Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyGil Vicente - Leixões

more_horiz
Gil Vicente - Leixões Mfiaembarcelos

[quote="Ultras Máfia Vermelha Blog]Se há uns meses atrás alguém perguntasse: Então que vamos fazer na 5ª Feira à noite?
A maioria do people certamente respondia - vamos à "ladies night" no Estado Novo!
Pois bem, ontem o destino era a cidade do Galo - afinal havia jogo de futebol no Municipal de Barcelos, e onde Joga o Mágico, joga a Máfia!

Se dentro das 4 linhas, o Mágico conseguiu "Ganhar" 1 ponto, nas bancadas a Curva do Mar arrecadou os 3, mesmo não tendo feito uma prestação de "encher o ouvido" - em especial na etapa complementar.
O Leixões fez uma exibição agradável na 1º parte, com muita posse de bola e acutilância, gizando alguns lances de perigo junto da área gilista, o que galvanizou a Curva do Mar.
Na etapa complementar assistimos a uma sensação de "Déjá-vu" - qual Covilhã; e inexplicavelmente o Leixões "adormeceu", recuou no terreno e segurou o empate, que acaba por ser positivo face ao caudal ofensivo do Gil. Nesta fase, a Curva decaiu no apoio, mas mesmo assim cotou-se uns furos acima da prestação da equipa.

Vamos acreditar, pois sabemos que esta divisão é complicada. Pela positiva o discurso do Mister:
Augusto Inácio

"Para se subir de divisão é preciso somar pontos porque isto vai ser um campeonato de grande luta. Queríamos os três pontos, mas em casa de um candidato que liderava a prova, com três pontos de avanço e a possibilidade de os alargar para seis, o resultado é positivo. Foi um jogo bem disputado de parte a parte. Talvez o Gil tenha tido algumas oportunidades na parte final, mas o Leixões, dentro do que tem feito ultimamente, foi mais competitivo e jogou melhor. Temos de melhorar na finalização. Uma palavra para os nossos adeptos, que vieram de Matosinhos a Barcelos, num dia de semana, apoiar a Equipa. O meu obrigado para eles. Vamos continuar a precisar do vosso apoio."[/quote]

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
http://claques-portugal.blogspot.com/2010/09/liga-orangina-gil-vicente-0-0-leixoes.html

Análise e fotos do "Claques de Portugal".

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
Houve vários vidros partidos nos carros de alguns leixonenses (não afectos à Máfia Vermelha), provocados por adeptos vimaranenses.

Alguém sabe mais pormenores?

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
Fui e nao vi nada nem ninguem me incomodou!

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
Só se tiver sido no regresso a Matosinhos, pois também não ouvi ninguém comentar isso durante e após o jogo.

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
Durante a semana ouvi mais de uma vez que eles iam lá tar em bom número, mas depois desmentiram-me. Houve uma altura da viagem, no regresso, que no autocarro do Sr. Hipólito se ouviam insultos lá á frente, e ninguém tava a perceber nada. Depois já prai na Maia vi um carro preto a ficar pra trás quando a estrada "encolheu"... Agora quem era não sei.
Quanto á prestação da claque, foi boa. Foi um bom número de ultras, tendo em conta sendo a uma 5ª. Quanto ao resto dos sócios também foi um número razoável, tendo em conta o preço global da deslocação e o horário.

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Só se tiver sido no regresso a Matosinhos, pois também não ouvi ninguém comentar isso durante e após o jogo.

Foi à saída da auto-estrada, na chegada a Barcelos. Antes do início. Wink

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
Gonçalo escreveu:
KonanduLSC escreveu:
Só se tiver sido no regresso a Matosinhos, pois também não ouvi ninguém comentar isso durante e após o jogo.

Foi à saída da auto-estrada, na chegada a Barcelos. Antes do início. Wink


Assim sendo deve ser mesmo boato, de certeza que teria sido motivo de conversa na bancada e na longa espera que tivemos de aguentar antes de sairmos do estádio.

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Gonçalo escreveu:
KonanduLSC escreveu:
Só se tiver sido no regresso a Matosinhos, pois também não ouvi ninguém comentar isso durante e após o jogo.

Foi à saída da auto-estrada, na chegada a Barcelos. Antes do início. Wink


Assim sendo deve ser mesmo boato, de certeza que teria sido motivo de conversa na bancada e na longa espera que tivemos de aguentar antes de sairmos do estádio.

Quem disse isto foi o Hugo Alves.

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz


descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
Fui dos primeiros a chegar as imediacoes do estadio. fui dos primeiros a entrar no estadio do mar e estava tudo calminho. durante todo o tempo que estive em barcelos, nunca ouvi nada sobre isso, embora soubesse desses boatos que a claque de barcelos se tinha unido a uma claque do guimaraes para causarem problemas, mas parece me que apenas foi fogo de vista.

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
DV sempre na linha da frente!

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Fui dos primeiros a chegar as imediacoes do estadio. fui dos primeiros a entrar no estadio do mar e estava tudo calminho. durante todo o tempo que estive em barcelos, nunca ouvi nada sobre isso, embora soubesse desses boatos que a claque de barcelos se tinha unido a uma claque do guimaraes para causarem problemas, mas parece me que apenas foi fogo de vista.


Não se te avisaram, mas o jogo foi fora... Very Happy

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
DiogoValente escreveu:
Fui dos primeiros a chegar as imediacoes do estadio. fui dos primeiros a entrar no estadio do mar e estava tudo calminho. durante todo o tempo que estive em barcelos, nunca ouvi nada sobre isso, embora soubesse desses boatos que a claque de barcelos se tinha unido a uma claque do guimaraes para causarem problemas, mas parece me que apenas foi fogo de vista.


Não se te avisaram, mas o jogo foi fora... Very Happy


lol!
sempre atento

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
Não me enganei. Antes de seguir viagem rumo a Barcelos estive no Estádio do Mar e o ambiente estava muito calmo. só depois é que me apercebi que o jogo era em Barcelos e aí telefonei ao Sandrito para me dar boleia Very Happy

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Não me enganei. Antes de seguir viagem rumo a Barcelos estive no Estádio do Mar e o ambiente estava muito calmo. só depois é que me apercebi que o jogo era em Barcelos e aí telefonei ao Sandrito para me dar boleia Very Happy

posso confirmar, o DV esteve mesmo no estádio Wink

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
Que dupla fantastica sandrito e dv!!!

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
Urko escreveu:
Que dupla fantastica sandrito e dv!!!

dupla não, tripla!! eu valho por 2 Wink

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
ehehehehehe

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
lol!

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
sandrito escreveu:
Urko escreveu:
Que dupla fantastica sandrito e dv!!!

dupla não, tripla!! eu valho por 2 Wink



És como a namorada do DV! lol!

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
lmiguel escreveu:
sandrito escreveu:
Urko escreveu:
Que dupla fantastica sandrito e dv!!!

dupla não, tripla!! eu valho por 2 Wink



És como a namorada do DV! lol!

hey calma aí. eu disse por 2, não por 4!!

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
sandrito escreveu:
lmiguel escreveu:
sandrito escreveu:
Urko escreveu:
Que dupla fantastica sandrito e dv!!!

dupla não, tripla!! eu valho por 2 Wink



És como a namorada do DV! lol!

hey calma aí. eu disse por 2, não por 4!!



LOL

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
Nem es carpinteiro!

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
Urko escreveu:
Nem es carpinteiro!

lol!

descriptionGil Vicente - Leixões EmptyRe: Gil Vicente - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder