Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
SIMPLEMY
lourenco.lsc
Gonçalo
Pedro A
coelho
trapalhone
Monteiro88
tplopes
LuiSCruz
lmiguel
Cheff Matos
Sandro
onlyme
Urko
KonanduLSC
Karyaka
Stim
ForumLeixoes
22 participantes

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 Empty[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Realce para a única alteração nos 18 convocados em relação ao jogo com o Gil Vicente, com a saída do Pedro Santos e a entrada para o seu lugar do Fangas Cool

Vamos fazer uma deslocação a lembrar tempos passados e mostrar que estamos 'vivos'.

Eu vou a Oliveira... e tu, vais??

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Eu vou. 9h na Confeitaria Ferreira que está no parque B. Teles.

A minha equipa é a mesma da jornada passada com a troca do Tiago Cintra pelo Lucas não-sei-quê.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Com a saida da convocatoria rectifico a minha equipa:

Fonseca
Sony
Silva
Danilo
Areias
Caue
Tales
Oliveira
Espinho
Fangueiro
Rui Pedro


Força Fangueiro! Força LSC!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
ja tenes com quem ir
se nao tiveres vais cmg
que dizes?

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
as 9 tou la e ainda posso levar + 1

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Eu e o meu irmao ainda estamos a tentar ir mas ainda nao temos a certeza mas ainda hoje avisamos!

Com a vitoria do feirense sobre o trofense temos a oportunidade ideal para nos colar aos da frente, com uma vitoria ficamos a 6 pontos do primeiro e a 4 do segundo, mas o contrario tambem é verdade, se perdemos ficamos a 10 do primeiro e a 9 do segundo, como tal só ha um resultado para amanha a VITORIA!!!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Eu e o meu irmao tambem vamos ainda ha alguem com lugar para boleia??

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
eu tenho 2
mas estou a esprera da resposta do DV

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Ok

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Sem a boleia do Fangas (por uma óptima razão) também sou mais um a alinhar na comitiva do Fórum.

Mas pelo que percebo assim estão 2 de fora... alguém tem hipótese de disponibilizar um 2º carro para a comitiva? com repartição de despesas, claro.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Se calhar vai ter de ser isso, o nosso problema é que ainda nao temos bilhete e nao conseguimos ir hoje a sede comprar!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
eu se for so levo gajas! [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 151332

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Eu também não tenho, mas isso pode-se comprar no estádio (?) da Oliveirense. O campo deles é pequeno e acredito que amanhã vamos ser mais do que temos sido nesta época nos jogos fora, mas ainda assim não me acredito que encha. É uma questão de se chegar lá com alguma antecedência para se fazer a compra.

Á falta de melhor encontramo-nos e vamos com a Máfia, 10€ deslocação + bilhete.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Eu vou comprar bilhete no estádio do Oliveirense. E quanto à boleia tanto faz ir com o cheff ou ir no carro oficial do FL com o Konandu o Urko e o daTsun.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Para muita pena nossa afinal nao vamos mesmo conseguir ir o compromisso que pensavamos ter conseguido desmarcar afinal mantem-se e vamos ter que ficar por ca e nem o relato vamos conseguir ouvir FDS!
Força aos que vão tragam a vitoria!

Força LSC! - Rumo a Subida!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Então o carro oficial do FL é o do cheff.

Cheff
DV
KonanduLSC

Consta-se que o Sandrito ainda está a convecer a mulher a não por as malas à porta se ele for a Oliveira de Azeméis, mas se conseguir vai ter de ir no seu Punto GT.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
DV escreveu:
Então o carro oficial do FL é o do cheff.

Cheff
DV
KonanduLSC

Consta-se que o Sandrito ainda está a convecer a mulher a não por as malas à porta se ele for a Oliveira de Azeméis, mas se conseguir vai ter de ir no seu Punto GT.


Cheff e DV, fica assim combinado? amanhã às 9h na entrada da Ferreira do parque? isto é que vai ser madrugar, apanhar o metro para estar às 9h em Matosas...mas é pelo Leixões!! [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 584528

Convinha era termos os contactos um dos outros para comunicar qualquer alteração de planos...eu e o DV temos um do outro, convinha que pelo menos um de nós tivesse o do Cheff e vice-versa.

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
a pé ou a pedir já estou confirmado em Oliveira de Azeméis.
lá estarei às 9.30 em frente à Ferreira

até os comemos

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
entao Urko e Datsun ja têm boleia certo Sandrito?

e é ás 9 e nao 9:30

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
o urko e o datsun nao podem ir

ate posso ir as 7.30 se nao tivesse mais nada que fazer... eu saio às 10:30 e ainda chego a horas!! percebeu?! Wink

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
25-04-1974

os revolucionarios ja estao ou mortos ou velhos, percebeu [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 54638

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
amanha as 9:05 estou na ferreira

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Como é que se falha penaltis?! Já nem tenho vontade de ver mais nada!

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
sofremos um golo com a mao..e nao conseguimos markar um penalty..
k jogo de palhaçada..
e o jogo a jogarmos com mais 1

[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 805430 Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
O que tenho a dizer sobre o jogo:


  • Onde é que o Félix é jogador de futebol? Oh meu Deus, ele é tão fraco que até me dói vê-lo a jogar. O Leixões parecia que estava a jogar com 10 e a Oliveirense com 11. Ele cortava todas as bolas que poderiam trazer perigo à baliza do Bruno Vale. Com mais um jogador em campo, a entrada do Félix estragou todas as possibilidades de ganhar o jogo, pois limitamo-nos a bombear bolas para a área que ele não apanhava nem se esforçava para tal, ou então acabava por cortar a bola.
  • O segundo é o árbitro Olegário Benquerença. Expulsou e muito bem o jogador da Oliveirense e depois para compensar a expulsão começou a distribuir amarelos por todos os jogadores do Leixões para ver se conseguia expulsar um dos nossos. Depois o golo com a mão em que fechou o olhos. Parece-me que foi a forma de compensar a Oliveirense pois deixou de mostrar mais amarelos. No entanto ainda teve tempo de mostrar o segundo amarelo ao Danilo e ainda termina o jogo com uma bola no ar bombeada para a área.
  • Uma palavra para o Fangueiro que entrou bem no jogo tentando puxar pela equipa e com bom toque de bola com boas entradas da ala para o meio.
[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 P27021112250001

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
Um golo com dupla falta: carga sobre Fonseca e com a mão!
Fantástico
Nem com o 4º árbitro ter dito que foi com a mão!
Arbitragem no seu melhor.

Quanto ao resto, o Leixões não soube criar real perigo para dar a volta ao resultado. Remates de longe sem perigo!
O empate era o resultado justo

description[Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina] Oliveirense - Leixões 19ª Jornada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder