos ficamos a saber a realidade actual do clube! É verdade que CO disse que mais um ano e o passivo estava anulado, falta saber se era o passivo da SAD (que deu lucro 2 anos seguidos), se era o passivo do clube e a partir dessa declaração apareceram mais dividas ou credores a reclamar dividas. Quanto ao dinheiro ir para os acionistas não considero nenhum escandalo (desde que o juro cobrado pelos mesmos não tenha sido exagerado) são credores como todos os outros. Estamos num ponto chave da vida do Leixões, durante este tempo todo ouvi CO a dizer que as forças vivas da cidade não ajudavam o Leixões e se assim continuar e com cada vez menos publico no estadio não duvido que estamos a caminhar para o abismo, como tal ou quem la esta faz alguma coisa ou se ja não tem força ou não o quer fazer que dê lugar a quem queira ou tenha forças para isso, isto claro se houver alguem que queira ocupar o lugar!


Sabes melhor que eu que não precisam falsear relatórios de contas. Basta maquilhar o relatório fazendo-o 100% dentro da legalidade mas de modo a que as coisas pareçam bonitas quando na realidade não o são. Auditoria? E quem a vai pagar? As forças da cidade não ajudam o clube? Se não conseguem patrocínios é por incompetência própria ou por preços excessivos. O LSC com toda essa merda ainda foi o 4º clube com mais assistência na Orangina e ficou arredado da subida muito cedo porque de outro modo seria 1º ou 2º.

descriptionC.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim EmptyRe: C.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim

more_horiz
Sugeri a auditoria por ver que foram levantadas duvidas sobre a verdadeira situação financeira e não vejo outra maneira de esclarecer de uma vez por todas a realidade do que uma auditoria!

descriptionC.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim EmptyRe: C.Oliveira carrega a cruz num calvário sem fim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder