Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Luis Duarte
Basuca
coelho
lourenco.lsc
Gonçalo
jesus
daTsun
Urko
Karyaka
onlyme
m@sc
lmiguel
Monteiro88
Stim
Sandro
19 participantes

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyArouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Arouca vs Leixões [Liga Orangina] Aroucavsleixes

Pronósticos

O teu 11

Mostra o Homen do boné que há em ti...

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Arouca vs Leixões [Liga Orangina] Leixoessportclubesad

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Paulo Ribeiro
Sony
Tininho
Zarabi
Danilo
Cauê
Seabra
Pedro Santos
Oliveira
Rui Pedro
Félix

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Monteiro88 escreveu:
Paulo Ribeiro
Sony
Tininho
Zarabi
Danilo
Cauê
Seabra
Pedro Santos
Oliveira
Rui Pedro
Félix

:jdjdh:

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Já nem arrisco dizer que vamos conseguir os 3 pontos....

no 11 dois devem estar garantidos: Ricardo Andrade e Fábio Espinho

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
lmiguel escreveu:
Já nem arrisco dizer que vamos conseguir os 3 pontos....

no 11 dois devem estar garantidos: Ricardo Andrade e Fábio Espinho


touche

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
lmiguel escreveu:
no 11 dois devem estar garantidos: Ricardo Andrade e Fábio Espinho


Por favor não! Já chega! Se uns falham aos outros devem ser dadas oportunidades!

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Monteiro88 escreveu:
Paulo Ribeiro
Sony
Tininho
Zarabi
Danilo
Cauê
Seabra
Pedro Santos
Oliveira
Rui Pedro
Félix
Arouca vs Leixões [Liga Orangina] 809796

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
A minha equipa seria exactamente igual à do Monteiro88, no entanto vou ajusta-lo à maneira do treinador-adjunto Inácio.

Ricardo Andrade (cativo)
Sony
Tininho
Nuno Silva (cativo)
Danilo
Cauê
Fábio Espinho (cativo)
Pedro Santos
Oliveira
Rui Pedro
Félix

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Acho que a equipa do Monteiro88 é a mesma de todos os sócios.
Só o técnico é que não quer ver mesmo... Arouca vs Leixões [Liga Orangina] 399181

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
A minha tb é a do monteiro sem duvidas!

Muito cuidado com este arouca nao vai ser nenhuma pera doce vai ser uma grande pedra no sapato!

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Paulo Ribeiro
Sony
N Silva
Danilo
Tininho
Tales
Oliveira
Seabra
Pedro Santos
Rui Pedro
Félix

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
daTsun escreveu:
Paulo Ribeiro
Sony
N Silva
Danilo
Tininho
Tales
Oliveira
Seabra
Pedro Santos
Rui Pedro
Félix


E tiramos o jogador que ainda tem equilibrado a equipa do 11? Até concordo que o Tales pudesse jogar, pois segundo a opinião geral, foi o melhor trinco do ano passado, mas o Cauê é neste momento de longe o melhor trinco da Liga.

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Urko escreveu:
A minha tb é a do monteiro sem duvidas!

Muito cuidado com este arouca nao vai ser nenhuma pera doce vai ser uma grande pedra no sapato!

Acho que todas as equipas vão ser calhaus nas chuteiras, a jogar assim!

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Monteiro88 escreveu:
daTsun escreveu:
Paulo Ribeiro
Sony
N Silva
Danilo
Tininho
Tales
Oliveira
Seabra
Pedro Santos
Rui Pedro
Félix


E tiramos o jogador que ainda tem equilibrado a equipa do 11? Até concordo que o Tales pudesse jogar, pois segundo a opinião geral, foi o melhor trinco do ano passado, mas o Cauê é neste momento de longe o melhor trinco da Liga.


Até posso concordar... q consideres o Caue o elemento chave da equipa (q no meu ver é um erro...) agora elevares ao ponto de o considerares o melhor trinco da TANGERINA...

Até te posso dar exemplos, dos jogos que acompanhei com o Arouca vs Leixões [Liga Orangina] 525519, mais os que vi na Sporttv...

Tiago (Trofense): Velhinho... velhinho, mas secou tudo o que tinha para secar... SOZINHO, tinha mais terreno de jogo a seu cargo do que o Caue e mesmo assim jogou e fez jogar a equipa.

Pinheiro (Feirense): Palavras para que... este sim um MAESTRO naquele meio campo.

Filipe Fernandes e Rodrigo Galo (G Vicente): Tem a vantagem de jogar em superioridade numerica, mas em Barcelos limparam totalmente o Rui Pedro, o Fábio Espinho e ainda tempo para o Cintra.

Barge (Beleneses): Mais completo que o Caue em todos os aspectos, num plantel que tem mts mais dificuldades do que o nosso Mágico.

André Carvalho (Varzim): Dá vinte de avanço ao Caue, pois mostrou ser mais lutador, mais raçudo, complementava sp os seu colegas da defesa... um verdadeiro SOS.


Todos os jogadores que frizei não tem mais porte atletico que o Caue, mas mesmo assim ganham mais bolas de cabeça, mais lances divididos e acima de tudo são constantemente destabilizadores.

O Caue melhorou muito (sem duvida) e tem idade para evoluir muito mais (acredito piamente), mas actualmente n passa de um jogador de flashes, inocente e muito limitado.

EM SUMA:

O Caue tá para melhor trinco como o Oliveira para melhor Extremo...

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
X2 daTsun Caue esta longe de ser o melhor trinco da liga!

E nao podemos saber quem joga melhor se Caue se Tales pois a Tales ainda nao foi dada uma oportunidade de jogar de inicio e apresentar o seu futebol e tal como ele outros que deviam ter oportunidade como Paulo Ribeiro!

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Monteiro88 escreveu:
daTsun escreveu:
Paulo Ribeiro
Sony
N Silva
Danilo
Tininho
Tales
Oliveira
Seabra
Pedro Santos
Rui Pedro
Félix


E tiramos o jogador que ainda tem equilibrado a equipa do 11? Até concordo que o Tales pudesse jogar, pois segundo a opinião geral, foi o melhor trinco do ano passado, mas o Cauê é neste momento de longe o melhor trinco da Liga.


Como o Seabra está lesionado joga o Caue e o Tales para dar mais consistencia ao meio campo e mantêm-se o resto, até porque os de Arouca não são toscos de todo

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
É preciso ter em atenção que o Tales tem estado encostado desde a pré época...mesmo que jogue de início ou entre no decorrer de 1 jogo n podemos esperar milagres!

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
eu acredito que é desta que vamos mostrar á liga tangerina quem é o Leixões por isso com ou sem Caué vamos ganhar por 3 bolas desta vez o Inácio não vai perdoar!!!!

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
jesus escreveu:
Como o Seabra está lesionado joga o Caue e o Tales para dar mais consistencia ao meio campo e mantêm-se o resto, até porque os de Arouca não são toscos de todo


Acreditas mesmo que o Seabra está lesionado? Eu tenho as minhas dúvidas...

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
datsun, o Caue é provavelmente o mais completo deles. Sabe defender e atacar, é muito bom a passar, é dos melhores em jogo aéreo, remata com muita potencia...
https://www.youtube.com/watch?v=t5_fh17MJFA
Vi este vídeo e gostei bastante. Aconselho. Smile

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Nítidamente um vídeo de empresário. Por aí parece o melhor trinco do mundo... Eu gosto muito do Cauê, mas no youtube todos parecem bons jogadores.

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Nítidamente um vídeo de empresário. Por aí parece o melhor trinco do mundo... Eu gosto muito do Cauê, mas no youtube todos parecem bons jogadores.


Verdade! É uma espécie de "Best of"...por aqui até o Ricardo "Manitas de mierda" é grande! lol!

descriptionArouca vs Leixões [Liga Orangina] EmptyRe: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

more_horiz
Gonçalo...

Primeiro peço por favor para não te iludires.... Shocked

Segundo... ao postares este video tás a dar-me razão, pois neste FAKE TIME feito à medida do Caue (q por sinal está bem elaborado) mostram os tais infimos flashes que ele tem num universo gigantesco de 90 min.

Masc e Lmig tiraram-me as palavras da boca... Twisted Evil

mas para n restar duvidas deixo de seguida alguns exemplos escandalosos...

Ricardo "MANITAS DI MIERDA" Andrade

Reparem que no minuto 6:27 ele até sai dos postes a um canto e agarra a bola de primeira... COISA RARA captada em VIDEO cheers