Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
SIMPLEMY
lourenco.lsc
Gonçalo
Pedro A
coelho
trapalhone
Monteiro88
tplopes
LuiSCruz
lmiguel
Cheff Matos
Sandro
onlyme
Urko
KonanduLSC
Karyaka
Stim
ForumLeixoes
22 participantes

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 Empty[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Um golo com dupla falta: carga sobre Fonseca e com a mão!
Fantástico
Nem com o 4º árbitro ter dito que foi com a mão!
Arbitragem no seu melhor.

Quanto ao resto, o Leixões não soube criar real perigo para dar a volta ao resultado. Remates de longe sem perigo!
O empate era o resultado justo

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Ah! e faltou por mostrar o 2º amarelo ao jogador que fez o penalti!

DV escreveu:
O que tenho a dizer sobre o jogo:

[list]
[*]Onde é que o Félix é jogador de futebol? Oh meu Deus, ele é tão fraco que até me dói vê-lo a jogar. O Leixões parecia que estava a jogar com 10 e a Oliveirense com 11. Ele cortava todas as bolas que poderiam trazer perigo à baliza do Bruno Vale. Com mais um jogador em campo, a entrada do Félix estragou todas as possibilidades de ganhar o jogo, pois limitamo-nos a bombear bolas para a área que ele não apanhava nem se esforçava para tal, ou então acabava por cortar a bola.

Já não quero falar nos jogadores para não ter que falar nesse! Enfim... [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 399181

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
hipotecamos praticamente a subida divisão...
... Leixões nunca conseguiu mostrar um futebol digno desse nome. Como já foi aqui referido com a entrada do Félix ganhamos u central adversário e começamos a jogar com menos um!
assim a tarefa é mt complicada... gostaria de continuar acreditar, mas ta dificil!!!!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Já não via tal desde o jogo contra o Nacional, em que o boi do João Capela nos tramou. O Leixões deve incomodar mesmo esses senhores, para ser a vítima destas arbitragens vergonhosas.
Perdi muito respeito que tinha pela Oliveirense. Ficam com um jogador expulso, e aquecem um jogo normal só para haver muitas expulsões e cartões.
O Olegário é um FILHO DA PUTA para validar aquele golo, quando nos invalidou um golo com menos razões para tal, expulsou o Danilo aos 95min sem se saber porque. E lá está, com tanta polémica que houve no jogo, deu 5 minutos e há uma semana o árbitro deu-nos 6, por estarmos a ganhar 2-0.

Quanto aos jogadores, o Félix é uma vergonha, quem mete o Espinho a bater as bolas paradas devia de ter juízo, o Cintra só atrapalha e o Espinho só faz nº...

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Nao vi o jogo nao posso comentar, saudo a entrada de Fangueiro!

De resto tenho um só comentario para o ano ha mais! (tinhas razao basuca no inicio da epoca)

Força LSC!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Não fizemos um bom jogo, deviamos ter ido para cima deles logo desde que ficaram reduzidos a 10, temos projectos de jogadores como o Félix que é mau demais para ser verdade (mas eu aqui até critico mais quem o põe a jogar), falhamos penalties (que não existiu) e recargas de baliza aberta, mas porra a sofrermos golos com carga no guarda-redes (embora o Fonseca ainda assim não poderia ter largado a bola) e ainda mais escandalosamente a marcar o golo com a mão fica tudo ainda mais complicado! vejam o vídeo com o resumo do jogo neste link e tirem as dúvidas de mais uma roubalheira ao Leixões do 'artista' Benquerença...e anda este fdp nos Mundiais!! http://videos.sapo.pt/JEHkDWwpNGIefT5T8UAG

Com esta derrota hipotecamos quase definitivamente as hipóteses de subida, não é impossível mas é muito difícil...

Um abraço à comitiva do Fórum!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
as analises do DV e do Gonçalo ja dizem tudo e o sandrito conclui!

embora tenha gostado mto do jogo do leixoes na 1a parte o perigo nem sempre andou a rondar a baliza da oliveirense. na 2a parte o golo deles deitou tdo por terra senao acredito k ganhavamos o jogo. certamente k o litos nao treinou estas situações de desvantagem pk viu-se mtos ataques há tolinhos...e a oliveirense (de mestre) deu nos as linhas todas para cruzarmos a vontade pk sabiam perfeitamente k o nosso jogo de area é "fortissimo" lol!
e nos feitos "inteligentes" caimos no jogo dele e bota a cruzar bolas po felix..

pontos positivos:

- moldura humana pra começar! prometemos e cumprimos invadir akela gamela.
- sony - areias - cauê (numa jogada fez 3 recuperações d bola)
- discordo do gonçalo em relação ao cintra...axo k até fez uma exibição muito aceitavel em relaçao ao que se tem visto.
- sem duvida o regresso do nosso amigo fangueiro que infelizmente a meu ver entrou tarde e por isso nao s mostrou muito. esperemos k entre ja de inicio nos proximos jogos.

pontos negativos:

- o golo escandaloso deles
- as constantes paragens no jogo devido ao anti jogo do bruno vale (mas isso infelizmente é a cultura k temos no nosso futebol)
- felix e precheski...um é central da equipa adversária o outro nada acrescenta ao que ja temos.
- e para acabar....pra mim é uma falta de profissionalismo um jogador nao querer marcar um penalti por ser da terra. estamos a perder e o oliveira recusa-se a marcar o penalti por ser de oliveira de azemeis???? depois e claro vamos criticar o espinho pk falhou...o felix pk falhou a recarga...mas axo k criticar é a atitude do oliveira (sem querer por em causa a qualidade cmo jogador) pra mim desceu muitos pontos.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Vi agora o penalti falhado.

Foi tão mal batido aquele penalti. em 11 jogadores não há um que saiba marcar e que QUEIRA marcar???

e quem é que falhou a recarga de baliza aberta?? Obviamente o FÉLIX!!!

E mais uma coisa. Não vejo falta nenhuma no golo anulado ao LSC.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
lourenco.lsc escreveu:

- e para acabar....pra mim é uma falta de profissionalismo um jogador nao querer marcar um penalti por ser da terra. estamos a perder e o oliveira recusa-se a marcar o penalti por ser de oliveira de azemeis????


Nem quero acreditar que isto seja verdade...

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
foi mesmo em frente a nos o espinho da-lhe a bola 2 ou 3 vezes e ele nao quis marcar...eu nem sabia que ele era de la...desiludiu me. mas foi apenas um desabafo meu e nao para lançar a confusao peço desculpa

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Isso é uma falta de profissionalismo terrível para quem lhe paga. La porque é a terra dele, e o clube onde se formou, actualmente é jogador do Leixões.

O Fábio nesse aspecto é muito mais profissional. Quando fomos a Espinho na Taça, foi ele que marcou e eliminou o clube da terra dele.

Gajos desses nem merecem entrar no estádio do mar, por muito bom jogador que seja. Esta a cuspir no prato que o alimenta...

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
por isso e que mexeu um pouco comigo...axo k o oliveira tem sido um jogador exemplar dentro de campo...podia até nem festejar mas numa altura, pra mim, crucial na partida pk estavamos a perder..nao querer marcar um penalti quando toda a gente viu ele a dizer k nao keria...cai mal. mas as verdadeiras razoes sabe ele ne? uma coisa é o k nos vemos outra é o k lhe vai na cabeça.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Lourenço, o Cintra esteve melhor do que nos outros jogos, sim. No entanto, mesmo num dos seus melhores jogos foi um dos piores da equipa. Não tem velocidade, tem pouca resistencia, não tem criatividade, está muito gordo e, mesmo assim, não ganha no confronto directo... Porque é que jogo após jogo, ele não sai do 11?

Eu por acaso não sabia disso do Oliveira, mas isso é uma vergonha. Se ele não queria bater o penalty, é porque não queria que a equipa marcasse golo. Então e o nabo do caralho, não se lembrou disso quando rematava e era sempre assobiado? Evil or Very Mad

DV, o cúmulo dos cúmulos foi mesmo esse falhanço do Félix. E, o golo foi bem anulado, porque o Félix atira-se com os pés para cima do Bruno Vale. Nesse vídeo é que se ve um pouco mal.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
gonçalo conheço o cintra desde pequenino...dou m mto bem com ele pk o meu pai o treinou.. por isso sou sempre suspeito quando critico. concordo com o k dizes ele esta lento..mas ele sente o leixoes. agora com o fangueiro temos mais uma hipotese pro ataque mas sem o fangueiro...tinhamos o felix o rui pedro e o precheski. e vendo estas opções (felix e precheski) prefiro ver o meu amigo a jogar k sente a camisola do clube k o formou ... e digo t mais nos açores ele veio a bancada oferecer uma camisola e vinha em lagrimas com tdo o k se tava a passar. axo k entendeste o meu ponto d vista.

de resto..ele nao s lembrou quando xutava e era assobiado isso e vdd..e ate fez alguns remates a baliza...o penalti todos viram... pa nao entendo simplesmente quando vi o espinho a dar lhe a bola e ela a nao kerer fikei Shocked e um homenzinho a minha frente m disse " compreende-se ele é daqui!"

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Respondam-me só a uma coisa, se o Oliveira tivesse marcado o penalty e tivesse falhado, o que é que vocês diziam?

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
eu falo por mim...nao o teria criticado. ele é o habitual marcador por isso podia marcar ou falhar sao coisas k acontecem nao acredito k fosse bater e falhasse de proposito (ainda a semana passada falhou um)... por exemplo aqui muito se critica o espinho. eu respeito a opiniao embora discorde. hj o espinho assumiu e falhou...nao s pode criticar pk é o futebol.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
lourenco.lsc escreveu:
gonçalo conheço o cintra desde pequenino...dou m mto bem com ele pk o meu pai o treinou.. por isso sou sempre suspeito quando critico. concordo com o k dizes ele esta lento..mas ele sente o leixoes. agora com o fangueiro temos mais uma hipotese pro ataque mas sem o fangueiro...tinhamos o felix o rui pedro e o precheski. e vendo estas opções (felix e precheski) prefiro ver o meu amigo a jogar k sente a camisola do clube k o formou ... e digo t mais nos açores ele veio a bancada oferecer uma camisola e vinha em lagrimas com tdo o k se tava a passar. axo k entendeste o meu ponto d vista.

de resto..ele nao s lembrou quando xutava e era assobiado isso e vdd..e ate fez alguns remates a baliza...o penalti todos viram... pa nao entendo simplesmente quando vi o espinho a dar lhe a bola e ela a nao kerer fikei Shocked e um homenzinho a minha frente m disse " compreende-se ele é daqui!"

Eu já tinha reparado que ele sentia o Leixões, e que, inclusive, tinha vários amigos nas bancadas. Mas repara, todos nós sentimos o Leixões, mas não jogamos no clube. O Cintra até pode sentir o Leixões, mas não tem qualidade para ser titular numa equipa como a nossa, que quer a subida à 1a.


PS: A Máfia roubou o material dos tipos da Oliveirense?

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
AValente´92 escreveu:
Respondam-me só a uma coisa, se o Oliveira tivesse marcado o penalty e tivesse falhado, o que é que vocês diziam?


Qualquer pessoa que não fosse mal intencionada diria exactamente o mesmo que dissemos do Fábio Espinho.

Por na altura estar a festejar a marcação do penalty não me apercebi dessa atitude dele, aliás até pensei que não tivesse sido ele a marcar por ter falhado um contra o Gil.

Quando me disseram que foi ele que se recusou por ser da terra fiquei de boca aberta... então e se ele num lance do jogo aparecesse isolado frente ao guarda-redes, ia ficar à espera de um companheiro de equipa para lhe passar a bola em vez de rematar para também não ter medo de falhar?? e há ainda outra coisa pior...se ele já tinha isto em mente porque não o disse durante a semana ao Mister, até para preparar melhor o Fábio Espinho durante a semana?é que passar a "bata quente" a outro no momento não me parece muito inteligente...vai-se a ver e o facto do Fábio Espinho não estar a contar e ter ficado com aquela pressão em cima de repente até contribuiu para um penalty mal cobrado.

O Oliveira tem tido uma atitude exemplar desde que está no Leixões, mas neste caso em particular acho que esteve muito mal, prejudicou e não respeitou quem lhe paga ao final do mês. Mas também não quero estar a levantar celeuma, já basta a derrota para um gajo andar f*dido... No


Gostava era de por uma vez ver a SAD a tomar uma posição pública firme contra estas arbitragens, validar-se o golo que sofremos marcado com a mão pensei que já só acontecesse nos distritais!e pelos vistos o 4º àrbitro confessou que viu a mão, mas não a comunicou ao Benquerença!!isto não é escandaloso??

Última edição por KonanduLSC em Seg 28 Fev 2011 - 0:18, editado 1 vez(es)

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
é obvio k nao podems ir pelo lado "sentimento"...foi so pa comparar com o felix ou o precheski k pf.... Very Happy

li coments no zerozero a dizer isso tbem...

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
AValente´92 escreveu:
Respondam-me só a uma coisa, se o Oliveira tivesse marcado o penalty e tivesse falhado, o que é que vocês diziam?

Ficava desiludido e dizia que não era muito normal um jogador com a qualidade do Oliveira falhar pelo 2o jogo consecutivo um penalty.

E já agora, eu reparei que o batedor das bolas paradas, foi quase sempre o Fábio. Até aqueles livres à medida do Oliveira eram rematados pelo Fábio Espinho. Um deles, foi na 1a parte, à entrada da área onde eu fiquei lixado por não ter sido o Oliveira a bater. A partir daí, reparei que o Espinho era mesmo o marcador das bolas paradas. Só mesmo no final, que eu me lembre, é que o Oliveira bateu um canto.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Gostei de ver o Fangueiro mas...Acabaram-se as esperanças!

Agora é aguardar que não se piorem os resultados pq a descida n está assim tão longe e preparar o ataque à subida na próxima época. Para tal é começar a colocar a jogar aqueles que poderão continuar connosco para o ano...n sei se jogadores como Sony e Oliveira continuarão, mas espero que outros como Felix e Presceski saiam (qd vejo o roberto a facturar no feirense, como ainda hoje q mandou uma tolada lá p/ dentro e deu a vitória...).


O principal sobre o jogo já aqui foi dito.

Este árbitro já está rotinado a gamar-nos! A começar na célebre final da taça que ele conseguiu entregar ao sporting, por golo de jardel em fora de jogo e por n ter expulso o andré cruz sobre falta a Detinho com apenas 5min de jogo...enfim...



Sobre a celeuma de expulsões, penaltis e golos por anular/validar, digo q:

- as expulsões foram correctas, os amarelos exagerados, houve 1 expulsão por fazer ao laranjeira no penalti (q n era) contra oliveirense
- o golo da oliveirense, evidentemente, foi mal validado pq houve 2 faltas contínuas: falta sobre o redes e mão do jogador, embora considere q o Fonseca tenha sido anjinho
- o nosso golo foi bem anulado pq efectivamente o Felix só viu o bruno vale...a bola nem sabia dela (nunca soube)...
- quanto ao penalti....pior que ver o Espinho a falhar (qq jogador está sujeito a isso) é ver o Felix falhar na recarga...é q pelo menos o Espinho tinha o redes pela frente, n tinha a baliza escancarada!!!


Sobre o Oliveira, o qual marcou grande parte dos livres e cantos do jogo (n foi só o Espinho), n me apercebi que n tenha querido marcar o penalti e nem vou entrar nessa polémica...

Quando mt um jogador marca e n festeja o golo, agr evitar marcar um penalti ou evitar fazer um golo n acredito...até pq jogadores ligados à terra e a sentir a camisola em vez do ordenado há cada vez menos...e isso nem faz sentido!!! Ponham as coisas ao contrário: haverá algum ex-jogador nosso q n quisesse marcar golo ao LSC???? Claro q marcavam!!! Eram quanto mais, melhor pq até estão a valorizar-se, apenas podiam era n festejar ou pedir dscpa pelo feito, mas n deixavam de "molhar a sopa"...vejam como exemplo o zé manel.

Acredito mais q ele n marcou, pq falhou o penalti no jogo anterior e deu a vez a outro...senão se formos por aí, numa de q ele n queria marcar golos, ele nem rematava à baliza!!! E fez isso por algumas vezes...por isso é um contra senso e um levantar de polémicas!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
A questão de não querer bater o penalty acho que terá a haver com o facto de não querer correr o risco de falhar o penalty e depois ser acusado de o ter feito de propósito por ser contra o clube da terra. Se é isto ou se é uma outra razão só ele o poderá esclarecer.

Mas eu insisto que o mais grave até nem é isso, bem pior é ele saber perfeitamente que é o homem dos penalties e não ter informado com antecedência que não estaria em condições para os marcar independentemente das razões, no momento diz que não marca e passa a outro??não ficou muito bem na fotografia...

Quanto ao pessoal da claque da Oliveirense ter ido mais leve para casa não sei se é verdade ou não... houve sim algumas correrias pelas ruas depois de sairmos da gamela, mas não vi nada de concreto.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
lourenco.lsc escreveu:
(...)- e para acabar....pra mim é uma falta de profissionalismo um jogador nao querer marcar um penalti por ser da terra. estamos a perder e o oliveira recusa-se a marcar o penalti por ser de oliveira de azemeis???? depois e claro vamos criticar o espinho pk falhou...o felix pk falhou a recarga...mas axo k criticar é a atitude do oliveira (sem querer por em causa a qualidade cmo jogador) pra mim desceu muitos pontos.

Bem, eu nem quero acreditar nisto!
Se isto for verdade, muito sinceramente, para mim, não serve para o Leixões! Não devia mais ser titular, apesar de ser considerado o melhor central da Orangina.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
onlyme escreveu:
lourenco.lsc escreveu:
(...)- e para acabar....pra mim é uma falta de profissionalismo um jogador nao querer marcar um penalti por ser da terra. estamos a perder e o oliveira recusa-se a marcar o penalti por ser de oliveira de azemeis???? depois e claro vamos criticar o espinho pk falhou...o felix pk falhou a recarga...mas axo k criticar é a atitude do oliveira (sem querer por em causa a qualidade cmo jogador) pra mim desceu muitos pontos.

Bem, eu nem quero acreditar nisto!
Se isto for verdade, muito sinceramente, para mim, não serve para o Leixões! Não devia mais ser titular, apesar de ser considerado o melhor central da Orangina.


melhor central? lol!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Mais um Jogo sem ganhar, desta vez não se pode acusar o treinador que apostou tudo na vitoria, O Olegario enfim devia de ficar intredito de apitar mais o leixoes, ele só faz asneiras e sempre contra nós não me lembro de um jogo que ele beneficia-se o Leixoes, Mesmo no penalti que se diz que não existe ele apitou mal porque tinha de expulsar o Jogador da Oliveirense com o 2º Amarelo. Uma palavra para o Felix este Jogador esta completamente desorientado, ele só fez asneiras depois do penalti que o fabio espinho falhou ele falha com a baliza toda aberta e incrivel. O que mais me revolta nisto é que está em primeiro uma equipa tão fraquinha, e tem ganho os jogos sempre com polemica a favor deles claro, coincidencia ou não o Presidente da Camara de Oliveira de Azemeis é o Sr. Herminio Loureiro será que terá influencia? fica a duvida no ar.

Última edição por jesus em Seg 28 Fev 2011 - 11:23, editado 1 vez(es)

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
vou dizer o seguinte em tom de desabafo :

o Bequerença tem mesmo gosto em nos perseguir !!!!!
quando o vi lá entem nem queria acreditar !!!!!!


porque é que tem que ser sempre este FDP a nos arbitrar ( roubar descarada e deliberadamente ) quendo temos um jogo crucial que dita o nosso destino?

foi no nosso jogo para a taça com o Sporting, foi no ano passado que nos vetou a manutenção na 1ª, foi ontem...
mas que vem a ser isto ?



com a cara dos leixonenses ninguém goza !


quem está por trás desta "tramoia" ?

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder