Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

moreirense - Leixoes

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Atleta
Stim
Sandro
Basuca
Gonçalo
LuiSCruz
KonanduLSC
daTsun
Urko
13 participantes

descriptionmoreirense - Leixoes Emptymoreirense - Leixoes

more_horiz
sabado mais uma vez na sportTv

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
Conto com uma vitoria, penso que podemos e devemos ganhar!

Aqui fica a minha equipa:

Ricardo Andrade
Sony
Setrenovic
Danilo
Tininho
Caue
Seabra
Oliveira
Pedro Santos
Eder
Dyego Sousa

Força LSC! - Rumo a subida!

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
Nada mais que a vitória...

Ric Andrade
Sony Danilo N Silva Tininho
Seabra Tales Oliveira P Santos
Eder Dyego


SANDRITO como é... vamos tentar fazer uma mini excursão a moreira de conegos? Interessados?????

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
"

Moreirense X Leixões SC

<TABLE border=0 width=580>


<TR>
<td>
Declarações de Augusto Inácio, treinador do Leixões Sport Club, na antevisão do jogo com o Moreirense

LSC – O que se pode esperar do jogo com o Moreirense?
Augusto Inácio –
Acima de tudo, muitas dificuldades. Basta constatar que o Moreirense ganhou os jogos todos que disputou em casa, o que significa que é uma equipa aguerrida e combativa perante o seu público. E venceu sempre por 1-0, o que quer dizer também que, depois de marcar, sabe segurar uma vantagem. Jogámos com o Moreirense na pré-temporada e sabemos bem o que vale a equipa. Mas o Leixões está preparado para todas as dificuldades, porque, onde quer que jogue, sabe que vai ter pela frente um adversário disposto a tudo para ganhar. O que nós temos é de fazer o nosso jogo, ser coesos e concentrados em todos os sectores, e apostar na conquista dos três pontos. Uma equipa como o Leixões tem de procurar sempre assumir o jogo. Esse tem de ser o nosso princípio em todos os jogos.

LSC – Sente a equipa mais confiante depois do triunfo frente ao Penafiel?
AI –
Nunca deixei de sentir confiança entre os jogadores. Mas é óbvio que as vitórias ajudam a trazer alguma solidez. Quando se ganha o ambiente é sempre mais agradável, do que o contrário. Isso é uma verdade La Palisse, mas é um facto. Com o Moreirense, o nosso objectivo é dar sequência ao resultado positivo da última jornada, de modo a continuarmos bem por dentro da luta pela subida, que é o nosso grande objectivo da época. E, com a ajuda dos nossos adeptos, que, estou certo, vão a Moreira de Cónegos acompanhar-nos como é habitual, vamos trazer um bom resultado.

LSC – Sempre disse que a Liga Orangina é uma prova equilibradíssima. A classificação ao cabo de seis jogos dá-lhe razão. Acha que vai ser assim até final?
AI –
É quase certo que sim. O facto de, neste momento, apenas três pontos, uma vitória!, separarem o segundo lugar, que dá a subida, do penúltimo, que significa a descida, é sintomático. Na Liga Orangina, o que interessa é estar sempre na luta, não perder terreno, porque tudo muda em dois ou três jogos. Só no último terço, às vezes quarto, da prova é que tudo se começa a definir em concreto. É por isso que digo que temos de dar sequência à vitória ante o Penafiel. Ganhar dois ou três jogos seguidos dá um alento grande e permite uma espécie de almofada que pode ser importante para quando as coisas correrem menos bem.
</TD></TR></TABLE>
<TABLE border=0 cellSpacing=0 width=450 align=left>


<TR>
<td class=tabelaHeader align=middle>Próximo Jogo</TD></TR>
<TR>
<td><TABLE border=0 cellSpacing=5 width=549>


<TR>
<td width="48%">Liga Orangina - 7.ª Jornada
Estádio Com. Joaquim de Almeida Freitas</TD>
<td width="48%" align=right>Sábado, 6 Novembro 2010
17H00</TD></TR>
<TR>
<td>Árbitro: Marco Ferreira (Madeira)</TD>
<td align=right>Auxiliares: Nuno Pereira / Luís Cabral</TD></TR>
<TR>
<td colSpan=2><TABLE border=0 cellSpacing=10 width=552>


<TR>
<td width=100 align=middle>moreirense - Leixoes Moreirense</TD>
<td width=116 align=right>Moreirense FC</TD>
<td width=58 align=middle>VS</TD>
<td width=122>Leixões SC</TD>
<td width=93 align=middle>moreirense - Leixoes Leixoes</TD></TR></TABLE></TD></TR></TABLE></TD></TR>
<TR>
<td class=tabelaHeader width="100%" align=middle>Convocatória</TD></TR>
<TR>
<td><TABLE border=0 cellSpacing=5 width="100%">


<TR>
<td><TABLE border=0 width="100%">


<TR class=tabelaLinhaCorFixa>
<td width=79 align=middle>N.º</TD>
<td width=190 align=middle>Nome</TD>
<td width=74 align=middle>N.º</TD>
<td width=198 align=middle>Nome</TD></TR>
<TR>
<td width=79 align=middle>1</TD>
<td width=190 align=middle>Fonseca</TD>
<td width=74 align=middle>12</TD>
<td width=198 align=middle>Ricardo Andrade</TD></TR>
<TR>
<td width=79 align=middle>3</TD>
<td width=190 align=middle>Nuno Silva</TD>
<td width=74 align=middle>13</TD>
<td width=198 align=middle>Sretenovic</TD></TR>
<TR>
<td width=79 align=middle>4</TD>
<td width=190 align=middle>Danilo</TD>
<td width=74 align=middle>17</TD>
<td width=198 align=middle>Pedro Santos</TD></TR>
<TR>
<td width=79 align=middle>5</TD>
<td width=190 align=middle>Tininho</TD>
<td width=74 align=middle>18</TD>
<td width=198 align=middle>Cauê</TD></TR>
<TR>
<td width=79 align=middle>6</TD>
<td width=190 align=middle>Tales</TD>
<td width=74 align=middle>19</TD>
<td width=198 align=middle>Paulo Tavares</TD></TR>
<TR>
<td width=79 align=middle>7</TD>
<td width=190 align=middle>Ruben</TD>
<td width=74 align=middle>21</TD>
<td width=198 align=middle>Feliciano</TD></TR>
<TR>
<td width=79 align=middle>8</TD>
<td width=190 align=middle>Oliveira</TD>
<td width=74 align=middle>28</TD>
<td width=198 align=middle>Sony</TD></TR>
<TR>
<td width=79 align=middle>9</TD>
<td width=190 align=middle>Tiago Cintra</TD>
<td width=74 align=middle>29</TD>
<td width=198 align=middle>Dyego Sousa</TD></TR>
<TR>
<td width=79 align=middle>10</TD>
<td width=190 align=middle>Fábio Espinho</TD>
<td width=74 align=middle>30</TD>
<td width=198 align=middle>Rui Pedro</TD></TR>
<TR>
<td width=79 align=middle>11</TD>
<td width=190 align=middle>Éder</TD>
<td width=74 align=middle>-</TD>
<td width=198 align=middle>-

"</TD></TR></TABLE></TD></TR></TABLE></TD></TR></TABLE>

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
Urko escreveu:
sabado mais uma vez na sportTv


É NO ESTÁDIO! moreirense - Leixoes 584528

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
Por mim mantenho o 4x3x3 e a equipa do último jogo!

ATÉ OS COMEMOS! moreirense - Leixoes 584528

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
Quero ver se já vamos ter o Seabra e/ou o Laranjeiro no onze inicial.

Não considero um empate um mau resultado, ainda para mais quando a vitória será muito difícil.

FORÇA LEIXÕES!!!
:77272772:

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
Precisamos da vitória ou corremos o risco de ficar muito para trás..... O primeiro lugar já começa a ser complicado......

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
eu nunca vejo na tv, o lsc, o lscccccccc

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
fdx
retiro o que disse
hoje só vejo na sportv Sad

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
bem, mais do mesmo...
o inacio lá consegue mais um empate.
pelo que mostramos em campo até foi um bom resultado. exige.se mais deste leixões...

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
Uma verdadeira vergonha muitos passes mal feitos.
Remates sem forcinha.....etc.
nem merecem o ordenado que ganham.
Bem dito Ricardo se nao fosse ele bem que levava-mos no b.....!!!!




Evil or Very Mad

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
O Leixões é uma equipa completamente inofensiva, não me lembro de ver uma jogada que levasse perigo à baliza do Moreirense. A jogar assim ficamos no meio da tabela.

Que saudades do Mota.

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
Infelizmente só vi os últimos trinta minutos...
Não percebo a vossa implicação. A equipa jogou mal? Foi em Moreira de Cónegos, onde não há margem para fazer erros graves, porque eles não dão hipóteses. Era muito difícil aguentar com a pressão do Moreirense (conseguimos aguentar), mas para isso era preciso muitos jogadores na defesa, o que implicava que o contra-ataque não ia sair muito bem.

Meus amigos, isto é Liga Orangina! Empatar fora, com uma equipa do nível do Moreirense é bem positivo, ainda para mais quando foram comprados quinze jogadores (ainda estão em fase de adaptação). Têm o exemplo do Beira-Mar que ficou em 1º com 16 vitórias em trinta jogos. Já três equipas (para além de nós) passaram por Moreira de Cónegos, esta época. Perderam. Eu satisfaço-me com estes resultados, mesmo assim preferia ganhar, ainda por cima quando perdemos contra o Covilhã ou empatamos em casa com a Oliveirense. Quando formos à Póvoa de Varzim, a Penafiel, a Freamunde... aí sim exijo uma vitória.

Próximo jogo, Paços. Quem quiser uma visita guiada que fale comigo. Razz

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
Valeu mais pelo resultado do que pela exibiçao, mais um ponto sumado num campo dificil, eu acreditava na vitoria mas depois do que vi fico contente com o empate. O campeonato é longo e continuo a acreditar na subida, apesar de gostar de ver um Leixoes mais dominador.
Penso que os unicos maus resultados foi a derrota na covilha e o empate em casa, se a equipa evoluir e melhorar como espero as vitorias em casa sao obrigatorias e as fora vao começar a aparecer e o que importa é no fim subir!

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
Com a boleia a falhar já perto da hora também lá tive que recorrer à Sportv... e quanto ao jogo vimos um filme já muitas vezes visto esta época: muita luta mas muito pouca inspiração e muito pouco futebol. Tá bem que a Liga de Honra é muito competitiva, mas para uma equipa que quer subir o resultado e o futebol é escasso.

Temos sofrido poucos golos o que evidencia uma defesa segura (embora nenhum dos centrais me agrade a 100%, pensei que o Danilo fosse o chamado patrão da defesa e o Nuno já reflecte a idade), na frente tenho gostado de ver o Eder e a grande pecha na minha opinião é mesmo o meio-campo que não carbura e isso vê-se nas exibições do Eder: tem trabalhado muito e segura muito bem a bola, mas tudo esprimido vemos que não teve uma única oportunidade de golo.

Sinais +: Ricardo Andrade (provavelmente o melhor jogo dele pelo Leixões) e Cauê
Sinais -: Tiago Cintra (praticamente nada saiu bem, era recepções mal feitas, era um toque a mais na bola, até irritava!)

Próximo jogo em casa com o Varzim tem de ser mesmo para ganhar!

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
sandrito escreveu:
bem, mais do mesmo...
o inacio lá consegue mais um empate.
pelo que mostramos em campo até foi um bom resultado. exige.se mais deste leixões...

x2!

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
Bem continuamos a jogar com os mesmos, com a mesma tactica e é o que dá empate ou vantagem só em casa e pela margem minima, raramente fzemos uma jogada ofensiva que leve periogo para a baliza do adversário. Volto a insistir Fabio Espinho e Oliveira a jogr juntos não funciona, mas o Inacio insiste, enfim esperemos que melhores dias virão. Uma coisa é certa se o Gil ganha hoje começmos a perder terreno.

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
eu gostei de ver o ruben a jogar na posição do f espinho no jogo com o penafiel. porque não!? o seabra nem convocado foi?? pha haja paciencia para o f espinho, que para mim n tem lugar nem no banco do leixões.

para mim o melhor em campo foi o ricardo juntamente com o caue
dos piores, foi o fábio mais uma vez, sony a defender(tb n atacou), t cintra mt apagado, e o feliciano que n trouxe nada de novo.

o jogo ainda mexeu um pouco mal a entrada do diego, pois estavamos a ser massacrados e com a entrada dele serviu para o leixões espevitar um bocado...

mais uma vez me manifesto, este não é o leixões da subida
queremos mais, muito mais
já vi o leixões a fazer bem melhor que ontem.

...eu acredito

força rapazes

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
sandrito escreveu:
eu gostei de ver o ruben a jogar na posição do f espinho no jogo com o penafiel. porque não!? o seabra nem convocado foi?? pha haja paciencia para o f espinho, que para mim n tem lugar nem no banco do leixões.

para mim o melhor em campo foi o ricardo juntamente com o caue
dos piores, foi o fábio mais uma vez, sony a defender(tb n atacou), t cintra mt apagado, e o feliciano que n trouxe nada de novo.

o jogo ainda mexeu um pouco mal a entrada do diego, pois estavamos a ser massacrados e com a entrada dele serviu para o leixões espevitar um bocado...

mais uma vez me manifesto, este não é o leixões da subida
queremos mais, muito maisjá vi o leixões a fazer bem melhor que ontem.

...eu acredito
força rapazes




faço tuas as minhas palavras moreirense - Leixoes 584528 !

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Infelizmente só vi os últimos trinta minutos...
Não percebo a vossa implicação. A equipa jogou mal? Foi em Moreira de Cónegos, onde não há margem para fazer erros graves, porque eles não dão hipóteses. Era muito difícil aguentar com a pressão do Moreirense (conseguimos aguentar), mas para isso era preciso muitos jogadores na defesa, o que implicava que o contra-ataque não ia sair muito bem.

Meus amigos, isto é Liga Orangina! Empatar fora, com uma equipa do nível do Moreirense é bem positivo, ainda para mais quando foram comprados quinze jogadores (ainda estão em fase de adaptação). Têm o exemplo do Beira-Mar que ficou em 1º com 16 vitórias em trinta jogos. Já três equipas (para além de nós) passaram por Moreira de Cónegos, esta época. Perderam. Eu satisfaço-me com estes resultados, mesmo assim preferia ganhar, ainda por cima quando perdemos contra o Covilhã ou empatamos em casa com a Oliveirense. Quando formos à Póvoa de Varzim, a Penafiel, a Freamunde... aí sim exijo uma vitória.

Próximo jogo, Paços. Quem quiser uma visita guiada que fale comigo. Razz


Desculpa la mas nao concordo, se o Inacio pensar assim bem que ficamos na Liga "tangerina" umas duas ou mais epocas, não se esqueçam que o Moreirense veio da 2ª Norte e o Leixões veio da 1ª liga zon sagres sabe bem pagar tão pouco....etc e tal!!!
Não é pelo resultado mas sim pelo jogo a equipa jogou muito mal e isso não se precisa de ser muito conhecedor de futebol para ver.
Espero mesmo que eles acordem pra vida a tempo.....

Força mágico estamos contigo!


Última edição por Stim em Dom 7 Nov 2010 - 23:20, editado 1 vez(es)

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
Sim onde anda SEABRA!!!

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
Stim escreveu:
Gonçalo escreveu:
Infelizmente só vi os últimos trinta minutos...
Não percebo a vossa implicação. A equipa jogou mal? Foi em Moreira de Cónegos, onde não há margem para fazer erros graves, porque eles não dão hipóteses. Era muito difícil aguentar com a pressão do Moreirense (conseguimos aguentar), mas para isso era preciso muitos jogadores na defesa, o que implicava que o contra-ataque não ia sair muito bem.

Meus amigos, isto é Liga Orangina! Empatar fora, com uma equipa do nível do Moreirense é bem positivo, ainda para mais quando foram comprados quinze jogadores (ainda estão em fase de adaptação). Têm o exemplo do Beira-Mar que ficou em 1º com 16 vitórias em trinta jogos. Já três equipas (para além de nós) passaram por Moreira de Cónegos, esta época. Perderam. Eu satisfaço-me com estes resultados, mesmo assim preferia ganhar, ainda por cima quando perdemos contra o Covilhã ou empatamos em casa com a Oliveirense. Quando formos à Póvoa de Varzim, a Penafiel, a Freamunde... aí sim exijo uma vitória.

Próximo jogo, Paços. Quem quiser uma visita guiada que fale comigo. Razz


Desculpa la mas nao concordo, se o Inacio pensar assim bem que ficamos na Liga "tangerina" umas duas ou mais epocas, não se esqueçam que o Moreirense veio da 2ª Norte e o Leixões veio da 1ª liga zon sagres sabe bem pagar tão pouco....etc e tal!!!
Não é pelo resultado mas sim pelo jogo a equipa jogou muito mal e isso não se precisa de ser muito conhecedor de futebol para ver.
Espero mesmo que eles acordem pra vida a tempo.....

Força mágico estamos contigo!

O próximo jogo é contra a pior equipa da liga, em casa. Temos e acredito que vamos ganhar. Como é normal, os outros candidatos vão perder pontos e nós adiantamo-nos. Por isso considero que empate fora, vitória em casa é bom.

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
gonçalo a questão n passa se é bom ou não o ponto conquistado ou os dois perdidos... a questão é que não jogamos nadinha!! zerinho!!
a questão é que se n mudamos de atitude adeus subida...

abç

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
Concordo temos que ter um melhor jogo e sermos mais dominadores e mostrar que somos a melhor equipa e aquela que vai subir de certeza!

descriptionmoreirense - Leixoes EmptyRe: moreirense - Leixoes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder