Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Jumisse e Cauê por um fio

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Karyaka
Basuca
lmiguel
lsc_1907
Sandro
Urko
KonanduLSC
Pedro A
12 participantes

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyJumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Jumisse e Cauê por um fio

Por João José Pedro

Médios são desejados desde Janeiro em Olhão. Moçambicano é esperado em Portugal nas próximas horas, brasileiro deverá ficar decidido até sexta-feira. Defesas-direitos em estudo.

Os dois principais alvos para o meio-campo do Olhanense estão escolhidos por Daúto Faquirá. E os desejados são: Jumisse (ligado contratualmente ao Portimonense) e Cauê (rescindiu recentemente com o Leixões).

Dois jogadores que estão na agenda dos rubro-negros desde Janeiro, altura em que o Olhanense tentou recrutá-los aos respectivos clubes, mas sem o sucesso pretendido. Passados quatro meses, os homens de Olhão voltam à carga, estando agora o panorama mais fácil para adquirir os serviços dos médios.

Jumisse ainda tem contrato com o vizinho Portimonense (jogou a segunda etapa da temporada por empréstimo nos cipriotas do Ermis Aradippou), mas a desvinculação não deverá ser difícil, dado que o clube caiu para a Liga de Honra. Depois de um longo namoro, o casamento deverá concretizar-se esta semana.

O internacional moçambicano, que mostrou fortes aptidões nos 14 jogos que realizou na Liga, onde marcou um golo, deslocar-se-á nas próximas horas a Portimão com o intuito de rescindir amigavelmente com os alvinegros ou encontrar uma forma de entendimento para poder ficar liberto para escolher o seu futuro. O Olhanense está à sua espera e com o contrato pronto para o internacional moçambicano, de 26 anos, assinar.
Mas para o meio-campo defensivo ficar equilibrado e à medida das pretensões de Daúto Faquirá, Cauê é o outro médio que reúne as qualidades desejadas pelo treinador.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=263740



Cauê a caminho e Daúto só após Dublin

B.C./T.G.

O médio Cauê, do Leixões, deve assinar em breve pelo Olhanense. As negociações intensificaram-se nos últimos dias, e existe a expectativa de que ele se junte aos defesas Vítor Vinha (Aves) e Henrique (Feirense) como reforços do plantel que deverá continuar a ser orientado por Daúto Faquirá, como afirmou ontem o presidente do clube, Isidoro Sousa, antes da partida para Dublin, onde vai ver a final da Liga Europa, a convite do Braga. "Estamos a limar arestas. No final da semana, quando eu voltar a Portugal, vamo-nos sentar à mesa e, se tudo correr normalmente, irá continuar em Olhão", disse o dirigente.

http://www.ojogo.pt/27-138/artigo927764.asp

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
KonanduLSC escreveu:
Concordo a 100% com o que o lmiguel escreveu e para além do que ele escreveu apenas quero acrescentar isto:

se virmos as coisas do ponto de vista estrito da relação laboral então realmente pouco há a dizer; mas na minha opinião se queremos fazer uma comparação justa com os casos de cada um de nós então há que referir alguns pormenores que fazem alguma diferença: é que quando eu vou trabalhar não tenho milhares de pessoas a apoiarem-me, não tenho pessoas a gritarem o meu nome, ninguém me pede autógrafos...e o Caue tinha tudo isto no Leixões! é claro que nada disto paga as contas no final do mês, mas também é claro que é um extra que nenhum de nós tem na sua relação laboral e que deveria desenvolver pelo menos um sentimento de respeito - e o Caue até era dos mais acarinhados do plantel pelos adeptos - que o fizesse ter a preocupação de em caso de saída compensar minimamente o Leixões.


Mas também onde trabalhas também não te vão mandar embora aos 33/34 anos por seres velho para a tua funçao e nao tens apenas 10-12 anos para fazeres a tua carreira. Acho perfeitamente normal um jogador tentar ganhar o máximo possível nas suas curtas carreiras. E mesmo assim maior parte deles acabam no lodo após se retirarem!


Tudo isso é verdade e ninguém o está a criticar por olhar pela vida dele e dos dele, isso é o que todos nós fazemos. A questão não está em ele ter saído mas sim na maneira como saiu, podia perfeitamente ter saído "a bem" se tivesse tido a preocupação de garantir ao Leixões algum tipo de compensação pelo tal sentimento de respeito que referi no post anterior, o que não o fez.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Urko escreveu:
Basuca e tu sabes que no fcp e em outros clubes, jogadores que sabem que vão sair renovam só para a clausula de rescição ser maior e o clube poder ganhar mais algum! Desde que me lembro nos 3 grandes só houve um caso que saiu sem fazer isso, o gajo do fcp que foi para o atletico de madrid e foi considerado traidor.


Sim.... o Paulo Assunção..... e o Bruno Alves..... e o Raul Gayreles..... e o Derlei..... e o Diego.... e o Carlos Alberto.... e aqueles todos que saíram pela cláusula sem renovar contratos. Mas se quiseres eu continuo a lista. Condeno-os por muita coisa mas não por cumprir contratos. Por terem feito o último ano sem empenho sim..... todo o resto não.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
lmiguel escreveu:
Basuca, concordo com a tua perspectiva laboral de que quem trabalha tem dto ao ordenado e qd n se paga o salário a entidade patronal perde os dtos sobre o seu funcionário, etc, etc...tds nós funcionamos da mm maneira, é um facto.

É tb evidente q para qq um de nós se nos falhar o ordenado, vamos pregar para outra freguesia, pq temos "bocas para alimentar" e n podemos viver do ar.

É verdade que esta situação poderia ter sido evitada pela direcção do LSC, pq para quem está ainda com contrato deveria ser prioritário n deixar salários em atraso para evitar rescisões com justa causa! Aqui o CO falhou.



Agr n podes negar a "cuspidela no prato" q o Urko refere, pq há maneiras de fazer as coisas, e estas podem seguir um caminho correcto ou...nem por isso...


Se fosse connosco, com certeza sairíamos da nossa empresa à procura de um futuro melhor, mas mt provavelmente (depende tb de cada um, n somos tds iguais), numa primeira abordagem, entravamos em diálogo com a nossa entidade patronal para tentar obter a melhor hipótese para ambos, e dps via-se.



Aqui temos 2 situações idênticas no plantel q seguiram caminhos distintos: Sony e caue. Um é burro pq sabe do seu valor e sabe q conseguirá dar o salto para um clube com outra dimensão, n deixando de contribuir para quem lhe deu nome, o 2º é o chico esperto pq atropela quem lhe deu hipótese de singrar no futebol nacional visando apenas atingir os seus novos pretendentes...

São tudo pontos de vista e as atitudes ficam com quem as tomam!
Para mim o assunto caue está arrumado, ele q vá para onde quiser (para n dizer outra coisa Very Happy ).



Até podes ter razão..... se o meu patrão tivesse se portado comigo sempre de maneira correta eu seria o primeiro a retribuir e a ser solidário. Simplesmente como vocês mesmo dizem já no ano passado o Leixões portou-se mal com ele e este ano fez igual. O que eu estranho é vocês acharem normal o facto de ele ter 4 meses em atraso mas tudo estar bem se pagarem no fim da época. Desculpem lá mas ponham o clubismo de lado tal como eu estou a fazer e vejam o lado humano dos jogadores. Se o Leixões já no ano passado na primeira liga não consegui sustentar o plantel então este ano deveria ter feito sair os jogadores mais caros ao invés de ficar com eles e voltar a ficar com salários em atraso.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
E já agora que todos dizem que ele é um traidor e um bandido e isto e aquilo por ter saído este ano e alegado os 4 meses de salário em atraso eu só faço algumas perguntas:

O que era ele o ano passado quando tinha os mesmos salários em atraso e ficou no clube?

Não foi uma prova de solidariedade?

Porque é que o Leixões teve um ano inteiro para o vender e não o fez quando sabia que precisava de fazer?

Porque é que o Leixões não aproveitou quando ele tinha mais valor do que agora e vinha da primeira liga?

Querem que ele espere o resto da carreira dele no Leixões com salários em atraso até que a direcção se resolva a vender?

Solidariedade e gratidão tem limite e a verdade é que ele não tomou posição há um ano e o Leixões teve mais que tempo de resolver os seus problemas ou então vender o seu passe e fazer dinheiro. Houve duas janelas de transferências e não fizemos nada.

Parem de olhar para isto só como adeptos do Leixões e olhe durante dois minutos como pessoas isentas. Eu posso defender o Leixões em tudo mas a verdade é que mesmo que o acto dele possa ser de certa maneira condenável a culpa reside única e exclusivamente no Leixões. Nós é que não cumprimos os nossos compromissos. Nós é que faltámos ao respeito a um funcionário da casa. Nós é que deixámos mal o jogador e tivemos mais que tempo para dar outro tipo de solução. Se não o fizemos agora também não nos podemos queixar.

Gostava de vos ver a responder as perguntas que eu fiz.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Eu estou de acordo com o Basuca no sentido que a direçao do Leixoes é a unica culpada da situaçao. Sabendo que tinha um jovem promissor sob contrato, devia ter tomado as medidas necessàrias para evitar o que aconteceu e nao o fez, o que significa incompetência. Isto é que é grave até porque hà outros atletas, como o Oliveira, que poderao seguir o mesmo caminho.
Quanto à atitude do Cauê...é evidente que ele poderia fazer o que fez o Sony mas é uma decisao que lhe assiste. Eu também nao trabalho de borla...

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Basuca escreveu:

Até podes ter razão..... se o meu patrão tivesse se portado comigo sempre de maneira correta eu seria o primeiro a retribuir e a ser solidário. Simplesmente como vocês mesmo dizem já no ano passado o Leixões portou-se mal com ele e este ano fez igual. O que eu estranho é vocês acharem normal o facto de ele ter 4 meses em atraso mas tudo estar bem se pagarem no fim da época. Desculpem lá mas ponham o clubismo de lado tal como eu estou a fazer e vejam o lado humano dos jogadores. Se o Leixões já no ano passado na primeira liga não consegui sustentar o plantel então este ano deveria ter feito sair os jogadores mais caros ao invés de ficar com eles e voltar a ficar com salários em atraso.



Conforme referi mo meu ultimo post, ja "fechei" a minha opinião sobre o jogador e acho q ele já teve a atenção merecida para o efeito.

Só queria aqui ressalvar que ninguém achou normal o facto de ter 4 meses em atraso, Basuca.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
A diferença é que o ano passado ele nao tinha clubes interessados nele, e logo esperou recebeu e continuou no clube, esta é a diferença para ter rescindido este ano e nao o ter feito o ano passado! Em relaçao aos jogadores do fcp que falast alem do paulo assunção todos sairam e ainda tinham mais anos de contratos com o fcp e se sairam foi porque o fcp ficou satisfeito com o encaixe financeiro das suas vendas nao sendo necessario renovar contrato para as aumentar! Aposto que a pressão sobre falcao para renovar é enorme pois um jogador daquele calibre com clausula de 30 milhoes é de borla!

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Ao menos o Leixões assumiu sempre os salarios que tinha em atraso como aconteceu o ano passado e este ano, se todos fizessem o mesmo iamos ver como está verdadeiramente o futebol Português e questionar porquê é que não ha mais rescisoes por justa causa!

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
lmiguel escreveu:
Basuca escreveu:

Até podes ter razão..... se o meu patrão tivesse se portado comigo sempre de maneira correta eu seria o primeiro a retribuir e a ser solidário. Simplesmente como vocês mesmo dizem já no ano passado o Leixões portou-se mal com ele e este ano fez igual. O que eu estranho é vocês acharem normal o facto de ele ter 4 meses em atraso mas tudo estar bem se pagarem no fim da época. Desculpem lá mas ponham o clubismo de lado tal como eu estou a fazer e vejam o lado humano dos jogadores. Se o Leixões já no ano passado na primeira liga não consegui sustentar o plantel então este ano deveria ter feito sair os jogadores mais caros ao invés de ficar com eles e voltar a ficar com salários em atraso.



Conforme referi mo meu ultimo post, ja "fechei" a minha opinião sobre o jogador e acho q ele já teve a atenção merecida para o efeito.

Só queria aqui ressalvar que ninguém achou normal o facto de ter 4 meses em atraso, Basuca.


Toda a gente que comentou o tópico dos 4 meses em atraso condenou esse facto, eu por exemplo escrevi que é uma vergonha e voltei a escrevê-lo neste tópico, logo essa afirmação não faz nenhum sentido. Ninguém acha normal e toda a gente condena, ponto final.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Basuca escreveu:
E já agora que todos dizem que ele é um traidor e um bandido e isto e aquilo por ter saído este ano e alegado os 4 meses de salário em atraso eu só faço algumas perguntas:

O que era ele o ano passado quando tinha os mesmos salários em atraso e ficou no clube?

Não foi uma prova de solidariedade?

Porque é que o Leixões teve um ano inteiro para o vender e não o fez quando sabia que precisava de fazer?

Porque é que o Leixões não aproveitou quando ele tinha mais valor do que agora e vinha da primeira liga?

Querem que ele espere o resto da carreira dele no Leixões com salários em atraso até que a direcção se resolva a vender?

Solidariedade e gratidão tem limite e a verdade é que ele não tomou posição há um ano e o Leixões teve mais que tempo de resolver os seus problemas ou então vender o seu passe e fazer dinheiro. Houve duas janelas de transferências e não fizemos nada.

Parem de olhar para isto só como adeptos do Leixões e olhe durante dois minutos como pessoas isentas. Eu posso defender o Leixões em tudo mas a verdade é que mesmo que o acto dele possa ser de certa maneira condenável a culpa reside única e exclusivamente no Leixões. Nós é que não cumprimos os nossos compromissos. Nós é que faltámos ao respeito a um funcionário da casa. Nós é que deixámos mal o jogador e tivemos mais que tempo para dar outro tipo de solução. Se não o fizemos agora também não nos podemos queixar.

Gostava de vos ver a responder as perguntas que eu fiz.


Também acho que já estamos a dar demasiado tempo de antena ao Caue e para fechar a minha intervenção quero então só voltar a referir algumas coisas que julguei terem ficado claras, mas que pelos vistos não ficaram:

- no tópico sobre os 4 meses em atraso TODA a gente condenou esse facto; eu por exemplo escrevi que é uma vergonha e voltei a escrevê-lo neste tópico, logo não faz qualquer sentido dizer que achamos normal

- acho que todos concordamos que a direcção tem imensa culpa neste assunto e é óbvio que se não houvessem salários em atraso nem sequer havia esta discussão; isso é outra discussão que se pode ter, mas o que se está a discutir nesta é a atitude do Caue

- à luz dos acontecimentos recentes parece-me lógico concluir que o Caue não rescindiu no final da época passada não por qualquer solidariedade ou gratidão, mas porque não tinha nenhum clube a acenar com um contrato caso ele ficasse jogador livre; e se vamos por essa lógica então muito temos que agradecer aos que estão há 2 ou mais épocas no Leixões e que ao contrário do Caue não rescindiram

- o que me chateia na atitude do Caue é precisamente não ter tido nenhuma da tal gratidão; ninguém lhe estava a exigir que ele fechasse os olhos aos salários em atraso e a interesses de outros clubes, mas se fosse mais homenzinho e se quisesse demonstrar a tal gratidão podia por exemplo ter falado com o Leixões e propor uma saída para outro clube por valores inferiores ao valor de mercado dele, não prejudicando assim a sua transferência e garantindo alguma compensação ao Leixões; não só não teve essa preocupação como pior ainda tratou de rescindir antes que o Leixões regularizasse os vencimentos e assim o impedisse de rescindir por justa causa, não tendo por essa razão sequer terminado a época com a equipa; eu não considero isto uma atitude correcta e se critico o meu Clube quando ele não é respeitador (o caso dos salários em atraso) também critico quem não é respeitador para com o meu Clube.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Urko escreveu:
Ao menos o Leixões assumiu sempre os salarios que tinha em atraso como aconteceu o ano passado e este ano, se todos fizessem o mesmo iamos ver como está verdadeiramente o futebol Português e questionar porquê é que não ha mais rescisoes por justa causa!


Assumiu da mesma maneira que os outros todos assumem..... só para a inscrição. Logo a seguir volta a fazer o mesmo. Isso ainda é mais falta de respeito..... quando temos de assumir para a inscrição o dinheiro aparece..... se não fosse esse condicionante bem podiam esperar.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Urko escreveu:
A diferença é que o ano passado ele nao tinha clubes interessados nele, e logo esperou recebeu e continuou no clube, esta é a diferença para ter rescindido este ano e nao o ter feito o ano passado! Em relaçao aos jogadores do fcp que falast alem do paulo assunção todos sairam e ainda tinham mais anos de contratos com o fcp e se sairam foi porque o fcp ficou satisfeito com o encaixe financeiro das suas vendas nao sendo necessario renovar contrato para as aumentar! Aposto que a pressão sobre falcao para renovar é enorme pois um jogador daquele calibre com clausula de 30 milhoes é de borla!


Não tinha interessados? Até do Braga se chegou a falar no ano passado.

Os do Porto que mencionei forçaram todos a saída. O Bruno Alves então até se arrastou no campo para poder sair e andou dois anos a recusar a renovação com a palhaçada pública. O Diego saiu em litígio. O Porto com qualquer um destes podia ter feito um encaixe muito melhor mas quando viu que ou vendia pelo que conseguia ou saiam a custo zero vendeu pelo que pode. O mesmo que o Leixões teve um ano para fazer com o Cauê e não fez.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
lmiguel escreveu:
Basuca escreveu:

Até podes ter razão..... se o meu patrão tivesse se portado comigo sempre de maneira correta eu seria o primeiro a retribuir e a ser solidário. Simplesmente como vocês mesmo dizem já no ano passado o Leixões portou-se mal com ele e este ano fez igual. O que eu estranho é vocês acharem normal o facto de ele ter 4 meses em atraso mas tudo estar bem se pagarem no fim da época. Desculpem lá mas ponham o clubismo de lado tal como eu estou a fazer e vejam o lado humano dos jogadores. Se o Leixões já no ano passado na primeira liga não consegui sustentar o plantel então este ano deveria ter feito sair os jogadores mais caros ao invés de ficar com eles e voltar a ficar com salários em atraso.



Conforme referi mo meu ultimo post, ja "fechei" a minha opinião sobre o jogador e acho q ele já teve a atenção merecida para o efeito.

Só queria aqui ressalvar que ninguém achou normal o facto de ter 4 meses em atraso, Basuca.


Tens de ler melhor as postagens do Urko..... é que se o facto de pagarem no final do ano já faz com que o jogador seja o errado então é normal atrasar desde que no fim do ano se pague.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Basuca escreveu:
E já agora que todos dizem que ele é um traidor e um bandido e isto e aquilo por ter saído este ano e alegado os 4 meses de salário em atraso eu só faço algumas perguntas:

O que era ele o ano passado quando tinha os mesmos salários em atraso e ficou no clube?

Não foi uma prova de solidariedade?

Porque é que o Leixões teve um ano inteiro para o vender e não o fez quando sabia que precisava de fazer?

Porque é que o Leixões não aproveitou quando ele tinha mais valor do que agora e vinha da primeira liga?

Querem que ele espere o resto da carreira dele no Leixões com salários em atraso até que a direcção se resolva a vender?

Solidariedade e gratidão tem limite e a verdade é que ele não tomou posição há um ano e o Leixões teve mais que tempo de resolver os seus problemas ou então vender o seu passe e fazer dinheiro. Houve duas janelas de transferências e não fizemos nada.

Parem de olhar para isto só como adeptos do Leixões e olhe durante dois minutos como pessoas isentas. Eu posso defender o Leixões em tudo mas a verdade é que mesmo que o acto dele possa ser de certa maneira condenável a culpa reside única e exclusivamente no Leixões. Nós é que não cumprimos os nossos compromissos. Nós é que faltámos ao respeito a um funcionário da casa. Nós é que deixámos mal o jogador e tivemos mais que tempo para dar outro tipo de solução. Se não o fizemos agora também não nos podemos queixar.

Gostava de vos ver a responder as perguntas que eu fiz.


Também acho que já estamos a dar demasiado tempo de antena ao Caue e para fechar a minha intervenção quero então só voltar a referir algumas coisas que julguei terem ficado claras, mas que pelos vistos não ficaram:

- no tópico sobre os 4 meses em atraso TODA a gente condenou esse facto; eu por exemplo escrevi que é uma vergonha e voltei a escrevê-lo neste tópico, logo não faz qualquer sentido dizer que achamos normal

- acho que todos concordamos que a direcção tem imensa culpa neste assunto e é óbvio que se não houvessem salários em atraso nem sequer havia esta discussão; isso é outra discussão que se pode ter, mas o que se está a discutir nesta é a atitude do Caue

- à luz dos acontecimentos recentes parece-me lógico concluir que o Caue não rescindiu no final da época passada não por qualquer solidariedade ou gratidão, mas porque não tinha nenhum clube a acenar com um contrato caso ele ficasse jogador livre; e se vamos por essa lógica então muito temos que agradecer aos que estão há 2 ou mais épocas no Leixões e que ao contrário do Caue não rescindiram

- o que me chateia na atitude do Caue é precisamente não ter tido nenhuma da tal gratidão; ninguém lhe estava a exigir que ele fechasse os olhos aos salários em atraso e a interesses de outros clubes, mas se fosse mais homenzinho e se quisesse demonstrar a tal gratidão podia por exemplo ter falado com o Leixões e propor uma saída para outro clube por valores inferiores ao valor de mercado dele, não prejudicando assim a sua transferência e garantindo alguma compensação ao Leixões; não só não teve essa preocupação como pior ainda tratou de rescindir antes que o Leixões regularizasse os vencimentos e assim o impedisse de rescindir por justa causa, não tendo por essa razão sequer terminado a época com a equipa; eu não considero isto uma atitude correcta e se critico o meu Clube quando ele não é respeitador (o caso dos salários em atraso) também critico quem não é respeitador para com o meu Clube.


É no teu último ponto que está a nossa divergência. Eu considero que o jogador a partir da hora que o clube falha SISTEMATICAMENTE com ele fica desobrigado de ser solidário com o clube. Depois assumes que o jogador não falou nada com o clube mas pura e simplesmente nem tu nem eu nem ninguém o sabe. Mas que é estranho o clube até agora não ter aberto a boca é...... serão indícios de ter o rabo preso?

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
E já agora só um pequeno detalhe..... vocês alegam que ele iria receber agora no final da época e por isso deveria esperar. Não sei se sabem mas quando se faz este tipo de rescisão a maneira como é feita é..... ou pagam ou rescindo. Legalmente é assim que funciona. Portanto se o LSC ia pagar então só tinha de o ter feito. Podemos não ter dinheiro para pagar os atrasados a toda gente mas é muito mal não termos sequer para evitar a saída do Cauê.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Eu faço minhas as palavras do ultimo post do KonanduLSC! E sobre caue como jogador ate me agrada velo sair pois todos sabem o quanto eu "gostava" dele e quantas vezes perguntei como é possivel nao jogar Tales! Agora ferias e para o ano trabalhar mais e melhor que esta epoca! Força LSC!

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 3 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder