Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Paços de Ferreira-LEIXÕES

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Sandro
Pedro A
jesus
lmiguel
Gonçalo
m@sc
Karyaka
daTsun
Urko
Cheff Matos
14 participantes

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyPaços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Na quarta-feira dia 10 o Leixões desloca-se ao Paços para a 2ª mão da 2ª fase da taça da liga, o jogo tem hora marcada para as 19

a quem tiver interessado(pessoal dos mini-convivios)tenho um lugar no meu carro para uma boleia Very Happy

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyRe: Paços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
e não é que são dois jogos sem pinheiro na convocatorio...que passa

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyRe: Paços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
Madosco escreveu:
e não é que são dois jogos sem pinheiro na convocatorio...que passa


Provavelmente já conseguiram reparar que não vale NADA!

tipo o Manel dos ídolos: óóh Félix...tu não jogas nada! ZERO!! Mas és um bom entertainer... lol! lol! lol!

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyRe: Paços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
Esta na porta da sportzone pois ja estamos na epoca dos efeites de natal e eles precisavam de um pinheiro!

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyRe: Paços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
lmiguel escreveu:
Madosco escreveu:
e não é que são dois jogos sem pinheiro na convocatorio...que passa


Provavelmente já conseguiram reparar que não vale NADA!

tipo o Manel dos ídolos: óóh Félix...tu não jogas nada! ZERO!! Mas és um bom entertainer... lol! lol! lol!



lol!

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyRe: Paços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
Urko escreveu:
Esta na porta da sportzone pois ja estamos na epoca dos efeites de natal e eles precisavam de um pinheiro!



lol!

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyRe: Paços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
Ricardo como é que és guarda redes?? Shocked

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyRe: Paços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
LuiSC escreveu:
Ricardo como é que és guarda redes?? Shocked


É como eu a fazer alpinismo! lol! lol!

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyRe: Paços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
Eu perguntava é como é que o Leixoes acreditou que ele era guarda redes e o fui buscar, ainda criticavam o Diego o ano passado!

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyRe: Paços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
o ricardo em paços nao teve mal!! com o moreirense foi o melhor em campo !!

eu acho que o homem é mt inseguro fora de postes, mas n tem comprometido em nada ultimamente, bem pelo contrário...

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyRe: Paços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
sandrito escreveu:
o ricardo em paços nao teve mal!! com o moreirense foi o melhor em campo !!

eu acho que o homem é mt inseguro fora de postes, mas n tem comprometido em nada ultimamente, bem pelo contrário...

Concordo com a primeira parte.
Mas Sandrito, ele é mais inseguro entre os postes, se não, não avançava tanto e agarrava menos vezes as bolas fora dos postes.

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyRe: Paços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
ainda menos vezes?

ele fora de postes n agarra uma bola...
eu quando o vejo a sair de postes fdx cai.me tudo

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyRe: Paços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
Entre os postes ainda agarra menos bolas... Razz

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyRe: Paços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Entre os postes ainda agarra menos bolas... Razz


E dentro da baliza? Aí é que ele tem ido agarra-las bem!

Mas há 1 semana estava a ver o jogo do Setúbal com o rio ave (3-3) e o Diego mamou lá 2 "patos" que eu só me ria!!! Então 1 deles a bola passa por cima da cabeça dele e na linha de golo aparece o gajo do rio ave a cabecear... incrível...estava mesmo a nanar...

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyRe: Paços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
Conclusao estamos a baixar os nossos niveis de qualidade em relaçao a baliza, que saudades de BETO!!!

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyRe: Paços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
Por falar em GRs, o Fonseca já teve tempo suficiente para evoluir. Ele é assim tão mau?...

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyRe: Paços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
Nao sabemos, sei é que chegou a ser emprestado ao moreirense na 2ªB e alem de nao ter jogado foi devolvido antes do fim da epoca!

descriptionPaços de Ferreira-LEIXÕES - Página 2 EmptyRe: Paços de Ferreira-LEIXÕES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder