Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRui Moreira sai do estúdio

more_horiz

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
Cada vez tou mais farto dos 3 estarolas!

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
Urko escreveu:
Cada vez tou mais farto dos 3 estarolas!


Mesmo!

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
Eu sobre esta matéria, defendo o Porto porque, quantos treinadores durante um jogo de futebol resmungam com decisões da equipa de arbitragem? TODOS! Quantos treinadores pensam estar convictos de que o arbitro errou mas afinal quem errou foi o treinador? TODOS! Quantos vêm no dia seguinte admitir que erraram e que a decisão do arbitro era a correta? NENHUM!

Quanto a isto dou mais valor ao André Vilas-Boas, por ter tido a coragem de vir admitir o erro.

Já pelo contrário não dou valor a que se aproveitem desta falha para massacrar o AVB e o FCP até ao tutano, quando para mim a atitude dele foi algo que não me recordo de ver.

Por exemplo a capa de um jornal desportivo de ontem (Penso ter sido o Record) era o seguinte. VB DESMENTIDO PELA TV. Acho ridículo, pegarem num caso particular de um penalti que afinal não era penalti e fazerem disto manchete de um jornal. Se assim o é, então também têm de começar a fazer manchetes dos fora de jogo mal(ou bem) assinalados que os jogadores/treinadores/equipa técnica/direcção/Comunicação Social se queixam mas que afinal quem se enganou foram eles mesmos.

Lembrei-me agora disto. Na altura dos mergulhos na área do Jardel e do João Vieira Pinto, quantos treinadores se queixaram e vieram para os flashes-interview dizer que era o sistema etc etc, mas afinal de contas não passavam de mergulhos? Mesmo estando errados creio que não houve nenhum a vir admitir o erro e que afinal tinha sido simulação do seu jogador, nem a Comunicação Social devorou o mesmo treinador com a sua análise errada do lance.

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
Vocês sabem bem que sou Portista e posso parecer tendencioso mas o facto é que o que o Diogo Valente disse é pura verdade. Há que dar muito valor a quem desde o início assumiu que se não fosse penalti iria fazer a sua mea culpa (e fez). Imbecil é quem não viu os outros erros que houve no jogo. Imbecil é quem sempre que haja um erro começa com a história do sistema. Imbecil é quem desculpa os seus próprios fracassos com apitos dourados e afins. Assuma-se de uma vez por todas que os árbitros falham como toda a gente. Uns mais do que outros e tendencialmente mais a favor dos 3 grandes do que ao contrário..... a pressão que é feita sobre eles assim o permite e mau é quando o responsável pelas arbitragens é o primeiro a dar uma conferência de imprensa a colocar a pressão e o onús dos erros sobre os árbitros. Foi lamentável o que o Vítor "imbecil" Pereira fez. Só mesmo em Portugal.

Ps.- Contudo não vi o programa mas pelo que li a saída do Rui Moreira (que também é um imbecil que praí anda a comentar sem se saber muito bem o porquê) foi motivada por uma discussão sobre as "pseudo" novas escutas do apito dourado que foram divulgas na net e que após ter ouvido mais uma vez pergunto-me como é que se pode gastar tanto dinheiro a investigar escutas que qualquer pessoa via desde o início que mesmo podendo indiciar algo seriam provas muito circunstancias e inconclusivas para condenar alguém num país com uma justiça de merda como a nossa.

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
Basuca escreveu:

Ps.- Contudo não vi o programa mas pelo que li a saída do Rui Moreira (que também é um imbecil que praí anda a comentar sem se saber muito bem o porquê) foi motivada por uma discussão sobre as "pseudo" novas escutas do apito dourado que foram divulgas na net e que após ter ouvido mais uma vez pergunto-me como é que se pode gastar tanto dinheiro a investigar escutas que qualquer pessoa via desde o início que mesmo podendo indiciar algo seriam provas muito circunstancias e inconclusivas para condenar alguém num país com uma justiça de merda como a nossa.





foi exactamente esso o motivo que desplotou a discussao...

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
O Rui Moreira teve muita razão em abandonar o estúdio. Já tinha ameaçado várias vezes.
O António Pedro Vasconcelos já não é a primeira vez que faz uma cena destas. Pode fazer o que lhe dá na gana, não lhe interessa se está a cometer crime ou não. Para além de não saber comentar nem o que disse, como aconteceu com o Rui Oliveira e Costa. Já devia ter sido substituido por outro há muito!!

Quanto ao título do vídeo, nem comento! Se fosse eu e continuasse no estúdio, não saía sem antes dar um par de estalos ou insulta-lo.

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
O APV é que fez uma cena?
Agora estamos numa ditadura é? ele não pode dizer o que quer? Era o que mais faltava, agora só pode dizer o que os outros querem ouvir? Se alguém fez uma cena e foi bastante ridículo foi o RM.

se voltas a falar nisso vou-me embora e faço birrinha, não gosto de ouvir verdades...

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
Continuo na minha ja nao tenho paciencia para os 3 estarolas!

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
Urko escreveu:
Continuo na minha ja nao tenho paciencia para os 3 estarolas!

Sporting a fazer birra depois da final da Taça da Liga e ganha ao Leixões no jogo seguinte, ajudadinho pelo árbitro.
Benfica foi roubado em Guimarães, portanto decide fazer birra em tomar umas regras estúpidas.
Porto faz birra cada vez que alguém fala do Apito Dourado.

Pior disto tudo, comunicação social só dá voz a estes gajos!

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
O APV é que fez uma cena?
Agora estamos numa ditadura é? ele não pode dizer o que quer? Era o que mais faltava, agora só pode dizer o que os outros querem ouvir? Se alguém fez uma cena e foi bastante ridículo foi o RM.

se voltas a falar nisso vou-me embora e faço birrinha, não gosto de ouvir verdades...

Quando se trata de assuntos considerados pelos tribunais ilegais, não pode.
Não se trata de ditaduras, mas sim cumprir o que diz a lei. Tanto que o próprio apresentador o avisou. E também Rui Horta e Costa também deu razão ao Rui Moreira. Porque será?
E não se trata de birras (porque se isso fosse ele bem lhe chegava, que o conheço bem), mas sim pactuar comi legalidades

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
O LEIXOES é o clube que amamos e para o resto nós CAGAMOS!

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
onlyme escreveu:
Masc_kyto escreveu:
O APV é que fez uma cena?
Agora estamos numa ditadura é? ele não pode dizer o que quer? Era o que mais faltava, agora só pode dizer o que os outros querem ouvir? Se alguém fez uma cena e foi bastante ridículo foi o RM.

se voltas a falar nisso vou-me embora e faço birrinha, não gosto de ouvir verdades...

Quando se trata de assuntos considerados pelos tribunais ilegais, não pode.
Não se trata de ditaduras, mas sim cumprir o que diz a lei. Tanto que o próprio apresentador o avisou. E também Rui Horta e Costa também deu razão ao Rui Moreira. Porque será?
E não se trata de birras (porque se isso fosse ele bem lhe chegava, que o conheço bem), mas sim pactuar comi legalidades


O tribunal diz que as escutas são ilegais, não diz que é ilegal falar sobre elas. Se elas são públicas não as devemos ignorar. mas claro... as escutas é que são ilegais... o resto estám tudo dentro das leis.

Se te matassem uma pessoa proxima e apanhassem em escutas o assassino a assumir o crime, gostava de saber se continuavas a achar que não se devia prender ninguem com base em escutas.

triste país em que vivemos.

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
Já ouviste as escutas? É que é fácil falar sem as ouvir ou a ouvir só pequenos trechos e a tirar conclusões. A verdade é que nas escutas todas a única pessoa que faz menções que podem levar a implicação de algo mas mesmo assim como provas circunstanciais é o labrego do Araújo que para quem o conhece sabe que é um basófias (e eu infelizmente conheço porque é da terra da minha esposa). Em nenhuma escuta ouves o Pinto da costa ou qualquer outra pessoa do FCP a fazer mais do que emitir opiniões e quando muito a pressionar para que determinado árbitro fosse escolhido em deferimento de outro. Não ouves nunca a oferecerem nada em troca ou a tentar corromper ninguém. Tráfico de influências? Disso sim podem ser acusados mas de todo o resto são suposições e conclusões sarrabuscadas por jornalistas que só se aproveitam disso para vender jornais e de Benfiquistas que fazem o mesmo para disfarçar a sua incompetência e fracassos da equipa. Que fique bem claro que sou o primeiro a dizer que o Pinto da Costa e companhia não é santo mas o que digo é que este caso foi todo empolado desde o início e os imbecis que o fizeram se tivessem feito menos barulho se calhar até tinham tido um resultado mais positivo e conseguido condenações. Criaram folclore e fizeram com que tudo caísse no ridículo. São iguais e exactamente iguais as pessoas das escutas e também há escutas do Orelhas a influenciar a comissão de arbitragem que foram abafadas, também há provas exactamente iguais e circunstanciais contra os dirigentes do Benfica e não se faz o mesmo folclore.

Ps. - Caríssimo Urko estamos na sala de discussão geral e na parte de desporto...... aqui fala-se de tudo e sem restrições. Quem não gosta que se abstenha de fazer comentários porque há quem não goste do mar de chamas e também não faz lá comentários. :-)

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
Nao tem a ver se gosto ou nao tem a ver que se dá tampo de antena a mais aos 3 ditos grandes e nós criticamos e depois no nosso forum fazemos o mesmo, sendo assim nao somos diferentes dos jornais e das televisoes e é esse o meu "alerta" e tristeza, pois as noticias, o tempo de antena, e as discussoes serao sp sobre eles pois sao as que mais se ouvem e falam!

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
Não é o facto de se dar tempo de antena há mais aos 3 grandes mas sim há menos aos outros. Nunca irás ter o mesmo tempo de antena dos 3 grandes por questões financeiras..... eles vendem e nós não. Mas podemos reivindicar mais tempo para nós. Isso não invalida que se esteja atento ao que se passa a nossa volta até porque e não houvesse os 3 grandes e mais 3 ou 4 clubes eu pergunto o que seria do nosso campeonato?
É que se achas piada a uma liga como a Francesa ou Alemã então aí sim dou-te razão. Eu não acho nenhuma. Quero um Braga na luta pelo título e eventualmente mais 1 ou 2 clubes para aumentar a competitividade mas certamente não quero uma liga onde nenhuma equipa tem expressividade a sério ou que só tenha 1 ou 2 equipas. E não me venhas com a conversa que isso não nos diz respeito e que nem sequer jogámos na primeira liga porque todos nós queremos por lá andar.
Se Portugal com a sua pequena dimensão ainda tem clubes a fazer alguma coisa na Europa e na selecção isso deve-se principalmente aos 3 grandes e a selecção com uma crise de identidade quando nenhum dos 3 grandes aposta em jogadores Portugueses é a nítida prova disso. Precisamos de jogadores a competir ao mais alto nível para termos competitividade.
Desculpa a sinceridade mas é que comentários como esses fazem-me lembrar aquele pessoal que passa a vida a malhar no "Sócras" (Sócrates como ouvi alguém a dizer no Hospital S. João há dias) e depois chega nas eleições e não vai votar. Não nos podemos abster da realidade que está a nossa volta. Podemos é lutar para aos poucos a alterar. E já diz o velho ditado...... se não os vences alia-te a eles.

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
E mais! O sucesso desses clubes na Europa é benéfico para nós, porque recebemos uma % progressão nas provas europeias (que supostamente seria para a formação). Por isso os 3/4/5 grandes, sejam eles quem forem dizem-nos (ou devia dizer) respeito

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
Eles que se matem. Wink

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
No aspecto que tocas dou.te razao mas o que eu falo é destas historias de merda que andam sempre nos jornais, querem falar falem de futebol e de jovens talentos que os 3 grandes tenham para todos terem mais oportunidades, falem das coisas boas e deixem a merda se afundar sozinha!

descriptionRui Moreira sai do estúdio EmptyRe: Rui Moreira sai do estúdio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder