Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionHugo Inácio apanhado 11 anos depois EmptyHugo Inácio apanhado 11 anos depois

more_horiz
Hugo Inácio, autor do disparo do very light que atingiu mortalmente um adepto do Sporting durante a final da Taça de Portugal entre os leões e o Benfica em 1996, foi capturado esta quinta-feira depois de 11 anos fugido à justiça. O elemento da claque “No name boys” foi condenado a 5 anos de prisão por homicídio por negligência e era procurado depois de não ter regressado à cadeia do Linhó, na sequência de uma saída precária.Inácio, agora com 37 anos, foi detido na Tapada das Mercês, em Sintra, e levado para o Linhó, onde deverá cumprir o resto da pena.

in: Record

descriptionHugo Inácio apanhado 11 anos depois EmptyRe: Hugo Inácio apanhado 11 anos depois

more_horiz
5 anos....... no mínimo ridículo.........

descriptionHugo Inácio apanhado 11 anos depois EmptyRe: Hugo Inácio apanhado 11 anos depois

more_horiz
Ja andou mais tempo fugido do que preso algo está mal?! nao devia ter sido ao contrario!

descriptionHugo Inácio apanhado 11 anos depois EmptyRe: Hugo Inácio apanhado 11 anos depois

more_horiz
fdx
fujir da cadeia compensa... então o gajo agora apanha apenas o tempo que lhe restava?? então n devia agravar a pena??

descriptionHugo Inácio apanhado 11 anos depois EmptyRe: Hugo Inácio apanhado 11 anos depois

more_horiz
inecreditavel...

descriptionHugo Inácio apanhado 11 anos depois EmptyRe: Hugo Inácio apanhado 11 anos depois

more_horiz
É a justiça que temos!

descriptionHugo Inácio apanhado 11 anos depois EmptyRe: Hugo Inácio apanhado 11 anos depois

more_horiz
parece-me que é assim ele agora tem de cumprir obrigatoriamente o tempo que falta depois ainda na cadeia tem de responder em tribunal pelo facto de ter fugido e pode ir de 10 a vinte anos de cadeia!!!!

Se nao tou em erro!

descriptionHugo Inácio apanhado 11 anos depois EmptyRe: Hugo Inácio apanhado 11 anos depois

more_horiz
Stim escreveu:
parece-me que é assim ele agora tem de cumprir obrigatoriamente o tempo que falta depois ainda na cadeia tem de responder em tribunal pelo facto de ter fugido e pode ir de 10 a vinte anos de cadeia!!!!

Se nao tou em erro!



assim esperemos !

descriptionHugo Inácio apanhado 11 anos depois EmptyRe: Hugo Inácio apanhado 11 anos depois

more_horiz
Luis Duarte escreveu:
Stim escreveu:
parece-me que é assim ele agora tem de cumprir obrigatoriamente o tempo que falta depois ainda na cadeia tem de responder em tribunal pelo facto de ter fugido e pode ir de 10 a vinte anos de cadeia!!!!

Se nao tou em erro!



assim esperemos !


Quero acreditar que sim, caso contrario nao faz sentido nenhum e so vem mostrar que o crime compensa!

descriptionHugo Inácio apanhado 11 anos depois EmptyRe: Hugo Inácio apanhado 11 anos depois

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder