Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Santa Clara

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Monteiro88
Cheff Matos
daTsun
Stim
pedropt10
Basuca
Gonçalo
KonanduLSC
Luis Duarte
onlyme
Karyaka
Urko
m@sc
LuiSCruz
18 participantes

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyLeixões - Santa Clara

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Pois bem caros leixonenses, depois
das fantásticas experiências vividas no passado (jogos às 2ªs e 6ªs
Feiras) eis que nos vamos estrear a um Domingo de manhã!Vai ser um Domingo em beleza, já estou a imaginar
a Malta a passar a Noite de Sábado numa Disco/Bar qualquer, a tomar o
pequeno-almoço às 6.30h, a assistir à Missa pelas 8h da manhã, segue-se
um banho quente e toca a correr para o Palco dos Nossos Sonhos ...


"I
Have a Dream
" - Já exclamava Luther King; "Nós sonhamos em ver o "Futebol do Povo", aquele
que move multidões a ser jogado ao Domingo à tarde!"
,
mas os $enhore$ do Fut€bol já estão num patamar muito
acima do comum fanático da bola; já olham para o fenómeno desportivo
como um negócio, onde o dinheiro suplanta os valores.
Fala-se e
escreve-se muito sobre as fracas assistências dos jogos, porém poucos
se atrevem a colocar o dedo na ferida - todos comem da "lancha"; antes
procuram encontrar nas claques o responsável pela insegurança nos
estádios e pelo afastamento das famílias.
A
Televisão matou o desporto-rei em Portugal, essa é a verdade insofismável.
Basta de
divagar, e apontar o caminho ...
EH LEIXÕES ALÉ, A TUA FORÇA A NOSSA FÉ,
SEMPRE NO ESTÁDIO, QUE SE FODA A SPORT TV


in: Blog MV

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Os montes da areia é o que está em hasta pública. Se bem que para mim aquela quantidade de areia vale mais do que 3 milhões, mas como o LSC não vai receber nenhum, deixem tar.




ná,ná,ná...


aquela areia foi lá colocada para intimidar o S. Clara... e para segurar o golo do Feliciano caso ele fosse marcado naquela baliza ( o que veio a acontecer na contrária )


lol! ...

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Eu sinceramente não percebo o porquê de tantas críticas ao Cauê e ao Felix.

Cauê, tal como tem sido desde a pré-época, um verdadeiro tampão e poço de força no meio-campo, não deixa passar nada. Também gostei do Tales, mas enquanto o Cauê estiver com este nível exibicional não me parece fácil o Tales entrar;

Félix, por acaso alguém contou o nº de bolas de cabeça que ele ganhou? Quer em acções ofensivas quer defensivas? Não são só os golos que contam! Foi um jogador extremamente útil hoje!

Se perguntarem porquê que o Nuno Silva, Fábio Espinho, Rui Pedro e Paulo Tavares jogaram, isso sim compreendo!

Nuno Silva, apesar de não ter errado hoje (ao contrário do Danilo), o Stretenovic está neste momento km's acima.

Fábio Espinho, não consigo perceber a aposta constante, assim como o Rui Pedro (Não jogam nada!);

Paulo Tavares demasiado lento para jogar a lateral, o Nélson terá ficado a pensar, "Eu não tinha lugar ali?" ;

Concordo que o Dyego merece mais oportunidades, fez uma pré-época muito boa, e tanto ele como o Cintra são muito melhores que o Rui Pedro;

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Monteiro88, concordo contigo. O Cauê foi, quanto a mim, até à entrada do Feliciano e do Tiago o melhor em campo. Limpou bastante ataques dos outros e esteve quase sempre bem no passe.

Em relação ao Fábio Espinho, acho que é pena ele ter altos e baixos na exibição. Criticou-se muito quando ele falhou, mas também fez alguns bons passes de rotura, e quanto tinha bola correu bastante e driblou bem (quanto não a tinha parava, isso é muito mau)

O Paulo Tavares foi para mim o pior em campo, mas ele está adaptado e foi pena o Tininho ter-se lesionado. Com o Tininho ficamos com as laterais sólidas acho eu. Mas continuam a faltar extremos, pois nem o Oliveira, nem o Fábio o são.

vi agora que fomos 1574 espectadores, apesar de tudo não é mau, até bem acima da média na Liga Orangina

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
vi agora que fomos 1574 espectadores, apesar de tudo não é mau, até bem acima da média na Liga Orangina
Para um domingo de manhã e com o jogo a dar na Sport TV, vamos ficar a frente de muitos jogos da "Liga Zon Sagres Podia ter um nome mais curto mas não era a mesma coisa até à ultima gota".

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Valeu pela Vitoria!

Primeira parte fraca e sem chama.

Na segunda parte tivemos 2 momentos que defeniram o jogo, o falhanço do santa clara isolado e a entrada de Cintra e Feliciano que deram velocidade e profundidade a equipa. Gostei de ver Cintra com garra e se continuar assim temos jogador, Feliciano penso que é mesmo jogador para entrar e acelarar o jogo e nao para titular, esteve muito bem e marcou.
Quanto aos outros, hoje a defesa esteve mais fraca apesar de nao ter tido muito trabalho nao me pareceu totalmente confiante, Sony tem de subir mais e Paulo Tavares cumpriu uma posiçao que nao é a sua. No meio campo Oliveira mais uma bom jogo, Espinho sempre esforçado e com alguns bons promenores, Dener mau jogo, Caue penso nao ser o medio defensivo ideal pelo que ja vi Tales é melhor controla mais aquela zona do terreno e sai mais a jogar e nota-se que é um jogador mais experiente e com mais confiança. Gostei de Souza entrou bem e nao entendo a aposta em Dener e Rui, tambem ele com um jogo modesto, quando ha outro a querer mostrar serviço!
Em casa todos os jogos sao para ganhar e este esta ganho!

Força LSC - Rumo a Subida!

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
valeu pela boa 2ª parte e a jogada do Cintra e Oliveira que deu o golo ao Feliciano!

estiveram meio apagados o Danilo, P Tavares (porque estava adaptado à posição), Espinho (com altos e baixos) e...muito estranhamente...o Oliveira...já vi melhor dele...
o Rui Pedro não fez nada...deveria dar lugar a outro (Cintra por explo)

o novo reforço é....grande....mas pouco vi dele...na 2ª parte antes de ser substituído já nem bolas de cabeça ganhava...mas vamos ver mais...

gostei muito do Cintra e acho que o Feliciano valerá mais nestes moldes: a entrar na 2ª parte como arma secreta...à semelhança do Zé Manel Smile

o Diego Souza parece-me o melhor ponta de lança que temos no plantel

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Um jogo muito calmo na primeira parte e como já disseram parecia um jogo de pré-época.


O nosso redes não gostei muito de o ver jogar. Fraco de pés e mãos de manteiga. Fez-me lembrar o Roberto e isso nos dias que correm é muito mau. Espero estar enganado mas quando for posto a prova vai dar mau resultado.....
Tavares esteve muito fraco. Lento e defendeu mal. Não comprometeu mas vê-se que aquele não era o seu lugar.
Danilo pareceu-me muito passivo e distraído. espero que tenha sido só neste jogo.
Nuno Silva nem aqueceu nem arrefeceu..... esperava mais garra dele.
Sony...... bom é Sony e mais nada....... corre muito mas as vezes não se percebe o porquê e quando a equipa deveria tentar tirar partido da sua velocidade (ele estava a jogar contra o Nélson carago) nunca o tenta fazer.
Cauê de facto não comprometeu e esteve bem mas falta-lhe explosão e surpreendentemente força.
Dener não gostei. Pura e simplesmente não gostei.
Espinho tem uns bons pés mas parece-me que precisa de ter mais qualquer coisa ao seu lado para render melhor. Fico com a sensação que seria excelente a jogar mais solto por trás do ponta de lança.
Oliveira gostei. Luta bastante apesar de ter notado que o jogo lhe correu mal. De qualquer forma dá sempre o corpo a bola e luta. Gosto de jogadores assim e julgo que vai dar mais ao clube.
Rui Pedro esteve apagado mas também tem pormenores que nota-se haver ali qualidade. Parece-me que mais bem apoiado vai render melhor.
Félix para mim foi a maior decepção. Faltou velocidade. Faltou garra. Faltou alma. Faltou golos. Não gostei.
Tiago Cintra entrou bem e calou-me pela sua garra. Não sou particularmente apreciador do seu jogo por não gostar de vedetas mas hoje até pareceu que desceu a terra e jogou bem.
Sousa entrou bem e fez bem melhor do que os que lá estavam antes dele. Quero ver mais minutos para me pronunciar.
Feliciano foi o herói. Parece que vai ser o nosso novo talismã, entrar e marcar a zé manel. Fe...Fe...Feliciano.
O Mister esteve bem nas substituições e conseguiu alterar o rumo de um jogo fraco e lento. Acima de tudo acho que uma equipa que quer subir tem de impor mais velocidade e garra no jogo. Trocamos bem a bola mas de forma lenta e sem os ditos "passes de ruptura". Não acho que tenha sido muito mau mas precisamos de subir um nível ou dois para conseguir vencer. Tivemos um pouco de sorte hoje e fica uma chamada de atenção...... não sei se o jogador do Santa Clara estava fora de jogo ou não o que sei é que nem que esteja 20 metros a frente a defesa só pode parar depois do apito. Só não foi golo porque o tipo do Santa Clara foi um meco.

P.s - A loira estava atrás dos montes de areia. ;-)

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Não pude ir ao estádio infelizmente. Tive de ouvir comentadores deprimentes da SporTV:
Deram a entender que Espinho era o verdadeiro nome do Fábio;
Disseram que a falta de público se deveu à hora de jogo, a nós estarmos numa divisão inferior à 1ª e ainda estarmos nas primeiras jornadas, porque os adeptos só querem saber das últimas.
Disseram que o Feliciano é dos melhores jogadores do Leixões e não sabe jogar mal...

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
1ª parte muito fraca e sem motivos de interesse.
2ª parte mais movimentada e na qual conseguimos finalmente remeter o Santa Clara no seu meio-campo, ainda que não criando grandes ocasiões de golo; após um susto em que o fdp do bandeirinha não marca um fora de jogo escandaloso lá chegamos finalmente ao golo e a equipa soltou-se e trocou bem a bola

Sinais +:

. o Sony que em certos períodos de jogo era mesmo o único que conseguia criar desiquílibrios, embora tenha ficado a dormir na 2ª parte em que um jogador do Santa Clara aparece nas suas costas a cabecear com perigo;
. Feliciano e Tiago Cintra que entraram muito bem e que "mexeram" com a equipa, tendo sido assistente e autor do golo da vitória; espero que o Tiago dê seguimento ao que de bom fez para ver se se afirma

Sinais -:

. o Oliveira que obviamente não pondo em causa o seu valor hoje esteve muito mal e pouco lhe saíu bem;
. o Dener que de Wesley só mesmo o penteado e o tom de pele, "mastigou" muito o jogo e poucas foram as vezes em que desiquilibrou;
. o Félix que até por ter entrado de imediato para o 11 esperava que tivesse outro impacto, de positivo apenas vi o poder de choque, de resto esteve longe de mostrar dotes técnicos como ele próprio afirmou que tinha e mesmo de cabeça perdeu muitas bolas;
. o Rui Pedro o qual tenho em conta como bom jogador, mas que neste jogo passou completamente ao lado

Uma ressalva em relação às críticas ao Fábio Espinho: é verdade que falhou muitos passes, mas é preciso ver que foi de longe quem "assumiu" mais a condução do jogo ofensivo e como tal quem também mais se expos ao erro; foi de longe mais activo do que o Oliveira e que o Dener nos passes e nas iniciativas individuais

A vitória é justa pelo que fizemos na 2ª metade da 2ª parte, mas um forte candidato à subida não pode ter 1ªs partes como hoje em que pouco ou nada se viu de futebol.

Mas o mais importante são os 3 pontinhos!!

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Ai dizem que o Félix, fez um bom jogo e que foi importante... Não me pareceu!! Ele durante o jogo, ganho 2 bolas, ambas de cabeça, uma na 1ª parte num livre contra nós que ele tirou, e outra na 2ª na área deles quem depois o Feliciano parece-me ser obstruído. 2 bolas são alguma coisa? Viram a quantidade de bolas em que ele com aquela altura e mesmo a saltar a bola passava-lhe por cima, porque ele saltava fora do tempo! Depois o posicionamento dele na área também foi péssimo, tanto em cantos como em bola corrida... Com os pés igual. Espero que melhore!!
O Nuno Silva teve bem! Agora o Danilo não teve tão bem, esse foi pior!
A equipa por vezes com jogadores sozinhos jogava ainda pra onde tava mais gente... e por vezes quando passavam pra onde deviam já era tarde ou falhavam o passe!
Fábio Espinho, rende muito mais a jogar a "10", tava ali na direita e encostou, e o Dener foi o pior de todos!! Muito lento, e deixa que lhe tirassem a bola a brincar!
E o Rui Pedro... vejam quantas vezes lhe meteram a bola com qualidade!!
Paulo Tavares tá a adaptar-se e vamos dar tempo, enquanto não vamos criticar!
O Cintra foi muito bom, mesmo! A tal conversa entre ele e o Inácio deu frutos, é pra continuar!!
Alguém reparou que na fase final, pelo menos, o Inácio não tava no banco?? Ele foi expluso e eu não vi? scratch

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
eu até que gostava de comentar o jogo, mas tive atrás da Moita entretido com a loirinha...




PS: valeu pelo resultado. para quem se quer afirmar como principal candidato a subida estamos mt fraquinhos. não gostei do jogo, apenas se safa o resultado.

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
"17 jogadores 2 dos quais vieram dos juniores, as pessoas nao percebem ou nao querem perceber que é perciso tempo para por uma equipa nova a jogar"

palavras sabias do nosso mister no final do jogo

ps: mesmo a jogar mal conseguimos os 3 pontos, é de campeao

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Parece que caiu no esquecimento que entraram 18 novos jogadores...

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Somos de facto os principais candidatos a subida e como tal em todos os jogos temos de mandar e ganhar sem medos e com confiança!

Força LSC - Rumo a Subida

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Valeu pela vitoria, gostei mais do resultado do que da exibição, ao contrario da covilhã que fizemos uma excelente 1ª parte e perdemos o jogo. Que é feito do Laranjeiro podia ter jogado a defesa esquerdo; o Paulo Tavares andava perdido com um lugar que ele desconhece, a defesa precisa de ter mais atenção erro daqueles como o lançe que me pareceu estar fora de jogo não pode acontecer so podem parar quando o arbito marca, se não pode custar caro.

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Sem duvido, concordo com a observaçao sobre Laranjeiro e com a falta de concentraçao, o jogo nao para ate o arbito apitar!

Força LSC - Rumo a Subida!

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Penso que ao Laranjeiro deve faltar ritmo de jogo. O Moço teve quase um ano sem jogar e como já tinha dito na antevisão do jogo apostava no P.Tavares ou até mesmo no Cauê pela polivalência de ambos para alem disso estão fisicamente melhor preparados.

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
penso que o laranja mesmo a 50% consegue ocupar o lugar de forma mais eficiente em comparaçao com o caué ou o P tavares

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
1ª parte muito fraca e sem motivos de interesse.
2ª parte mais movimentada e na qual conseguimos finalmente remeter o Santa Clara no seu meio-campo, ainda que não criando grandes ocasiões de golo; após um susto em que o fdp do bandeirinha não marca um fora de jogo escandaloso lá chegamos finalmente ao golo e a equipa soltou-se e trocou bem a bola

Sinais +:

. o Sony que em certos períodos de jogo era mesmo o único que conseguia criar desiquílibrios, embora tenha ficado a dormir na 2ª parte em que um jogador do Santa Clara aparece nas suas costas a cabecear com perigo;
. Feliciano e Tiago Cintra que entraram muito bem e que "mexeram" com a equipa, tendo sido assistente e autor do golo da vitória; espero que o Tiago dê seguimento ao que de bom fez para ver se se afirma

Sinais -:

. o Oliveira que obviamente não pondo em causa o seu valor hoje esteve muito mal e pouco lhe saíu bem;
. o Dener que de Wesley só mesmo o penteado e o tom de pele, "mastigou" muito o jogo e poucas foram as vezes em que desiquilibrou;
. o Félix que até por ter entrado de imediato para o 11 esperava que tivesse outro impacto, de positivo apenas vi o poder de choque, de resto esteve longe de mostrar dotes técnicos como ele próprio afirmou que tinha e mesmo de cabeça perdeu muitas bolas;
. o Rui Pedro o qual tenho em conta como bom jogador, mas que neste jogo passou completamente ao lado

Uma ressalva em relação às críticas ao Fábio Espinho: é verdade que falhou muitos passes, mas é preciso ver que foi de longe quem "assumiu" mais a condução do jogo ofensivo e como tal quem também mais se expos ao erro; foi de longe mais activo do que o Oliveira e que o Dener nos passes e nas iniciativas individuais

A vitória é justa pelo que fizemos na 2ª metade da 2ª parte, mas um forte candidato à subida não pode ter 1ªs partes como hoje em que pouco ou nada se viu de futebol.

Mas o mais importante são os 3 pontinhos!!


Achei interessante a tua análise, mas lembro que o Félix, nos cantos contra o Leixões ganhou TODAS as bolas de cabeça (foram mesmo todas), e na frente, não ganhando todas, ganhou muitas, principalmente na 1ª parte. Na 2ª caiu mas provavelmente ainda não estará com os melhores níveis físicos. Eu gostei do que vi dele.
Very Happy

Penso no entanto que o Inácio não devia condenar um jogador por um erro (é verdade que o erro valeu pontos, mas não é assim que se vai ajudar a adaptar um jogador que parece ter muito potencial.

Acrescentaria como ponto negativo a quantidade de público no estádio, é verdade que é acima da média da 2ª Liga, mas na 2ª B quantos metíamos?

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Na 2B eramos muitos mais sem comparaçao!!!

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Urko escreveu:
Na 2B eramos muitos mais sem comparaçao!!!


Pois, o problema é mesmo esse

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
E o preço dos bilhetes nao era assim tao diferente, as quotas é que sim!

Lembro nos tempos em que andamos na 2ª divisao e depois subimos a 1ª divisao ha 20 anos, os socios nao pagavam bilhete a nao ser em poucos jogos que eram chamados de dia do clube que normalmente eram os jogos contra as melhores equipas!

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
sandrito escreveu:
eu até que gostava de comentar o jogo, mas tive atrás da Moita entretido com a loirinha...




PS: valeu pelo resultado. para quem se quer afirmar como principal candidato a subida estamos mt fraquinhos. não gostei do jogo, apenas se safa o resultado.



com a minha sandrito?

não me lixes Evil or Very Mad !

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Urko escreveu:
E o preço dos bilhetes nao era assim tao diferente, as quotas é que sim!

Lembro nos tempos em que andamos na 2ª divisao e depois subimos a 1ª divisao ha 20 anos, os socios nao pagavam bilhete a nao ser em poucos jogos que eram chamados de dia do clube que normalmente eram os jogos contra as melhores equipas!


é verdade!

há 20 anos o preço dos bilhetes e quotas eram bem diferentes

havia 3 jogos/ano com a designação "dia de clube"

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Luis Duarte escreveu:
sandrito escreveu:
eu até que gostava de comentar o jogo, mas tive atrás da Moita entretido com a loirinha...




PS: valeu pelo resultado. para quem se quer afirmar como principal candidato a subida estamos mt fraquinhos. não gostei do jogo, apenas se safa o resultado.



com a minha sandrito?

não me lixes Evil or Very Mad !

n fui eu quem te lixou, foi ela!!

descriptionLeixões - Santa Clara - Página 3 EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder