Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Petição

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Karyaka
Sandro
Urko
lmiguel
Basuca
9 participantes

descriptionPetição - Página 3 EmptyPetição

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Caros colegas do Fórum....... este tópico destina-se a fazer uma petição para que o Sandrito mude o seu avatar. Vamos fazer um abaixo-assinado para que ele retire aquela imagem que mete medo.

P.s- Coloquem gaijas boas noas avatars pá!!!!!

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
Quem tem de as apresentar nao sou eu!

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
Sandrito desculpa ter-te tirado do meu avatar...mas valores mais altos se sobrepuseram: a minha nova camisola!!!!! Very Happy

Recebi-a há minutos...é do ano passado mas é muito bonita!
E pela frente está assinada pelo plantel deste ano. Petição - Página 3 584528

LINDA!!!!!!!!!!!!!!

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
lmiguel escreveu:
Sandrito desculpa ter-te tirado do meu avatar...mas valores mais altos se sobrepuseram: a minha nova camisola!!!!! Very Happy

Recebi-a há minutos...é do ano passado mas é muito bonita!
E pela frente está assinada pelo plantel deste ano. Petição - Página 3 584528

LINDA!!!!!!!!!!!!!!


Gosto... tens bom gosto Smile

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
lmiguel escreveu:
Sandrito desculpa ter-te tirado do meu avatar...mas valores mais altos se sobrepuseram: a minha nova camisola!!!!! Very Happy

Recebi-a há minutos...é do ano passado mas é muito bonita!
E pela frente está assinada pelo plantel deste ano. Petição - Página 3 584528

LINDA!!!!!!!!!!!!!!




beeeeeeem...
é mesmo linda a tua camisola Lmiguel Petição - Página 3 584528 ...

deve ser mais uma relíquia para o teu vasto "espólio" king do nosso GRANDE LSC !!!!!

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
tas perdoado...
so mesmo por uma camisola desse gabarito.
parabens


quanto queres por ela?

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
Faz 2 anos que braga nos deu aquela imensa alegria no dragao com 2 golos!

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
Caro Sandrito...teria que ser um grande barril de SBock!!!! (preta claro) Wink

Por acaso é mesmo bonita! Pensava ir jogar com ela nos meus jogos das 4as mas com os autógrafos dos nossos artistas...não sou capaz...

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
lmiguel escreveu:
Caro Sandrito...teria que ser um grande barril de SBock!!!! (preta claro) Wink

Por acaso é mesmo bonita! Pensava ir jogar com ela nos meus jogos das 4as mas com os autógrafos dos nossos artistas...não sou capaz...

axo que fazes mt bem. se jogares com ela concerteza que a vais lavar de seguida e lá se vai uma excelente recordação.
eu tb tenho 1 camisola oficial oferecida pelo grande matador roberto. so ainda a usei 1 vez e nao a volto a usar. vai ficar como uma grande recordação do grande recordação pelo simbolismo de uma amizade. tenho tb 1 bola toda autografada pelo plantel braga, chumbinho, sandro,... ganda epoca, essa mesma bola está numa parteleira como se de um troféu se tratasse, foi o roberto atraves do filho dele que ofereceu ao meu pequenito no aniversário dele.


podiamos abrir um tópico de Museu do Forum, onde o pesssoal postasse o que tem la pra casa dedicado ao mágico. que axam??

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
sandrito escreveu:
lmiguel escreveu:
Caro Sandrito...teria que ser um grande barril de SBock!!!! (preta claro) Wink

Por acaso é mesmo bonita! Pensava ir jogar com ela nos meus jogos das 4as mas com os autógrafos dos nossos artistas...não sou capaz...

axo que fazes mt bem. se jogares com ela concerteza que a vais lavar de seguida e lá se vai uma excelente recordação.
eu tb tenho 1 camisola oficial oferecida pelo grande matador roberto. so ainda a usei 1 vez e nao a volto a usar. vai ficar como uma grande recordação do grande recordação pelo simbolismo de uma amizade. tenho tb 1 bola toda autografada pelo plantel braga, chumbinho, sandro,... ganda epoca, essa mesma bola está numa parteleira como se de um troféu se tratasse, foi o roberto atraves do filho dele que ofereceu ao meu pequenito no aniversário dele.


podiamos abrir um tópico de Museu do Forum, onde o pesssoal postasse o que tem la pra casa dedicado ao mágico. que axam??


Bora lá!

Tenho mais umas coisitas como recordações por aqui por casa... Very Happy

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
eu tb tenho objectos para partilhar Smile

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
daTsun escreveu:
eu tb tenho objectos para partilhar Smile


Dito dessa maneira até parece outra coisa.... lol!

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
loool

n confundas os teus "objectos de prazer" com os objectos miticos e cheios de simbolismo do nosso Mágico.


PS: Para isso terás mm de falar com o DV Smile

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
Caros colegas...... ontem fui a casa do DaTsun e do Urko e para minha surpresa o que fui ver no quarto do DaTsun..... não 1 mas 2 cones....... um deles com certeza é o do Diogo Valente....... e pelos vistos ele tem fetiche.

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
Petição - Página 3 Image352g

Uploaded with ImageShack.us

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
E cá está a prova......

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
ehehehheheheh
nunca me enganaram

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
Devo dizer... q guardo aqueles dois MECOS com mt estimação... sem qq caris sexual.

PS: Não sei o q é pior... Ter dois mecos no canto do quarto esquecidos... ou ter a foto de dois mecos no telemovel e ficar em extase por os ter Petição - Página 3 113625

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
Devo dizer que esta brincadeira dos avatares e dos mecos fez que com que a qualidade dos avatares melhorasse significativamente. Excepto o Sandrito que continua com a sua paixão...

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
Grande Matador Roberto!!!

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
Concordo DV o teu avatar é de boa qualidade!

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
daTsun escreveu:
Devo dizer... q guardo aqueles dois MECOS com mt estimação... sem qq caris sexual.

PS: Não sei o q é pior... Ter dois mecos no canto do quarto esquecidos... ou ter a foto de dois mecos no telemovel e ficar em extase por os ter Petição - Página 3 113625


Pois pois..... a velha táctica de atacar os outros para desviar as atenções.......

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
Dizer as verdades nao é de maneira nenhuma desviar as atençoes! Andar a tirar fotos a mecos de facto é panisca!

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
Urko escreveu:
Dizer as verdades nao é de maneira nenhuma desviar as atençoes! Andar a tirar fotos a mecos de facto é panisca!


Só dizes isso pelas fotos paniscas do pintor.........

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
A foto do pintor esta bem macho com o rolo na mao!

descriptionPetição - Página 3 EmptyRe: Petição

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder