Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

LEIXÕES - MOREIRENSE

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
lourenco.lsc
Gonçalo
AValente'92
KonanduLSC
coelho
onlyme
LuiSCruz
trapalhone
Stim
tplopes
Karyaka
Pedro A
Urko
lmiguel
SIMPLEMY
19 participantes

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyLEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

TODOS AO ESTÁDIO DO MAR.

VAMOS CRIAR UMA TEMPESTADE NO "MAR"

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
AValente´92 escreveu:
Em relação a essa equipa Konandu só retirava o Livramente e colocava o Tales. O Leixões funciona melhor com dois jogadores a proteger as costas ao Oliveira muito como o FCP faz com o Fernando e o Moutas a proteger o Belluschi. Assim o Oliveira teria menos funções defensivas e mais liberdade.

x2.

Prefiro Tininho a Areias, mas como o Areias tem estado tão bem, nem sei se os trocava.

De resto, voltaria a colocar Danilo e tirava o Nuno Silva e não mexeria mais.

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 82327_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD
Optaria pelo Zarabi no eixo defensivo, mesmo com o regresso de Danilo, penso que temos jogado bem com o Zarabi, e não vejo razão para mudar. Com o regresso de Oliveira, volta certamente ao 11 no lugar de Tales. Opto pelo Tales, pois o Livramento tem estado bem, e penso que merece a titularidade. De resto tudo igual ;D LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 525519

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Paulo Ribeiro
Sony - Nuno Silva - Zarabi - Areias
Cauê - Tales
Oliveira
Tiago Borges - Rui Pedro - Pedro Santos

O Moreirense ainda não ganhou nenhum jogo fora esta época. Temos tudo para pela primeira vez esta época ganhar 3 vezes seguidas!!!

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Nao espero por outro resultado!

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Eu continuava com a equipa que venceu o Penafiel menos o Tales...em troca com o Oliveira. de resto é pa nao mexer. desde que vi a equipa a jogar com o Gil k digo k em casa (pelo menos) nao perdemos nem mais um ponto.

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Após tão boa exibição e tão bom resultado em Penafiel o Litos provavelmente apenas irá mexer na equipa para trocar o Tales pelo Oliveira que regressa após castigo:

LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 81815_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD


Apesar de que na minha opinião, o Zarabi merecia ficar no onze, penso que as duas trocar serão Tales-> Oliveira e Zarabi-> Danilo

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Penso que tirar o Livramento do onze seria um erro que poderia ser fatal.

Em relação ao último onze, se eu fosse o mister só trocava o Tales com o Oliveira.

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Tirando o Tales destroi-se o que tão bem funcionou com o Penafiel, dois 'monstros' autênticos que não deixavam passar nada, com a inclusão de dois médios criativos como o Oliveira e o Livramento um dos dois teria de andar a defender juntamente com o Cauê e perdia-se criatividade. Eu apostava na titularidade do Tales, Cauê e Livramento / Oliveira.

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Está quase a construir-se um bom resultado para o Leixões.

Se ganharmos passamos o Estoril.

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
mesmo... mas s o estoril empatasse tbem era bom.

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Ya, era melhor. Mas já acabou e também não foi mal.

Falta o milagre de Fátima e Belém p/uma jornada fantástica em caso de vitória. Eheh

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Independentemente dos resultados dos outros jogos nós temos é de fazer a nossa parte, pois na posição em que estamos de pouco valerá a goleada em Penafiel se amanhã não vencermos o Moreirense. Para mim a questão é mesmo só essa, até porque acredito que por exemplo já amanhã a Oliveirense perca pontos em Arouca. E não esquecer que na jornada seguinte temos Estoril-Trofense e Oliveirense-Feirense, mais uma óptima oportunidade para reduzirmos a desvantagem para os da frente.

Temos é de fazer a nossa parte!!

É por isso que mais do que nunca devemos marcar presença no 'Mar' e mais do que marcar presença APOIAR os nossos Rapazes e empurrá-los rumo à vitória!

Pelo nosso Leixões!!

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Amanhã vou pa beira da claque do fórum...

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Para pena nossa amanha mais uma vez vamos estar para fora mas semre a torcer pelo Magico e a pensar so na vitoria!

Concordo que no meio campo devem jogar Caue e Tales para dar liberdade ao criativo, a minha opçao seria Oliveira!

Força LSC - Rumo a Subida!

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Independentemente dos resultados dos outros jogos nós temos é de fazer a nossa parte, pois na posição em que estamos de pouco valerá a goleada em Penafiel se amanhã não vencermos o Moreirense. Para mim a questão é mesmo só essa, até porque acredito que por exemplo já amanhã a Oliveirense perca pontos em Arouca. E não esquecer que na jornada seguinte temos Estoril-Trofense e Oliveirense-Feirense, mais uma óptima oportunidade para reduzirmos a desvantagem para os da frente.

Temos é de fazer a nossa parte!!

É por isso que mais do que nunca devemos marcar presença no 'Mar' e mais do que marcar presença APOIAR os nossos Rapazes e empurrá-los rumo à vitória!

Pelo nosso Leixões!!



LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 65378 LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 525519 LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 525519 LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 525519 LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 525519 LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 525519 LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 525519 LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 525519 LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 525519 LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 525519 LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 525519 LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 525519 LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 525519 LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 525519 LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 525519 LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 525519 LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 525519

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
e o gil caiu!!!!!!! ganda "cobilhã"!!!!!!!

s vencermos podemos ficar em 3ºs.
CARREGA LEIXÕEEEEESSSSSSSSS LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 584528

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Excelente resultado para nós!

Mas entre nós e o 3º lugar ainda temos feirense e arouca e nesta jornada ate prefiro que seja o arouca a ficar em 3º!

Força LSC!

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
o feirense sinceramente nao acredito k perca em casa co belem...mas logo k nao ganhe... quando ao arouca-oliveirense pra mim vai dar empate. como alguem ja disse esperemos por um milagr em fatima Very Happy

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
lourenco.lsc escreveu:
e o gil caiu!!!!!!! ganda "cobilhã"!!!!!!!

s vencermos podemos ficar em 3ºs.
CARREGA LEIXÕEEEEESSSSSSSSS LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 584528




é verdade sim senhor 3º ou 4º lugar bora Leixoes.......

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Foi pena porque o Gil perdeu, o Estoril tambem e os dois primeiros tambem empataram. No caso da Oliveirense, empatar em Arouca é um bom resultado para eles. Enfim, nao perdemos terreno mas também nao ganhamos. Os proximos jogos serao cruciais. Temos de vencer na Povoa e em Fatima en entre esses dois, ganhar ao Estoril no Mar. Talvez seja fruta a mais...
Segunda a Antena 1 deviamos de ter ganho porque oportunidades nao faltaram.O lance do Félix no fim...a bola entrou ou nao?

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
pra mim (que estou atras da baliza do moreirense) a bola entrou!!!

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Foi pena o empate. Cada vez mais me conformo que com o Litos desde o inicio da época, estávamos em primeiro destacadissimos... Não conhecia o trabalho do Litos, mas está a convencer-me que é o homem certo para o Leixões.

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Ainda bem que assinou por 1 ano e meio!!!!
Mas tembem aquele Felixxxxxxxxxxxxxxxxxx......................
nao a mais ninguem para por no lugar dele?????

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Só ouvi o relato mas a ideia com que fiquei foi:
Arbitragem do pior.
Não concordo com a saída do Tales e manter o Livramento.
Talvez tenha havido algum excesso de confiança para não sermos tão eficazes.
O Félix não sabe aproveitar o corpo que tem, e depois aquelas bolas confusas na área são estragados por ele.

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Só ouvi o relato mas a ideia com que fiquei foi:
Arbitragem do pior.
Não concordo com a saída do Tales e manter o Livramento.
Talvez tenha havido algum excesso de confiança para não sermos tão eficazes.
O Félix não sabe aproveitar o corpo que tem, e depois aquelas bolas confusas na área são estragados por ele.


arbitragem do pior mas nao foi so por ai que o leixoes perdeu...
a meu ver jogar em casa com o caue e o tales e mostrar ao adversario k temos medo...a nao ser k um dos dois jogue mais adiantado... o livramento esta a surpreender-me pela positiva...da ultima vez k jogou ca fiquei com uma imagem dele k nem é bom lembrar
concordo com o excesso d confiança em algumas jogadas (o rui pedro por exemplo levou 3 gajos com a mesma finta e depois....perdeu a bola)
o felix hj estava mto bem a aproveitar a corrida que tem...mas depois olha-se para a area e nao ta la ng pa ele cruzar a bola...ou tentar...

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Podiamos de facto ter ganho e recuperado terreno para os 2 primeiros mas nao foi possivel, mas ficam 2 coisas positivas ainda nao perdemos em casa com Litos e os da frente nao se afastaram, ainda esta tudo em aberto!

Força LSC!

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 2 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder