Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Está de volta!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Sandro
Urko
m@sc
Karyaka
8 participantes

descriptionEstá de volta! EmptyEstá de volta!

more_horiz
Jardel terminou contrato e quer voltar a Portugal

Mário Jardel terminou contrato com os búlgaros do Cherno More e quer regressar ao futebol português, conforme já tinha anunciado publicamente.

O avançado brasileiro, de 37 anos, esteve lesionado, mas recuperou e ainda foi a tempo de marcar um golo decisivo, de cabeça, pelo clube que representou nos últimos meses, actuando em duas partidas. «O contrato acabou e falaram-me para voltar e negociar outro vínculo, mas claro que prefiro Portugal, até porque lá, em breve, vão estar 30 graus negativos. Se surgir uma oportunidade vou aproveitar», disse Jardel a A BOLA.

O avançado estará esta noite em Alvalade, como comentador da Sport TV do clássico, esperando ter a oportunidade de rever muita gente de quem gosta. «Tenho carinho especial pelo FC Porto e pelo Sporting. Espero poder ir à zona dos balneários e falar com todos os meus amigos. Estou ansioso, porque é também uma oportunidade para estar com os meus filhos e com a minha irmã», suspira SuperMário.

O Pinheiro que falta ao Leixões estáde volta, ou não!

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Era bemvindo a meu ver, mas dúvido muito. Com tantos a dar às pernas não era este que viria.

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Sempre pode ir para o salgueiros!

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
ele ja trabalhou com o inacio no beira mar, mas na altura era mt nevoeiro...

n me parece que seja uma boa aquisição. somos mt exigentes, n me parece que com 37 anos venhar dar mt ao fut portugues. mas é como tudo, pode algum querer ganhar umas massas com a sua vinda...

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Eu pessoalmente nao sou a favor da sua vinda e nao acredito que venha, continuo a pensar que para o leça ou salgueiros talvez mais do que isso nao acredito!

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Tendo em conta que em dois jogos nos bulgaros mrcou um golo, o instinto goleador continua lá, mas nao significa que o queira cá também. Apenas li a noticia e achei engraçado.

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Se lá... Já acredito em tudo! Era uma referência na área...

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Para isso ja temos o pinheiro Felix desde que o Inacio o ponha la!

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Mas ele não o põe Razz

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Olha que na área com alguém que saiba cruzar ainda fazia figura...... O problema era os gastos a repor o pó das linhas......

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
E tínhamos de semear relvado novo de 15 em 15 dias

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Basuca escreveu:
Olha que na área com alguém que saiba cruzar ainda fazia figura...... O problema era os gastos a repor o pó das linhas......
lol! lol!

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Acho k nem linhas nem revaldo ele para a liga honra ja era!

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Ó Urko desculpa lá mas mesmo todo podre fazia melhor figura que a maior parte dos que passaram no Leixões nos últimos tempos e de mais a mais avançados que não marcam nós já temos por isso na pior das hipóteses este podia variar e marcar uns golitos......

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Na minha opniao ia ser um segundo Areias nao ia jogar nem 1 minuto, Jardel ja foi um grande jogador neste momento na minha opniao nao é nada e nao tem condiçoes fisicas para jogar no Magico!

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
mas expliquem-me...

tamos a falar do filho do Jardel... certo??

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
daTsun escreveu:
mas expliquem-me...

tamos a falar do filho do Jardel... certo??



lol! lol! se não é o filho é o neto....

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Prefiro o Jardel com muletas e 400 anos do que o Rodrigo Silva, Vihn, Léo, Faioli, Pouga, Nwoko, Serginho Baiano......

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Basuca, que exagero!!
lol!

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Basuca escreveu:
Prefiro o Jardel com muletas e 400 anos do que o Rodrigo Silva, Vihn, Léo, Faioli, Pouga, Nwoko, Serginho Baiano......


Esta tenho q concordar com o Basuca...

O Jardel faria certamente melhor do que o Rodrigo Silva, mesmo com 40 anos. Cool

Mas dai a pensar que ele teria ambição, espirito de sacrificio, força e moral para conseguir nesta altura da vida e com todo o seu historial vitorioso singrar neste projecto de reestruturação do Mágico... acho q é sonhar alto.

Parabéns ao Jardel "Super Mário" mesmo com todos os seus defeitos foi um excelente jogador e para mim um dos melhores matadores.

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
sandrito escreveu:
Basuca, que exagero!!
lol!


Então desses que eu disse qual era a tua escolha?

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Vihn!

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Sim..... fez quase tantos jogos no Leixões como o Jardel......


NEXT!!!!

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
E como a terra dele é uma das maiores produtoras de ópio do mundo poderiam fazer uma boa dupla os dois........ O Pó e o Poeira.

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
Se jogou pouco foi um erro pois era melhor que rodrigo silva e podia dar dinheiro ao Leixoes so em camisolas a mandar para a asia!

Do jardel ja ninguem quer nada!

descriptionEstá de volta! EmptyRe: Está de volta!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder