Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
m@sc
Urko
LuiSCruz
Sandro
Stim
SIMPLEMY
Cheff Matos
KonanduLSC
12 participantes

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyMensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Após mais um dia negro para a nossa equipa sénior masculina de futebol e sabendo que provavelmente durante esta semana iremos ter novo comandante técnico acho pertinente que nós como sócios possamos deixar uma mensagem para os jogadores e para a nova equipa técnica, mensagem essa que seria passada para eles num jogo que se pode revelar crucial para o que resta das nossas aspirações à subida como o próximo no 'Mar' contra o Gil Vicente.

Surgiu-me então a idéia de nos juntarmos um dia à noite durante esta semana ou durante o dia de sábado para fazermos uma faixa para pormos na rede nesse jogo. Algo simples mas revelador do que vai no nosso espírito e do que queremos ver neles tais como "joguem com a nossa raça", "sintam a camisola" ou uma variante da 1ª frase "joguem com a nossa raça, façam-nos acreditar". Uma iniciativa com algum impacto, tal como aconteceu na época passada com o vídeo de motivação e até mais uma forma de nos darmos a conhecer com uma assinatura "Fórum Leixões" na faixa.

Lanço aqui o desafio aos Foristas e fico à espera das vossas reacções ao longo da semana. Dependendo delas logo vemos se isto tem pernas para andar.

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Penso que aquilo que devia ser feito não era uma frase em plastico para se levantar quando os jogadores entrem, mas sim um "pano" para pendurar na bancada e ficar lá o jogo todo e durante os próximos jogos, não? para isso basta um bocado de pano e uma lata de tinta.

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
nao tou a ver onde fica.......
e vamos la pensar na frase k sabado é ja depois de amanha



á algum problema de levar o meu miudo de 5 anos comigo?

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Será que deixam deixar a frase lá?

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
LuiSCruz escreveu:
Será que deixam deixar a frase lá?
Não disse que ficava lá, mas uma pessoa ficava responsavel por a colocar todos os jogos e tira-la no fim dos jogos.

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
DV escreveu:
LuiSCruz escreveu:
Será que deixam deixar a frase lá?
Não disse que ficava lá, mas uma pessoa ficava responsavel por a colocar todos os jogos e tira-la no fim dos jogos.


Percebido. Acho boa ideia. Wink
Então como ficamos...? Sábado vamos fazer isso como?

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
" O sentimento não pode parar!!! "

Esta frase foi o mote da subida do Vasco da Gama no Brasil quando estiveram na segunda liga. Apela ao sentimento dos adeptos e jogadores, a garra de lutar e acima de tudo a mística do clube. É curta e directa e aplica-se como uma luva aquilo que todos nós pensamos.

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Bom, se até no tipo de faixa a fazer estamos indecisos acho que é melhor marcarmos um local de encontro amanhã logo após o almoço e aí decidir o que falta e por logo a seguir mãos à obra. É que hoje já é 6ª-feira e se durante uma semana não conseguimos chegar a acordo dificilmente o iremos conseguir escrevendo durante o dia de hoje aqui no Fórum (eu por exemplo na melhor das hipóteses só volto cá logo à noite).

Se estiverem de acordo como escrevi anteriormente o local de encontro acho que faz sentido ser num café perto da drogaria onde iremos adquirir o material para que se perca o menos tempo possível. Supondo que a drogaria a que o Luis foi seja a escolhida ele melhor do que ninguém poderá sugerir o "tasco" para nos reunirmos. Tens é que dar mais pistas, é que também fiquei sem saber onde fica. A hora do encontro seria entre as 14h30 e as 15h.

Digam de vossa justiça, vamos avançar com isto!!

ps: escolham desde já a melhor frase entre as que foram aqui apresentadas para que amanhã isso seja rapidamente votado e decidido.

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Para não haver grandes confusões... era melhor o encontro ser à porta da Ferreira do parque às 2 e 30. Fica a menos de 2 minutos da drogaria e todos de certo que conhecem.

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
"Não queremos vedetas nem mimados... queremos jogadores empenhados" Smile

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Basuca escreveu:
" O sentimento não pode parar!!! "

Esta frase foi o mote da subida do Vasco da Gama no Brasil quando estiveram na segunda liga. Apela ao sentimento dos adeptos e jogadores, a garra de lutar e acima de tudo a mística do clube. É curta e directa e aplica-se como uma luva aquilo que todos nós pensamos.

Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 65378
E até vai de encontro ao que Litos pediu. Gosto

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Unidos por um objectivo
1ª Liga

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
"Unidos seremos invencíveis!"

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
LuiSCruz escreveu:
Para não haver grandes confusões... era melhor o encontro ser à porta da Ferreira do parque às 2 e 30. Fica a menos de 2 minutos da drogaria e todos de certo que conhecem.


OK, fica então combinado na Ferreira do parque por volta das 14h30 / 14h45.

Pessoal compareçam!!! vamos dar voz aos adeptos e neste caso em particular aos do Fórum!!

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
LuiSCruz escreveu:
Para não haver grandes confusões... era melhor o encontro ser à porta da Ferreira do parque às 2 e 30. Fica a menos de 2 minutos da drogaria e todos de certo que conhecem.


OK, fica então combinado na Ferreira do parque por volta das 14h30 / 14h45.

Pessoal compareçam!!! vamos dar voz aos adeptos e neste caso em particular aos do Fórum!!


Um compromisso de última hora com o qual não estava a contar e ao qual não posso mesmo faltar vai-me obrigar a ter de faltar... e o mais provavel é nem sequer conseguir ir ao jogo... ter de faltar a uma iniciativa que eu próprio sugeri...que bela m*rda!! Mad

Ainda assim espero que haja pessoal que leve com isto para a frente!

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Pessoal, está de pé a iniciativa, não é? Sandro, DV, Cheff, Stim, Masc e outra malta... é para vir.

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
LuiSCruz escreveu:
Pessoal, está de pé a iniciativa, não é? Sandro, DV, Cheff, Stim, Masc e outra malta... é para vir.



Eu vou e o meu puto (lol)
tambem!!!

Tnhak's LuiSCruz Smile

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica - Página 2 EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder