Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
http://www.ojogo.pt/27-14/artigo906577.asp

Esta notícia mete-me nojo!!!!!!

É vergonhoso como um anormal de 1 jornalista faccioso relaciona a origem dos actos de violência no ultimo jogo com os nossos adeptos!!!!

"...A segurança em redor do jogo não terá medidas especiais, mesmo tendo em conta os desacatos provocados pelos adeptos leixonenses em Freamunde, no domingo..."

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
tb tinha reparado nisso.
o fdp nem sabe quem começou... enfim

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
Sobre este assunto so tenho a dizer que... quem nao quer ser lobo nao lhe veste a pele

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
O mais certo é que nem la estava mas foi logo culpar os Leixonenses pelo que aconteceu, merecia um mail do forum!

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
Hoje em dia + de 90% das notícias publicadas, o autor não está presente e depois não procura informação, apenas publica o que ouviu, mais ou menos. Cada vez me surpreende menos notícias falsas.

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
eu enviei!!!!



Boa noite eu gostaria de perguntar ao jornalista P.P. pelo que escreveu no jornal de hoje "A segurança em redor do jogo não terá medidas especiais, mesmo tendo em conta os desacatos provocados pelos adeptos leixonenses em Freamunde, no domingo. Atendendo a que na bancada do Municipal de Arouca não há separação física entre sectores, as autoridades formarão um cordão a separar os adeptos, de forma a que não se repitam os confrontos registados frente ao Aves, em Dezembro"
primeiro se ele estava lá para poder dizer quem foi que provocou os desacatos...
e afirmar que é de lamentar o facto de um jornalista dizer o que disse tendo eu a certeza que ele nem viu o jogo guiou-se pelo que lhe disseram e escreveu o que lhe apeteceu, e eu como um leitor asiduo do mesmo e outros jornais sei que um jornalista tem de ser imparcial/neutro no que toca em relação a esses mesmos factores.
Ele podia muito bem dizer que os adeptos dos dois clubes originaram desacatos no jogo, porque se agora o freamunde organizar um desacatos em casa do Santa Clara que irá ele dizer?? "Os adeptos do Leixões dirijiram-se a para o campo do santa-clara para organizar desacatos e provocar o caos no jogo do mesmo...."
por amor de Deus sejam neutros no vosso comentarios ao jogos e afins.
Se fosse o seu clube voçê de certeza que diria outra coisa e atingiria o outro clube mesmo que um adepto do seu clube tivesse levado para o estádio 3 catanas 5 espingardas e uma bomba....pense antes de escrever não queira transparecer uma má imagem de quem não conhece. Obrigado e é tudo

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
Stim escreveu:
eu enviei!!!!



Boa noite eu gostaria de perguntar ao jornalista P.P. pelo que escreveu no jornal de hoje "A segurança em redor do jogo não terá medidas especiais, mesmo tendo em conta os desacatos provocados pelos adeptos leixonenses em Freamunde, no domingo. Atendendo a que na bancada do Municipal de Arouca não há separação física entre sectores, as autoridades formarão um cordão a separar os adeptos, de forma a que não se repitam os confrontos registados frente ao Aves, em Dezembro"
primeiro se ele estava lá para poder dizer quem foi que provocou os desacatos...
e afirmar que é de lamentar o facto de um jornalista dizer o que disse tendo eu a certeza que ele nem viu o jogo guiou-se pelo que lhe disseram e escreveu o que lhe apeteceu, e eu como um leitor asiduo do mesmo e outros jornais sei que um jornalista tem de ser imparcial/neutro no que toca em relação a esses mesmos factores.
Ele podia muito bem dizer que os adeptos dos dois clubes originaram desacatos no jogo, porque se agora o freamunde organizar um desacatos em casa do Santa Clara que irá ele dizer?? "Os adeptos do Leixões dirijiram-se a para o campo do santa-clara para organizar desacatos e provocar o caos no jogo do mesmo...."
por amor de Deus sejam neutros no vosso comentarios ao jogos e afins.
Se fosse o seu clube voçê de certeza que diria outra coisa e atingiria o outro clube mesmo que um adepto do seu clube tivesse levado para o estádio 3 catanas 5 espingardas e uma bomba....pense antes de escrever não queira transparecer uma má imagem de quem não conhece. Obrigado e é tudo


5 estrelas!

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
Grande Stim!

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
Jornal feito por portistas é o que acontece!

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
Ainda nao me responderam mas espero resposta e mal a tenha au coloco aqui!

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
Este fórum está a ficar muito intreventivo. Estou a gostar Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! 953103

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
coelho escreveu:
Jornal feito por portistas é o que acontece!


E tu acabaste de fazer o mesmo que eles com esse comentário.

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
Basuca escreveu:
coelho escreveu:
Jornal feito por portistas é o que acontece!


E tu acabaste de fazer o mesmo que eles com esse comentário.

Acabei de fazer o quê? Não percebi o teu post...

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
Do mesmo modo que o jornalista assumiu que foram os Leixonenses a criar desacatos e fez um comentário que faz juízos de valor ao se dizer "Jornal feito por portistas é o que acontece" estás a fazer juízos de valor sobre os jornalistas do Jogo e sobre os Portistas que não são necessariamente verdade.

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
Basuca escreveu:
Do mesmo modo que o jornalista assumiu que foram os Leixonenses a criar desacatos e fez um comentário que faz juízos de valor ao se dizer "Jornal feito por portistas é o que acontece" estás a fazer juízos de valor sobre os jornalistas do Jogo e sobre os Portistas que não são necessariamente verdade.

Toda a gente sabe que o jornal "O Jogo" a maior parte que trabalha lá são portistas nota-se pelas capas dos jornais. Wink E toda a gente sabe que o grupo que pertence o jornal é do Porto. Enfim.

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
Podem ser a maior parte mas nao serao todos e nao percebo o que tem ser portista e acusar o Leixoes pelos desacatos!

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
É o chamado: está a chamar o Todo pela Parte". Lá por ser um jornal (que se diz ser controlado pelo FCP), não significa que este mesmo jornalista seja portista.

Sinceramente, acho que não se trata de uma questão de índole clubística mas sim de neutralidade ética por parte de um profissional da comunicação. E tu sabes muito bem disso, já que trabalhas numa rádio.

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
Exactamente o que eu estava a tentar dizer.

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
E eu tambem!

descriptionJornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!! EmptyRe: Jornal O JOGO a difamar o nosso clube e adeptos!!!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder