Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Penafiel-Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Sandro
Luis Duarte
coelho
Gonçalo
Pedro A
lmiguel
lourenco.lsc
SIMPLEMY
Stim
trapalhone
Monteiro88
Urko
Karyaka
KonanduLSC
18 participantes

descriptionPenafiel-Leixões - Página 3 EmptyPenafiel-Leixões

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :



Última edição por KonanduLSC em Qui 10 Mar 2011 - 22:40, editado 1 vez(es)

descriptionPenafiel-Leixões - Página 3 EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Ah, deixem-me acrescentar mais uma curiosidade e mais um pormenor da qualidade desta massa adepta: na saída da auto-estrada para Penafiel há uma casa à direita e adivinhem o que lá estava...uma camisola do Leixões da Máfia pendurada no estendal da varanda!! até parecia que o jogo era em casa, muito bom!! Very Happy



bem... estão a falar de uma casa térrea em pedra muito bonita ... e com um grande jardim envolta ?

descriptionPenafiel-Leixões - Página 3 EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
tplopes escreveu:
KonanduLSC escreveu:
Ah, deixem-me acrescentar mais uma curiosidade e mais um pormenor da qualidade desta massa adepta: na saída da auto-estrada para Penafiel há uma casa à direita e adivinhem o que lá estava...uma camisola do Leixões da Máfia pendurada no estendal da varanda!! até parecia que o jogo era em casa, muito bom!! Very Happy



bem... estão a falar de uma casa térrea em pedra muito bonita ... e com um grande jardim envolta ?


Tendo em conta que estávamos a sair de uma auto-estrada não iamos propriamente devagar e o que me chamou a atenção foi a camisola, confesso que quanto à casa não reparei muito...mas quem conhecer aqueles lados não terá dificuldades em reconhecê-la, ela surge do lado direito logo a seguir à saída para Penafiel, é a 1ª casa que aparece. É de alguém que conheças?

descriptionPenafiel-Leixões - Página 3 EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
Não é então Konandu... julgava que falavas de uma casa que fica do lado direito, já na faixa de saída da A4 para o centro de Penafiel...
( é de alguém que "conheço" :-( ... e que a ultima vez que o vi, foi exactamente no camarote, acima dos cativos ... e sendo de quem é, estava a achar estranho ter a nossa camisola a dar-nos as "Boas-vindas" )





se é outra casa já depois da saída...não é a que eu julgava que estavas a falar... ( "abençoado" LEIXONENSE Penafiel-Leixões - Página 3 584528 !!! )




desculpa o equívoco...

descriptionPenafiel-Leixões - Página 3 EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder