Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionTemporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho EmptyTemporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho

more_horiz
A porta poente da entrada do pavilhão do Sporting de Espinho, Joaquim Moreira da Costa Júnior, assim como, uma parte do telhado, foram esta quinta-feira derrubadas pelas fortes rajadas de vento que se fizeram sentir na região.

Os destroços ficaram espalhados por todo o piso e mesmo no relvado do Estádio Comendador Manuel de Olveira Violas e inviabilizaram a realização de jogos de andebol e voleibol dos escalões de formação do clube.

Segundo a direcção, o pavilhão afectado pela intempérie já se vinha deparando com inúmeros problemas no que diz respeito ao estado do piso, assim como, aos balneários, frisando que os custos elevados de uma possível reparação do telhado deverão ser inviáveis para o clube de Espinho.

Enquanto o pavilhão afectado se mantiver interdito todos os jogos das equipas de andebol e voleibol, em todos os escalões, deverão realizar-se em casa emprestada, possivelmente na Nave Polivalente de Espinho.

descriptionTemporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho EmptyRe: Temporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho

more_horiz
Estádio, pavilhão... Anda tudo a cair por aqueles lado.

descriptionTemporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho EmptyRe: Temporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho

more_horiz
Viver à beira-mar plantado é do pior que existe...

Ainda ontem fui jogar futsal ao pavilhão da Cohemato. O jogo anterior ao meu foi o Salgueiros - Arcozelo. O jogo é da 2ª divisão Distrital e chuvia no taco. Tanto nesse jogo como no meu foram vários os jogadores a cair. Mad

Nunca mais chega o verão. Irra!

descriptionTemporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho EmptyRe: Temporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho

more_horiz
DV tu jogas futsal federado? Ou foi a "brincar" como qd jogaste connosco? Smile

descriptionTemporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho EmptyRe: Temporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho

more_horiz
Eu não disse que o meu jogo era federado :p Foi o anterior eheheh

descriptionTemporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho EmptyRe: Temporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho

more_horiz
Se ele era federado mais valia acabarem com os distritais!

descriptionTemporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho EmptyRe: Temporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho

more_horiz
Urko escreveu:
Se ele era federado mais valia acabarem com os distritais!
lol!

descriptionTemporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho EmptyRe: Temporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho

more_horiz

descriptionTemporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho EmptyRe: Temporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho

more_horiz
No verao ja se pode jogar outra vez!

descriptionTemporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho EmptyRe: Temporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho

more_horiz
lol!

descriptionTemporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho EmptyRe: Temporal leva telhado do pavilhão do Sporting de Espinho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder