Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

DEFESO 2011/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
nunofaria72
tplopes
LuiSCruz
ForumLeixoes
damiao
Stim
Gonçalo
AValente'92
Sandro
KonanduLSC
lsc_1907
daTsun
Karyaka
Basuca
Pedro A
trapalhone
Urko
lmiguel
m@sc
23 participantes

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyDEFESO 2011/12

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Abro este tópico para que se vá discutindo o plantel do Leixões para a próxima temporada.


Para mim será algo do género:


GK:
- Fonseca
- Ricardo Pinto
- José Chastre

DD:
- Rúben
- Paulinho

DE:
- Aquisição
- Patrão

DC:
- Nuno Silva
- Danilo
- Zarabi
- Ze Pedro Cepeda

MDC:
- Aquisição
- Paulo Tavares

MC:
- Seabra
- F. Espinho
- Danilo
- Moedas

MD:
- Feliciano
- Fangueiro

ME:
- Aquisição
- Pedro Santos

AVC:
- Aquisição
- Tiago Cintra
- Tiago Borges
- Beirao
- Rómulo

Saidas:
- Paulo Ribeiro
- Jean Sony
- Laranjeiro
- Tininho
- Areias
- Tales
- Caue
- Oliveira
- Livramento
- Dyego Souza
- Lucas Prescheski
- Felix

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Pelo o que eu vi o ano passado todos são candidatos a qualquer lugar a Honra é mesmo um campeonato imprevisivel!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
e com jogadores como" ricardo manitas de mierda" e "fabios com espinho" n devem ir longe...

nós n fomos!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Realmente nao sei o que vêm no manitas...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
ainda nos faltam 5 reforços ou alguma renovaçao DEFESO 2011/12 - Página 10 584528

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Ainda falta muita coisa a começar por mais comunicação por parte da SAD e a acabar na nossa inscrição ser aceite!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Aqui vai a minha lista para o Pai Natal.

Gaurda-Redes - Christopher - U.Madeira
Guarda-Redes - Rui Sacramento - Feirense
Defesa - Tiago Gomes - Belenenses
Defesa - Steven Vitória - Estoril Praia
Médio - Márcio Sousa - Tondela
Médio - Fábio Paim - Benfica Luanda
Médio - João Coimbra - Estoril Praia
Avançado - Zequinha - Olhanense
Avançado - Edgar Marcelino - Estoril Praia
Avançado - João Vilela - Gil Vicente
Avançado - Manuel Curto - Naval 1º Maio

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
acho q 1 dos nossos grandes reforços poderá ser o Seabra ter ultrapassado completamente a lesão e chegar ao nível q teve há 2 épocas. penso q juntamente com o Paulo Tavares e o André Carvalho constituem boas opções para o meio-campo.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
A equipa do Leixões apresentou-se esta sexta-feira ao trabalho com 12 caras novas e a ausência notada do jogador haitiano Jean Sony.
Dos 25 jogadores às ordens do treinador Litos, seis são reforços, quatro ascenderam dos juniores ao escalão principal e dois estão à experiência no clube matosinhense.
Muitas caras novas, num plantel que Litos garante não estar "fechado" e que espera pelo defesa Jean Sony: "Esperemos que o Sony esteja cá amanhã e esperemos que esteja disponível para fazer parte do plantel".
No regresso ao trabalho, Litos (na foto) garante um grupo de trabalho com "ambição": "Nada nos impede que sonhemos e estejamos no topo da tabela. Não será uma tarefa fácil, sabemos que outros clubes se estão a apetrechar bem, mas o discurso no nosso balneário será sempre de ambição".
Após uma aventura no Chipre, Joel está de volta ao seu clube de sempre. "Estou muito contente de regressar. Esta será uma época exigente, as expetativas são as melhores, mas sabemos que não será fácil. Até ao fim é uma incógnita", analisou o antigo jogador do Ermis Ardippou.
André Carvalho, ex-Varzim, partilha a opinião de que a Liga Orangina é "muito competitiva": "Não é fácil assumir qualquer objetivo à partida, no entanto, uma equipa como o Leixões tem de lutar sempre pela subida".
Pelo Vizela, Diego Mourão apontou 16 golos na época passada, feito que espera repetir na nova temporada com a camisola do Leixões.
"Espero dar continuidade e poder ajudar sempre, marcando golos. O Leixões é um clube com história, tem uma torcida fanática e lutou sempre por grandes objetivos, pois este ano não deve ser diferente", concretizou.
Para sábado, o Leixões tem agendado duas sessões de treinos (9 e 30 e as 17 horas).

Fonte: Record

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Numa coisa têm razão e eu ja tinha dito, com muito ou pouco orçamento o Centenario clube Leixões é sempre candidato ao 1º Lugar!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
"O avançado Toy poderá estar de saída do Olhanense. Apesar de estar bem adaptado ao clube, à cidade de Olhão e de ser uma das coqueluches dos adeptos rubronegros, o jogador, de 34 anos, termina o contrato com o emblema algarvio no final desta época e desejava garantir um acordo por mais um ano. O facto de o cabo-verdiano ser um dos elementos mais bem pagos do plantel está a travar as possíveis negociações com a formação de Olhão e poderá fazer com que procure outro destino, que deverá ser... o Leixões. É conhecido o desejo do clube nortenho no experiente ponta-de-lança e, se a proposta incluir um contrato por duas temporadas, será praticamente certo que o extremo aceite e ponha um ponto final numa história de sete anos com o emblema do Olhanense ao peito. Se se confirmar a saída de Toy para o Leixões, Nuno Viveiros, que actualmente representa o Brasov, da Roménia, poderá render o cabo-verdiano."

Se não estou em erro o Toy também joga a ponta de lança. Agora um contrato de 2 anos com a idade dele pode ser arriscado...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
É arriscado mas pelo vistos a unica maneira de o convencer! Se ele vier com o espirito do Ze Manel não ha problema nos 2 anos!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Não acho este rande coisa....gostava mais q viesse o outro plança deles!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
Numa coisa têm razão e eu ja tinha dito, com muito ou pouco orçamento o Centenario clube Leixões é sempre candidato ao 1º Lugar!
Pois, mas ser eterno candidato pela história que temos não me parece ser nada positivo, uma vez que, ser candidato ser ter plantel para isso apenas vai fazer com que os adeptos começem a pressionar os jogadores e a eq. técnica muito cedo caso os resultados não cheguem depressa.

KonanduLSC escreveu:
O facto de o cabo-verdiano ser um dos elementos mais bem pagos do plantel está a travar as possíveis negociações com a formação de Olhão e poderá fazer com que procure outro destino, que deverá ser... o Leixões.
Acho que elemento mais bem pago do plantel e Leixões não condizem. Quer dizer se estamos a rescindir com todos os que têm salários altos e vamos buscar um jogador da primeira Liga com o salário mais alto do plantel???

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
na minha opinião a eventual contratação do Toy será um erro crasso por vários motivos:

-> marca muito poucos golos.
2010/2011 - 1 golo (1ª liga)
2009/2010 - 3 golos (1ª liga)
2008/2009 - 6 golos (2ª liga)
2007/2008 - 5 golos (2ª liga)

-> se é dos mais bem pagos no olhanense e tem 34 anos, quererá certamente fazer o último contrato da carreira e não deve ser para ganhar pouco, o q vai totalmente contra a nossa política orçamental

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
DV escreveu:
Aqui vai a minha lista para o Pai Natal.

Gaurda-Redes - Christopher - U.Madeira
Guarda-Redes - Rui Sacramento - Feirense
Defesa - Tiago Gomes - Belenenses
Defesa - Steven Vitória - Estoril Praia
Médio - Márcio Sousa - Tondela
Médio - Fábio Paim - Benfica Luanda
Médio - João Coimbra - Estoril Praia
Avançado - Zequinha - Olhanense
Avançado - Edgar Marcelino - Estoril Praia
Avançado - João Vilela - Gil Vicente
Avançado - Manuel Curto - Naval 1º Maio


Já é para ai 4ª vez que vejo o nome do Fábio Paim para o Leixões. O homem nunca vai dar nada, não tem cabeça para o futebol.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
este dava nos jeito. Laughing Laughing um defesa direito que faz grandes lançamentos
vai para o interclube de angola

http://www.zerozero.pt/jogador/hernani/actual/ficha/0/default/8909

Laughing Laughing

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
A pressão vai haver sempre quer assumam a candidatura ou não, pois quem ja vive Leixões e sabe a sua historia vai querer sempre mais e melhor!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Sim, mas haverá maior tolerância se à partida n assumirmos a subida e apresentarmos um plantel jovem e...barato!

Pelo contrário, o ano passado, o inácio entrou a matar a dizer q n keria a subida...mas sim ser campeão da liga tangerina e com o orçamento e jogadores adquiridos (oliveiras e Cia) a fasquia estava mt alta e por isso a tolerância era zero.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Se eles tivessem dado o maximo nos jogos e suado a camisola ninguem ia pressionar e reclamar, os Leixonenses querem vitorias como todos, mas acima disso querem empenho e dedicação, querem ver os jogadores a deixar tudo em campo e quando assim é ja aplaudimos muitas vezes mesmo depois de ter perdido o jogo!

Assumir que queremos subir, é assumir a nossa historia, a nossa grandeza e a nossa vontade de estar no sitio onde deviamos estar, temos de lutar ate ao fim por esse objectivo se nao conseguirmos paciencia para o ano ha mais e nós ca estaremos para os apoiar!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
2 ex leixoes para o Boavista

O Boavista acertou ontem as contratações de Zamorano e Marco Sousa. O extremo ex-Penafiel e o guarda-redes ex-Feirense, respectivamente, assinaram um contrato válido para a próxima época, na qual tentarão ajudar os axadrezados a voltar às ligas profissionais.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Zamorano... Esse gajo chegou a dar nas vistas por uns tempos...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Mas foi sol de pouca dura!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
O marco era grande gredes!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
lmiguel escreveu:
O marco era grande gredes!

Também gostava dele

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Apos algumas mexidas no mercado actualizo a visão que tenho para o plantel. (Em negrito quem ja foi confirmado oficialmente)

GUARDA REDES
- Fonseca, Waldson, Ricardo Pinto, Salin(naval), Djuricic(livre), Rui Sacramento(feirense)

DEFESAS
- Paulinho, William, Nuno Silva, Joel, Sequeira, Nelson Sampaio, Ze Pedro, Zarabi, Tininho, Ivo Pinto(fcp), Baggio(belenenses), Valdomiro(livre), Marcos Ramos(scb), Mamadou Tall(leiria), Milhazes(rio ave), Florent Hanin(Le Havre)

MEDIOS
- Pedro Santos, Tiago Borges, Patrão, Andre Carvalho, Seabra, Luis Silva, Rui Pedro(fcp), Godemeche(naval), Elias(portimonense), Julio Cesar(academica), Cale(belenenses), Ruben Saldanha(varzim), Iturra(leiria), Junior Paraiba(academica), Rui Baião(livre)

ATAQUE
- Fangueiro, Beirão, Mourão, Wesllem, Davide(livre), Michel(penafiel), Rabiola(fcp), Wang Bang(beira-mar), Laionel(academica)


Do plantel do ano passado

- Sony - Vendido (ja declarou que vai sair)
- Tiago Cintra - Emprestado ou Vendido
- Paulo Tavares - Emprestado ou Vendido
- Feliciano - Vendido ou Emprestado

Alguns do que tinha posto como hipotese foram para outras equipas e ja se confirmaram algumas saidas, vou continuar atento a ver qual ira ser o plantel final.

Força LSC!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
CostaXxX escreveu:
Zamorano... Esse gajo chegou a dar nas vistas por uns tempos...


é verdade, chegou a ser um bom jogador, mas nada de extraordinário. Lembro-me q fiquei com pena quando ele saiu do LSC para ir para o estrela da amadora. Era um gajo rápido, com técnica, mas pecava muito no último passe, no cruzamento. mm quando jogava a extremo marcava muito poucos golos. Ainda me lembro de o ver jogar contra o Belasica na Taça Uefa.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 10 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder